Um ano depois de eu ter começado a namorar com o Tiago as coisas mudaram muito, o Pietro mudou de cidade eu me aproximei mais do Felipe e as coisas estavam bem até aonde dava pra ver, eu já estava com 16 anos e o Tiago estava com 18 e Felipe também. Numa sexta-feira como sempre saio pra algum lugar diferente com o Tiago. Porque ago-ra a gente não tem mais tempo de se ver durante a semana, eu estava estudando em uma escola em tempo integral e o Tiago já estava trabalhando. Então sexta-feira eu já estava de saída do colégio quando recebo uma ligação do Thiago dizendo que não poderia sair comigo a noite porque estava muito ocupado e que veria se passaria na minha casa pra da um beijo em mim. Fiquei um pouco triste até porque ele nunca tinha feito isso e também porque a ultima vez que eu o vi tinha sido em um domingo, estava pegando meu celular na mochila e o fone de ouvido quando escuto uma voz me chamando.
- Pedro me espera, por favor,
Eu olhei para trás era o Jefferson branco feito nuvem dos olhos verdes claros. Nunca tinha olhado muito para ele, ate porque ele mal falava comigo. Já que ele pediu pra mim espera porque não ver o que ele quer.
Me arrumo todo pra ir à casa do Jefferson, mas não estava com nenhuma segunda in-tenção com ele ate porque eu namorava e também não saberia a opção sexual do Jeffer-son. Chegando a casa dele ele vem me receber so de cueca azul que valorizava o corpo malhado dele.
- Há desculpa esta assim vou me vestir.
- Não tem nenhum problema Jefferson.
Nossa eu me assustei com o volume na cueca do meu amigo era enorme. Mas tentei es-quecer a cena e me concentra. Quando ele volta com dois filmes na mão A GAROTA DA CAPA VERMELHA E OS VINGADORES.
- Ae ph o que você prefere.
- O primeiro.
- Ta bom. Vou fazer pipoca se você quiser vim pra cozinha.
- To indo atrás de você, cadê os seus pais Jefferson.
- Eles foram jantar e so voltam mais tarde.
Fiquei conversando enquanto o Jefferson fazia a pipoca, votamos na sala e ele colocou o filme no começo a gente ficou sentado mais so que ele parecia esta com sono e acabou cochilando nas minhas pernas, eu deixei sem nenhum problema coisa de amigo. Mas o problema vem logo agora eu dormi também e a gente não viu que os pais deles tinham chegado.
- Jefferson acorda e vai pro quarto dormi e leva seu amigo junto.
- Ta bom mãe a gente já vai.
- Não precisa eu vou embora eu moro logo ali.
- Hoje você dormi aqui ph amanha vai pra casa tudo bem a gente tem o mesmo corpo eu te empresto uma roupa.
- Ta bem vou ligar pro meu pai e avisar que vou dormi aqui hoje.
- Oi Jefferson o que foi cara.
- Você esqueceu seu caderno dentro da sala.
- Nossa como eu to destraido esses dias, mas obrigado cara.
-Você ta indo para os lados do centro né.
- È eu moro la perto do mercado.
- Eu moro para la também quer dizer moro do lado do mercado.
- Tu ta de zuação porque nunca te vi por la.
-È porque meu pai sempre vem me pegar.
Conversa vai conversa vem descobri que o Jefferson morava ali mesmo e não estava mentindo, ele perguntou se eu iria fazer alguma coisa a noite, eu digo que não, ele me convida para assistir alguns filmes na casa dele. Eu aceito na hora até porque o Thiago tinha desmarcado comigo.