Oi sou Pati, numa noite dessas, estávamos meu marido e eu, jogando um jogo de tabuleiro para casais. Nesse jogo existem casas nas quais se você cair, retira-se uma carta de castigo para você cumprir. No meu caso esse castigo, consiste em inventar um conto erótico, então aqui vai à história:
Pedro e eu resolvemos sair da rotina, eu sugeri irmos a uma casa de swing, para dar uma apimentada na relação.
Eu coloquei um vestido tomara que caia, com aberturas do lado e bem curto sem nada por baixo, caprichei na maquiagem.
Chegamos na casa por volta das 22:00hs, eu já estava cheia de tesão, a casa estava cheia e a pista de dança estava movimentada, eu não perdi tempo e fui dançar e se insinuar para o meu marido e para quem mais quisesse ver. Pedro por sua vez ficava admirando sua esposa gostosa e com o pau já duro.
Depois de dançar e beber um pouco, nós fomos andar pelos tão esperados labirintos. Depois de andar e olhar as pessoas transando, estávamos passando por uma sala de glory holy, (aquela cheia de buracos), o Pedro me puxou para dentro de uma dessas salas, onde mal fechou a porta e já foi me agarrando e me chamando de gostosa, passando a mão na minha bucetinha.
- Nossa minha puta! Já esta encharcada.
Pedro começou a chupar minha buceta como se fosse a ultima vez que iria fazer isso, passava a língua e enfiava o dedo me fazendo gozar muito. Depois que gozei na sua boca, levantei e disse:
-Agora é minha vez de chupar essa pica.
Enfiei aquela pica dura e latejando em minha boca, enquanto chupava senti uma mão em minha bunda, passando o dedo em meu cuzinho e na minha bucetinha, ao imaginar o que podia ser senti minha buceta encharcar, olhei para o Pedro que disse:
- Continua chupando minha putinha, você vai gostar...
E aquela mão começou a enfiar os dedos na minha xaninha molhada, enfiava um, dois... De repente os dedos sairão e eu senti uma pica dura feito pedra, entrando em minha buceta molhada, o estranho começou a meter em minha buceta enquanto eu engolia a pica de meu marido.
-Isso sua puta engole minha rola, hoje você vai ser fodida por dois machos.
Aquilo me deixou com tanto tesão que eu gozei.
Convidamos o estranho para entrar na sala, e fechamos a porta.
Trocaram de posição, mas meu marido não enfiou na minha buceta, ele começou a meter foi em meu cuzinho, enquanto eu chupava o estranho.
-Nossa cara, sua puta chupa muito gostoso, que delicia. Vem putinha senta na minha pica. Disse o desconhecido.
Eu não esperei ele falar duas vezes, pois sabia que assim que sentasse na piroca dele iria também receber a rola de meu marido no meu rabo, e foi o que ele fez.
Eu ia à loucura sendo fudida por dois machos.
- Ahhh que gostoso ser fudida por dois machos, vai amor fodi meu cu enquanto outro cacete come a minha bucetinha .
- Ta gostando vadia de Ser Comida por dois machos? Disse meu marido.
- Muitooo haaa é muito gostoso ser fudida por duas picas...
Eu estava com muito tesão, não aguentando mais comecei a gritar anunciando um gozo. Eles cheios de tesão de me ver gritando como uma cadela no sio de prazer, o desconhecido e meu marido também anunciaram o gozo..
- Isso, encham minha buceta e meu rabo de porra...
Depois de os três terem gozado o estranho foi embora dizendo a meu marido:
- Muito obrigada, sua esposa é uma verdadeira puta.
Depois de uma trepada dessas, nós voltamos para casa felizes da vida e já combinando uma próxima.
Esse conto deixou meu marido com o pau latejando, espero que os de vocês também fiquem assim.
Bem espero que tenham gostado e que comentem. Bjinhos!!!!
pedroepati@yahoo.com.br