Do odio ao amor 20

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 1845 palavras
Data: 15/07/2013 12:12:27

Oi galera, ta aqui mais uma parte e agora sim, reta final. Sei que podem ficar com alguma duvida depois do final desse capitulo mais fiquem calmos, aos poucos vocês vão entendendo. E sobre ter segunda temporada, eu ainda não sei se vai ter. Ate por que eu estou planejando fazer outra coisa. Um historia diferente e estou tentando criar um historia legal, que prenda os leitores. Sei que não sou um grande escritor, mais eu gosto de criar historias emocionantes, misteriosas, suspenses. Quem sabe eu crie uma segunda. Mais vai depender do futuro. E esse capitulo eu escrevi na base da emoção (manteiga derretida aqui) me emocionei muito com o final desse capitulo e acho que vocês vão gostar. Gente um forte abraço do fundo do coração, adoro todos vocês. dica de uma musica linda que mim ajudou a criar esse capitulo foi Angels-Robbie Willians.

____"""""____"""""______

“Assim que o dia amanheceu lá no mar alto da paixão. – Djavan”.

O desgraçado tinha conseguido escapar e já estava indo para bem longe, mas isso não iria ficar assim. Voltamos para casa e começamos a cria um DVD com a gravação e o vídeo do Ivan confessando tudo. As investigações sobre o meu acidente tinha concluído que foi mesmo freio cortado do carro. E com o vídeo e áudio do Ivan ele iria parar atrás das grades por tentativa de assassinato. E ele era um louco que precisava de tratamento, pois poderia causar muita destruição.

Fiz a montagem junto com a galera e deixei cada um com uma copia, assim não teríamos nenhum problema caso precisássemos entregar a policia. Agora aquele desgraçado não teria escapatória.

Passamos o final de semana nos divertindo e curtindo a vida adoidado. A segunda feira chegou logo para lembrar que tínhamos aula. Mais por sorte o colégio teve que passar por uma reforma de emergência e iria ficar sem aulas por 3 semanas, foi a festa da galera, todo mundo feliz, eu e a galera marcamos de sair um pouco de carro e ir para uma pizzaria passar o tempo, foi La que eu e o Gustavo tivemos noticias que foram uma surpresa atrás da outra.

- e ai galera, to vendo umas carinhas felizes ai. Contem-me ai o que esta acontecendo.

Gustavo- é eu quero saber também. Vocês estão muito animados.

Lucas- é que eu to namorando a Adriana.

Carlos- eu to namorando a Andreia.

David- eu to namorando a Luana.

-MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO. Felicidades gente, nossa to muito feliz por vocês, sério.

Gustavo- é mesmo que bom, eu to muuuito feliz também.

Mais ai olhamos para o Guilherme que tava La de cabeça baixa e olhando para o prato. O coitadinho tava solteiro ainda, e você ficar no meio de gente namorando solteiro é a perdição.

-ei Manolo, fica assim não cara, jaja ta ai namorando também, você vai ver.

Guilherme- eu to feliz por vocês, serio, quero que sejam felizes para sempre, mais é que ninguém quer namorar muito tempo comigo, não sei o que eu tenho.

Lucas- você é ciumento de mais isso sim, a mina não pode nem ir a casa da tia que você liga 24 horas.

Guilherme- isso é mentira.

Carlos- não é não. Eu me lembro da Fernanda, você ligava toda hora para a coitada, nem tempo de mijar ela tinha. Quando você acabar com seus ciúmes ai sim você vai achar alguém mais que especial.

Guilherme- beleza, eu vou ser menos ciumento, já que é assim agora vamos nos divertir.

Pedimos quatro pizzas de sabores variados para ver se matava a fome do batalhão, mais a galera ainda continuava com fome, só eu fui quatro pedaços, o Guto comeu seis, eita fome. Eu fui ao banheiro e deixei a galera na mesa conversando. Quando o meu smartphone começou a tocar e já ate sabia quem era.

-diz logo o que quer desgraçado. Estava muito irritado com aquele filho da puta.

Ivan- eu só quero saber se esta cuidando bem do meu Guto. Deixe-o bem fortinho para mim okay? Eu volto jaja meu lindo e se prepare, pois muita coisa esta por vir.

-você é muito cara de pau ne, saiba que eu vou a policia e entregar a gravação de você falando tudo, ai sim você vai ver o que é bom pra tosse desgraçado.

Ivan- hahahaha. Isso entrega mesmo, vai La e mim denuncia. É mais um motivo de te matar seu ser repugnante.

-repugnante é um ser igual a você, sem amor a ninguém. Você só esta vivo por que eu não sei tirar uma vida, mais se prepare para sofrer atrás das grades.

Ivan- vamos ver quem é mais esperto nessa batalha. Eu vou logo lhe adiantando, vou ficar com o Gustavo a todo preço. Se prepare para ver o seu fim. O seu lindo gustavinho não vai estar do seu lado quando você mais precisar, ele não vai te acordar todo dia de manha lhe beijando com aqueles olhos lindos que ele tem. Eu vou acabar com você seu descarado.

-se esta pensando em mim deixar com medo se enganou, eu vou caçar você Ivan, nem que eu tenha que ir para o inferno atrás.

Ivan- hahaha, inferno você já esta querido e daqui a três semanas o inferno termina; desligou.

O que diabos ele queria dizer que daqui a três semanas o inferno iria terminar. Ele só podia se referir a sua volta, corri para os meninos e contei a ele e eles disseram que quando ele voltasse era para dizer a policia logo tudo, só assim ele seria pego e preso. O Gustavo ficou muito nervoso.

Voltamos para casa e eu fui com o Gustavo para a minha e ficamos no quintal conversando olhando o céu que estava estrelado mais tinham algumas nuvens ameaçando que cedo ou tarde poderia chover.

-guto,sabe que te amo ne. E sempre vou te amar.

Gustavo- que pergunta besta mô. Claro que eu sei, e te amo muito também.

Comecei a chorar do lado dele era como se algo estivesse para acontecer mais não sei explicar que sentimento era esse. Era um medo com um frio que subia a espinha e ao mesmo tempo fazia uma sensação estranha dentro de mim.

Gustavo- ei ta chorando por que Flavio? Eu to aqui, olha pra mim com esses olhos lindos que só você tem. Olhei pra ele que na hora me beijou ali no meio do jardim.

Ficamos uns 5 minutos nos beijando e dando selinhos.

-eu to com medo meu amor. Medo de acontecer algo com você, ou com algum amigo. Eu não quero ser o culpado de nada, eu te amo e não quero ver você triste.

Gustavo- eu nunca vou sair do seu lado, ouviu, nunca. Eu te amo mais que tudo nesse mundo. E se caso ( ele começou a chorar e falar com a voz falha) eu morrer, eu quero que você siga a sua vida, não olhe para traz e seja feliz com alguém que deixe você feliz como eu sei que eu posso deixar. Se eu morrer primeiro que você olhe para a minha estrela que eu vou estar La te protegendo e te amando. Meu amor nem a morte pode acabar. Guto me abraçou e ficamos ali em pé no meio do quintal abraçados e chorando um no ombro do outro.

Gustavo- perai que eu vou fazer uma coisa já volto. Ele foi correndo pra dentro de casa e depois de uns minutos volto com o meu

notebook e tocando uma musica que eu não tinha ouvido ate aquele momento. Pronto agora vamos ficar aqui um pouco ouvindo essa musica.

Ele me levantou olhou pra mim e estendeu sua mão dizendo – amor eu queria dançar com você essa musica, aqui no seu do quintal, aos olhos de deus e das estrelas, sermos felizes como nunca fomos antes.

Eu peguei a mão dele e ficamos juntos e dançando em passos lentos a musica.

Everybody Hurts- REM. (Muito linda a musica aconselho a ouvir e se emocionar, a tradução é linda).

Ali no meio do quintal e dançando com o amor da minha vida. A chuva começará a cair lentamente em pingos que dançavam junto com o vento. A chuva foi ficando mais forte e com o tempo já estávamos molhados. Eu fiz que ia sair mais o Guto mim puxou pra perto dele de novo e disse – fica Flavio, vamos passar essa noite aqui dançando ao som do nosso amor. Te amo muito meu bravinho.

- também te amo meu chatinho.

Ficamos ali molhados na chuva, dançando as musicas do nosso amor, felizes, ali nem o pior dos inimigos iria nos destruir. As luzes da rua ajudavam a deixar o momento ainda mais especial. Os pingos brilhavam junto com os nossos olhos que era como estrelas iluminando um céu escuro, sem vida ou esperança. Ali o amor estava presente e ali o amor nunca mais iria acabar.

Depois veio outra musica chamada (Angels- Robbie Williams) choro toda vez que escuto u.u

I sit and wait

There's an angel contemplate my fate

And do they know

The places where we go

When we're gray and old

'Cause I've been told

That salvation lets their wings unfold

So when I'm lying in my bed

Thoughts running through my head

And I feel the love is dead

I'm loving angels instead

And through it all she offers me protection

A lot of love and affection

Whether I'm right or wrong

And down the waterfall

Wherever it may take me

I know that life won't break me

When I come to call she won't forsake me

I'm loving angels instead

When I'm feeling weak

And my pain walks down a one way street

I look above

And I know I'll always be blessed with love

And as the feeling grows

She breathes flesh to my bones

And when love is dead

I'm loving angels instead

nessa musica chorei olhado para aquele par de olhos lindos que ficavam iluminados mesmo não tendo luz, era o meu porto seguro, ali nos braços da pessoa que eu amo eu mim sentia seguro e protegido e eu sabia que ele também sentia assim quando ficava comigo.

-TE AMO GUTO. E sempre vou te amar.

Gustavo- te amo Flavio, e nunca vou te deixar. Ele me beijou e ficamos ali no meio da chuva dançando e nos beijando.

Parecia uma despedida, um tipo de adeus. Um presságio do que estava por vir. Adeus.

Amor. Uma palavrinha que tem uma força mística, uma força que nada pode abalar. O amor muda as pessoas, muda o que sentimos pelo próximo. Amor é amar sem ter medo. E ali naquele momento eu estava entregue ao mais forte amor de todos. A chuva era quente como o orvalho da manha, nossos olhos ficavam ligados como um imã. Nossas bocas unidas pela cola da paixão deixava o momento ainda mais especial. Eu amo o Gustavo e por ele eu faço loucuras. Eu amo o meu chatinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Só você

15/07/2013 15:17:27

Se alguém morrer eu paro de ler...

não quero mais sofrer.."..........................................."neneu

15/07/2013 16:29:23

não gostei desse capítulo, mim

deixou muito triste, até parece

que o escritores da CdC estão

viciado em matar os personagens.

10"................Concordo com meus colegas!

0 0
Foto de perfil genérica

cap 21 pronto e amanha postarei. se preparem para fortes emoções. boa noite moçada e um forte abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

não gostei desse capítulo, mim deixou muito triste, até parece que o escritores da CdC estão viciado em matar os personagens. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Se alguém morrer eu paro de ler... não quero mais sofrer..

0 0
Foto de perfil genérica

Não vou comentar esse capítulo, ele me deixou sem palavras *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Loucuras é?! Mata o Ivan. É o jeito mais fácil de eliminar uma praga! Destruindo ela.

0 0