A música foi interrompida e me dei conta que ele já tinha terminado o banho. Instintivamente corri e sai do quarto, descendo as escadas correndo, e me refugiando na cozinha. Meu pau ainda estava duro com tudo que eu tinha lido ali, e eu respirava com dificuldade. Fui me acalmando, e meus pensamentos começaram a entrar em ordem. Espera aí. Eram dois homens ali, eu tinha quase certeza. Uma mulher não usaria o nick de “gato.zs”, e muito menos a imagem de uma tatuagem de dragão, como o tal cara usava no perfil. Mas aquilo não fazia sentindo nenhum, o Heitor não era gay. Já tinha me mostrado a foto da menina que ele estava ficando. Sempre falávamos de mulher, das nossas experiências. Tentava assimilar o que eu tinha lido, quando o ouvi descendo as escadas. Imediatamente abri a geladeira, e o senti colocando a mão no meu ombro.
- E ai cara? Nem te vi chegar, tava no banho. Só soube porque vi sua mochila em cima da cama. Chegou mais cedo? – Ele perguntou. Fechei a geladeira e o encarei. Ele estava sem camisa, com uma bermuda, os cabelos molhados caindo rebeldes no rosto.
- É.. cheguei. Não tive a última aula. – Eu disse ainda atordoado. Olhava para ele e lembrava do que tinha lido, e tentava freneticamente tentar entender algo na minha cabeça, mas não conseguia.
- Você está estranho. Aconteceu alguma coisa? – Ele perguntou.
- Não. Não. Só estou cansado. É isso. – Respondi desviando o olhar.
- Tudo bem então. Vamos comer alguma coisa? Sei fazer um sanduba responsa, topa?- Ele perguntou abrindo um sorriso.
- Eu já comi, mas valeu. Olha, eu vou tomar um banho tá? Ainda tenho que fazer uma lista de exercícios. – Eu disse com um sorriso amarelo, me retirando em seguida.
Entrei no banheiro e tranquei a porta. Fui me despindo, pensando naquilo tudo. Mas o que é que estava acontecendo? Entrei no chuveiro, e lembrava palavra por palavra do que eu tinha lido. Desde “Caralho cara, eu tenho muito tesão em você” até a parte do “Me fode com força, vai”. Era impossível não imaginar a cena, ainda mais descrita com tantos detalhes. Dava para ver que os dois bateram uma punheta forte enquanto falavam tudo aquilo. Inconscientemente fui pegando do meu pau devagar, e movimentando minha mão sobre ele enquanto a cena se desenvolvia na minha cabeça. Não demorou muito para eu gozar, engolindo um gemido que quase escapou pela minha boca. Me senti um pouco culpado e confuso por ter me excitado com aquilo que li. Afinal, era dois homens que estavam “transando” ali, e nunca me excitei com isso. Me arrumei e voltei pro quarto, e encontrei Heitor no computador novamente, mas agora parecia entretido com algum jogo. Perguntou se eu queria jogar com ele, mas dei a desculpa dos exercícios que tinha que fazer. Aquilo iria me ajudar a não pensar mais naquilo, pelo menos por aquela noite.
O fim de semana chegou e fui para a minha cidade logo cedo. Estava morrendo de saudades de todos, e sabia que eles estavam ansiosos com a minha chegada. Logo na rodoviária, fui recebido pelos meus pais e irmão. Nos abraçamos fortemente e no caminho para casa fui contando as novidades. Almoçamos juntos e depois do almoço fui encontrar a Alice. Nos beijamos intensamente, e aproveitamos que ela estava sozinha em casa para matar toda a nossa saudade na cama. Foi uma tarde deliciosa, na qual nos dois nos entregamos à paixão por várias vezes seguidas, até que o cansaço não nos deixou continuar e adormecemos nos braços um do outro. A noite encontrei meus amigos e a farra foi grande. Todos perguntavam sobre as menininhas na faculdade ou na praia, mas eu brincava disfarçando por causa da Alice, que não escondia os ciúmes que sentia. Voltei para casa já de manhã, e dediquei o resto do dia para ficar com a minha família. Almoçamos juntos, e a tarde fiquei um pouco com a Alice antes de ir pra rodoviária. Claro que deu tempo para transarmos novamente, e fizemos isso de uma forma mais calma e demorada para que aproveitássemos o máximo, já que não sabia quando estaria de volta. Me despedi de todos e voltei para o Rio. No caminho, mas uma vez me peguei pensando em tudo aquilo que li no MSN do Heitor. Olhando para a paisagem, lembrava das palavras descritas de maneira tão realista e detalhada, desenhando a cena na minha cabeça. Me deixando levar pela imaginação, via a mim recebendo as carícias, e meu membro automaticamente endureceu, fazendo com que eu ficasse constrangido por causa da pessoa ao meu lado, que poderia notar a ereção. Além disso, o que estava passando na minha cabeça? Porque me vi ali, quando nunca pensei nessas coisas antes, nunca me senti atraído por homens. Desviei meus pensamentos para Alice e acabei adormecendo durante o trajeto.
Chegando em casa, fui direto para o quarto do Heitor, que agora já me sentia mais a vontade para chamar de nosso quarto, já que o dividíamos. Joguei a mochila na cama, e então ouvi um barulho de água junto com risos e sussurros. Tinha gente na piscina. Me aproximei da janela, e vi uma garota loira de biquíni deitada na borda da piscina, enquanto o Heitor a beijava de dentro da água, com os cotovelos apoiados ao lado dela. Obviamente eles não me viram chegar, nem reparam que estava lá em cima da janela espiando. Então acabei que me deixei ficar observando. Ele foi beijando a barriga dela, enquanto ela ria e dizia sentir cócegas. Foi subindo, puxando a parte de cima do biquíni de lado e colocando um mamilo dentro da boca. Vi a menina se contorcer e soltar um gemido. A mão dele começou a percorrer a barriga dela descendo em direção as pernas dela. Sem encontrar qualquer resistência, entrou na parte de baixo do biquíni e começou a massagear o clitóris. Eu estava completamente paralisado na janela. Excitado demais para poder sair dali. Inconscientemente, passava a mão no meu pau por cima da bermuda, enquanto assistia as carícias deles ficarem mais intensas. Então ele a puxou pra dentro da piscina, a sentou na escada de pedra, e a beijou intensamente. Vi ele abaixar a sunga, enquanto puxava novamente o biquíni dela para o lado e a penetrar. Nesse momento, o gemido dela foi mais alto, fazendo com que ele olhasse para os lados para ver se tinha chamado à atenção de alguém. Nessa hora me escondi atrás da parede, e me dei conta que meu pau estava explodindo dentro da minha bermuda. Olhei mais uma vez pelo canto da janela, e vi estocando forte nela. O quadril mexia em um vai e vem ritmado, enquanto ela apertava as costas dele, o arranhando, mordendo seu ombro. Não aguentei e comecei a bater uma ali mesmo. Estava com tanto tesão, que não demorou muito para eu gozar melando minha mão toda e até mesmo o chão. Olhei mais uma vez para eles dois e vi que eles ainda continuavam transando, então fui para o banheiro tomar banho. Embaixo do chuveiro, minha cabeça misturava as duas cenas, a que eu li no computador, e que eu tinha visto ao vivo. “Então ele corta dos dois lados” pensei comigo. “Que doidera” falei enquanto terminava de me enxaguar. Sai do banheiro de bermuda secando o cabelo com a toalha e dei de cara com o Heitor.
... Continua.
Fala galerinha,
Po, felizão com os comentários, com o retorno carinhoso de vocês para com o conto e comigo. Muito feliz com o retorno de alguns e o aparecimento de outros. Só comentando que eu posso agradecer diretamente a quem lê, se empolga com historia e acaba participando dela também. Valeu de verdade galera. Tava sentindo falta dessa energia boa de vocês Meu e-mail: fael_1988@yahoo.com.br . Vamos aos comentários:
† Koll ]†: Po cara, valeu de verdade. Fico feliz que vc tenha lido e gostado dos contos. Agora espero te ver sempre aqui.
: opaa, olha que ta por aqui?? Poxa, fiquei feliz agora hein?? Valeu leke, espero q goste dessa parte.
heyjully: Valeu gata!!! Bom te ver por aqui, espero q vc goste dessa.
Rick***: Fiquei devendo a descrição do Heitor né? Quem sabe mais pra frente. Vamos ver o que sai depois dessa revelação ne? Valeu cowboy!!
Lion:b: Sabia que podia contar com vc lekinho, sempre. Valeu!!!
sonhadora19: Será que o Heitor e o Thiago vão ter alguma coisa? E Rodrigo nessa história? Valeu por comentar gata, é muito importante pra mim.
menino_timido_18: Pois é, a gente nunca saca as pessoas de cara né? O Heitor tem seus segredos. Valeu e boa sorte lá em Belém!!!
Ru/Ruanito: Opaa 40%, é bastante coisa hein?? Vamos ver se isso muda com o decorrer da história. Valeu por comentar leke!
hyan: Opaaaaa olhaaa só, saudades de ti leke! Que bom que você me achou. Pois é, voltei. O Skype eu tive que abandonar pq ta super lotado, mas vou dar um jeito nisso ta? Espero te ver por aqui! Valeu!!
Geo Mateus: Fico feliz de estar te agradando. Valeu por acompanhar e comentar.
Amigah18: Será gata??? Triangulo amoroso? Pode ser. Valeu pela força!
Babado Novo: eu sou malvadoooo hahaha. Valeu pelo carinho, vc é 10!
Dalia_florzinha: Sou mauuuu né?? O Heitor tem seu lado humano, vamos ver no que isso vai dar. Velu gata!!
O Recifense: Sou o rei do suspense rapá! Hahaha sacanagem. Valeu brother, por td!
Lucas M.: Opaaa que bom que vc ta gostando. Fico felizão de verdade!!! Valeu leke!!
Augusto3: Novela mexicana hahahaha. Vamos ver no que dá ne? Fico felizão de vc ta gostando, pra mim é o q vale!!
neneu: Opaaa, valeu cara!!! Brigadão pelo carinho e fico feliz de vc ta acompanhando. Te vejo por aqui ne??
ITATY: Espero te surpreender ainda mais. Pra mim é super importante agradar meus leitores, e é muito bom te ver por aqui. Valeu.
Crystal *.*: Po valeu pelo fofo, nem sou gata! Hahahaha. Brigadão pelo carinho, fofa é vc!