Sou amigo confidente desde a época da faculdade, de uma loura espetacular chamada Cecília. A gente até brincava com ela que ela era tão pudica que a gente apelidou ela de Santa Cecília. Além de tudo era meio racistinha.. Tinha horror a negros ou mesmo mulatos e dizia que nunca beijaria ou transaria, ou namoraria com um.
.
Ela casou com o Cornélio, um colega de trabalho e foram felizes durante vários anos. Cornélio é um marido exemplar, fiel e muito bonzinho (esse é o mal de todo corno.. ser muito bonzinho) e os dois viviam como dois pombinhos, até um dia que....
.
Cecília me confidenciou sob juramento de alto segredo que ontem ela tinha ido tomar chá na casa da vizinha e estranhou que ela tivesse um Mordomo. Era um negro alto e forte, chamado Geraldo. Muito simpático e solícito, tinha os dentes bem branquinhos e alguma coisa baloiçando entre suas pernas de um tamanho incomum, que fazia uma sombra em suas calças pretas. Cecília notou mas não passou recibo.
.
Durante o chá com as amigas, a vizinha comentou que o mordomo lhe fazia 'serviços extras' quando o marido viajava e que era extremamente viril e dono de um pau avantajado. Além disso ele era exímio comedor de cu, e ela que tinha medo de ser enrabada pelo marido, tinha aprendido a dar o rabicó exatamente com o Geraldo.
.
As amigas, incluindo Cecília ficaram excitadas em saber mais detalhes e cada vez que o Mordomo vinha da cozinha elas se calavam mas fitavam o negro interessadíssimas em ver o que se lhe vinha entre as pernas.
.
Do chá as meninas passaram para uma dose de conhaque no chá pra aquecer, e depois para o conhaque puro mesmo, e naturalmente ficaram altinhas. Uma chegou até a perguntar pra Cecília se ela daria o cu para o negão. Cecília polidamente declinou e disse que era fiel a seu marido e jamais o faria experimentar um chapéu de couro. Além de tudo não era chegada (pelo menos sexualmente) a parceiros de cor.
.
Santa Cecília foi a última a ir embora, e já um tanto alta e cambaleante. Agradeceu o fato de seu marido estar viajando e não a ver chegar neste estado. Sua amiga e dona da casa, pediu então a Geraldo que a acompanhasse até a casa de Cecília, e lá chegando o alcool fez efeito e Cecília deixou escaparSeu..seu.. ips.. Geraldo, né ?
- É sim senhora
- Diiiizem pur aí, ics.. que o senhor, ics... tem pau grande.. É verdaaade ?
- Oh Dona Cecília.. Assim a senhora me deixa sem graça...
- Teeim ô num têeim ? Ics.. desculpe
- Na verdade tenho sim. Já nasci com um membro avantajado e é um problema comprar calças que não me apertem.
- ôooooh qui dilíça.. I .. eu poderia ver com meus próprios olhos essa ferramenta ? Ics.. desculpe.. Entra um pouquinho e
vem tomar um café..
- Tá bom Dona Cecília mas não posso me demorar, está bem ?
- Vai demorar não.. É uma enrabadinha rápida, Ics.. desculpe e o senhor já pode ir embora...
.
Cecília estava tão alta que já foi tirando a roupa e deitando sobre o sofá oferecendo a bunda para o Deus Negro... A cobra certamente ia fumar.. Paciência tem limite e a Carne é fraca. Dois ditados que se aplicaram na hora. Geraldo tirou rapidamente a roupa e mostrou o dote.. Era descomunal, mas Cecília não viu pois estava de cara pra frente e o rabo oferecido para trás na direção do canhão do negro.
.
Quando sentiu a ponta da lança se imiscuindo no seu ânus, ainda quis dar um pulo, mas a bebedeira não deixou. A lança penetrou fundo nos intestinos da incauta.. Doeu e ela berrou. Esperneou, bateu os pezinhos, mas a fera já tinha dado o bote. Seu Geraldo tascou-lhe pica no rabo, atarrachando devidamente um par de chifres no corno do marido de Dona
Cecília. Alargado e rangendo, o cu de Cecília engolia vibrando a vara poderosa que mergulhava vitoriosa nas profundezas de seus intestinos.
.
Não contente com a enrabada, Geraldo, que como já dissemos antes, era exímio furador de bundas, tirava e re-enfiava a ferramenta para poder ver o tamanho do estrago que estava causando no cu da balzaca. Santa Cecília que a dado momento já não estava mais sentindo incomodo nenhum, mas um calor intenso no olho do cu e na xerecardente, dava
palmadas em si mesmo, pedindo que o negão lhe desse uma surra de pica. Geraldo curtiu aquele cu de loura branquinha, o quanto quiz, e finalmente avisou que iria engravidar o cu da dona da casa com uma carga espessa de leite quente, mas foi freiado por Cecília que pediu porra na cara como castigo por ter sido tão devassa e encornadora do próprio maridinho..
.
Geraldo então atendeu ao desejo da mulher e desferiu-lhe uma esporrada grossa nas ventas. Então polidamente vestiu-se, despediu-se e foi-se...
.
Cecília me contou o evento pois tinha que contar pra alguém confidente que jamais revelasse o segredo para qualquer pessoa, mas não me contive e estou contando pra vocês, pois contar é quase como trepar..
.
Cecília jamais tinha traído seu marido, e só o fez uma vez... Ontem...
.
Abraço do
Tremendo Tremendo (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser receber este conto com o vídeo, deixa o email nos comentários junto com a nota que deu ou me mandaemail pedindo este conto (tem que mencionar o nome do conto, pois temos vários postados) para o nosso: fantisland@gmail.com