Chegamos em minha casa, percebi que Anita estava um pouco sem graça. Então respeitei. Fiz um macarrão para comermos e coloquei o filme Cisne negro, eu sabia que ele mexeria com ela.
Como previsto na cena lésbica do filme, Anita me olhou com uma cara que parecia dizer "Você viu o que elas estão fazendo?" e eu retribui o olhar como quem diz "Quer fazer tbm?". Nesse momento Anita se transformou de alguém tímida para alguém louca por sexo e começou a me beijar.
Ela teve uma enorme evolução de ontem para hoje, como podia aquilo? Tirou minha blusa e lambeu meus seios que ficaram duros na mesma hora, tirou meu short e olhou minha calcinha, parece ter gostado, pois me olhou e sorriu, não a tirou, apenas chegou um pouco para o lado e passou a lingua bem de leve, eu pirei, ela tirou minha calcinha completamente e me fez um oral MARAVILHOSO! Pude perceber o quanto ela estava gostando de me chupar, pq foi bem diferente de ontem. Não demorei muito a gozar. "Nossa vcoê quer me matar assim?" disse.P arei e pensei que eu sequer tinha encostado nela para retribuir o carinho. Lembrei dos produtos que comprei no sex shop, me levantei e fui no quarto pegar.
'Onde vc vai?" ela me perguntou. "Surpresa, só um minuto" respondi. Eu havia comprado várias coisinhas, mas peguei duas principais: um gel oral térmico e um consolo, pq percebi que ela amava penetração. Mandei ela relaxar e ficar tranquila, pois eu não faria nada que ela não quisesse e disse "Você vai ter a melhor experiência da sua vida agora".
Deitei ao seu lado e comecei a beijá-la e a tocá-la, ela estava super molhada, mesmo sem eu ter tocado nela, aquilo me deu muito tesão. Coloquei um pouco do gel e comecei a esfregar, quando senti que ele estava esquentando, comecei a chupá-la e ela começou a gemer, o que me deixava louca! Então, dei um leve sopro, e o gel esfriou, achei que ela fosse gozar, porque seu gemido foi muito gostoso. Enfiei um dedo nela e senti que ela já estava pronta para o consolo.
Coloquei a cinta e enfiei bem de leve nela, que gemeu de tesão. Fui aumentando a intensidade conforme eu via que ela queria. Como era deliciosa essa sensação de comê-la. Ela puxava meu bumbum segurando para que eu não tirasse ele dentro dela, e enfiasse cada vez mais, aquilo me excitava muito. Até que ela gozou.
Eu estava muito cansada pelo esforço que é necessário fazer e ela também estava sem forças, nos olhamos daquela forma super cansada, sem nem conseguir respirar direito e começamos a rir. Que momento gostoso foi aquele. Ela então me surpreendeu dizendo "Eu não quero parar, quero fazer você ficar louca de tesão". Pedi então que ela ficasse para dormir de novo. Ela aceitou. Tomamos um banho e ficamos deitadas na cama abraçadas, e eu não queria que ela saísse nunca mais de perto de mim.
(continua...)