Sem Querer O Amor Acontece Parte 7

Um conto erótico de Cez.Gentil
Categoria: Homossexual
Contém 1108 palavras
Data: 16/07/2013 19:57:23

Chegando em casa peço pro meu ir passar um final de semana com o Jeff na casa de praia. Ele pergunta se o Thiago não iria junto eu falou que não e ele me pedi cuidado. Eu falo pra ele que amava o Thiago e que nunca faria tal coisa com ele. Mal imaginava meu pai que eu já tinha ficado com o Jeff. La de baixo so esculto meu pai me chamando.

- Pedro o Thiago ta aqui

Eu já estava arrumando minhas malas quando sinto o Thiago atrás de mim, eu viro e dou um beijo nele.

- Oi meu amor

- Oi amor a gente vai para onde hoje.

- Quer dizer eu vou e você ficar Thiago.

- Quer historia é essa você vai pra onde que eu não poso ir.

- Vou passar o final de semana na casa de praia com alguns amigos do colégio, posso ir né.

- E eu amor vou fazer o que esse final de semana sem você.

- Você falou que ia trabalhar hoje. Então próximo final de semana a gente sai junto, pega um cinema ou vai pra algum barzinho com seus amigos você nunca mais fez isso.

- Poxa Pedro, pelo menos mereço alguma coisa antes de você sair.

Bem na hora que eu já estava tirando a roupa do Thiago meu pai chama.

- Pedro o Jefferson ta chamando, se você não quiser se atrasa venha logo

Dei um beijo no Thiago e mandei ele me ligar. Ate acho que ele ficou com um pouco de raiva de mim, me despedi do meu pai e corri pro carro. Quando vi que o Jeff quase tive um ataque ele estava mais lindo do que nunca nem sabia muito bem o que dizer ou fa-zer. Então passamos a viagem toda conversando coisas de jovem. Quando estávamos perto de chagar ele já estava cansado da viagem e acabou dormindo no meu colo de novo.

10

A Viagem

O pai do Jeff veio falar com agente quando chegamos e achei meio estranho mais relevei por conta do momento:

- Meninos divirtam- se a geladeira esta cheia e a casa esta toda arrumada, domingo ha noite eu venho pegar vocês dois.

O pai do Jeff pegou o carro e deixou a gente e foi embora, o Jeff me abraçou.

- Adorei que você veio comigo passar o final de semana, espero que você se sinta a von-tade, mas me diz uma coisa que preciso saber, porque você veio comigo, não foi so por-que eu chamei, deve ter acontecido alguma coisa.

- Assim Jeff eu to me sentindo diferente, acho que to gostando de você, mas so que to me sentindo mal por conta de esta traindo a confiança do Thiago.

- Então termina com ele e fica comigo.

- Não isso é só uma fase então a gente vai curte esse final de semana, mas depois eu vejo o que vai ficar entre mim e você.

Quando eu entrei no quarto do Jeff tinha uma prancha de surf, mas nem perguntei nada apenas pensei que era enfeite do quarto e fui dormi porque eu estava com sono da via-gem já eram umas 15horas quando a gente chegou ae eu peguei no sono depois da nossa conversa. Quando eu acordei a prancha não estava mais no lugar. Eu fiquei chamando o Jeff, mas ele não respondia. Então fui à varanda a prancha tava a beirada da praia, colo-quei uma camiseta e fui ate la.

- Oi Jeff, me deixou sozinho.

- Desculpa meu amor é porque estava afim de surfar um pouco e você estava dormindo tão fofinho.

- Mas porque não me falou que surfava

- È porque pouca gente sabe, mas desculpa. Você esta lindo como sempre foi.

Ele chegou perto de mim e me deu um beijou eu comecei a tirar a roupa dele, mas dessa vez eu que tive a iniciativa eu fui beijando todo o corpo dele e tirei a sunga dele e vi que ele já estava de pau duro como na nossa primeira vez eu não havia feito oral nele apro-veitei o clima romântico e aconteceu, ele gemia gostoso e quanto ele mais gemia eu chupava mais forte ainda. Dentre esses gemidos eu ainda consegui ouvir o que ele fala-va.

- Pedro para se não vou acabar gozando na sua boca e não quero isso.

Eu parei e beijei-o, nisso ficamos um pouco parados e ele me pergunta se quer continuar na beirada da praia eu so balanço a cabeça dizendo que sim. A noite chegava e eu e o Jeff no clima mais romântico da minha vida, enquanto ele enfiava seu pau em mim ficava beijando meu pescoço e dizendo que quer ficaria comigo para sempre. Eu falo que também quero ficar com ele é muito estranho aquele momento, mas é ótimo também. Ele acabou gozando dentro de mim e eu acabei sujo como a nossa primeira vez, ele me da um beijo pega a prancha e volta pro mar dizendo que já entraria pra ficar comigo. Achei engraçado apesar de o Jeff ter 16 anos ele tinha jeito de ser muito mais maduro do que eu. Eu peguei o calção dele e entrei, eu não queria, mas eu estava me apaixonando pelo Jeff eu sabia que não devia, mas eu não mandava no meu coração. Eu estava na cozinha fazendo sanduíche pra nos dois quando ele chega por trás de mim e me beija.

- Ow vai tomar um banho primeiro né Jeff, e bem tomado pra tirar esse sal do corpo depois vem comer alguma coisa.

-Aff você ta parecendo a minha mãe, ta jaja eu volto meu amor.

Em seguida eu esculto ele falando no telefone, não sei quem era, mas ele falava como se estivesse brigando.

- Eu não quero saber mais de você poxa quantas vezes eu tenho que falar que entre mim e você esta tudo acabado. Já faz mais de um ano que a gente se separou, mas ainda con-tinua a me procurar.

Depois disso ele desligou e eu corri para a sala e fingi que não havia ouvido nada e fi-quei sentado no chão da varanda com cara de choro, ele sentou perto de mim e ficou questionando o que eu tinha.

- O que foi meu príncipe, eu fiz alguma coisa errada.

- Não é que você mentiu para mim, eu já estava me apaixonando por você.

- Não entende do que você esta falando.

- Do menino que tava falando no telefone.

- Há desculpa não ter lhe contado sobre meu ex namorado e ter mentido para você que nunca tinha ficado com nenhum outro menino e também esse menino não me fazia mas feliz e já faz tempo que tinha terminado por isso não lhe contei me desculpa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários