Do odio ao amor 22

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 1960 palavras
Data: 17/07/2013 12:08:51

po galera. ai esta mais uma parte, e acho que vao gostar muito dela. aproveitem ai, comentem,votem,adorem o ivan. forte abraço.

_______"""""______"""""""_____

“Eu não desisto do que quero mais não me desespero, te espero. - Jorge e Mateus”.

Sabe quando a raiva toma conta do seu corpo e da sua alma e você sabe que não pode cometer nenhuma loucura? Pois é eu estava assim. Ver o Guilherme ali morrer em meus braços e graças a deus voltar à vida, foi o estopim para denunciar o Ivan. Ele agora vai pagar por tudo que fez, vai apodrecer na cadeia ou em um hospício. Ele vai pagar por tudo.

Entrei no meu carro em disparada com o Gustavo e fui para casa pegar o DVD. Os outros foram para o hospital ficar com o Guilherme. Quando cheguei em casa e minha mãe viu eu entrar com a roupa ensanguentada ela ficou desesperada.

-quer saber o que foi isso? Peguei uma copia do DVD e entreguei a ela. – veja ai você vai saber o que foi. Sai como um furacão desgovernado, e deixei-a vendo o vídeo mais meu pai. Antes de sair deu para ouvir meu pai dizer-eu mato esse desgraçado que fez isso com meu filho.

Dei partida e fui para a delegacia que tava cuidando do meu caso do acidente já que foi descoberto sabotagem. Quando entrei na sala do delegado ele ficou assustado.

Delegado- o que foi isso Flavio? Envolveu-se em uma briga?

-não isso aqui foi a prova que precisava para denunciar o cara que sabotou meu carro, vem me ameaçando constantemente e atropelou meu melhor amigo agora a pouco. Estiquei minha camisa e disse. - isso aqui é sangue de um inocente pagando pelo culpado. Quero que prendam o desgraçado de Ivan Vasquez Oxford Albuquerque, foi ele que fez isso tudo.

Delegado- mais você tem provas?

Peguei o DVD e joguei na mesa dele, ele pegou e colocou no PC e ali vendo a cara de espanto dele ouvindo e vendo tudo chegou a mais obvia da conclusão.

- e então o que acha? Quer mais provas ou essa daí esta boa pra vocês?

Delegado- bem. Ele se levantou e pegou a arma e algemas. –esta mais que perfeito, agora vamos prender esse canalha. Ele passou como um relâmpago pela porta e chamou mais três policiais para irem junto à casa do Ivan com o mandado de prisão já que tinha provas suficientes.

Fui para casa com o Gustavo com o ar de vitoria. Chegando em casa meus pais já estavam muito bravos e ligando para os pais do Ivan, mais sempre caia a ligação. Os pais do Guto também estavam La inconformados com tudo, eles tinham visto o vídeo e sempre diziam que nunca iriam perceber o que realmente o Ivan era. Um lobo em pele de cordeiro.

Seguimos todo para o hospital saber do Guilherme, chegando La tava os pais dele e nossos amigos, graças a deus estava tudo bem com ele agora. Ele passou por uma cirurgia e estava fora de risco. Ele perdeu muito sangue e foi obrigada uma transfusão de emergência, agora tava tudo bem com ele.

Fui com a galera ficar no estacionamento do hospital e La ficamos passando o tempo.

David- e ai denunciou o fdp do Ivan?

-sim

Lucas- agora estamos livres daquele louco.

Guilherme- eu não sei não. Pelo que conheço o Ivan ele pode ta tramando algo ainda,

Andreia- se ele vir pra cima de nós outra vez agora eu mesma mato ele.

Adriana- eu lhe ajudo amiga.

Luana- pode contar comigo.

Carlos- oia, as três espiãs demais.

Tudo mundo começou a contar besteiras. Tirar um pouco a tensão. Ficamos La ate umas duas da manha. Foi quando todo mundo resolveu ir embora e eu voltei para casa com o Guto e meus pais.

Gustavo- mô posso dormir com você hoje? Disse isso e já foi beijando meu pescoço.

-claro que pode. E deve dormir comigo meu ursinho.

Chegamos em casa e subimos direto para o quarto. Tomamos banho juntos e fomos para a cama.

“estava andando por uma estrada deserta em uma noite de lua cheia, só ouvia o barulho dos meus passos e do coração pulsando. Ouvi um barulho e quando olhei para traz eu vi... uma criatura... preta com listras vermelhar que derramavam sangue por onde passava... as garras brancas feito leite mais afiadas feito lâminas... aquele rosto vermelho feito o sangue e os dentes pontudo e branco feito uma adaga de ossos. Ela começou a correr em minha direção e sempre tentava me capturar. Eu corria o mais rápido que podia. Ate ver o Gustavo em minha frente com uma espada encarando a criatura. - fique atrás de mim que eu lhe protejo meu lindo. Foi a única coisa de ouvir antes de a criatura arrancar sua cabeça e joga-la longe. Fui tentar correr mais ela parou em minha frente e ficou apoiada com as patas traseiras. Se de quatro já era grande a criatura, agora tinha mais de 2 metros de altura. –você esta serio? Foi a única coisa que ela disse e pude sentir o halito de mil almas apodrecidas saindo de sua boca. –vamos colocar um sorriso nesse rosto. Ela pegou uma das patas dianteiras e segurou meu pescoço e mim levantou do chão. Com a outra pata começou a rasgar meu rosto. – agora sim esta lindo. Para a morte”

-Haaaaaa.acordei assustado e suado. Que pesadelo assustador e real. Dava para sentir o medo e a ardência na pele feita pelos arranhões. Fui saindo da cama para beber água quando o Guto acordou.

Gustavo- mô. O que ouve?

-tive um pesadelo, volte a dormir, eu vou a cozinha beber água e já volto. Levantei-me e deixei ele La na cama, desci as escadas com tudo escuro, só tinha a claridade da luz da rua passando pela fresta da janela.

Peguei água na geladeira e um copo e bebi um pouco quando sentir um vento frio vindo da janela da sala, mais a janela estava fechada. Fui ate La e constatei que ela estava aberta, mais quem abriu? Ela não foi aberta por alguém de dentro. Ela foi arrombada. Comecei a entrar em desespero e fui indo devagar para a escada. Mais sentir uma respiração quente no meu pescoço.

“agora você é meu, só meu... agora eu te mato”

Foi a única coisa que ouvir. Veio um pano em meu rosto e um cheiro forte tomou conta de minhas narinas... Fui ficando sem força... Os olhos foram se fechando... Guto... Socorro... Apaguei.

_____“”””””””””______””””””””””__________

4 horas antes

_____”””””””””””_____”””””””””””___________

Sai do aeroporto e Peguei um taxi e fui direto para casa, sei que agora eu estaria em maus lençóis. Quando cheguei minha mãe foi logo me abraçando e meu pai também. Pelo menos ate agora tava tudo bem. Disse que pegaria o carro e iria ver uns amigos. Passei na casa do Guto e fiquei sabendo que eles estavam em um barzinho jogando papo fora. Ótimo.

Cheguei perto e vi eles La e o desgraçado do Flavio com o meu amor. Esse fdp vai ter o que merece. Foi ai que vi o Guilherme saindo, era minha chance. Acelerei e bati com toda força naquele verme. Pronto menos um para atrapalhar.

Voltei para casa todo feliz da vida, mais tive uma bela surpresa. Meus pais vendo um DVD meu confessando tudo. Passei direto pela sala e peguei minhas roupas que ainda estavam na mala.

Pai- aonde você vai em seu marginal? Daqui você não sai. Meu pai ficou em minha frente na porta. Coitado dele, dei um soco que caiu desmaiado. Minha mãe vendo aquela cena começou a passar mal e desmaiou.

Peguei os dois e amarrei em duas cadeiras na sala ainda desacordados, fui ao cofre da família e peguei toda a quantia e uma arma calibre 38 do meu pai. De hoje não passava.

Quando eu dei partida no carro e dobrei a esquina deu para ver pelo retrovisor dois carros de policia parando com toda velocidade no meu prédio. Hahaha. Lerdos. Passei uma loja e comprei clorofórmio e fui fazer uma visitinha intima a um grande amigo.

Arrombei a janela da casa dele e entrei, fiquei no sofá da sala esperando a hora que ele saísse do quarto, que era quase certeza que ele iria sair. Coitado mal sabia o que o esperava.

Não foi questão de uma hora vi a porta do quarto dele ser aberta e vozes vindo de La. O verme saiu do quarto e foi a cozinha, eu fiquei com o pano só a espera de ele voltar e foi dito e feito. Quando ele foi a janela e ia subindo assustado feito um coelhinho pronto para o abate, eu cheguei perto dele e disse.

“agora você é meu, só meu... agora eu te mato”. Coloquei o pano no nariz dele e fui vendo ele ali ficando sem forças para nada. Só conseguir ouvir um sussurro fraco dele pedindo socorro para o Guto. Hahaha. Agora ele estaria em um inferno propriamente dito. Agora ele vai conhecer o verdadeiro demônio. O verdadeiro Ivan.

Desativei o alarme da casa e fui arrastando o corpo daquele imbecil ate o porta malas do carro. Coloquei-o dentro e voltei para a casa, escrevi uma cartinha para o Gustavo dizendo:

“Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro. E eu estou resolvendo o meu, eu estou com o Flavio em minhas mãos agora, entendeu Guto e família. Eu espero que você e esses idiotas tomem a decisão certa ou então eu mato esse verme. Vou lhe dar três dias para pensar, ate La vou brincar um pouco com o Flavinho. Afinal ele mim machucou muito, agora é minha vez de brincar, hahahaha. Vou lhe dar duas escolhas.

1- Chame a policia e venha atrás de mim. Que eu mato ele sem piedade.

2- Troque de lugar com ele e venha ser feliz comigo em outro país.

Você escolhe Guto. A vida do Flavio esta em suas mãos. Agora é minha vez de ser feliz com você, eu que vou sentir o gosto do seu beijo, o calor do seu abraço, o eu te amo do seu coração. Você tem três dias para pensar, ate La nem tente mim procurar que não vão achar. Se quiseres poder suportar a vida, fica pronto para aceitar a morte”. Beijos s2 Ivan!!!!

Deixei o bilhete na geladeira e voltei para o carro. Dei partida queimando pneu e peguei a estrada. Eles não iriam mim achar. Não para onde eu estava indo, La seria o ultimo lugar que iriam procurar.

Cheguei ao velho casarão e deixei o Flavio amarrado em uma cama e fui comer algo, eu sei que posso ser um louco para vocês. Mais saibam que loucos são os que acham que loucura é algo ruim. Eu sou louco sim e amo todos vocês que mim acham eu louco. Mas daqui a três dias essa loucura toda iria acabar e eu seria o cara mais normal ao lado do cara que eu amo. Ate La vamos brincar meus amores, afinal a vida é curta, vamos aproveitar.A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais. Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão. Batman - O Cavaleiro Das Trevas.

______""""____"""____"""_____"""___

Oi amigos. Ivan falando, sei que vocês gostam muito de mim, agradeço pelos elogios. Agora vocês vão ver o que é ser legal e amoroso com uma pessoa. Bjinho para vocês e ate o próximo. Ivan!!

____"""____"""____"""____""___

reta final chegando gente, agora só emoção!!! se preparem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aff..... nao gostei...

Mas estou curioso pelo prox.....

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite gente. Capitulo 23 pronto, amanha a tarde ou a noite vou portar. Fiquem ligados. Vem mais emoção por ai. Boa noite e bom sono para todos, sonhem com os anjos e fiquem com deus.

0 0
Foto de perfil genérica

Ivan, eu quero seu coração, como meu prato principal Haha

0 0
Foto de perfil genérica

IVAN EU TE ODEIO SEU FDP DESGRAÇADA.ARROMBADO QUERO QUE VC MORRA SEU MALDITO

0 0
Foto de perfil genérica

Ivan, só te digo uma coisa: "Se mata e vai ser feliz com o capeta"

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro esse conto.pena q ta no fim.mata esse FDP.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que ódio desse filho da puta e ele fala de de morte e tal lembrei da musica da Lana Del Rey born to die ouve ele e muto boa .mais em Ivan se você machucar o meu lindo eu vou te matar vou tirar seus olhos com o meu dedo e rancar sua língua com a minha mão.

0 0