Adorei seu perfil e me interessei muito por vc.vou ser objetivo e por favor nao se ofenda, se nao gostar da minha proposta, apenas desconsidere.sonho em namorar, noivar e casar com um linda mulher de são paulo, sorocaba, onde tenho meus negocios e casa ou longe daqui, posso me mudar pois tenho condições pra isso.quero viver uma vida nova, e cheia de paixão e entusiasmo.meu sonho é ter uma linda mulher como vc e deixar ela livre e bem vontade, ser cumplice dela. gostaria de ser seu cumplice e liberal com ela.gosto de ser '' FIEL '' a minha mulher, mas pra isso ela deve ser ...de mente aberta e aproveitar ter um homem mansinho como eu.E se possível fazermos tudo juntos um pouco. A vida é para ser vivida intensamente.deu para entender?Desejo uma esposa, mas uma esposa bonita e bem safadinha, eu ensino tudinho se precisar, já ensinei outras e posso te ensinar também.Cumplicidade não é traição, ''cumplicidade é amor com liberdade e amizade'' é felicidade é prazer e união.''marido bonzinho, e mansinho''zap 011- 985675101 - tim
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
F. Costa, excelente seu conto. Você narrou alguns detalhes, que me deram a nítida impressão que a Mag é uma mulher muito decidida, quando deseja alguma coisa, não se deixa levar por outra pessoa. Noto pela sua narração que a Mag tem uma personalidade própria e forte, impondo seus desejos.Como já li outros contos de sua autoria, percebi pelo seu modo de contar, que a Mag tem uma certa preferência para o Valter, pois, com o Leonel ela não teve o mesmo desempenho sexual, faltou à Mag uma parte que é imprescindível a ela que é o sexo anal. Talvez por ela ter um desejo sexual muito forte, para satisfaze-la o homem tem que ser muito viril e experiente. Não será qualquer homem que consiga que a Mag alcance os orgasmos necessários para satisfaze-la plenamente. Pelo enredo, narrativa e dramatização perfeitos, minha nota é 10 parabéns.Cavalo 2013 ( Orácio ).
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Outra vez MAGgnifico. Acabei de ler meu pau estava tão duro que não resisti a uma punheta bem gostosa. Voce não imagina quantas vezes comi a Mag na imaginação de uma punheta. Olha li todos os seus contos e todos foram muito bons. Parabens.
Estimado amigo, seu conto é ótimo, tesão puro da primeira à última palavra. Talvez o fato de nossas mulheres serem parecidas me tenha excitado mais do que o normal. dez pra vocês!