Wanderson 16: oow... tadinho do Thomas... ele é so um pokim bruto... ahauhahuahu nao deu pra postar, tive que sair ontem! mas segue o novo cp! aproveite!!
JOAOPAULO: Pois axo que isso pode acontecer... Nao sei... Tomara ne... o Arthur so faz sofrer! kkkkkkk e como vc falou tudo na vida muda.... aproveite o novo cp! e comente! abraço
Edu19>Edu15: pois é o Thomas ta muito mal! sinto que vc vai gostar do cp de hj... Vai ser o encontro com o Ítalo!! me fale o que achou! E se continua gostando do Ítalo ou nao! kkkkkk abraço.
Lucas M. : Sabe tb queria os 2... Na verdade os 3 o tio tb! kkkkkkkkkk meu deus... nos ajude... kkkkkk abraço e me fale oq achou do cp de hj! ;) abraço
laynew: kkkkkk tb gosto do Thomas, mas nao sei com quem ele vai ficar! quer dizer eu sei! ;) que bom que gostou da foda, as vezes acho que nao ficou boa... quando escrevo cenas de sexo... Nao gosta do Ítalo? tb? Vai aparecer mais futuramente... kkkkkk espero que goste do novo capitulo!!! abraço e comente!
Docinho21: kkkkk o Thomas ta meio mal mesmo! kkkkk vamos ver como se sai o Ítalo hj.. espero que goste e comente depois!! abraço
Lipe*-*: pois é resistir a tentação ta difícil para o Arthur!!!! vamos ver como vai ser com o Ítalo! abraço e comente o que achou!!!
Ru/Ruanito: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver hj... O thomas ta muito ruim pra o artur... Agora tem o ítalo vamos ver o q vai dar... aabraço e comente o que achou!! \o/
(Al): kkkkk O thomas e sua brutalidade... bom nao pude postar ontem pq sai, mas é bom que te deixo ansioso!! assim vc continua lendo! abraço e me diga o q axou do ítalo hj!
$Léo$;): kkkkk pois é... axo que gosto mais dele tb...mas.... o italo parasse que ta ganhando o arthur... kkk vamos ver hj! me fale o que axou o Ítalo. abraço.
marquinhoo: kkkkkkkk pois é o que o Thomas sente.. umm... e o Ítalo não sei... vamos ver hj... kkkkk me fale o que achou! abraço e me conte!
➮LORD THANATOS✌ : nossa!! quanto rancor com o Thomas... Mas ele ta mal, ne... kkkkk vamos suas imaginações... quem sabe ne... o Pierre pode ta gostando do arthur.. kkkkk é sim a as atitudes do thomas nao são boas com o arthur.... :( triste.... to amando seu conto Paradigmas de uma paixão!!!!! muito bom!!!! \o/ adorei! abraço e me conte o que achou do meu! pq o seu ta otimo!!!!!!
Oliveira Dan: pois é o jeito dele... Meio bruto demais, mas é o jeito dele! kkkkkkk fracotinho!!! kkkkkkkk amei! axo q vc vai gostar do cp de hj!! \o/ q bom que gostou as vezes axo q nao escrevo bem as cenas de sexo... ainda bem que vc gostou! kkkkkkkkkkkkkkk axo q vc vai gostar do cp de hj... sua ideia é boa! mas vamos ver com quem ele vai ficar... abraço
agatha1986: Nao fica com raiva do Thomas o bixinho... kkkkkkk o Ítalo... vamos ver hj o que rola... o Pierre nao sei o que ele quer com o Arthur... sera que ele gosta dele? kkkkkk quem sabe a vida do nosso protagonista nao melhora!! abraço e espero que goste do novo cp! abraço e me fale o que axou.
diiegoh': brigado! valeu e continue lendo e comentando!! abraço
UmSonho: pois é axo ele idiota tb mas gosto dele... ai ai...kkkkkkk vamos ver o que vc axa do ítalo agora... e me conte o que axou!! abraço e continue lendo!!!
Wan2000: vc axa q o Ítalo nao mudou?? é... nao sei ... se ninguem mudou pq ele iria mudar ne... kkkk vamos ver o q vc axa depois desse cp! kkkk Muitooo obrigado!!!! fico muito feliz!! \o/ Espero que continue gostando!!! brigado msm! abraço e me fale o q axou!
Theusrecifense: kkk vamos ver o q vc axa do Ítalo depois desse cp! Mas vc quer bater no Thomas!! ooww o bixinho! So que nao.. kkkk aproveite o cp de hj! abraço e comente.
Jhoen Jhol : kkkkkkk pois é o arthur so se interessa por quem nao presta! kkkk tb axo q o herlon nao desistiu e nao vai desistir nem tao cedo! kkkkkk Nao é... o Arthur o amava... nao se deixa de amar uma pessoa assim do nada ne.. kkkkk vamos ver o q vai dar! abraço e acompanhe!!
Loh: kkkk pois é de cadeira de rodas com o boy bruto desses... so pode! kkk pois é ele tem que pelo menos tratar o arthur bem... mas nao sei se é isso que ele quer... kkkkk Pois é falta amor nele pra mudar um pouco... e eu que ja imaginei os três juntos na cama ( Tio, Thomas e o Ítalo) com o Arthur, kkkk muto safado.... espero que goste do cp novo! abraço e comente!!!
Ps: Para o Sociólogo! Mandaram eu pedir para que volte a escrever o seu conto APENAS AMOR!! ai fiquei curioso e fui ler! E adorei!! continua que fiquei curioso! Nao me mate de curiosidade! kkkkkkk Bom repassando o recado! abraço
Pessoal hj é o encontro com o Ítalo.... Vamos ver o q vai rolar! Agradecendo a todos que leem meu conto! Obrigado mesmo!!! abraços!Capitulo 17
Chego na faculdade na terça-feira bem arrumado, felizmente não encontro com Herlon, desde ontem que não o vejo, acho que não quis aparecer na faculdade com a cara toda quebrada. Sinto um aperto no peito ao lembrar dele todo ensanguentado no chão no dia da briga, queria ver se ele está bem... Arthur se toca!! Lembra o que ele fez com você! Esquece esse idiota! E foca no Ítalo, que é 1000 vezes melhor e mais bonito!
Ainda bem que não tive mais hematomas hoje, na aula de Jiu-Jitsu, ainda bem que o mestre André me mandou treinar com um cara que também era faixa branca, além disso, ele nus explicava bem melhor que o idiota do Thomas... Mas uma coisa tenho que infelizmente perceber, foi bem mais fácil desenvolver os golpes que tinha aprendido com ele no meu parceiro... Bom mais isso não vem ao caso... Não o acho um bom professor e ponto, só por que eu sabia fazer os golpes direitinho não quer dizer nada.
A primeira aula é super chata não sei se era pela minha ansiedade para ver o Ítalo, ou por que era chata mesmo, só sei que o tempo não passava e a segunda então... Meu deus parecia um século! 5 minutos antes de acabar a aula, meu telefone vibra! Ai meu deus é ele, vejo no visor seu numero e saio da sala de aula sem esperar que a professora dispense a sala. Saio super ansioso procurando o carro dele ate que vejo ele parado de braços cruzados encostado no seu carro, todo de terno e gravata, que cai super bem nele o deixando lindo, seus olhos verdes parecem vibrar ao me ver.
- OI Arthur? – ele fala dando a mão e me puxando para um abraço, sinto o seu perfume gostoso em seu pescoço.
- Oi! Como se foi de viagem? – eu pergunto.
Ele abra a porta para que eu entre.
- Foi ótima! – ele fala fechando a porta e dando a volta no carro para entrar.
- Tenho que dizer! –ele fala ao entra no carro – Você esta lindo! Sabia?
Eu coro na mesma hora – Eu?? Nada! Você é que está, muito lindo! Pra onde a gente vai? Acho que não estou bem vestido... – olho pra ele.
- Não, você está lindo! Vamos para um ressaltante francês, espero que goste de comida francesa? –ele fala.
- Ahh... Sim eu gosto! – eu minto, nunca tinha comido comida francesa.
Ao chegar ao restaurante o manobrista pega o carro e nos entramos. Meu deus o restaurante é chiquérrimo, sentamos em uma mesa aconchegante com vista para a cidade que fica linda a noite com todas aquelas luzinhas acesas vistas de longe. O lugar é bem bonito e romântico, o garçom vem com o cardápio, Ítalo escolhe a entrada e pede um vinho.
- Tem preferencia por algum prato? – Ítalo me pergunta.
- Posso ser sincero com você?
- Claro! – ele me olha intrigado.
-É... Na verdade nunca comi comida francesa... E também não gosto muito de vinho... Na verdade eu não sou de beber... – falo ficando muito vermelho e sem jeito.
Ele da uma gargalhada alta e fala
- Sem problemas, meu lindo! Vou escolher um prato que sei que vou vai gostar! Você bebe o que? Suco? Refrigerante?
- Refrigerante! – falo rindo, agora mais aliviado.
Ele pede ao garçom um refrigerante, em quanto à entrada chega, e por sinal estava muito gostosa. Começamos a conversa um papo agradável, nossa me sentia super confortável com ele, como nunca havia me sentido com alguém antes. Ele era a pessoa mais simpatia e linda que havia conhecido.
- Ítalo! Como você está ? – alguém nos interrompe.
Olho para ver quem é e minha barriga da uma volta, droga o que esse idiota faz aqui??
- Olá Thomas! – Ítalo se levanta da mesa dando um abraço no seu amigo.
- Eu estava ali em um jantar de negócios com alguns acionistas da empresa e vi vocês, não pude deixar de cumprimenta-los! – “nossa quanta formalidade” eu penso, revirando os olhos.
- Olha o que temos aqui! Arthur como você está? Nem tive tempo de falar com você hoje no treino! – ele fala estendendo a mão, e eu com ódio desse idiota, bom ao menos não vou fazer a reverencia aqui!
Eu dou a mão e abro um sorriso falso.
- Você agora são amigos? – Thomas fala.
- Sempre fomos, mas estou tentando me redimir com o Arthur, por todas as coisas que fiz a ele, quer dizer que nos fizemos a ele, por isso o chamei aqui! Para que possamos nos conhecer melhor nos tornarmos grandes amigos ou quem sabe algo mais! - ele fala olhando para mim com um lindo sorriso.
Thomas percebe os olhares que trocamos e fecha a cara instantaneamente, seu rosto era de ódio, por mais que ele tentasse esconder eu sabia, reconhecia sua expressão, já tão vista por mim.
- Certo espero que aproveite o jantar! Tenho que voltar aos negócios! – ele sai pisando fundo.
Ítalo nem percebe, apenas senta e volta a conversar comigo. Após um minuto de conversa já me sinto leve e descontraído nem parece que o Thomas havia aparecido por lá. Nos rimos, ele me conta algumas historias da sua vida, o jantar está super agradável, me sinto muito bem ao lado do ítalo.
- Mas e ai você vai ter que sair de novo comigo! – Ítalo fala.
- Eu... É... Não sei... É que estou meio enrolado... – eu falo com vergonha.
- Você está com outro? – Ítalo fala intrigado.
- Nãooo!!! É que acabei de sair de um relacionamento... Me enganei muito... Mas isso não vem ao caso... Só sei que quero ir com calma... – eu digo.
Ele abre um sorriso e pega em minha mão e fala.
- Por você, eu tenho toda a calma do mundo!
Nesse momento escutamos um barulho parecendo como se alguém tivesse dado um murro em uma mesa e logo em seguida um copo se quebra.
Eu olho para os lados e vejo o Thomas saindo com raiva e apressado do restaurante.
- Nossa o que houve com ele?? – eu falo.
- Não sei! Deve ter brigado com os acionistas! Mas o que importa aqui é a gente! – ele fala olhando nos meus olhos me fazendo corar novamente.
Depois de conversarmos mais, ele paga a conta, mesmo eu insistindo para pagar a metade. E saímos para o carro, ele fica dando umas voltas de carro comigo, conversando. Nossa o tempo passa super rápido quando estou com ele, olho para o relógio e vejo que já são 1:00 da manhã.
- Acho que já está tarde... É melhor eu ir pra casa! – eu falo, mesmo querendo ficar mais com ele.
- Aaahh... Já? - ele olha para o relógio – É já está um pouco tarde mesmo.
Então ele me leva para casa. Na frente de casa ele para o carro e ficamos conversando o um pouco.
- E ai quando vamos nos ver de novo? – ele pergunta.
- A não sei... – falo sem graça – Você me liga pra combinar depois! – eu falo corado.
Ele sorri, mostrando seu dentes perfeito e muito brancos, contrastando com sua boca vermelha e gostoso.
- Certo, amanhã te ligo para combinar.
- Ta certo – eu falo de cabeça baixa.
Ele se aproxima de mim, eu o encaro, seus olhos verde me hipnotizam, ele me encara também por alguns segundos, vejo sua boca gostosa se aproximar de mim, logo depois seus lábios tocam os meus. Fecho os olhos, seus braços envolvem meu corpo, sua língua invade minha boca, a sua boca é gostosa, ele me beija calmamente, meu coração bate forte. Seu beijo gostoso e me acalma, me deixa leve e ao mesmo tempo excitado. Após alguns minuto ele se afasta vagarosamente, em quanto eu ainda tonto estou de olhos fechados e boca sem-aberta. Abro os olhos e vejo o seus olhos verdes e um sorriso largo, que me fazem corar na mesma hora.
- É... Acho melhor eu ir! – eu falo.
Ele me da mais um beijo e depois fala.
- Amanhã eu te ligo. Tchau meu lindo.
Eu saio do carro, meio que flutuando entro em casa, graças a deus ninguém está mais acordado. Eu fecho a porta do meu quarto e me jogo na cama pensando em Ítalo e no beijo maravilhoso que acebamos de darPessoal e ai o que estão axando do Ítalo????? axam que ele esta gostando dele?? hummm abraço a todas e continue lendo!