DOMINADO - CAPITULO 13

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2726 palavras
Data: 14/07/2013 16:33:03

Edu19>Edu15: Pois é tomara que seja bom para o Arthur... Só aparece caras ruins pra ele... kkk vamos ver no que da! kkkk aproveite o capitulo de hj! abraço

Wanderson 16: Um lorio é sempre bom! kkkkk Vamos ver se o da certo pra o arthur... ele nunca tem sorte... ahuuhahahu capitulo novo saindo, espero que goste.

JOAOPAULO: agradeço aos dois por acompanharem meu conto!!! Brigado mesmo!! \o/ Pois é com quem o Arthur vai ficar... E quem realmente gosta dele ne... kkkkk abraço pra vcs! aproveite o capitulo de hj e me falem o que acharam! Mas vc axa q ele deve ficar com quem? e o seu namorado? kkkkkkk

Esquilo Feliz: kkkkkkkkk parece que ta mesmo!! kkkk brigadaoooo \o/ novo capitulo saindo, nao deixe de comentar! abraço

Lettysafadinhaa : Pois é com o decorrer do conto vamos saber se ele mudou ou nao...kkkkk pois é esse tio ta muito estranho... Como se o arthur fosse namorado dele, querendo saber demais! kkkkkk Muito obrigado!! sei que nao sou o um otimo escrito mais fico muito feliz quando vcs gostam e colocam nota 10, me da mais animo pra continuar a história! kkkkkkkkkkkk abraço

diiegoh' : brigadao! aproveite o novo capitulo! abraço

Oliveira Dan: pois é sera que é armação... fica a duvida... Mas ele é tao bom... Se bem que esses sao os piores... kkkkkkk pois é esse tio ta muito estranho... kkkk eita chupeta do tio!!! Axo q o arthur adoraria kkkkkkk pois é sera que o Ítalo mudou? kkkkk Fico muiittooo feliz que goste do conto! aproveite o novo capitulo! abraço e comente!

➮LORD THANATOS✌ : pois é quem nao quer esse tio... aiii... ( suspiros) kkkkkkkk Pois é sera que o Ítalo é um anjo desfaçado?? kkkkkkkk Espero que goste da parte de hj e fique doido pra ler! kkkk \o/ abraço e comente

Melzita : por que? ele parece ser tao bonzinho! kkkkkkkkkkkkk se bem que esse bonzinhos...... Pois é o Demian fica muito lindo com o guga... Mas tem muito conflitos com sua gangue... Sera que da certo com o Guga! kkkkk Mas tem que ver se ele vai sobreviver... Vai que aparece outro ne...

UmSonho: Pois é ta muito bonzinho esse ítalo... sera que ele quer fazer mal ao Arthur? hummm... E quem será esse dominador... kkkkkkk pois é o tio eh um gostoso mas tem o Thomas sera que ele quer algo com o Arthur... Ou so bater nele mesmo... kkkkkk Vai ter que ler pra saber! kkkk feliz por acompanhar o conto e está gostando!!!!!!! abraços! humm tenho mais algumas surpresas... Está começando a chegar a parte que me empolguei na trama... espero que goste... Mais uma vez brigado por acompanhar!

Ivan s2 Italo: humm legal, tb seria muita coincidência eles serem parecidos!kkkkk Ah nao recebi nenhum email seu nao com o link do seu perfil pra add! abraço e continue lendo e comentando!

Ru/Ruanito: Pois é será que ele lembra mesmo? kkkkkkkk o Ítalo ta muito fofo... Mas será que ele é bom mesmo... espero que sim, pra ver se o Arthur tem sorte!

Theusrecifense: Que bom que você gostou do Ítalo! espero que ele seja realmente o que parece, o Arthur ta merecendo alguem bom que nao o faça sofrer ele ja sofre demais... So nao sei se é o italo essa pessoa... quer dizer sei... mas vou deixar você com ansioso pra saber! kkkk e vc é azarado como o Arthur? kkkk meu deus to com pena de vc! kkkkkkkkkk brigado pela nota! Mostra que vc gostou! E se vc gostou eu fico feliz! abraço e comente!

$Léo$;) : Pois é axo que esse tio não esqueceu de nada...ta muito suspeito! kkkkkkk espero que goste do capitulo de hj! abraço e comente!

(Al): kkkkkkkkk morri nada!!! vou deixar você com taquicardia mais uma vez... Ps: axo que o próximo capitulo ta bem interessante! kkkkkkkkk abraço.

agatha1986 : Pois é gente boa demais a pessoa desconfia! kkkkkkk O tio... Nao sei o que ele esta pensando! kkkk sera que é ciumes?? ahahuhuahua vamos ver o que vai acontecer! abraço!!!

Wan2000 : pois é o italo alem de lindo é muito bonzinho... sera que é boa pessoa mesmo??? Valew !brigadao!!abraço e comente!!!

Jhoen Jhol : será que é armação? quem sabe... quer dizer eu sei ne.. Mas nao vou contar... ;) e o tio pastorando o subrinho... Será que lembra de alguma coisa? vamos ver o que o Thomas e o Pierre vao axar dessa aproximação... kkkkkk

Pessoal, muito feliz com os comentários! obrigado a todos!! Vamos ver o novo capítulo!!!Capitulo 13

- Entra vou te deixar na faculdade! – olho para o lado para ver quem é vejo Ítalo.

- Oi?? O que está fazendo aqui??? – eu falo.

- Queria saber se alguém ia te deixar na faculdade, não queria que você andasse assim ai fiquei esperando para ver se alguém ia te deixar!

- Ah... Mas não precisa se incomodar, você deve ter cosas pra fazer é melhor ir pra casa eu pego um ônibus! – eu falo.

- Arthur deixa de coisa e entra no carro vou te deixar na faculdade você não pode andar com o pé desse jeito! – ele fala com a voz grave.

- Tá certo, mas só por que ta doendo um pouco meu pé – eu e falo entrando no carro.

- Como está seu pé? – ele pergunta parecendo preocupado.

Sinceramente acho que está preocupado realmente, mas tenho medo dele esta me engando.

- Humm... está melhor, ainda dói um pouco, mas está suportável!

- Que bom, fico bem mais aliviado! – ele fala pegando em minha perna.

- Mas já que você mudou tanto assim... Como ainda consegue ser amigo daqueles idiotas??? – falo intrigado.

- Eles não são assim como você pensa! São ótimas pessoas, está certo que no colegial, eles eram as piores pessoas... Quer dizer... Nos... Mas eles viraram ótimos homens, não sei por que eles estão te tratando você desse jeito! Sinceramente, Thomas é ate um ótimo professor de Jiu-Jitsu pelo menos é o que ele fala.

-Tá... Os outros alunos são loucos pra treinar com ele, pois explica muito bem e tal. Só que pra eles, por que pra mim! Um saco!

- Além disso, tomas é um ótimo empresário, herdou as empresas do pai e está administrando divinamente, ele não é apenas um lutador! Já o Pierre é um engenheiro muito bem sucedido, ta certo que teve ajuda do pai, mas ele está se destacando! Sinceramente não sei por que eles estão fazendo isso com você? O Pierre ainda é meio esquentado e tal, já tive que salva-lo de alguns processos na justiça, mas o Thomas... Eu não entendo o comportamento dele.

- Também não sei, não quero saber, quero que eles me esqueçam! Odeio eles!!!

- Mas vamos falar de você... Já esta perto de terminar a faculdade?

- Já! Graças a deus!!! Não vejo a hora de acabar a faculdade, falta só um ano para ser dono do meu nariz!!!! – eu falo animado.

- Por que essa animação toda? O tempo de faculdade é o melhor!

- Não aguento mais meu pai.... Ele quer me controlar em tudo! Não vejo a hora de sair lá de casa e ter meu próprio lugar! Amo meu pai, mas tem horas que ele me da nos nervos... – eu falo.

- Mas você já deve ter uns 19 para 20 anos, ele já não deve te controlar tanto assim! – ele fala.

- Humm. Brigado... 19 anos... Pareço é?? – eu falo com um sorriso nos lábios.

- Quantos anos você tem? – ele falaJá sou velho... – eu falo, sempre tive problemas em envelhecer... rs

- Então sou um ancião! – ele fala rindo.

- E quantos anos você tem?

- 30 – ele fala com um meio sorriso.

- Serio?? Não parece, parece ter uns 27... – eu falo

- Então ainda sou velho pra você? Já que com 25 você se sente velho! - ele fala rindo.

- Nada, você está lindo! – eu falo animado... Droga... Por que eu não calo minha boca...- É... Mas como é a vida de promotor? – eu falo tentando mudar dar de assunto.

Ele da um largo sorriso, seus olhos verde brilham.

- Então você me acha lindo! – ele fala rindo.

-Eu... Eu não... Só falei que é.... humm ... Apresentável... É isso! Apresentável! – eu falo ficando corado, eu e minha maldita boca.

Ele começa a rir e eu foco cada vez mais vermelho.

- Há!!! Chegamos! Pode me deixar aqui mesmo na frente, minha sala de aula é logo aqui na entrada! – eu minto quero sair desesperadamente do carro.

- Aqui? Já... A gente poderia conversar um pouco mais, colocar o papo em dia? – ele fala.

- NÃO! Eu estou super atrasado! Deixa eu ir! – eu falo abrindo a porta do carro assim que ele para.

- Calma! Deixa eu te ajudar! – ele fala saindo do carro.

- Não precisa, você já ajudou bastante por hoje! Tchau! – eu falo já chão.

Ele corre me puxa pelo braço, fazendo eu virar e ficar de frente para os seus olhos verdes, seu perfume me deixa meio bobo olhando para os seus olhos.

- Quero me encontrar novamente com você! Quero me redimir por tudo que eu fiz pra você! E depois algo me diz que seremos bons amigos! – ele fala piscando o olho pra mim – Esse fim de semana não vou estar aqui, vou viajar amanhã, mas chego na quarta-feira da próxima semana e quero sair com você!

Eu fico olhando aquele olhos verdes e apenas balanço a cabeça, ele sorri largamente.

- Qual o numero do seu celular? – ele me pergunta.

Eu dou o numero do meu celular. Então ele agradece, me da um abraço e depois um beijo um pouco demorado na minha bochecha, me fazendo corar novamente.

- Assim que chegar eu te ligo para combinarmos! Ok? E não quero um não como resposta! – ele me da outro beijo na bochecha e depois vai embora.

Eu vou entrando na faculdade ainda tonto e mancando, mas sou acordado com alguém bloqueando o meu caminho, me fazendo voltar a realidade.

- Quem é esse filho da puta que estava falando com você Arthur? Eu exijo uma explicação! –Herlon fala.

- Ahh... Não enche Herlon! Você não tem mais direito de saber nada da minha vida! Por favor me deixa em paz! Já te pedi! – eu falo andando para minha sala de aula o mais rápido que posso com o pé mancando e doendo um pouco por causa do esforço.

- Você é meu namorado! E o que aconteceu com seu pé????

- Nada que te interessa! – eu falo.

- Da pra para e conversar comigo??- ele fala

- Não tenho nada pra conversar com você! Por que você não conversa com aquele seu novo namorado??? E depois estou atrasado! – eu falo e entro na minha sala, onde o professor já esta em sala.

Na ultima aula, ligo para meu irmão implorando para ele vir me pegar na faculdade, saio antes do meu professor liberar, mas o Herlon já está de plantão me esperando. Olho pra ele e passo direto, ele vem atrás de mim.

- Me espera preciso falar com você!

- Não tenho nada pra falar com você!

Mas logo avisto meu irmão, graças a deus.

- Não tenho nada pra falar com você e meu irmão esta logo ali! Por favor você pode me deixar em paz, se não ele vai desconfiar!

- Tá bem, mas tenho que falar com você!

Eu saio e entro logo carro.

- Vamos???

- Já está com o pé quebrado?

- Nem começa que não estou bom hoje!

- Tá maninho! – ele fala rindo

Ao chegar em casa, vou para o meu quarto onde meu tio esta deitado na minha cama.

- Como você está? O pé está Melhor??

- Ta sim, já estou melhor, só dói um pouco, to só cansado... Vou tomar um banho pra ver se eu relaxo e vou dormir que estou morto. E o senhor tio? Como foi o seu dia hoje?

- Foi bom, estou voltando para a fazenda amanhã pela manhã!

- Já tio?????? Já resolveu tudo que tinha pra resolver??

- Já sim, quis terminar o mais rápido possível, tenho varias coisas que deixei pendente lá na fazenda – ele olha fixo pra mim – E acho que estava começando a gostar demais da cidade, então acho melhor voltar logo, para não correr o risco de querer ficar aqui.

- Ta vendo tio como a cidade é melhor! – eu falo rindo indo pro banheiro.

- Não! Tem muitas tentações por aqui, a fazenda é mais calma e mais a minha cara.

Eu fecho a porta, depois tomo um bom banho e volto para a cama, meu tio parece estar dormindo. Eu troco de roupas depois deito na cama morto e durmo como uma pedra.

Pela manha acordo cedo com meu tio fazendo as malas.

- Eu tio já tá indo?

- Já já estou indo, vou só tomar o café e depois seu pai vai me deixar na rodoviária para pegar o ônibus para o vilarejo próximo da fazenda.

- A ta.. Que pena, já tinha me acostumado com o senhor... Espero que venha nos visitar mais vezes...

- E você quando vai pra fazenda???

- Eu na fazenda? Rs... Tá prometo aparecer por lá qual quer dia desses...

Eu me levanto para ir, visto uma camiseta para tomar o café com ele, então quando estamos para sair do quarto, meu tio fica parado como se estivesse pensando em frente a porta com sua mala numa mão e a outra na maçaneta da porta e eu logo atrás dele.

- Vamos tio! Acorda! – eu falo.

Então ele fecha porta de chave e solta a mala no chão. Eu fico sem intender, ele se vira para mim, ficando frente a frente.

- Eu juro que tentei, mas não posso ir embora sem fazer isso!

Ele me pega pala cintura com força e me levanta e me beija, sua língua invade minha boca em busca da minha, ele parece estar sedento por meu beijo, eu retribuo sentindo agora sua mãos passarem por todo o meu corpo, sinto seu chapéu tocar minha cabeça a medida que nos beijamos.

- Eu não aguento! Não paro de pensar em você desde ontem! Nunca tinha ficado com alguém assim... Você me deixou louco como ninguém, só quero sentir seu beijo mais uma vez! – ele me beija e me joga na cama, seu pau está praticamente estourando a calça apertada ele me abraça com força e me beija, entre os amasso e beijos seu chapéu cai.

- Volta comigo pra fazenda! Eu quero você! Vem ficar com seu tio! Você não vai se arrepender!

- Tio? Você ta louco... Eu bem que queria... Você é muito gostoso tudo que queria pra mim... Mas a fazenda e depois tem meus avos se eles sonham o que esta acontecendo não sei o que são capazes de fazer, fora o meu pai e depois tem a faculdade, não posso abandonar tudo. E quando você pegar a primeira mulher lá você me esquece!

- Eu nunca senti isso antes por ninguém, não estou aguentando ir embora sem você!

-Tio...

- Eu sei... Não da mesmo! Mas pro favor, prometa que vai me visitar se não vou ter que vir aqui te laçar feito um bezerro e meter o cacete em você pra você ver o do que seu tio caipira é capaz! – ele fala arrancando mais um beijo meu.

- Aaa... Tio... - eu o beijo mais uma vez depois nos levantamos, ele coloca o chapéu que havia caído e depois me beija gostoso.

- Vou sentir saudades tio!

- Eu também! Meu sobrinho predileto! – ele fala dando um tapa em minha bunda.

Depois disso eu fui tomar café com todos e logo depois meu tio foi embora. Nossa vou sentir saudades do meu tio, esses dias que passei com ele foi muito bom.

O resto da semana passa tranquilo, como tinha torcido pé não fui pro Jiu-Jitsu que foi muito bom, só ia mesmo para a faculdade e acabava encontrando Herlon, mas sempre fugia dele. O fim de semana chega, finalmente, por estar já sentindo meu pé melhor no sábado acabo retirando a tala contrariando as ordens do medico, mas como não sentia nada mais, resolvi tirar. A noite Denis me liga.

- E ai amigo pronto para ir pra balada?????Pessoal e ai acreditam no Ítalo ou axam ainda que é armação? Ele é tão bonzinho que as vezes a pessoa fica na duvida ne... Ah... Parece que o tio foi embora... Mas quem gostou dele, pode ser que ele aparece novamente em outros capítulos ne... quem sabe? Alguém vai sentir saudade dele???? abraço a todos que acompanham! comentem!!!E quem quiser votar eu agradeço também!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai me mandem para fazenda! hahaha eu exijo "linguiça" grande,oh ai ainda duvido do Ítalo:60%

0 0
Foto de perfil genérica

Um acho que esse tio xanou,kkk e ainda ñ tenho certeza mas espero que o Italo seja de verdade uma boa pessoa.

0 0
Foto de perfil genérica

Como vc é mal! Só me deixa ainda mais curioso... E esse tio, Gzuz! Vc tem que ir passar uns dias na fazendo do seu tio. Quanto ao Ítalo, ainda fico com o pé atrás... Sei não! Ah, aproveita e manda o Herlon pra PQP!

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia que o tio dele ñ tinha esquecido!!!! Ainda estou com muita desconfiança em relação a essa atitude do Ítalo...será que ele ñ está apontando algo para deixar o Arthur pra baixo?!? Nossa cada dia eu fico mais ansiosa pela continuação!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Onwwww titio machão gamou no sobrinho. Arthur seu bobão vai pra fazenda e vai viver feliz com o tio, tenho certeza que ia ter leite todo dia hehe; Hmmmm muito suspeito esses 3 amigos (pra mim os 3 se pegavam quando novos haha). Mas meu caro Spider, estou confuso em quem é que vai dominar nosso Arthur: o Ítalo, o Thomas ou o titio? (torcendo pra ser o irmão, adoro um incesto haha)

0 0
Foto de perfil genérica

Onwwww titio machão gamou no sobrinho. Arthur seu bobão vai pra fazenda e vai viver feliz com o tio, tenho certeza que ia ter leite todo dia hehe; Hmmmm muito suspeito esses 3 amigos (pra mim os 3 se pegavam quando novos haha). Mas meu caro Spider, estou confuso em quem é que vai dominar nosso Arthur: o Ítalo, o Thomas ou o titio? (torcendo pra ser o irmão, adoro um incesto haha)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Man, amo teus contos fico ateh envergonhado do tanto que gosto. Agradeço a leitura. =)

0 0
Foto de perfil genérica

Ja to com saudades do titio , esse herlon é um mala sem

noção em ,o Ítalo ... não sei o que pensar mais ainda fico achando que ele ta bonzinho d+

o conto ta cada dia melhor poste logo em e vc é sim um otimo escritor meu lindo espero ansiosamente a continuação nota 10 como sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Nao consegui comentar os outros mais li eles ta?! Eu ai dizer no cap. Passado que achava que o tio tava gostando do Arthur mais deixa pra la, todo mundo ja viu isso hehehe o Italo parace que cresceu e amadureceu, mais to achando bondade demais da parte dele, se nao for armaçao é interesse mais que de amigo, mais achei ele muito fofo ate agora. =) o tio podia é aparecer aqui em casa isso sim hehehe parei com o assanhamento.(sqn) sentirei saudades dele e gostaria de ver o Arthur ir pra fazenda, pra matar a saudade do tio e pra ver como o Arthur se comporta no meio do mato, algo me diz que vai render muitas risadas... Hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa o titio foi embora que sacanagem, se eu fosse o Arthur eu ia junto kk... Meu lindo esse Ítalo é muito esquisito ajudando assim de uma hora pra outra, dando desculpinhas... Num fui com a cara dele kkk>Tipo assim se o guga morrer, vc bem que poderia colocar um outro pra consolar o Demian... o problema é que o presidio inteiro quer o guga kkkkkkk<Nota 1000000

0 0
Foto de perfil genérica

Droga, onde fica a fazenda? Vou atrás desse cowboy gostoso! kkkk... Eu acho... so ACHO, que vai rolar algo entre vc e o Ítalo (ainda tenho um pé atrás com ele) e seu tio vai voltar! kkkk... sera? briga pelo Arthur entre o teu tio o Ítalo e quem sabe o Thomas e o Pierre... Ain, acho que a taquecardia do meu maninho (Al) vai passar pra mim.. viciado no conto!. Agora deixa eu ir continuar a escrever meu novo conto... kkkkk... cê lê Paradigmas de uma paixão? To formulando um conto novo pra substituir esse conto... kk bjs

0 0