Arthur já foi entrando,observando tudo em volta com sua cara de nojo.
-O que você tá fazendo aqui?!Eu quero matar você!Você ACABOU com a minha vida!
-Eu não acabei com a sua vida,você fez isso sozinho.
-Eu vou matar você!
-Não fique preocupado com isso,as doenças que eu peguei nesse prédio já vão acabar comigo.
-É melhor você ir embora...antes que eu faça alguma merda...
Arthur olhou pra mim como se eu fosse maluco.Nos conhecemos desde pirralhos e foi nele que eu dei meu primeiro beijo (em um garoto).Acho que isso deixava tudo pior.Arthur foi a pessoa que disse que gostar de meninos não era errado...o coração é meu e só escolheria de quem ele seria.
Meu melhor amigo e agora uma das maiores decepções....
-"Fazer alguma merda"?Eu vim aqui consertar sua ultima cagada!
-Eu não fiz merda nenhuma,além de ter confiado em você e no...no...
Dei uma engasgada e não consegui dizer o nome de Breno.Era a primeira vez em meses que eu dizia o nome dele em voz alta.Ainda sentia a mesma solidão,a mesma raiva e a mesmo sentimento de ter perdido a unica coisa verdadeira na minha vida.
-Olha só pra vocé...diz que tá com raiva,mas nem consegue dizer o nome dele sem engasgar.
-CALA A SUA BOCA!
Dei um passo na direção de Arthur mas cambaleei.Sentei no sofá todo ferrado da sala com as mãos no rosto.Arthur caminhou e encostou-se na parede me observando.
-Para pra pensar um pouco!Você é um irmão pra mim!Eu enfrentaria o mundo por você e agora eu faria a canalhice de pegar o cara que você está apaixonado?!Eu sei que eu não tenho um bom histórico mas...você realmente faria algo assim?Que o Breno faria algo assim?
-É o que parece.
-O conselho de estudantil de esporte,descobriu as "festinhas" que acontecem antes de cada jogo.
-E daí?!O que isso tem haver comigo?!Quem da o rabo pro time é você,não eu!
-Mas o conselho achava que era você.
-O quê?!
-Quando eles começaram a desconfiar,logo suspeitaram de alguém que tivesse um alto cargo no grêmio estudantil.Como meupai faz parte do conselho,ele afastou a culpa de mim.
-E por que eu?!
-Eu fazia essas festinhas a anos e como presidente do grêmio você sempre foi aos jogos.Como esse ano a presidente é a Jéssica,ela passou a ir e você não.Nosso time passou a perder.Alguém precisava receber a culpa e ninguém melhor que você,falaram que você drogava e dormia com o time inteiro.Se a imprensa descobrisse isso,acabaria com a escola.
-Então eu fui traido outra vez,já que vocė sabia e não fez nada!
-Quando eu descobri,a escola já estava na sua cola.Naquele torneio que você apareceu igual uma assombração,eu ia fazer o diretor ma dar um flagrante,mas quando quando ele te viu um dia antes da final que o nosso time ganhou,foi tudo automatico!
Me encostei no sofá,achando tudo muito confuso.
-Mauricio,o time anda perdendo.Eu...não faço mais "aquilo".Eu to meio que saindo com uma pessoa.
-O Breno?!
-Pelo amor de Deus!Fala menos e escuta mais,ok?!
-Porque você beijou ele?!
Arthur me olhou por uns segundos e suspirou cansado.Ele nunca gostou de coisas complicadas e tudo aquilo parecia estar acabado com ele.
-O Breno é tão idiota quanto você.Ele descobriu que eu estaa gostando de uma pessoa e me ajudou.Mas nesse meio tempo,o idiota descobriu que você poderia ser expulso e resolveu fazer tudo sozinho.Naquela noite,o diretor iria até o conselho e dizer que você vendia drogas para o time e usava Breno pra isso,porque você o chantageava.Breno me beijou,pois assim,caso o diretor levasse esse caso a publico o meu pai ficaria exposto.Me vendo com Breno,seriamos nós os ''vilões'' da história.Meu pai não deixaria e não deixou isso acontecer.
-Essa história é muito confusa!
-Eu sei.Mas resumindo: você terminou com o cara que se dispôs a fuder a propria vida,pra salvar a sua!
Enquanto eu tentava digerir tudo,André apareceu na porta,esta meio diferente com o cabelo castanho claro mais claro e comprido.Ele andou e parou do lado de Arthur,que o olhou irritado.
-Falei pra você esperar lá embaixo?
-Você ta aqui um tempão,achei que ele tinha matado você.E tem uma galera barra pesada lá embaixo me olhando esquisito.
André deu um selinho em Arthur....André deu um selinho em Arthur....André deu um selinho em Arthur...
Eles me olharam e sorriram.Etrelaçaram as mãos e leram meu pensamento.
-O Breno fez a mesma cara quando eu contei sobre estar "ficando'' com o Arthur. reação de vocês dois foi identica!Até esses olhos esbugalhados!
Fiquei olhando para os dois e fui correndo pro banheiro vomitar.André olhou pela porta e começou a rir.
-Até isso foi igual!
Olhei-os ainda ainda icrédulo.
-Você sabe que eles se beijaram,né?
-Eu vi os dois aquela noite.Fiquei chatiado,bravo mas quando o Artie veio me contar,eu escutei.E realmente achei que você faria o mesmo com o Breno.Eu não entendi toda essa revolta.
-Eu tenho que pensar....
Arthur deu um soco na parede.
-Puta que pariu!Você ta deixando escapar a melhor coisa que já te aconteceu!Porra,já não basta o que aconteceu com a mãe dele!
-O que tem a mãe dele?
André e Breno se olharam confusos e me olharam confusos.Arthur abriu a boca mas quem falou foi André.
-A mãe dele morreu já faz algumas semanas...ele ficou péssimo.
Vomitei outra vez nem reparei quando os dois foram embora.Fui até o quarto e procurei me celular no meio das minhas coisas.Coloquei-o para carregar e esperar foi uma tortura.Tirei-o do carregador vi que tinha umas centenas de mensagens de voz.
Algumas eram da Jéssica,histérica e raivosa.Outras da minha mãe da mesma maneira.Mas a grande maioria eram de Breno.
Na primeira semana que sumi,tinha umas dez por dia.Todas com ele chorando me pedindo desculpas e pedindo uma chance de explicar.Nas semanas seguintes,ele só deixava uma mensagem por dia,contando como ele estava e me perguntando quando eu voltaria pra casa.
Tinha uma de quando ele me viu com Amanda.Ele diz que não tinha problema,já que eu não sabia da verdade e estava confuso.Nas mensagens mais recentes,ele falava da sobre a morte e o enterro da mãe.Dizia que estava com saudade e precisava de mim.A mas atual era a do dia que nos encontramos ns casa da minha mãe.Breno contava que mesmo com os meu gritos,ficou feliz em me ver vivo,só me achando um pouco magro.
Me ollhei no espelho e eu estava esqueletico.Dormi na terceira vez que ouvia as mensagens.Acordei na tarde do dia seguinte com o celular com uma no va mensagem de Breno.
"Oi Mauricio,sou eu.
Sei que você não quer falar comigo,então vou ser breve.Lembra que eu fazia um curso para designer gráfico de jogos?Então,a demo do me jogo chamou a atenção e uma empresa me chamou pra trabalhar...em Londres.É uma oportunidade incrivel e eu seria um idiota se eu dizer não.Mas...por você eu digo.O meu avião sai 5 da tarde,se você correr da tempo de me impedir.Eu estou no aeroporto do centro,portão 10.Se você aparecer vou saber que você se importa.Mauricio, eu te amo!Eu te amo!Amo demais!Por favor....não me deixe ir!''
Olhei para o relogio que já marcavam 3:30 da tarde.De onde eu estava até o aeroporto era 35 minutos.Tomei um banho,catei a unica roupa limpa que eu tinha e sem saber ao certo o que estava sabendo,fui atrás de Breno.
Desci as escadas correndo e dei de cara com Amanda.
-Ma-Mauricio,podemos conversar?
-Agora não!
-É importante!
Cheguei no térreo e chamei um táxi.
-Por favor Mauricio é importante!
Abri a porta do táxi,suspirei e olhei para Amanda.
-O que pode ser tão importante?
Com os olhos cheios de lagrimas,ela respondeu.
-Eu to grávida.
Olhei para barriga dela e fechei a porta do táxiA próxima temp é a ultima...
Na próxima será ao mesmo estilo de ''Entre Eu e Ele'', onde cada capitulo será um dos dois contando,começando por Breno!:3
Bejinho!:*