SALVO POR UM ANJO PARTE 6 ( UMA NOVA CHANCE)

Um conto erótico de rafa25
Categoria: Homossexual
Contém 1446 palavras
Data: 15/07/2013 22:33:41
Assuntos: Gay, Homossexual

eai galera fico feliz com os comentarios de voces. só para esclarecer essa historia é real e minha vida que estou a contar para voces tudo que vivi e estou vivendo nao se esqueçam de comentar e votar abraço agora vamos a historia.

Estar ali nos braços de Gabriel, foi como se o mundo tivesse parado naquele momento, por mais que eu estivesse sofrendo eu me sentia tranqüilo em seus braços, era uma sensação muito boa. Não consegui segurar minhas lagrimas acabei chorando, não queria ficar naquele lugar eu me sentia solitário, apertei meus braços em volta da sua cintura afundando minha cabeça em seu peito, não queria que esse momento acabasse, tinha medo que ele fosse embora.

Gabriel: - como você esta rafa? Senti sua falta.

Não Posso acreditar ele disse que sentiu minha falta, mais será que devo acreditar em suas palavras? Confiei em tantas pessoas, o que elas me deram foi dor, sofrimento, angustia e solidão, não conseguia meu coração se quebrou, perdi a fé no mundo quando ele foi dilacerado por seres que não tem coração, mais foi bosta uma pedra no seu lugar.

Gabriel: - eai estão ti tratando bem aqui?

Rafa: com lagrimas nos olhos e inundado pela incredulidade: - pensei que nunca mais o veria.

O abracei de novo colocando minha cabeça em seu peito quente, não queria sair de seus braços era uma força que me atraia para perto dele, com uma magnitude que nem maré, quanto mais você faz força para ir contra, mais você é arrastado para onde ela deseja para o oceano de desventuras lhe afogando nas profundezas de incertezas

Rafa: - não quero ficar aqui esse lugar, e escuro frio, ninguém gosta de mim. Leva-me embora, não precisa ficar comigo só me tira daqui, por favor.

Gabriel: - calma, fica calmo esta tudo bem vem Ca.

Ele foi me levando até o banco, sentamos segurei em sua Mao, não queria solta-lo queria senti sua presença precisava toca- lo. Ele passava a Mao em meu cabelo descendo pelo meu rosto, fechei os olhos seu toque era quente, macio. ele limpou uma lagrima que escorria . Abri meus olhos sorri para ele, Gabriel me devolveu com o mais Lindo sorriso que ele poderia me dar, quando ele sorri seu rosto se ilumina , radiante como mil sois. Voltei a abraçá-lo apertando bem forte em sua cintura, Ele retribuiu me envolvendo num abraço caloroso beijando minha cabeça.

Gabriel: - eai como você esta? Já fez amigos aqui.

Rafa: - poucos conversa comigo, alguns não gostam de mim, gabi me leva embora daqui eu não quero ficar.

Gabriel: - calma alguém ti machucou aqui, tentaram ti tocar pode me dizer.

Rafa: - não. Mais me sinto tão perdido, tenho pesadelos a noite por causa daquele homem que fez aquilo comigo.

Gabriel: - não pensa mais isso. Olha só tenho uma surpresa pra você.

Movi-me tirando minha cabeça do abrigo quente do seu peito fixei meus olhos nos seus, era de um azul radiante parecia um quadro que o pinto dedicou um bom tempo pincelando seus olhos de tão penetrante que são. aquele sorriso que desarma e faz cai até o mais impiedoso dos tiranos se ele soubesse quanto poder tem em suas mãos poderia ter o mundo aos seus pés.

Gabriel: - olha meu pai consegui a sua guarda provisória quero dizer que você não vai ficar morando aqui, vai ir morar com a gente o que acha?

Quando Gabriel terminou de falar fiquei em estado de choque, não estava acreditando eu teria um lar alguém que ia cuidar de mim, poderia ser amado de novo ter uma família não precisaria ter mais ter medo do escuro, medo do desconhecido, medo de ficar só, medo de sofre.

Rafa: - você quer dizer que vou ter um lar uma família: - as lagrimas rolaram no meu rosto as limpava com as mãos.

Gabriel: - agora vamos ser irmão o que você acha?

Rafa: - você e eu irmãos.

Gabriel: - você não precisar ficar nesse lugar, você vai ter uma casa, um quarto só pra você ate um cachorro claro se o pai e mãe permitirem heheheh.

A vida estava me dando uma segunda chance teria uma vida, uma família que vai me amar me joguei em seus braços e chorei só que não mais um choro de tristeza, mais sim de felicidade, eu sei que muitos não tem essa oportunidade que estava tendo. Como diz o ditado popular deus escreve certo por linhas tortas.

Gabriel: - esta feliz? Precisamos ir agora o pai esta nos esperando.

Apenas assenti com a cabeça nos levantamos e seguimos passamos pelo corredor e fomos chegando à sala do diretor, Gabriel abriu seu pai estava em PE perto da janela quando nos viu abriu um sorriso venho me abraçou. senti naquele momento que seria muito amando o diretor disse que tinha um lar agora me desejou toda a felicidade. Saímos da sala até a saída quando chegamos ao portão, olhei para trás pela ultima vez. Aquele que foi meu lar por uma semana, não queria guarda nem uma lembrança deixei todas ali naquele portão. Quando ganhei a rua segurei na mão de Gabriel ele me olhou sorriu, sorri também.

Gabriel: - vamos pra casa rafa, sua nova casa. A mamãe esta nos esperando.

Entramos no carro e partimos seguimos uma avenida muito movimentada passou perto do Guaíba seguimos deu uns quarenta minutos quando entramos num condomínio fechado com porteiros guardas que faziam a segurança de moto. Paramos numa casa de alto padrão quando o carro parou dona Ângela abriu a porta saímos do carro ela venho me abraçou senti seu calor seu carinho, seu amor seu perfume era doce como sua voz transmitia amor.

Ângela: - seja bem vindo a sua nova casa, seja bem vindo a nossa família.

Sabe aquela sensação que você se senti completo, eu estava me sentindo assim para quem ate alguns meses atrás não tinha casa pai, mãe, irmão, agora tinha tudo, tudo que qualquer criança deseja ter um lar. Entramos a casa era muito linda Gabriel fez questão de me mostra tudo deixou por ultimo meu quarto era ao lado do dele. Abri a porta meu quarto era todo num tom claro só uma parede era azul da cor dos olhos de Gabriel todo decorado tinha uma cama de casal guarda roupa dois criados mudos uma mesinha com um notebook TV e um Playstation.

Gabriel: - gostou do seu quarto fui eu quem decorou, são coisas que eu na sua idade gostaria de ter.

Rafa: - adorei nem sei como agradecer muito abrigado.

Gabriel: - é só me dar esse sorriso lindo que você tem.

Sorri e o abracei ficamos no quarto ele fez questão de me ensinar como mexer e todos os eletrônicos, até que sua mãe nos chamou para almoçarmos. Descemos sentamos a mesa Gabriel do meu lado, olhei em volta sorri. Era a realização de um sonho ter uma família de novo. Aquele almoço foi um dos mais felizes da minha vida rimos de todas as brincadeiras que gabi fazia ele era realmente divertido, depois sentamos na sala, ficamos conversando seu Rodrigo perguntou em que serie parei disse que parei no sexto ano, ele disse que ia contratar uma professora particular para me dar aulas depois ia me matricular numa escolar queria que eu terminasse os estudos para me torna alguém na vida que me daria todo ao apoio, pois agora eu era seu filho.

Passei a tarde toda junto do gabi ele me levou no shopping para compra roupas depois fomos ao cinema voltamos pra casa na hora do jantar que dona Ângela preparou junto com a empregada deixamos a sacolas no meu quarto descemos jantamos não poderia estar mais feliz. Depois Gabriel subiu comigo me ajudou a guarda as roupas, fui tomar um banho, pois estava cansado por causa do dia cheios de emoções coloquei um pijama do bob esponja que Gabriel fez questão que comprasse disse que era minha cara voltei pro quarto gabi estava deitado na cama vendo TV, deitei ao seu lado. dona Ângela e seu Rodrigo entram me abraçaram desejaram boa noite e saíram.

Gabriel:- então maninho vamos ver um filme ou quer jogar play?

Rafa: - maninho gostei, podemos ver um filme.

Gabriel:- claro, vamos escolher

Escolhemos um filme bem legal começamos assistir quando ele me puxou colocando minha cabeça em seu peito beijando minha cabeça passei meu braço em volta do seu corpo assim fiquei agora não tinha medo de nada, estava seguro tinha aquém recorrer nas minhas fraquezas nos meus medos minha vida agora tinha um sentido meus olhos ficaram pesados o cansaço me venceu adormeci em seus braços sabendo que o amanhã não será mais desconhecido ele se abria como um véu revelando um novo dia.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rafa25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que lindo cara, fiquei emocionado aqui. Lindo mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Awn... Quase vc me faz chorar bobo... Eu viajo lendo teu conto! Claro, no bom sentido. E linda a forma que vc escreve! Parabens!

0 0
Foto de perfil genérica

Awn... Quase vc me faz chorar bobo... Eu viajo lendo teu conto! Claro, no bom sentido. E linda a forma que vc escreve! Parabens!

0 0
Foto de perfil genérica

q maravilha , a vida te dando uma nova chance ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Que fofo ainda bem que vc encontrou uma familia legal e que te ame.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante .....

Fiquei feliz pelo que aconteceu......

continue por favor....

0 0
Foto de perfil genérica

CONTINUE LOGO SO NOVA AQUI MAIS JÁ ESTOU EMBRIAGADA COPM SEU CONTO

0 0
Foto de perfil genérica

Que emocionante... Chorei aqui! Muito fofo.

0 0