Sem Querer O Amor Acontece Parte 8

Um conto erótico de Cez.Gentil
Categoria: Homossexual
Contém 1062 palavras
Data: 17/07/2013 00:18:14

Já abraçado comigo eu so dou um beijo nele e fomos comer, ele ficava me olhando e eu ficava com vergonha e pedia para ele para de mim olhar. Já eram 22horas na hora que a gente foi para cama, mas ficamos assistindo filme ele como sempre deitado nas minhas pernas a gente estava assistindo M.I.B 3 ae ele acabou dormindo no meio do filme. Dei-xei ele dormindo e fui entrar no facebook e quando entrei o Felipe veio falar comigo uma conversa estranha, perguntando onde eu estava, explico tudo pro Felipe, mas não falo que transei com o Jeff, ele perguntou se eu já tinha visto o facebook do Thiago eu falo que ia olhar ainda. E derrepente ele sai e não se despedi de mim. Fiquei com a pulga atrás da orelha e fui olhar o que havia acontecido, quando entro na linha do tempo do Thiago vejo uma foto do Thiago com outro menino o ele tava beijando perto da boca dele, eu poderia esta errado de ter ficado com o Jeff, mas eu não estava demonstrando isso publicamente para todo mundo nesse ponto eu estou certo. Eu não sabia o que fazer então fico deitado do lado do Jeff olhando para ele e fazendo carinho na cabeça dele. Eu acabei dormindo do lado dele. Quando amanheceu estava fazendo muito frio e o Jeff estava abraçado comigo ele me beija e me acorda. E percebo que estava chovendo muito do lado de fora, e eu me abraço no Jeff com força.

- Bom dia o que houve ontem ha noite com você.

- Nada não, eu quero saber de uma coisa, isso se você ainda quiser namorar comigo.

- Claro que sim meus pais já sabem sobre mim so não meus amigos, mas por você eu faço tudo. Mas porque você ta me perguntando isso mesmo.

- È porque eu estou apaixonado por você e quero ficar com você.

Nisso ele me abraçou forte e eu e ele ficamos na cama namorando ate a hora do almoço quando os pais dele chegaram já me abraçando e dizendo que eles estavam muitos felizes de o Jeff esta comigo, mas so que eu também estava muito feliz e naquele momento já estava achando muito estranho a rapidez das coisas . A mãe dele fez um almoço ma-ravilhoso e o pai dele me perguntou o que eu achei da casa, eu disse que era linda então ele entregou a chave da casa pro Jeff e eu e ele não entendemos nada então ele disse que agora a casa não era mais dele e sim de nós dois. O Jeff me abraçou forte. Ae pronto já esquece tudo que tinha acontecido naquele momento não sabia mais quem era Thiago. Quando deu 14horas alguns amigos nosso chegaram com isso formou todo o clima de amizade e romance todo mundo ficou feliz por mim e pelo Jeff e alguns estranham eu ter terminado com o Thiago, depois formos pra a praia mais demoramos pouco porque no outro dia iríamos para a escola.

11

A Conversar

Quando eu cheguei em casa quase tive um troço quando entrei no meu quarto, o Thiago estava no meu quarto.

- O que você esta fazendo aqui posso saber.

- Eu estava esperando você aqui, seu pai me falou que você iria chegar agora à noite.

- So pra avisar ta tudo acabado entre mim e você. Porque não vai atrás do teu ficante, ate parece que eu não vi você e o Leo se beijando eu não quero mais saber de você. Vai embora garoto agora.

- Eu posso explicar

- Eu não quero saber de explicações pega suas roupas que estão aqui e sai daqui.

Ele pegou as roupas dele e saiu, meu pai entrou no meu quarto e perguntou o que havia acontecido, eu falei que eu não estava mais com o Thiago porque ele tinha me traído com menino que trabalha na vídeolocadora ele pergunta se eu estava bem eu falo que sim e que eu também já não gostava mais dele mesmo, e assim eu já estava afim de outro menino e que ele iria vim mas tarde aqui. Meu pai saiu do meu quarto e eu não consegui rasgar as minhas fotos com o Thiago, mesmo sabendo que ele havia me traído eu não tinha esquecido totalmente ele, ate porque ele foi meu primeiro namorado e quem havia tirado a minha virgindade. Peguei a gaveta que o Thiago guardava as coisas dele e guardei todas as fotos la dentro. Eu ligo pra casa do dele e o pai dele atente ao celular.

- Boa noite eu queria saber como esta o Thiago.

- O que você ainda quer como meu filho ele ta aqui chorando desde a hora que ele che-gou então ver se esquece ele.

Depois disso eu fiquei um pouco estranho meio triste, mas depois eu me lembrei do quanto tinha sido bom com o Jeff, se o Thiago ta chorando por minha causa problema dele ele que tivesse pensado antes de ter ficado com o Leo. Um pouco depois o Jeff me liga perguntando se ele pode dormi na minha casa. Eu falo que sim e ele desliga.

Antes de o Jeff chegar eu coloquei todas as nossas fotos no guarda roupas e mudei a coxa da cama arrumei todo o quarto. Quando ele chegou no quarto estava todo arrumado e eu estava estudando ouvindo musica.

- Toktok posso entra.

-Pode sim meu amor

Ele ficou olhando tudo ate porque ele nunca tinha entrado no meu quarto, acho ate que ele se surpreendeu com as fotos da casa de praia que já havia imprimido, ele trouxe uma mochila com roupas. Eu coloquei as roupas dele na parte que era do Thiago e chamei-o para gente dormi porque teria aula no dia seguinte e já era meia noite ele foi escovar os dentes e eu fui logo pra cama, como eu e o Jeff já éramos oficialmente namorados não haveria problemas de dormi juntos que meu pai não falaria nada. Mas nessa noite não aconteceu nada ate porque eu estava muito cansado e também como as coisas acontece-ram muito rápido.

No dia seguinte como nos últimos dias eu teria que acorda o Jeff.

- Ei feioso acorda a gente tem que ir pro colégio.

- Atha agora eu sou feioso é, ta bem Pedrinho já vou levantar.

- E rápido que a gente ta quase atrasado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Coitado do Tiago o Pedro o traiu primeiro. O conto ficou incrível!

0 0