Mais um na multidão 5

Um conto erótico de daniel_junior
Categoria: Homossexual
Contém 1751 palavras
Data: 14/07/2013 18:59:07

Coloco meu uniforme e vou para a escola como um adolescente comum. enquanto eu estava indo para escola eu pensava que por mais que eu queira me pegar loucamente com o Paulo eu não poderia fazer isso na escola, não mesmo !

tinha reputação, eu sei oque os garotos podiam fazer com os gay, nerds e fracos na escola, a vida poderia virar um inferno em 2 tempos e sabia que para me ferrar por vingança na escola estava cheia, pois tinha feito mau pra muita gente e tornado a vida de muita gente em um inferno. Então não poderia dar um mole desse jeito no colégio.

cheguei bem rapidinho na escola e estava na frente do portão, olhei pra um lado e olhei para o outro para ver se via aquele cabelo encaracolado. mas nem sinal de Paulo.

entrei e juliana, Fabio, Matheus, Dayane e Diego estavam sentados falando da festa, quando estava chegando perto a Juliana começo a bater palmas e a falar :

juliana : Valeu por ter me deixado pra vir embora sozinha. - levei um susto achando que ela tinha visto algo.

eu: ainda bem que você não foi comigo pois quase bati o carro.

juliana : a lindo, antes bater de carro do que o Fabio vomitar no meu vestido de novo.

Fabio: eu disse que foi mal !

eu: foi terrível; Morre menino!!!!!

todo mundo ficou rindo e tal; tocou e subimos para a primeira aula e quando estavamos na escada eu vejo o Paulo subindo as escadas. Ótimo já sabia que ele estava na escola, mas a cara dele não era boa!

Quando entro na sala o Fabio estava comendo batom ai ele olhou o Paulo e falou :

#fabio e muito negro.

Fabio: fala ai rainha do baile !!!!

Paulo: fala ai Fabio! Pow, qual foi Fabio vai ficar comendo os dedos

tipo todo mundo da sala ficou rindo dele, ele ficou até sem reação mas ele bem que mereceu.

as aula passaram e era o intervalo deixei todo mundo descer só ficamos eu e o Paulo na sala. ele estava sentado na cadeira do mesmo jeito todas as 3 aulas; fui andando a té sua mesas e sentei nela, olhei para ele de cima e segurei em seu queixo puxando seu rosto para cima e perguntei:

eu: oque aconteceu ?

Paulo: nada não.

EU: jura que vai continuar, fazendo o forte comigo ?

Paulo : a não foi nada não foi só um probleminha com meu pai, só isso só. só preciso ficar um tempo sozinho para voltar a ser oque era antes.

eu: a que pena que você quer ficar sozinho, hoje eu iria te chamar para ver a coleção de inverno do meu pai, que por essa hora já deve esta chegando.

paulo: oque !!! você sabe que eu adoro roupa. olha eu já sou o mesmo !

eu: então tá depois da aula vamos direto lá pra casa !

Paulo : claro que sim !!!

eu: assim poderemos conversar também, sobre outra coisa que você acha que eu deixei passar no sábado !

Paulo: pensei que você já tinha esquecido.

eu: não mesmo.

puxei a cabeça dele para mim de novo e não consegui resistir tive que dar um beijo na boca dele. mas foi apenas um beijinho só pra matar a saudade.

a 3 outras aulas passaram tão rápidas quanto as outras; e quando o sinal tocou eu sai da sala primeiro e fiquei esperando o Paulo descer. estava descendo ele e o Julio. O Julio era um amigo do paulo que eu achava que era gay e tinha umas quedas por ele.

estava andando com o paulo na rua e via o quanto o paulo estava me fazendo feliz. Andamos até minha casa como. entramos e já fui falando para Luzia botar um prato a mais que o Paulo ia comer lá em casa.

eu: Luzia bota água no feijão

luzia: Daniel, tá ! Oh, seu pai mandou as roupa, botei lá no seu quarto !

eu: valeu

eu fui levando o Paulo até meu quarto; quando eu entro no vejo em cima da cama as roupas que meu pai tinha mandado. Pow dessa vez meu pai tinha se superado . Ele havia mandado 18 peças de roupa já prontas e 6 pares de sapato. ouço um grito mega alto:

Paulo: aaaaaaaaaaaahhhhhhhh; o meu God . onde você arrumou um pai desse.

eu: no pailegais.com.br

ele correu para minha roupa e foi vendo oque servia nele, mas as única coisa que serviu para ele foi os sapatos e os casacos que não ficaram tão grandes.

depois de ver minhas novas roupas, desse mos para almoçar. Mas como eu não sou bobo falei para a Luzia que se ela quisesse ela poderia ir embora mais cedo pra eu poder ficar com o Paulo sozinho.

depois do almoço fomos para meu quarto e fomos ver um filme. como sempre o Paulo tomou a frente em que filme iriamos ver e vimos ''crepusculo ''- na boa que filme de merda. pelo menos deu para rolar uns beijos durante o filme coisa que eu gostei bastante.

depois do filme ficamos na minha cama deitados; lembrei que ele me devia aquela resposta da festa.

eu : então já pode me contar.

paulo: oque boy.

eu: porque você fica o tempo todo se fazendo de forte comigo?

paulo: ah, jura?

eu: é fala !

paulo: sabe quando você, encontra aquela pessoa que te faz brilhar? então quando eu te vi pela primeira vez no 8°ano foi assim que eu me senti. mas acho que você até antes disso não sentia nada por ninguém assim. então desde daquela vez que você Fabio e o bruno me humilharão no pátio com sua participação especial; eu prometi a mim mesmo que eu não ia mais ficar pagando pau para ninguém principalmente pra você. eu ainda tenho muito medo de oque você esteja ficando comigo apenas para me ferrar depois.

eu: Eu sinto muitíssimo pelo que eu te fiz passar antes, aquela criatura perversa de antes morreu sou outro agora.

paulo: assim espero, porque se isso for um plano seu e seus amigos eu não sei oque sou capaz de fazer para te ferrar. sofri de mais para você tentar acabar comigo agora.

Depois que eu ouvi ele falando a ultima frase vi a merda que eu tinha feito.

mas não fiquei pensando muito nisso, porque na altura do campeonato eu não queria ficar pensando em passado. eu queria ele aqui e agora ! subi em cima dele e ele abriu as pernas para que eu pudesse ficar entre suas pernas e comecei a beijar -lo e ele começou a tirar minha blusa e passou suas unhas de leve pela as minhas costas me fazendo arrepiar todo coisa que não acontecia com frequência, eu também tirei sua blusa e passei a língua pela a sua barriga definida.

ele começou a beijar meu pescoço e pediu para ficar por cima, OQUE ! na hora fiz oque ele queria, nos viramos e ele ficou sentado no meu pau que naquela já estava duríssimo ele estava praticamente rebolando em cima do meu pau- fique loco com aquilo- ele saiu do meu colo e começou a passar a língua na minha barriga e começou a a tirar minha bermuda me deixando apenas de cueca.

ficou beijando minha virilha e mordendo meu pau de leve por cima da cueca, ate ai tudo bem, o susto dele foi quando ele arrancou a minha cueca minha neca deu um pulo que ele falou:

paulo: ai vou ter que leva ponto.- acho que o pau grande vem de família, pois meu tios e primos só tem necão.

botei minha cabeça pra traz e fechei os olhos . ai que delicia sua boca quentinha no meu pau, ele começou chupando minha cabeça bem devargarzinho sem preça e de pouquinho em pouquinho foi dessento até o mais proximo da basse que ele consiguia chegar. e depois foi passando a lingua por todo pau até chegar no meu saco . ele chupou todo meu saco- que delicia !!!!- depois foi lambendo ele todo de novo deixando meu pau todo melado. e começou fazer aquele boquete gostoso que puta merda ele não pude segurar o gozo por muito tempo. falei que ia gozar mas ele continuou me chupando até no ultimo segundo que eu iria gozar. na hora que ele ia tirar a boca do meu pau eu segurei a cabeça dele e gozei tudo na sua garganta.

ele até que engasgou um pouco mas depois passou. depois eu ter gozado ele ficou com seu pau se punhetando; eu comecei a beija-lo e tal, mas ai eu senti que eu tinha que chupa-lo também não achava justo só dá prazer a ele.

parei de beijar ele e fui descendo minha cabeça até chegar no seu pau, e comecei a chupar a cabeça do seu pau assim como ele tinha feito em mim, eu estava com a boca no pau mais não estava chupando, muito tosco mesmo, ele falou assim:

paulo: chupa como se estivesse chupando um pirulito. nossa que coisa idiota de se disser

Mas foi um bom conselho, in vez de eu ficar só com a boca passei a chupar também e começou a ficar prazeroso pra mim também! chupei, chupei, chupei e ele gozou e fim.

Fomos tomar um banho tal, tipo acho que se tivesse uma camera filmando a gente ficaria tipo aquelas cenas de filme, pois estava bem herotico. Depois do banho ficamos lá no meu quarto até o fim da tarde; até o cell de Paulo tocar!!!

paulo: alo... Eu to na casa de um amigo... tá, tá, tá, tá ... eu disse que já estou indo... tá, até em casa então.

eu: já tem que ir embora ?

paulo: é né, fazer oque?!!

eu: eu te levo

botamos ele se vestiu e eu botei apenas um short e uma camiseta. desci as escada e fui pegar a chave do carro para leva-lo. Em quantos estava mos dentro do carro apenas eu falava; ele estava longe em seus pensamentos de novo. chegamos em frente a sua casa ele abriu a porta disse brigado e saiu. nem um beijo ele me deu, fiquei lá com a minha cara de troxa.

depois da falta de atenção que Paulo tinha me dado, meu fui ver um pouco de televisão e ficar no facebook. pois umas coisas e tal e depois antes de dormir mandei um sms para o Paulo '' você esta bem? boa noite " ele "do legal, boa noite até amanha beijo no pau gostoso ". depois disso fui dormir feliz !!

continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pczinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

COM CERTEZA PAULO TEM PROBLEMAS SÉRIOS NA FAMÍLIA. MUITOS ERROS NA ESCRITA. LAMENTÁVEL.

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu só achei esse conto agora? Espero que esse tenha fim pq ando meio sem sorte por aqui. Gostando mt do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo eu comecei a acompanhar sua historia e ela e simplesmente perfeita eu já estou viciado e será oque vai acontecer?

0 0
Foto de perfil genérica

to vendo que esse conto é postado mensalmente kkkk ohh demora hein, mas ta muito bom!

0 0