Bom, como começar? :0
Meu nome é Lucas, moro em uma "cidadezinha" no interioRRR de São Paulo..
Tenho 22 anos e esse conto é de um tempo atrás quando eu ainda estava na adolescência, tinha 16 aninhos (Quase fazendo 17).
Deixa eu me descrever, tenho 1,83 de altura, cabelos castanho escuro e olhos verdes bem escuro, sou branco, já me disseram que eu era bonito u.u mas nenhum "Deus Grego" igual aos que têm aqui na CDC u.u
Estavamos no final de Julho, as preciosas férias no meio do ano estavá chegando ao final, como sempre, aquela depressão que dá quando pensava que na semana seguinte as aulas voltariam..
Morava com meus pais, Rosângela e Claúdio, em uma casa em um bairro bem legal, tranquilo, e pertinho de um Shopping, quando menor, gostava, como qualquer criança, de brincar na rua, soltava pipa, jogava futebol (Ao menos tentava), e assim conheci um garoto que acompanhou durante toda minha infância (Felipe), e nãaao, não senti e não sinto atração alguma por ele ou qualquer garoto que eu brincava u.u ...claro que rolou umas brincadeiras de pegação e talz, mais tudo na mais santa intenção.
Voltando ao conto e deixando a minha introdução de lado, era uma segunda feira e graças a minha vizinha cachaceira eu acordei bem cedo, cerca das 7 - 8 horas da manhã, tem coisa pior do que acorsar com uma música que você não gosta e por ainda uma mulher com uma voz de maritaca cantando? Por favor né, tentei tapar os ouvidos com o travesseiro, nada adiantou, por fim levantei e fui tomar café da manhã, e depois fui escovar os dentes, eu odeio escovar os dentes e DEPOIS comer, sei lá, você tá com a boca limpinha depois vai comer? Ahh não dá, Pelo menos pra mim!
Como sempre, só vi a empregada (Luciana), pois meus pais como sempre trabalhando
- bom dia lú! - Disse. Sim, tenho muita intimidade com ela.
- Bom dia luquinha, acordou cedo hoje, o que aconteceu? -Disse Luciana. E ela ria.
- A vizinha doida ali que me acordou com aqueles berros dela -Disse estressado referindo a cantoria dela hehe
Lú disse rindo - Aaah, eu tava quase fazenro um "feat." com ela -risadas inacabaveis -
Ri e fui comer, meu hobby era e sempre foi comer, sou magro e não engordo (Como dizem...magro de ruindade) e abuso disso, claro, como MUITO..
Nas férias, por mais que não fizesse nada, era tudo ótimo, dormir até tarde, passar a noite acordado, haja filmes pra assistir :)
A semana foi correndo, e já era domingo, SIM, minhas aulas começariam no dia seguinte, arrumada minha mochila, fui me deitar e pensar como seria amanhã (E aquele frio na barriga dominava..)
Gente, esse foi só uma apresentação, um prólogo, e caso vocês gostem, eu publico mais u.u já tenho uns 5 capítulos prontos, dai eu libero um ou dois por dia ( caso der e se vocês gostarem) ...
Por favor, comentem, me digam o que acharam, se devo continuar, e claaaro, critiquem! pois isso ajuda a melhorar o conto...
Aaah, esse é meu primeiro conto, me deêm um desconto u.u kkk