A cada dia que ela ia para minha casa, eu me apaixonava mais e mais por Anita, além de linda, ela era uma pessoa que não dava para não querer por perto.
O aniversário dela estava chegando, eu sabia que não a veria no dia por dar no meio da semana. Mandei flores no seu serviço. Não assinei para não comprometê-la, mas ela sabia que eu amava rosas, então me ligou na hora agradecendo. eu estava morrendo de saudades dela disse que ela só poderia me agradecer pessoalmente. Ela cumpriu e foi para minha casa no fim de semana. Tentei passar o fim de semana mais tranquilo com ela, fazer algo mais romântico, mas quando estamos juntas é fogo puro. Meu corpo pede pelo toque do corpo dela. Nos amamos intensamente.
Na semana seguinte, as aulas começaram. Pensei nesse momento desde o dia que fiquei com anita pela primeira vez. Como eu faria agora? Se alguém desconfiar, sou demitida por justa causa. Mas não queria desistir dela, eu iria arriscar. Faria o possível para ser indiferente a ela na Faculdade. Foi extremamente difícil olhar para ela e não poder beijá-la. em um dos dias, não aguentei. Eu precisava fazer algo. Avisei aos alunos para ficarem fazendo o exercício enquanto eu iria na sala dos professores. Eu sabia que ela entenderia meu sinal. Saí e fiquei na curva do corredor, de forma que eu visse quem saisse de sala, mas que eles não me vissem. Ela saiu então, olhou para os lados e entrou no banheiro. Entrei logo atrás. "Demorou hein?" eu disse. "Você saiu por minha causa?" me perguntou. "Lógico, fiquei com medo de você não entender, mas ainda bem que é uma garota esperta. Temos que ser rápidas."
Levei ela para o banheiro de deficientes físicos, eu queria apenas um beijo mas nao resisti, enfiei a mão em sua calça e comecei a tocá-la. Ela ficou molhada rapidinho e começou a gemer. Tentei abafar os gemidos com meus beijos, como era gostoso fazer algo proibido. Tive a impressão de ouvir um barulho do lado de fora e parei. "Tenho que ir, desculpa, não vou poder terminar." dei um beijo nela e saí.
Entrei em sala, e perguntei se já haviam terminado. Para disfarçar também, perguntei às amigas da Anita onde ela estava, e me disseram que havia saído que achavam que era para ligar pra alguém. Minutos depois ela entra falando ao celular. Ufa! Deu tudo certo. "Anita, desliga esse celular. Ela desligou e eu sorri pra ela.
Não podia mais arriscar dessa forma, eu poderia perdê-la se alguém descobrisse. Então paramos de fazer isso na faculdade. Fui percebendo que ela estava se afastando de mim. Sendo fria. Certo dia, pedi que ela esperasse no fim da aula. "O que está acontecendo?" perguntei. "Nada Patrícia, pq?" ela respondeu. Me chamou de patrícia, eu sabia que tinha algo errado. "Você está estranha comigo, gostaria que fosse para minha casa hoje." "Não posso" ela respondeu quase antes de eu terminar minha frase. Perguntei o porque não, e ela respondeu que a Fernanda havia chamado ela para ir em uma boate na savassi. Senti que era mentira, mas respeitei e apenas disse "Ok, vc quem sabe" e me despedi com um beijo no canto do lábio dela. ela então se virou para ir embora, e virou para mim de novo dizendo: "Pensando bem, prefiro estar com você"
Chegando na minha casa, ela me disse que estava com ciumes de mim com as outras alunas, disse que passou pela sua cabeça que eu possa ter feito com outras o que fiz com ela. Expliquei que ela foi e será a única aluna com a qual me envolvi. Que eu nem deveria me permitir isso, mas não me contive. Ela pediu desculpas e fizemos as pazes. Eu disse que eu entendia ela, que eu era fria com ela na facul, mas que compensaria em casa.
Tomamos um banho juntas, saí primeiro para fazer uma surpresa para ela. Vesti meu spartilho e fiz um streap-tease para ela. Ela me puxou para perto e me beijou. Ela pegou nosso consolo, achei que fosse para eu usar, mas foi ela quem o vestiu. Me tocou para que eu ficasse relaxada e com bastante tesão e começou a me comer. Nunca curti muito penetração, mas por ser ela me comendo, fiquei com um tesão imenso. Ela fazia uma cara de safada que me matava. Ela parecia estar gostando daquilo tanto quanto eu. Estava tão bom que gozei, já havia muito tempo q eu não gozava com penetração.
A cada fim de semana que ela voltava, faziamos coisas novas, coisas que ela me contava ter lido nos contos desse site também entraram para a lista. Estou apaixonada. Ela é perfeita. Essa menina mexeu comigo. Ela é PODEROSA! rs
Essa é nossa história. Beijo para todas. Até breve ;)