-PARE DE FAREJAR! VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO DESDE QUE ENTROU AQUI!- Dizia a irmã de Blake Alfa, Krystal Alfa.
-Eu sinto um cheiro familiar nesse mesmo lugar! Já faz muito tempo que não o sinto... Só não lembro o que...
-Se você não lembra obviamente você não sentiu, então significa que você está louco, gostaria que você fosse internado e sacrificado HAHAHA- Disse Krystal com uma risada alta. Krystal , irmã de Blake, era muito atraente e divertida, tinha cabelos longos, olhos castanhos claros e um corpo belo de atrair qualquer pessoa.
-Ah Krystal, óbvio que você não queria que seu irmãozinho aqui fosse sacrificado- falou ele esfregando o nariz na testa dela, ela era mais baixa que ele.
-Ok, já chega- disse ela o afastando- você sabe muito bem que não é hora para brincadeiras.
-Me desculpe.
-Melhor assim, você precisa estar concentrado e dar o maior de si nesta noite, você sabe para o que veio aqui, e o que veio fazer... Então por favor... –Ela estava tremula e com voz chorosa- Não deixe que...
-Não vou deixar- Ele a abraçou- Não se preocupe, não vou deixar nada acontecer conosco e nem com nossa família, não se preocupe.
-Você sabe quem vai estar nisto Blake? Renan Casablanca. Uma das pessoas mais cruéis que eu já conheci, ele não vai ligar se todos morrermos, ele é tão... Mas estou depositando minhas esperanças no Samzinho, eu tenho certeza que ele vai evitar isso.
-Samzinho? Quem é esse?
-Eu o conheci no meio da área dos três reinos- disse ela se recostando na cadeira, já fora dos braços dele. - Ele é um feiticeiro, nós treinávamos juntos e ele me contou tudo da sua vida, viramos ótimos amigos. Ele me falou sobre como treinou muito com Tomas, e como Tomas manteve o patrimônio de sua família, e sobre como foi perder os pais, foi aí que os poderes dele surgiram, correndo naquela floresta, ainda quando criança.
-Em uma floresta... É deve ter sido bem inesperado tudo isso.
Blake se lembrou de quando estava em seu pequeno vilarejo em Fields, era uma criança já com seus poderes de lobo e adorava correr com o pai e a irmã, apostando corrida pelos três reinos. Sempre teve uma infância saudável, muito amor dos pais, sempre foi muito desafiador e assim ganhou o título de Lobisomem mais poderoso de Fields, ou apenas “Ômega” como eles o chamavam. Lembrou-se do dia em que, enquanto treinava, caiu em uma vala funda e quando saiu estava com as roupas todas rasgadas, mesmo assim continuou, quando estava passando por Pagford viu um homem e um garotinho, ele parecia um anjo de neve todo encapuzado de branco, mas ele de algum jeito escapou da mão daquele homem e subiu colina a cima, então ouviu o homem gritando “SAM”!! –Ah, então o nome dele é Sam- deduziu. Ele seguiu o garotinho que tinha o cheiro doce de violetas, até que ele entrou na floresta então coisas estranhas começaram a acontecer.
Comovido com Sam, ele foi vê-lo, ficou surpreso quando ele se encolheu no seu peito e chorou, é como se de repente ele se importasse com ele, queria estar ali do lado dele, para sempre. E isso o dava um motivo para viver, nunca sentiu tantas sensações de uma vez, mas o cheiro de Sam ficou guardado em um lugar especial de Blake.
Blake cresceu, treinou, ele tinha um objetivo, que era encontrar Sam e nunca mais o deixar chorar outra vez, assim ele seria feliz ao seu lado. Mesmo procurando, nunca mais o achou. Como Blake sempre foi atraente namorou poucas garotas, mas nunca achou Sam novamente e nunca desistiu de seu objetivo.
Lembrava-se que nunca gostou dos Casablancas por causa da famosa era do “Descontrole” em que os vampiros mataram várias pessoas, entre elas lobisomens e Feiticeiros, assim os Casablanca sempre se livraram de culpa na corte e saiam ilesos sem nenhuma acusação, sendo que Renan foi um desses “Descontrolados”.
-Blake, e se... Por acaso... Acontecer... –Falou Krystal com os olhos marejando e encarando Blake- Não quero perder os nossos pais, nem nossos amigos.
-Isso não vai acontecer! Eu não vou deixar, e tenho certeza que seu amigo Sam também não... –Sam. Pensou ele. Será que ele está aqui? Esse cheiro familiar seria dele?- Há anos não via Sam e pensou que fosse apenas mais um, com o nome semelhante, esperava sinceramente que estivesse enganado.
-Está na hora- Disse Blake em um tom sério- Vai ficar tudo bem. - Beijou a testa da irmã e se dirigiu a aquela enorme porta.
Bom pessoas está aqui mais 1 episódio do meu conto, sinceramente estou expondo meu mundinho secreto para vocês, eu vivi todos meus personagens e espero que vocês captem o sentimento que eu quero transmitir, é incrível o que a nossa imaginação pode fazer, e sinceramente dou força para Sam, Blake e Renan aguentar o que está por vir, agora que vocês conheceram os três (e conheceram mais alguns) me contem.
Quem é o seu favorito?
Filosofo, respondendo sua pergunta, sim, a história irá focar os três personagens e suas vidas irão se entrelaçar. (Ia te dar um possível Spoiler, mas seria maldade rçrç), até mais.
Lovefoxx: Ah, é um prazer ver você comentando aqui, eu li o seu conto e amei ele, é fantástico. Bom o lance da cruz de ouro é uma arma usada para alterar o comportamento de um certo vampiro, no caso o Renan. Isso será melhor explicado bem mais na frente. :) Até mais.