E pela manha, acordei com beijos no pescoço e Edu esfregando seu pau duro em minha bundinhaBom dia, gostosão!
-Bom dia , minha gostosa!
Virei meu rosto de frente ao seu e lhe dei um beijo, um beijo com desejo e fogo que me queimava por dentro, pedindo seu corpo e ardendo de tesão. . .
Pulou para cima de mim e ja foi direto chupando minha bucetinha, que delicia, e rebolava na sua linguinha, era tão bom Edu sabia realmente chupar uma buceta ,eu gemia mais forte , e cada vez mais ele aumentava a velocidade me fazendo gozar. . .
Fique de quatro e ele de joelhos em minha frente botou seu pau enorme na minha boca e eu fiz um delicioso boquete nele, ele segurou meus cabelo e começou a fuder minha boquinha, eu ainda de quatro e ele veio por traz de mim e socou na minha buceta , dava uns tapinhas na minha bunda me fazendo pedir mais e mais . . .
Aumentando a velocidade ,socando gostoso e louco de tesão me fazendo gozar , ele ao me ver gozar seu tesão subiu mais alto , enlouquecido e tomado pelo prazer acabou gozando que nem um cavalo dentro de mim . . .
Nos levantamos e fomos tomar um banho, um lavando cada centimetro do corpo do outro,
Saimos do chuveiro famintos, nos secamos e colocamos um roupão e fomos para a cozinha tomar café. . .
Tomamos café e fomos para sala assistir tv, e la ficamos conversando sobre nossas aventuras sexuais, ele me contou que nunca tinha transado com duas mulheres e que era seu sonho, eu fiquei calada ,imaginando como seria bom eu Edu e outra mulher. . .
Só de pensar ,nossa fiquei muito exitada pulei no colo de Edu, e comecei a beija-lo enquanto rebolava em seu colo, tirei meu roupao, e ele foi logo tirando o dele, seu pau endureceu que nem pedra, sentei em seu pau e comecei a rebolar, e cavalgava ele mordia minha orelha e apertava minha cintura, me fazendo gritar de prazer, ele me chavama de gostosa, safada, e isso me deixava com mais tesão ainda,me tirou de seu colo e me deitou no sofá ficando por cima de mim, ele me abraça e beijava meu pescoço, era ótimo sentir seu calor , aqueles braços enormes e aquele corpo quente , eu arranhava suas costas e me aproximava de sua orelhinha dando mordidinhas leves e gemendo de tanto prazer. . .
-Aaaaooow Lucia, você me deixa louco mulher .
-Vai Edu, me fode gostoso, que eu quero gozar no seu pau
Ele ficou louco ao ouvir aquilo, me abraçou forte e começou a meter numa velocidade rapida soltando gemidos altos e masculos , que me fez sentir um enorme tesão, gozando e me acabando em seu pau, ele pediu que eu tomasse seu leitinho, eu não recusei é claro, tirou seu pau e pos na minha boca soltando jatos e jatos de gozo me lambuzando todinha . . .
Estava quase na hora do almoço e Edu estava na cozinha fazendo o almoço, sim realmente era um cara incrivel, além de ser um um monumento de homem, ótimo na cama , simpatico, gentil , amavel, era um ótimo cozinheiro.
Almoçamos e fomos assistir o jogo na tv. . .
Terminou o jogo, e Edu quiz fazer um brigadeiro, pediu que eu provasse , eu disse que me desse na boca . . .
Naquele momento me lembrei do sexo com a Mary, e tive uma idéia, ja que Edu havia me comentado mais cedo que seu sonho era transar com duas mulheres . . .
Passamos a tarde deitados e fazendo muito sexo e a noite tomamos um banho e saimos para jantar. . .
Fomos dar uma volta e depois voltamos para minha casa e dormimos pois ja estava tarde e no outro dia tinhamos que trabalhar . . .
Então espero que tenham gostado, posto a parte 6 amanha,beijos . . .
msn:danyzynhah2012_thebest_lost@hotmail.com