Oi punheteiros , admiradores do sensualismo e assanhados de plantão rsrs , meu nome é Fernanda , minha primeira vez aqui , não me critiquem , não sei como funciona aqui , mas vou contar todos os detalhes então pode ser que fiquei extenso esse conto por que eu quero focar mais a sensualidade da ocasião.
Bom , sou morena , tenho 1,60 , 1,70 , meio baixinha , tenho peitos médio que não são enormes mas também não são daqueles que nem dá pra encher as mãos haha , minha bundinha é um pouco empinada mas não é muito grande e é redondinha rsrs .
Bom isso ocorreu quando eu tinha 14 anos , eu era virgem , mas já tinha me masturbado algumas vezes antes ;
bom , eu fui a casa de veraneio dos meus tios , e tinha bastante gente lá , e um casal de cachorros deles , no dia seguinte em que cheguei lá , todos quiseram ir até a área de paraquedismo ali perto , mas o filho de um dos amigos do meu tio não quis ir , ele era lindo com olhos azuis e corpo perfeito , nem malhado e nem gordinho .
Aproveitei e fiquei também , já tinha tentado beijá-lo uma noite antes no dia em que ele chegou mas ele não estava afim e acho que não percebeu os meus sinais , tudo bem .
Fui tomar um banho de piscina e coloquei um biquini especial que eu uso sozinha , pois ele é bem fininho e mal cobre as partes , ele estava dentro da casa em seu notbook e eu reparei que de vez em quando ele olhava para mim da janela que estava do lado dele na parede , começei a mergulhar e erguia minha bunda bastante para que ele me visse , eu estava louca para perder minha virgindade e saber como era , dei mais uns mergulhos e o cachorro dos meus tios veio até a borda brincar comigo , sentei na beira da piscina e fiquei fazendo um carinho nele , quando derepente ele lembeu meio peito , mesmo que por cima do biquini , aquilo foi gostoso , deixei que ele lambesse de novo mas fiquei com medo do garoto ver ( se nome era Artur ) .
Levantei me agachando e vi q ele me olhou , me curvei para brincar mais com o cachorro e fui ao banheiro do quarto de fora de casa ; entrei em baixo do chuveiro e deixei a porta aberta para que Artur viesse e me visse e quem sabe rolasse algo ; começei a me ensaboar e passei a mão pela minha buceta , ela estava muito quente , passei a mão nos meus peitos que estavam super durinhos também .
Puxei um banco e sentei nele no canto do box do chuveiro , fiquei passando as mãos pelas minhas pernas até os pés , dobrei a perna olhei meus pés e começei a chupa-los ( sou uma podólatra louca ) e lambia eles , meus dedinhos , passava a língua no meio deles , estava tomada pelo tesão.
Começei a me masturbar e começei a gemer sem perceber , quando vi na porta , o cachorro dos meus tios estava vindo em mim de novo , parei a siririca pq não estava perto de gozar ainda e brinquei um pouco com ele .
Derrepente do nada e de uma vez ele enfiou o focinho no meio das minhas pernas e me deu uma lambida , senti aquela língua quentinha na minha buceta e delirei , abri as pernas e deixei com que ele lambesse mais e mais até que gozei .
Estava com tanto tesão que fiquei de quatro e ele lambeu minha buceta novamente e subiu para o meu cuzinho , gemi um pouco e me virei para ele , coloquei minha mão no "pau" dele ( não sei como se nomeia o de um cachorro ) e o "punhetei" um pouquinho , até que ele veio montando em mim , parecia que sabia o que fazer , ajeitei seu 'pau" dentro da minha xaninha tão apertada .
Por não ter noção , ele me fudeu muito rápido , e eu dei alguns gritos , estava me sentindo uma cadela no cio , uma verdadeira cachorra ; ele foi diminuindo o ritmo e parou um pouco , mexi mais um pouco minha bunda mas ele saiu de cima de mim .
Sentei no banco novamente e quando olhei para a porta , Artur estava encostado na parede e disse "que show lindo" , eu o olhei e disse "vem fazer parte dele .
Mais do que depressa ele tirou a roupa e ficou do meu lado , coloquei o cachorro novamente a lamber minha buceta , e ele lambia sem parar , não queria saber de parar de me lamber , apoiei minhas pernas nas paredes e fiquei com elas erguidas , ele me disse para bater para ele , segurei aquele pau enorme em minha mão , (hoje não parece tão enorme ele é grande , mas na época parecia gigante) , fui punhetando ele devagarzinho e ele estava gostando muito , disse pra mim chupa-lo , dei um beijinho na cabecinha do pau dele e coloquei na boca , meu coração desparou , fui enfiando cada vez mais e parei na metade , repeti isso e em um momento ele segurou minha cabeça e a forçou para ele e enfiou seu pau mais ainda na minha boca que senti na minha garganta , quase vomitei mas apenas babei muito e escorreu pelos meus peitos e ele lambeu tudo , o cachorro ainda me lambia , e ainda com mais vontade por que eu tinha cuspido na minha xota de tanto tesão rsrs .
Artur disse para eu continuar a punhetá-lo , ele se curvou um pouco e para a minha surpresa chupou meu pé e lambeu meus dedinhos , adorei akilo e disse para ele colocar mais ainda na boca , ele pois metade do meu pé em sua boca , eu mexia meus dedinhos e só sentia a linguinha dele em meios aos meus dedinhos .
O cachorro do meu tio saiu do banheiro e o Artur fechou a porta , voltei a chupar ele , e ele me disse que ia gozar (me desesperei por que ia levar minha primeira gozada na vida) fui batendo para ele mais forte ainda até que el disse quase que gritando "vou gozar" , nesse momento fui mais rápido e ele gozou , mas não foi "normal" , ele gozou e sua porra "espirrou" no meu rosto e depois veio um jorro que me banhou de porra , eu estava com a boca aberta e quase engoli tudo aquilo.
Bom nessa vez foi só o oral mesmo mas depois , nos dias que sucederam agente transou muito , que se vocês quiserem eu conto para vocês.