Foi Assim - Parte 22

Um conto erótico de Lipe31
Categoria: Homossexual
Contém 1439 palavras
Data: 14/07/2013 13:01:10

Só me lembro dele tirando minha roupa e abusando de mim, quer dizer, lembro vagamenteAcordei por volta das 13 horas e o Lucas ainda estava dormindo, tomei um banho e fui acordá-lo

Eu: Preguiça acorda to indo pra casa!

Lucas: Já? Ainda ta cedo!

Eu: Cedo pra quem, já é mais de uma hora doido, tenho que ir!

Lucas: Então espera que eu te levo! Gente ele levantou visivelmente excitado (visão do paraíso) amoleci só com a cena, confesso que se ele me puxasse pra cama não resistiria, mais não, ele me deixou babando e foi tomar banho, aproveitei pra comer alguma coisa, tinha umas frutas na geladeira, comi e quando voltei pro quarto ele tava colocando a bermuda:

Lucas: Ta vendo o que você vai perder me deixando aqui sozinho?

Eu: Tentação né? Para com isso, você sabe que seu eu pudesse eu ficava! Mais eu não posso abusar, o pessoal tem que ir embora e eu preciso ficar com minha mãe!

Lucas: Ta bom, eu aceito temporariamente! Ele veio me beijar e tava uma delicia corpo molhadinho, cheirinho de sabonete!

Lucas: Te amo! Eu adoro quando ele faz isso, fala que me ama assim do nada, me sinto tão seguro, desde sempre foi assim, por isso que eu digo Meu príncipe... O Lucas me deixou na porta e não entrou, quando cheguei em casa tive uma noticia que para mim foi maravilhosa e resolveria parcialmente minha vida de futuro marido *o*, minha mãe convidou minha tia para morar lá em casa, minha tia claro aceitou alegando que desde que seu único filho tinha casado havia ficado muito sozinha, quem sabe ela não conseguira fazer minha mãe trabalhar menos ( o que já seria um milagre), eu concordei era como se minha mãe já soubesse, como se o Lucas já tivesse comentado isso com ela, coisas de mãe... Enfim me senti melhor, não conseguiria sair de casa e deixar minha mãe sozinha, e com sua Irmã lá tornaria tudo mais fácil para mim, e além do mais o apartamento não é tão longe da casa dela e assim tornaria tudo mais fácil,mais uma benção alçada, meus primos fora embora de manhã e nem tive a oportunidade de me despedir deles, culpa minha que arrastei o Lucas para uma boate e ficamos até amanhecer... Os dias fora se passando e voltamos á rotina da faculdade, ficamos combinados que eu só me mudaria depois de arrumar um emprego fixo, e minha vida começou a girar em torno disso, arrumar um emprego! Até que não foi difícil, o pai do Lucas tinha um amigo que é dono de uma farmácia de manipulação e assim eu comecei á trabalhar lá, o Lucas estava mais animado do que eu com o novo emprego, safado, quando quer algo não tem quem tire da sua cabeça, quando voltamos ás aulas tive que aturar ás perguntas indiscretas da Bianca sobre á aliança e todo o resto, e o olhar da tal Fabiana pro MEU LUCAS, digo logo assim pra mostrar que não dou espaço pra concorrência runn’, percebi que ás vezes ela o cercava, ele me disse que ela perguntou sobre o anel no dedo dele, ele me disse que tinha desconversado, ahh eu pirei, disse á ele que se não contasse, conto eu, ele me disse que ia “conversar com ela”, não sei se vocês lembram mais da ultima vez essa conversa acabou em beijo, e como eu disse não tenho vocação pra corno, foi ai que tudo aconteceu...

Chegamos na faculdade e ele ficou de falar com ela, ele sentou lá perto dela e depois saíram, quando voltou, parecia outra pessoa, sozinho, acuado, e pálido, pensei comigo Deu merda... Mais vai entender o Lucas, ele não fala quando alguém mágoa ele, sofre calado, dói em mim ver o sofrimento dele, já fiquei preocupado naquele instante, mais não dava pra ir conversar, ele mudou de lugar e ponto! Ficou na dele, caladão, mais com pensamento vago, não veio pra perto de mim, nem tão pouco foi mais para perto dela, na saída, tentei de todo modo conversar com ele, mais ele desconversava, precisava trabalhar e ele do mesmo modo, e assim foi, ficamos o dia sem nos falar, mais estava preocupado, pensei em mil coisas, cheguei no AP disposto á saber tudo o que tinha acontecido ( e que provavelmente ele não me contaria), ele sai mais cedo do que eu e quando cheguei ele já estava, deitado na cama e todo mucho:

Eu: Hei amor, conta pra mim o que aconteceu vai Desabafa!

Lucas: Eu to bem Felipe, só to cansado!

Eu: Unrun eu também to cansado, mais não to assim, e eu te conheço você ta triste, pode falar!

Lucas: Nojo...Ela disse que tinha nojo de mim! Ele disse isso com os olhos todos marejado, doeu em mim!

Eu: Aquela cadela fez o que?

Lucas: Era por isso que não queria te contar! Sabia que você ia ficar assim!

Eu: E você quer que eu fique como? Ela pensa que é quem pra dizer uma coisas dessas? Sinceramente viu... Foi então que eu me contei, estava estourando, enquanto á púnica coisa que ele precisava era de um Eu te amo!

Eu: Lucas olha pra mim! Segurei em seu queixo e comecei: Agente vive em um país preconceituoso, ás vezes agente vai ter que aprender á lidar com isso, eu sei que dói, que machuca, mais é a vida, olha tudo que agente já enfrentou junto, será que sempre que alguém for contra agente, você vai jogar tudo pro alto e ficar assim?

Lucas: Eu sei, você tem razão, é que dói sabe, é difícil alguém que você convive, simplismente dizer que tem nojo de você, por que você ama outra pessoa, como se você fosse uma aberração!

Eu: Sabe como é o nome disso? Inveja, por que você não a ama, me ama, e eu te amo, e quer saber? Que se dane ela e todo o resto, limpa esse olhos e bola para frente, só assim para ver quem ta do teu lado de verdade, quem quer seu bem! Sou bem mais rude do que ele no quesito consolar, não tenho tanta paciência, mais funcionou, ele ficou mais animadinho e até me bulinou hahaha.

Eu: Amor você tem nojo disso? E o beijava mordendo os lábios. Ele acena com a cabeça negativamente. E disso? Falava mordendo seu pescoço e lambendo sua orelha. E novamente ele negava. Então qual o problema? Pronto, foi o passaporte pra safadeza, tirei sua camisa, mordia seus mamilos e disse:

Eu: Hoje você é meu! Ele acenou concordando, fui descendo,o lambi todinho, desde o pescoço até o umbigo, onde parei o maltratando, voltei para sua boca e ele queria me deixar por baixo:

Eu: Hei, eu disse que hoje VOCÊ é meu! Disse enfatizando, o coloquei de costas e comecei a beijar sua nuca, ele gemia e isso só me impulsionava á fazer com mais vontade, roçava meu pau sobre sua cueca e falava insanidades como:

- Fala que me quer dentro de você vai! Geme pro seu macho com vontade, e ele fazia tudo direitinho, rebolava com vontade esmagando meu pau na sua cueca, aquilo já estava me deixando louco, foi quando tirei sua cueca e comecei a morder aquela bunda carnuda que me deixa louco, ele já gemia alto, lambuzei seu cu com ky e fui colocando dedos, um, dois e ele pedia mais, estava o torturando mesmo, e ele gostava, e como gostava, não estava mais agüentando de prazer, coloque a camisinha e lambuzei meu pau, e comecei a enfiar, ele arfava e pedia mais, fui com calma, pois sabia que era dolorido já que tinha aproveitado aquele cu poucas vezes e ainda estava muito apertado, cheio de preguinhas que estava disposto á arrancá-las uma por uma, pude ver meu pau entrando centímetro por centímetro dentro dele, deixei – o se acostumar com o invasor e foi ele mesmo quem tomou á iniciativa de ir rebolando no meu pau, em poucos minutos já bombava forte e não seguraria o gozo por muito tempo, já estava suado e o virei de frango assado, ele olhava para mim com uma cara de tesão indescritível, o que só me impulsionava á bombar mais forte e rápido, na hora de gozar tirei á camisinha gozei em sua barriga, o lambuzando todo, ela tava tava visivelmente excitado, o paguei uma boquete, fazendo com que ele melasse toda minha boca de porra, tomamos um banho e o mostrei que o que dá nojo mesmo é fazer o que não gosta para agradar quem não merece ;), 3 beijos e até á próxima =))

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lipe31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito em cada parte, no final então.... sem comentários kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Concerteza, horrivel é não ser feliz... Parabéns pela historia!

0 0