Gente, aqui mais 1 capítulo de Mystic Falls, desculpa se este conto está um pouco lento é que escrever um conto de Fantasia exige muito e os personagens tem que ter história, poderes e etc. Mas para mim é uma realidade alternativa, em que eu vou enquanto escrevo. :D espero que gostem desse capítulo, até mais. ;D
-Ainda me perguntando por que eu estou aqui, odeio os outros reinos, e por mim mandava destruí-los. – Disse Renan Casablanca enquanto se arrumava para a grande noite, estava parecendo um príncipe, mas não queria admitir que gostasse disso.
-MALDITOS VELHOS BURROS- Gritou e sentiu o seu aposento tremer um pouco. – Acham que vão conseguir me manter nessa droga, acho que eles esqueceram que só estou esperando uma “catástrofe” – Fez aspas com as mãos - acontecer para que possa ser o único herdeiro da família.
-IMBECIS! ODEIO TODOS ELES!- Gritou, estava respirando forte e lembrando-se do dia... Daquele dia...
-Este garoto é um peso morto.
-Não iremos mata-lo por isso.
Os Sr. E Sra. Casablanca estavam conversando sobre o futuro daquele garotinho de 12 anos que era inocente e apenas queria ser feliz e ter uma família tradicional. O pai de Renan era alto, ombros largos, cabelos grisalhos e uma voz de trovão que fazia os habitantes de Yarvil temerem o seu poder. Já a esposa tinha cabelos e olhos negros, um corpo belo e uma voz suave, seu nível de crueldade não era diferente do seu marido.
-Pai?-Disse Renan entre a brecha da porta da cozinha, ele ouviu a conversa, mas fingiu que não. Queria esquecer. - Está tudo bem?
-VOLTE PARA SEU QUARTO SEU INÚTIL- Disse o pai se exaltando- ESTAMOS CONVERSANDO VOCÊ É SURDO?
-Desculpa... É que eu... Ouvi meu nome... E...
-QUER SABER?SIM VOCÊ OUVIU SEU NOME! ESTOU CANSADO DA SUA INFANTILIDADE E INUTILIDADE, NENHUM VAMPIRO IRÁ SER RESPEITADO SE TIVER ESSE SEU JEITO MEIGO E BONDOSO!- Disse o Pai já em pé. E Renan com lágrimas nos olhos, apenas ouvia.
-EU VOU TE FAZER UM VAMPIRO DE VERDADE!- Disse o pai dele se aproximando e o fazendo engolir uma cruz de ouro, a força.
-AHHHHHHHHHHHHHHH- Gritou o garoto de dor, ele não sentia as pernas, e o corpo queimava, por que o pai o tratava assim? O que ele fez de errado? Será que foram as flores que ele tinha dado para o pai? (Ele queimou). Ou a bondade de salvar um coelho em temporada de caça?(O pai matou o coelho em sua frente). Não entendia o que acontecia, só queria ser gentil com todos, queria se apaixonar, ter uma família, amar alguém, e já achava que amava um garoto que viu chorando quando perambulava em Pagford. Era só ilusão. Ele tinha que ser frio agora. Matar os pais? Isso! Uma ótima ideia! Pensou ele, a cruz tinha te dado uma ótima ideia... Alias, não foi apenas isso que ela lhe deu.
A mãe de Renan apenas olhava com um olhar frio, não reprovava o ato do pai, apenas queria o melhor para a família.
Quando finalmente voltou ao normal, Renan ganhou mais desenvoltura física, e aquele garoto fofo, com o tempo foi crescendo. Era cruel, Era maligno, não tinha piedade de ninguém. Ele quis ser assim mesmo? Sim, ele acha que sim. Ou Não. E o garoto de Pagford? Deveria tê-lo matado. Ele é um vampiro, tem que ser assim. Não tem como evitar.
É a hora-Falou acordando de seus pensamentos- vou fazer o que fui feito para fazer.
Deu uma risada alta, e foi até aquela porta grande.
É a história de Renan já foi mais curta, porque os pais deles estão vivos e já que ele é assim, não temos muito o que falar dele a não ser o momento da cruz. Bom espero que gostem mesmo. Até mais. ;D