Foi difícil, mas deu certo 16

Um conto erótico de LucasBH
Categoria: Homossexual
Contém 1188 palavras
Data: 14/07/2013 20:02:25

- Eu já era seu desde o início Léo.

Nos beijamos ali na sala mesmo e ele já chorava. Em meio aos beijos ele me pedia desculpas e eu nem me importava se precisava desculpar ele por algo. Ficamos mais um tempão namorando até que ele decidiu ir embora. No outro dia a gente teria faculdade e ele precisava estudar ainda. Demos os últimos beijos até que ele se foi. Fiquei ainda anestesiado na sala até que me lembrei que precisava resolver uma questão: Eduardo!

Fui pro quarto deveras rápido e ele tava lá, mexendo no pc e nem me deu atenção quando entrei.

- Edu, eu queria que você soubesse que...

- Que você tá namorando e nossos beijos não foram nada. Tô sabendo já.

Ele disse sem me olhar e eu dei o assunto por encerrado. Ele tinha toda razão de ficar magoado, mas meu amor era do Léo e não tinha o que se discutir. Fui dormir e não ouvi mais nada dele. Acordei no dia seguinte, me arrumei rápido pra faculdade e Denise disse que não iria por conta de uma dor de cabeça.

Cheguei na facul e Léo me esperava na entrada. Naquele momento caiu a ficha de que estávamos os dois de aliança e que as pessoas provavelmente já estariam curiosas. Não me importei de início. Nos abraçamos de forma discreta e seguimos pro prédio. Antes de chegar lá, Léo mandou:

- Amor, por que você não volta a morar lá em casa?

- Você num acha muito cedo?

- Acho que a gente já se acertou. Eu descobri que não consigo ficar longe de você. Volta?

- Vou pensar. Bora pra sala?

Ele concordou e eu confesso que achei perfeito o pedido dele. Eu sentia que ia ter problemas com o Edu lá na casa deles, no quarto dele. Na minha cabeça eu já sabia que aceitaria, mas decidi fazer um charme. Entrei na sala e o professor tava atrasado. Não demorou dois minutos pra uma linguaruda da sala perceber a aliança e comentar alto:

- O Lucas tá de aliança. Que chique hein.

Imaginem minha cara pra ela. Precisava espalhar pro mundo? Kkk

Não rendi o assunto e ninguém pareceu se interessar muito, o que me agradou bastante. A aula passava e não prestei atenção em nada porque o Léo mandava três mensagens por minuto no meu celular. Claro, respondia com prazer. As mensagens iam ficando quentes e eu de pau duraço no meio da aula (kkk morro de rir lembrando disso).

Hoje eu fico rindo, mas esse dia fiquei com medo de alguém perceber e eu pagar o maior mico da minha vida. Vocês não me conhecem direito ainda, mas eu sou muito reservado. Só tô escrevendo por conta do anonimato que o site dá. Melhorei muito, mas naquela época o que eu mais prezava na vida era a discrição.

Enfim, fiquei pensando na morte da bezerra até o pau amolecer e eu poder ir ao banheiro. Não sei porque eu avisei o bonitão que eu queria ir mijar e quem eu encontro no banheiro? O Léo.

Fui entrando e ele me puxando com força pra cabine. Disse até alto:

- Que isso, porra?

- Calma amor, sou eu.

E já foi me beijando. Nem consegui pensar em nada. O pau que tinha amolecido, num demorou nem trinta segundos pra subir de novo. Ele, safadinho, já foi metendo a mão e abrindo o zíper da minha calça jeans. Só consegui ir abaixando sua cabeça pro meu pau e o espertinho já foi engolindo tudo. Meu pau babava como eu nunca tinha visto e ele chupava olhando pra mim (adoro quando ele faz isso rsrs). Eu me controlava pra não gozar e ele se divertia: chupava, lambia, chupava meu saco e eu controlando os gemidos pelo medo de alguém entrar no banheiro.

Ele chupava, ria pra mim e me deixava louco. Não tava aguentando mais segurar e meu pau já latejava.

- Vou gozar Léo.

- Enche minha boca de porra vai.

- Vai ter que engolir safado.

- Manda leite vai.

Gozei pra caramba! E ele engoliu tudo. O cara era profissional (kkk tadinho). Ele me beijou depois e quando passou a adrenalina, só conseguia chamar ele de louco. Ele disse que precisava voltar pra sala, lavou o rosto e foi. Eu fiquei mais um tempo no banheiro até o pau baixar de vez pra eu poder mijar. Depois disso, voltei pra sala e o professor tinha dado um trabalho em grupo. Ele sorteou e eu caí no grupo do cara mais idiota da sala, o Victor!

O cara era prego, mas prego com força. Não sou de fazer inimizades, mas tenho o “dom” de detestar algumas pessoas só de olhar e ele era desses. Uma das meninas do grupo comentou:

- Nossa Lucas. Demorou pra caramba. O professor pediu pra responder essas perguntas aê. Tava fazendo o número dois?

Ri junto com ela e o idiota do Victor soltou:

- Tava era ganhando uma mamada de um viadinho no banheiro.

Porra! O sangue ferveu e eu não pensei em nada. Segurei o idiota pelo colarinho e só escutei o professor gritar:

- Solta ele Lucas.

O tempo fechou!

---

Bom, mais uma parte aqui e escrevi pakas hoje kkk Tô feliz demais de ver os comentários aumentando. É mto bom isso. Valeu mesmo.

Loh: valeu pelo comentário e espero ler sempre o que você acha da história. E felizmente o Léo não teve a ideia de pedir no mato pq o risco do barro é eminente kkkk Valeu.

Rafaah: ela caiu na real sim, mas demorou viu. Acredito que as coisas acontecem qdo tem que aconteceu, foi o caso dela. Continue acompanhando hein kkk valeu

Agatha1986: o Edu vai surgir várias vezes aqui ainda... mas eu sou do Léo! Kkk Valeu pelo comentário

VnnyRJ17: que bom que tá adorando, espero que comente sempre. Falando nisso, acho que todo mundo pode viver um grande amor, as oportunidades sempre surgem. Brigadão

Gossip Boy: tbm fiquei com pena naquele dia, mas depois fiquei foi com ódio. Enfim... Seu conto é massa demais. Fico fissurado e esperando vc postar. Valeu por escrever e por ler oq eu escrevo. 

Plutão: que bom que vc curte. Tá sendo bem legal compartilhar a história com a turma aqui. Continue comentando hein? Valeu

Ru\Ruanito: vou fazer uma campanha: quantas estrelinhas o Léo merece? Vai me informando sobre kkkk valeu

J’s: hoje tá tudo mais que bem kkk e obrigado por curtir, continue aqui. Brigaduuu

rb_pr: valeu por acompanhar e comentar! Brigado

Wanderson 16: ele é passivo... quer assim mesmo? Kkk Mas já adianto: é traiçoeiro. Aguarde e saberá porquê! Valeu por comentar 

CrazyNerd: Kkk quer mesmo? Pode se arrepender hein... Muleke piranha total hahaha valeu pelo comentário

Neneu: obrigado pelo elogio... continue sempre comentando ok? Brigadão!

Matheus.92: sou meio agitado, meio acelerado kkk fiquei sem paciência de esperar e tomei a iniciativa rápido (morro de rir disso até hoje). Que bom que tá curtindo...

lipinho: e que não se desiluda...kkk é uma meta minha agora. Valeu por comentar 

DW-SEX: espero que já esteja tudo bem e se não tiver, vai ficar! Obrigado pelo comentário e torço pra que continue gostando!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucasBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa vc em e um viciando em sacanagem, pelo amor de deus rsrsrs

mas esta otimo o seu conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Tô quase acompanhando o conto. Vou ficar enchendo seu saco por atualizações no meu próximo comentário.

0 0
Foto de perfil genérica

aumenos ela viu oq tava fazendo né ;) , e só o tempo para arrumar os pensamentos . O conto ta perfeito , bjs

0 0
Foto de perfil genérica

amo quando alguém briga por ciúmes hehehe #soudesses

0 0
Foto de perfil genérica

Amei oh fofura,Léo arrebenta ele até sair sangue groso! seus pts:★★

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho pra mim que esse idiota do victor disse isso mais querendo que fosse ele a tar mamando... O professor nao devia ter atrapalhado, esse babaca merecia pelo menos uma porrada pra ficar esperto. Por mim vou comentar todos, mais como eu faço os comentarios pelo celular as vezes da problema e meu comentario nao aparece, mais eu do um jeito. Hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa estou adorando e bem feito pra esse garoto e você tinha que parar na melhor parte.

0 0
Foto de perfil genérica

Demais :D tu parou logo na melhor parte kk já é de lei fikar aki, nao perco parte nenhuma. Bom d+ acompanhar.10

0 0
Foto de perfil genérica

Geeente, no banheiro. Cês são saidinhos hein??? Tá certo, dá só na cara. Rum

Adorando o conto e aguardo o próximo. Abraço, pq beijo não pode, tu tens bofe hahahah

0 0