Lipe*-* : Desculpa nao ter agradado, mas fico feliz por ter lindo! Abraço, espero que continue lendo.
JOAOPAULO: Wooo valeu!!!! Brigado! espero que continue lendo! Esse capitulo algumas pessoas não gostaram! feliz por ter gostado!
diiegoh': valeu!! brigadão!!! novo capitulo saindo! espero que goste! abraço
agatha1986: kkkkkkk pois é o que ele quer com ele vc vai descobri nesse capitulo!!! espero que goste! Não esqueça de me contar depois! Abraço.
Jesus da Cruz: Brigado! Pois é adoro a sua pegada forte! ;) que bom que gostou tambem! \o/ abraço! Espero que goste do novo capitulo! Me fale depois! abraço.
Docinho21 : kkkkkk pois é ele ta meio bruto e fica duvida sera que ele so queria pegar mesmo o Arthur? huahuahu vamos descobrir hj! abraço! E me fala o que achou!! abraço
Oliveira Dan : kkkkkkk ´TA vou tentar nao demorar a postar todo dia! kkkkkkk;) Pois é tem que ficar com um pé atras com eles mesmo...\o/ vamos vver o que vai acontecer! kkkk espero que goste do conto hj! kkkkkkkk abraço e me fale o que achou!
laynew: Postandooo como vc pediu! Espero que goste da parte de hj! abraço e brigado! nao esqueça de comentar!!!;)
Theusrecifense: Mas vc vai arranjar outro!!! ja esta melhor? abraço!!! E me fale o que axou do conto de hj! abraço!!
$Léo$;): pois é !!! tb axo!!! \o/ gosto dele... kkkk mas tb gosto dos outros... por isso nao sei com quem ele vai ficar! kkkkkkkk vamos ver o que vai rolar!!! abraço!!! E nao esqueça de comentar!!! abraço
➮LORD THANATOS✌ : kkkkkkkkkk pois é foi torturado mesmo! Mas apesar de tudo foi bom, vc gostou? ou muito pesado! tem que ser um pouco mal... Assim deixa a historia interessante!!! Vou começar a ler seus contos! tenho 25 kkkk Nao escrevo tao bem assim! hauhahuahu Ah ja ja faz 18!!! parabens!! kkkkkkk gostou do jeito bruto dele?? aa nao esqueça de comentar!! abraço!!!
Edu19>Edu15: é... axo que ele é mesmo! kkkkk tb gosto do jeito dele! abraço, espero que goste do novo cp!!!
paulo camargo: pois é... ele é meio bruto... vamos ver o que vai dar... Sera que ele vai mudar? kkkkk abraço e brigado por acompnhar o conto! abraços!
Chay33 : kkkkkk o tomas é muito bruto mesmo! Mas quem sabe ele nao gosta do Arthur, de uma forma meio estranha... Naos sei... kkkk Vamos ver o que vai rolar! abraço e brigado por a comentar e acompanhar o conto! abraço!!
+@doni@+: é foi sim... O thomas é meio louco! kkkkk vamos ver no que vai dar! espero que goste e obrigado por comentar! espero que goste da continuação abraço!
@@amadinho@: humm... foi meio violento... desculpa... mas fico feliz por comentar e acompanhar o coto! Obrigado! Espero que continue lendo... abraço!
MMBelém : kkkkk pois é o Thomas é meio doido... Obrigado por acompanhar! abraço e continue lendo!
Lucas M.: Brigadão!!! algumas pessoas nao gostaram e axei que peguei pesado... Que bom que vc gostou! Ta ai a parte nova! Espero que goste!!! abraço e comente!
UmSonho : kkkkkkk Gostou da dominação do Thomas? que bom!!! \o/ vamos ver o que vai acontecer entre os 2!!! Brigado por axar isso de mim, mas nao sou bom!kkkkk Bom espero que goste do novo cp! abraço
Wanderson 16 : kkkkkkkkk brigadao!! Gostou do sexo? kkkk espero que goste do cp de hj! abraço e continue comentando!! abraço!
juniormoreno: kkkkkkkkkk serio??? Ps: axo que também quero um. se descobri onde tem me fale! kkkkkkkkkkkkkk!!! abraço
imperadorcelta: kkkkkkkkk humm nao posso falar... se nao perde a graça, mas axo q isso vai acontecer... tenha um pouco de calma! abraço!!!
Sociólogo: \o/ brigadoooo!!! eh foi mais ou menos isso... mas coloquei ele pra poder usar ele no futuro... kkkkkk pois é nao sei se foi aposta ( sei.. mas nao vou falar... assim vc continua lendo!) sera que ele ta com ciumes... axo que pode ser por ai... kkkk nao sei nao vou mais falar nada!! vai que vc acerta! vou ver se melhoro sim!! obrigadooo! coninue lendo! abraço!!!
Loh: é axo que o herlon perdeu mesmo toda a razao! kkkk mas ele ama o arthur... kkkkk que bom q te surpreendi!!! fico super feliz!!!!!! kkkkkkkkkkk nao gostou da brutalidade???? kkkkk e com o Thomas?? kkkkk ahhhhhhhhhhhhhh agora fiquei super curioso querendo saber o que vc pensou!! pode contar!!!! abraço e comente! e nao esqueça de me falar o que vc pensou.
Jhoen Jhol: Pelo visto vc gosta do Herlon! \o/ finalmente! Vc axa q ele merece predao??? kkk pois é vc vai ter que ler saber kkkkk espero que goste do novo capitulo!!!
Wan2000: \o/ que bom q vc gostou do cp!! algumas pessoas nao gostaram!!! confesso que tb goste do jeitão do Thomas!!!! \o/ kkkkkk brigadão pela nota! comente o de hj!!!
Lettysafadinhaa: kkkkkk pois pelo menos uma surpresa... kkkk gostou da brutalidade do Thomas?? kkkk vamos ver o que vc axa depois de ler o novo cp e me fale!!! abraaço
(Al) : kkkkkkkkkkkkkkk que historia!!!! vc aguenta sei vc aguenta!! gostou?? vamos ver oq eu vc axa do novo cp... sinto que vai ter outro ataque de ansiedade...kkkk
Pessoa agradeço a todos que estao lendo o meu conto!!! Pessoa desculpas por nao agradar a todos, axo que peguei pesado no ultimo cp... é que a historia é de dominação... Bom vou ver o que eu faço! espero que gostem do novo cp! e comentem! mesmo que nao tenham gostado assim posso melhorar no proximo! \o/ obrigado!!!!!!!!!!Capitulo 16
Eu engulo o seu leite, que esta quente e delicioso, olhando para ele, vendo o prazer que ele sentia ao me ver engolir seu leite.
Ele sai da cama vai ao banheiro e se limpa, eu continuo sentado na cama de cabeça baixa. Ele volta, vai ate um armário e joga uma toalha, mas não fala nada. Eu pego a toalha e vou ate o banheiro, fecho a porta, ligo o chuveiro a água quente que me acalma um pouco, mas não me impede de chorar. O que eu estou fazendo aqui? E por que eu não lutei contra ele? E o pior... Eu achoo que gostei... Eu o odeio, mas alguma parte de mim gostou... Eu começo a chorar tentando não fazer barulho. Depois do banho, me enxugo e saio. Ele havia jogado o cobertor que eu tinha gozado no chão e pego outro. Eu pego minha calça a única peça de roupa que havia me sobrado e começo a vestir.
- Acho melhor eu ir... – eu falo sem olhar pra ele.
- Eu vou te deixar – ele fala jogando uma camisa sua para mim.
Eu a pego e visto sem questionar, estava com um pouco de frio mesmo.
- Não precisa eu pego um taxi! – eu falo com a voz firme.
- Eu vou te deixar – ele fala com uma certa raiva em suas palavras.
Durante todo o caminho para casa eu falo apenas o necessário para ele seguir ate minha casa. Ele para na frente de minha casa, eu abro a porta para descer, mas antes ele segura meu braço.
- Essa noite nuca existiu! Se eu souber que você contou a alguém você vai se arrepender por o resto da vida! – ele fala, quer dizer ele manda.
Meus olhos enchem de lagrimas, mas não choro, viro meu rosto e saio do carro, ele sai cantando pneu. Ótimo só falta meus pais acordarem! Eu entro em casa de ponta dos pés, graças a deus eles não acordaram, vou direto para meu quarto passo a chave e caio na cama chorando.
Eu tiro a camisa daquele idiota e jogo no chão com raiva depois volto a chorar no meu travesseiro até dormir.
Pela manhã estou um caco, minha cara de que passou a noite toda chorando não nega. Eu vou ate o banheiro lavo bem meu rosto, escovo os dentes e desço para tomar café, por sorte meu irmão querido não está na mesa. Minha irmã arregala o olhos ao ver minha cara e sorri, minha mãe balança a cabeça.
- Bebeu demais não foi Arthur?? – minha mãe fala.
- Só um pouquinho... – eu minto.
Tomamos o café em paz, por sorte o papai estava entretido demais com o jornal de domingo. Depois do café, Larissa sobe comigo para o um quarto, e como sempre se joga na minha cama.
- Conte-me tudoooo???? Quem foi o boy magia que você pegou?? Quero saber de tudo!
Eu penso no que vou dizer, sei como ela não ira gostar de ouvir o que aconteceu, então minto.
- Foi um idiota, ele é um conhecido meu, quando sai do banheiro ele me puxou e começou a conversar comigo, fez a minha cabeça ate eu ir pra casa dele, a gente ficou e tudo, mas depois ele expulsa da casa dele falando que só queria transar mesmo. – eu minto, em partas ne... Foi mais ou menos isso que aconteceu, só que pior.. Bem pior...
- QUE IDIOTAAAAAA!!! QUEM É PARA EU DAR NA CARA DELE!- ela fala com raiva.
- Calma! Já passou, não quero mais ver a cara dele! Na minha vida só aparece caras que não prestam mesmo, já estou ficando acostumado. – eu falo suspirando.
Vou para a cama e ela me abraça.
- Não vamos falar mais disso, Ok? – eu falo para ela.
- Ta... Mas deixa eu te contar!!!! O Herlon ficou todo quebrado! Você perdeu! Me senti vingada!!! Adorei ver aquele idiota todo quebrado! –e ela fala
- Aff ele está bem? Você sabe? Nossa como você é má! – eu falo rindo e ao mesmo tempo preocupado, não vou negar que gostei da surra que ele levou, só acho que foi um pouco pesada, uns 2 murrinhos já estariam de bom tamanho.
- Ele deve estar, saio caminhando com a ajuda da bicha feia que ele te traio!
- Tomara que ele esteja bem... – eu suspiro, com um pouco de dor no coração.
Nos ficamos conversando durante toda a manhã. A tarde ligo para o Denis e peço desculpas e explico a mesma coisa que havia falado a Larissa. Durante todo o domingo eu tento não pensar em Thomas e no que aconteceu.
No dia seguinte, eu termino meu trabalho e vou me aprontar para ir a academia, infelizmente começa mais uma semana e eu tenho que ir para essa aula, mesmo depois de tudo que aconteceu. Às vezes, tenho vontade de jogar tudo para o alto, mas como sei que não posso... Continuo essa vida. Me troco rápido e vou para o tatame, lá encontro ele... Thomas, faço a reverencia para começar a treinar. Ele age como se nada tivesse acontecido, e pra variar faz questão de me machucar só que infelizmente com mais força. Dessa vez ele vai me ensinar a pegada de costas, onde em pé ele me pega, passa seus braços por meu peito, abraça suas mãos, ele vai fica um pouco de lado com uma perna por trás das minhas e gira meu corpo me derrubando com ajuda de sua perna, fazendo com que eu cai de lado e ele posse então ficar em cima de mim. Só um detalhe... Na hora de me derrubar ele me derrubar com muita força no tatame. Eu seguro qual quer barulho que eu possa fazer pare que ele não perceba que está doendo.
- Entendeu? – ele pergunta com um com seu sorriso falso.
- Não, acho que você precisa explicar de novo! – eu falo morto de dor no ombro, mas para fingir que estou bem, com o maior sorriso que eu posso dar.
Já o sorriso dele se fecha na hora, logo depois ele vai me “explicar” novamente o golpe, mas dessa vez ele me joga com muita força, me fazendo da um gemido alto de dor.
- Você está bem?? – mestre André, me ajuda a levantar.
- Estou bem, não foi nada. – eu falo, com dor no ombro.
- Qual é Thomas? Você tá pensando que? Que tu tá no campeonato?? – ele fala chateado com o Thomas.
-Acho que coloquei força de mais... Foi mal, mestre! – ele fala, fazendo a reverencia.
- Não foi nada mestre – eu falo, fazendo a reverencia.
Depois disso, eu passo a tentar derruba-lo só que como sempre ele faz questão de dificultar. Nossa como eu o odeio esse idiota. O treino seguiu, como sempre saio cheio de hematomas. Fiquei com tanta raiva daquele idiota que resolvi sair da academia de kimono mesmo, mas não antes de levar um empurram “sem querer” de Pierre na saída do vestiário onde estava minha mochila. Que ódio como ninguém percebe isso! Saio fumaçando de raiva da academia, mas no meio do caminho para casa meu celular toca.
- Oi! – falo quem com raiva – Quem é??? – falo por não ter o numero gravado no celular.
- Calma Arthur! Sou eu Ítalo!
- Ahh... Desculpa é que não sabia quem era... Mas como você está? – eu falo agora mais animado
- Estou bem! E seu pé está melhor? – ele fala preocupado.
- Já sim! Esta ótimo! Pronto pra outra! – brinco.
- Que bom, mas estou ligando para desmarcar o aquela saída que tínhamos combinado para quarta... – ele fala.
-Ah... Ta... Tudo bem, deixa pra próxima... – eu falo com a voz um pouco triste.
- Na verdade queria marcar para manha a noite? Você pode? Já resolvi tudo que tinha pra fazer aqui e chego amanhã cedo, como não parei de pensar em você esse fim de semana todo, fiquei preocupado com seu pé... e tal... Queria te ver amanhã a noite?
Meu sorriso abre novamente e eu fico vermelho ao escutar que ele não para de pensar em mim.
- Ahh da sim... Que horas você quer me encontrar?
- As 20:00 pode ser? Estava pensando em te levar para um restaurante que conheço que é muito bom! Assim podemos conversar mais a vontade! O que acha?
- Eu acho ótimo! – digo antes que ele acabe a frase –Ah... Mas tenho aula... Já sei você pode me pegar na faculdade? Eu saio na segunda aula.
- Mas não tem problema pra você? Por conta da faculdade?
- Não! Depois eu pego a matéria com meus colegas! Não tem problema! – eu falo animado.
- Tudo bem então! Te pego as 20:00 na faculdade! Te ligo quando chegar lá, ok?
- Certo!
- Beijo, ate amanhã.
- Até amanhã.
Meu deus, eu estava louco ou o Ítalo estava dando em cima de mim? Será que aquele homem lindo esta afim de mim?????? Eu estou sonhando? – fico pensando com um sorriso bobo, mas depois o fecho rapidamente – Será que ele mudou mesmo, será mais uma armaçãoPessoal! alguém ainda gosta do Thomas? kkkkkkk E o Ítalo o que vcs axam??? abraço a todos e obrigado por acompanharem o conto!!!