Algemado nas grades da cabeceira do prazer

Um conto erótico de amiga sensível
Categoria: Heterossexual
Contém 923 palavras
Data: 01/07/2013 03:14:32

Noite de domingo... Elaine prepara-se para dormir. Camisolinha rosa transparente. Escova os dentes, faz xixi e deita-se.

No meio da noite tem um sonho de arrepiar os cabelos!

“Noite de lua cheia, um lugar lindo. Cama retangular, colchão de molas, cabeceira de grades... Elaine está na cama com Guto. Beijam-se sem parar. Rolam abraçados. Acariciam-se! Estão felizes, sorridentes... Tudo é lindo! Guto está de cueca boxer branca e camisa na mesma cor. Elaine vestida de preto, calcinha e sutiã. Meias sete oitavos, espartilho e seios à mostra. Sandálias pretas de salto. Um detalhe está escondido sob travesseiro. O que será?

Lençol macio, travesseiros fofos grandes e edredom. Quarto a meia luz. Televisão e espelho na frente da cama. Eles tomam champanhe. Taças bonitas e muito envolvimento completam este cenário. Num dado momento, Elaine:

- Amor deixa eu lhe prender nas grades da cama? Deixa? É de brincadeira... Sinto vontade de abusar de ti enquanto não pode se defender!

- Me prender? Como assim, amorzinho? Vai me machucar?

- Claro que não, meu amor. Tenho fantasias com você! Deixa?

Guto vendo a carinha de menina manhosa acaba cedendo aos encantos. Deixa-se prender! Elaine tira a camisa e a cueca dele. Pega algemas que estavam em baixo do travesseiro e o prende pelos punhos às grades da cabeceira. Veste máscara nos olhos. Mascarada... Guto fica boquiaberto!

- Hoje você é meu. Eu quem comando tudo! Não goze enquanto eu não mandar. Entendido?

- Sim, querida!

Guto admira-a com aquela carinha de ué! (risos)

Elaine deita-se sobre ele. Fazem juras de amor. Beijam-se. Lambem-se. No rosto. No pescoço. Nas orelhas. Tomam champanhe. Ela dá na boquinha dele. Ergue a taça e derrama a bebida na boca e nos seios. Escorrem líquidos sobre ele. Sobre ela. Beijam-se ao sabor champanhe. Molhados! Estão muito excitados. Elaine beija o pescoço, chupa os mamilos dele e os morde carinhosamente. Mordisca-o nas coxas peludas... Na perna toda! Contorce-se em arrepios.

Abocanha o pênis. As bolas. Chupa. Lambe. Aperta carinhosamente o membro viril e masturba-o. Gemem. Ela está de quatro com o pau dentro da boca. Mascarada. Empinando o quadril. Balançando os melões. Guto fica doidão! Derruba salivas sobre o pinto e engole. Faz mais uma vez! Notando que o membro está latejando e com as veias saltadas ela abusa... Chupa cada vez mais forte! Rebola gemendo manhosamente com a boca cheia. Elaine está amando aquela posição... Deixa-a ainda mais excitada... Sente-se desejada e com o comando nas mãos!

Leve sabor de espermas... De sexo... De desejos! Arrepios pelo corpo. Rosto quente. Corpo ainda mais. Coração acelerado. Seios inchados. Contrações inundando o sexo. Dores no meio das pernas. Entre lábios. Gemem! Parecem estar nas nuvens! Guto:

- Amor coloca o bumbum aqui pá mim? Na minha carinha?

Elaine abaixa a calcinha. Esfrega no nariz e na boca dele. Beijam-se! Ajeita o quadril sobre o rosto dele. Pernas abertas. Meia nove! Abocanha novamente o membro grosso e duro. Sente o nariz dele cheirando seu rabo e a língua entrando e saindo na vagina. Chupando o grelo e deixando ela totalmente louca na boca dele:

- Você queria me chupar? Sentir meu sabor? Então chupa amor... Chupa minha buceta! Me faz gozar bem gostoso... Isso! Isso... Aaaaai... Aaaaai... Assim!

- Que bundão gostoso. Suculenta. Carnuda. Gostosa!

E ele fica lambendo e chupando. Sente o mesmo no membro ereto. Em dado momento ela fica agachada sobre a boca dele ao bel prazer. Ajeitando a língua onde mais a deixa melada. Sufoca-o com seu quadril! Abre a entrada da vagina e engole a língua sapeca. Oferece o clitóris para gozar como cadela no cio. Aaaaaaaaaaai... Aaaaaaaaaaaai! Elaine treme o quadril despejando seu gozo na boca sedenta do seu amor. Cai exausta ao lado dele!

Fica um tempo deitada recuperando-se. Ainda de pernas bambas, levanta-se. Abocanha o membro. Cresce novamente. Deixa-o bem duro. Molhado. Babado. Senta de frente para seu macho. Elaine agasalha-o todo... Sente o grelo deslizando pelo corpo do pênis e deixando-a louca! Cavalga com vontade olhando-o sem parar. Os seios balançam. O corpo queima. A vagina aperta. A dor provoca gemidos de gozo e êxtase profundos! Rebola. Rebola mais. Ela sente a buceta quente... Um forno!

Elaine fecha os olhos. Segura nos seios. Cavalga novamente com força. O membro cutuca-a lá no fundo! Ela não esmorece. Quer mais:

- Aaaaai que gostoso você dentro de mim, amor... Que delícia!

- Isso, amor... Isso! Fode meu pau... Gostosa!

Elaine tira o pau da buceta e leva pra Guto lamber. Esfrega na cara dele. Agacha-se novamente engolindo o caralho duro. Cavalga sem parar. Guto tenta se libertar das grades. Não consegue! O pau tá latejando dentro dela. Gemem sem parar. Elaine sentindo o clímax levanta-se do membro. Beija-o na boca. Enxuga um pouco do suor. Abocanha o membro com sabor de vagina. Engole sugando a cabeça. Masturba-o. Guto louco de desejos e vendo aquele bundão suculento explode em gozo na boca dela. Espermas quentes são engolidos por ela. Caem pelos cantos da boca. Sente o pau tremelicando sobre a língua curiosa da amada.

Elaine o solta das grades. Liberta-o para ser seu. Exaustos beijam-se. Abraçam-se. Deitam-se na cama macia. Que noite de amor!”

Elaine acorda. Não sabe se está acordada ou sonhando. Vai tomando consciência aos poucos! Percebe que está em seu quarto. Na sua cama. Que tudo não passou de um sonho. Sente o corpo quente. Relaxado. Calcinha úmida. Toca em sua vagina e ela está sensível! Ensopada de gozo. Lambe-se... Sucessivas vezes até que volta a dormir como uma menina linda.

Pessoal, por hoje é só! Fique em paz e obrigado pela leitura. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amiga Sensível a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto, nos deu muito tesão. Meu nome é Rúbia e meu marido se chama Beto, temos um conto publicado aqui, o nome é "A procura de um amante" é verídico. No nosso blog falamos sobre nossas aventuras, temos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijinhos...

0 0