A minha História...2

Um conto erótico de Thiago Berllynk
Categoria: Homossexual
Contém 507 palavras
Data: 15/07/2013 01:19:55

Oi pessoal, aqui o 2 capitulo vou tentar postar maiores mais é meio dificio obg pelos comentarios e as pessoas que leram minha história.

continuação...

Cheguei da escola,entro em vasa e esculto meus pais brigando,fiquei surpreso isso nunca acontece,vou no meu quarto tomo banho e vou pra sala,chegando lá vejo o Pablo chorando,assustado vou ver oque aconteceu

Eu-Pai oque aconteceu?-sento do lado dele-ouvi gritos eram vc e o pai brigando?

Pablo- Seu pai thiago quer se separar de mim, falou assim que nosso relacionamento esfriou, e que eu já não sou aquilo que ele esperava...

Eu-aonde ele esta?

Pablo- no escritório.

Eu- agora ele vai me ouvir.

levantei e fui no escritório cheguei nem bati, entrei direto e já fui falando.

Eu- Porque você ta fasendo isso pai,porque quer se separar do pablo?!

Marcos- Thiago,meu filho não dá mais o nosso casamento já não é o mesmo, depois que vc chegou a gente deichou de sair viajar e...

eu o enterrompi já chorando- Não coloque os seus problemas encima de mim, eu nunca empedi nada nem enterfiri, se vcs quisecem viajar não teria problema ,tem gente sufuciente aqui para cuidar de mim,fora a vovó que não se incomodaria em eu ir passar uns dias na casa dela.

Marcos-thiago entenda, não é porque eu vou me separar do seu pai que eu vou te esqueçer, vc sabe que eu te amo, vc foi a criança que eu escolhi no meio de muitas, não se preocupe vc não vai ficar sem mim e sem o pablo.

eu- PAI VC NÃO ENTENDE, EU ME CULPARIA , PRA VC É FACIL FALAR, MAIS É DIFICIO, EU FUI ABANDONADO E EMCONTREI VCS PRA ME ADOTAREM, SE FOSSE EM UMA FAMILIA NORMAL SERIA MAIS FACIL, MAIS NESSE CASO NÃO É ,EU AMO VCS 2 IGUALMENTE SEM DIFERENÇA ALGUMA, MAIS EU NÃO CONSEGUIRIA VIVER COM UM SEM O OUTRO ESTAR PERTO , ENTENDA EU FICARIA MUITO MAL-já gritava oque deixou ele estátici já que nunca fiz isso.

Marcos- Thiago calma eu entendo vc, vc é fragil demais pra isdo , vá pro seu quarto,descanse depois conversamos ok.- disse levantando, andando em minha direção e beijando a minha testa-vai.

fui pro meu quarto , deitei dormir da uma hora as cinco da tarde ,acordei desci jantei e e voltei a dormir.

de uma coisa eu sabia se eles se separascem a fortaleza que eu ergui com eles iria ruir e eu estaria no fundo do poço quem é adotado sabe doque eu estou falando,quando seus pais verdadeiros se separam vc sabe que tem um elo eterno com ele ,agora quando se é adotado ele pode te esquecer, vai ser a mesma coisa de namorar uma pessoa, e ele te decepcionar e vc simplesmente ,apaga ela da sua vida como se não existice e eu me corroia de perguntas internas, me perguntava se eu não era o calsador dessa separação.

continua...

comentem por favor essa foi a primeira de muitas outras na minha vida mais, fica pra depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ThiagoBerllynk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei, e epero que seus pais na se separem, eles formam um lindo casal. Muito bom 10

0 0
Foto de perfil genérica

Seeeeeeja bem vindo a minha "vida",sério gente só me aparece THIAGOS E DE MG! SOU DE SP AI IMAGINA MAIS ISSO NAO INTERESSA QUEM ME TEM NO SKYPE E FACE SABE TUDO KKKK,MAN AMEI SEU CONTO!,triste botar a culpa em alguém!

0 0