O mundo da voltas parte12 -2ºTP

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1727 palavras
Data: 17/07/2013 22:24:26
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

boa noite galera, dei um jeitinho e vim publicar pra vocês, hehehe. quero agradecer a todos que acompanham, comentam e votam, só dizendo já to um pouquinho melhor.=D valeu gente.

Gerfried, cara me senti muito culpado por tu ter ido dormir tão tarde, ate tentei publicar segunda por causa disso, mais eu tava com muita dor e não conseguir nem chegar a metade do cap. então voltei pra cama. sorry, sorry.

E gente não foi nada grave, só levei um tiro... brinks, não levei não hahahaha vou tentar não pular mais nenhum dia da semana ta?

Bruno de Lucca, fiquei encabulado agora. hahahaha

espero que gostem do cap. de hojeQuando o Dani disse que a comida estava pelas paredes e teto achei que fosse uma brincadeira dele, engano meu, a cozinha estava mesmo toda melada, não sei o que ele tinha tentado fazer mais que deu um trabalham pra limpar, isso deu.

A tarde, depois de deixar a cozinha limpa decidimos dar um mergulho na piscina, eu gargalhava com as tentativas do Dani de me afogar, era realmente muito engraçado, quando cansamos de ficar na piscina fomos tomar um banho juntos com direito a outra trepadinha no banheiro. Nos arrumamos e fomos dar uma volta no shopping, andamos muito pelos corredores ate que nos sentamos na praça de alimentação para to mar um suco.

- esta bem cheio hoje. – disse ele olhando em volta, havia muita gente mesmo, família, namorados e amigos, todos passeando.

- e mesmo, parece que todo mundo pensou na mesma coisa. – digo tomando meu suco.

- já pensou se pudéssemos ouvir o que as pessoas estão pesando? – deu uma risadinha.

- mais eu posso ouvir. – digo dando um sorriso de lado.

- ah é? Então me conta Edward Cullen, o que as pessoas daqui estão pensando? – disse cruzando os braços e me olhando com as sobrancelhas erguidas.

- bom... – digo apontando discretamente para um casal que passava, a garota trazia varias sacolas de diferentes lojas e o cara tinha uma expressão de tédio total. – a garota esta pensando “só faltam mais 27 lojas para estourar o cartão de credito dele” – digo com a voz fina. – e o cara esta pensando “puta merda, eu devia ter ficado com o peixinho dourado.” – fiz uma voz mais grossa.

- coitado. – disse ele rindo.

- também acho. – sorri.

- e o que estou pensando? – perguntou me olhando nos olhos.

- você esta pensando... – fiz cara de concentração. – em como eu sou gostoso e o quanto você me ama.

- nossa. – disse rindo. - você ouve mesmo o pensamento dos outros. –brincou. – pena que não ouviu sua humildade ti dar tchau e ir em borá agora mesmo.

Ficamos mais um tempo na ali conversando, eu via como algumas pessoas olhavam pra nós quando eu me inclinava para beijar o Dani, e esses olhares só me davam mais vontade ainda de beijá-lo ali, tudo para provocar.

- Enzo para... – disse o Dani ficando vermelho depois de um beijo de tirar o fôlego. – as senhoras da mesa ao lado vão nos bater daqui a pouco.

- é inveja. – digo dando um sorriso para uma das senhoras que me olhava torto. – elas queriam estar aqui no meu lugar, ao lado da pessoa mais linda desse shopping inteiro.

- para de provocar. – disse dando um sorriso bobo.

- ta, só porque uma delas esta armada com uma bengala. – digo fingindo uma cara de assustado que o fez rir.

Nos levantamos e fomos para o estacionamento, estávamos decidindo se íamos para a casa dele ou se íamos para a minha e depois para a dele quando meu celular tocou e eu logo atendi, tenho essa maldita mania de atender sem olhar o numero antes e por isso quase sempre me arrependo.

- alo. – digo ao atender.

- vou sequestrar o Dani pra mim. – disse em tom de voz seria.

- porque você não vai pra merda primeiro. – digo provocando.

- eu quero o Dani hoje.

- vai ficar querendo, ele é meu. – digo bravo, o Dani me olhava confuso e eu apenas sorri para ele.

- calma nervosinho. – disse com a voz irritada. – eu só quero ele um pouquinho.

- Lorena não, procure outro. – digo emburrado.

- você vai ter ele por uma semana só pra você, agora eu só quero ele por uma horinha, talvez duas. – deu um gritinho no telefone. – ta, talvez três mais eu devolvo depois, por favor eu to implorando. – deu outro gritinho.

- o que esta acontecendo aí? – perguntei desconfiado.

- trás ele aqui agora. – disse brava quase gritando. – eu preciso dele mais do que você no momento, larga mão de ser egoísta.

- ta, ta, ta, nós estamos indo aí. – digo desanimado, ela não ia parar de encher que conseguir o que queria. Droga porque fui atender a porcaria desse celular, pensei emburrado.

- ta não demora, você tem 5 minutos. – disse rápido e desligou na minha cara. Eu odeio que desliguem na minha cara, ingrata nem me agradeceu por estar abrindo mão do meu gostosinho.

- Dani a Lori nos chamou para dar um pulo no apartamento dela agora. – digo me virando para ele e esperando que ele diga um “não”, no entanto o sorriso que ele deu me dizia que ele tinha gostado da ideia.

- por mim tudo bem, o que ela quer? – perguntou se sentando na garupa da minha moto.

- atrapalhar meu dia. – resmunguei em um tom baixo.

- ah! Que lindo. – passou as mãos ao meu redor me dando um abraço por traz e beijou minha nuca. – ta com ciúmes é?

- claro que não. – fiz bico. – só não gosto de ter que ti dividir com os outros.

- mais não esta me dividindo.

Liguei a moto e fomos ate o apartamento dela, não demorou muito para chegar, de moto é bem mais rápido. Quando chegamos o porteiro já estava avisado então subimos direto, toquei a campainha e logo ela atendeu. Lorena estava com um shortinho curto preto e uma camiseta larga dos Ramones.

- você demorou. – disse ela pra mim depois pegou na mão do Dani e saiu arrastando ele. – Dani vem, só você pode resolver isso.

- eae Lorenzo. – disse o Renato aparecendo no corredor.

- Re? O que tu faz aqui cara? – perguntei o cumprimentando. Logo atrás veio o Murilo outro amigo meu, cumprimentei-o e lancei um olhar feio para minha prima que deu de ombros, sim eu tinha ciúmes da minha prima.

- então Lori, o que tu quer com o meu Dani. – perguntei indo ate a sala.

- ela estava perdendo pra gente no guitar hero. – Renato riu. – aí ela resolveu apelar.

O Dani se empolgou, ele adora guitar hero, se sentou no sofá e já chamou o primeiro desafiante. Eu não joguei, pra começo de conversa eu nem queria estar ali, mais fiz minha torcida para o

Daniel que venceu com facilidade o Renato mais teve mais dificuldade para ganhar do Murilo, o tempo foi passando e nós nem vimos, Dani e eu saímos de la já era noite, demos uma passada em casa primeiro para falar com minha mãe e pegar minhas coisas para passar uns dias na casa do Daniel.

Chegamos na casa do Dani e eu fui fazer alguma coisa para comer enquanto ele tomava banho, preparei uma coisa rápida e simples, meia hora depois ele aparece na cozinha com os cabelos molhados e roupas bem leves.

- ate que enfim, já tava achando que tu tinha virado um sereio. – brinco.

- aff. – deu risada. – nem demorei tanto assim.

Puxei ele pela cintura e o beijei, estendi minha mão apagando o fogo para que a panela não queimasse e o levei ate a sala caindo sobre ele no sofá. Ficamos nos beijando e acariciando ate que fomos interrompidos pelo telefone que tocou, ele saiu de debaixo de mim e foi atender.

- alo. – disse animado olhando para mim. – oi. – disse meio hesitante. – eu estou com o Lorenzo. – caminhou ate a cozinha e eu fui atrás, ele me deu um sorriso e virou ficando de costas para mim. – sobre? – fez uma pausa. – isso é serio? – outra pausa. – ta já entendi mais minha resposta é não. – pausa. – não da pra falar agora vou ter que desligar, tchau. – se virou para mim sorrindo. – beijo, se cuida. – desligou e veio ate mim.

- quem era? – perguntei o segurando em meus braços.

- a Gabi desesperada para que eu fosse na casa dela porque ela quer falar comigo.

- que bom você disse não porque já tive que ti dividir com minha prima hoje.

- que egoísta você. – disse rindo. Eu sorri para ele depois fui tomar meu banho, jantamos e fomos, escovamos os dentes e fomos direto para a cama, nós não transamos porque o Dani estava “cansado” mais dormimos de conchinha e só dele estar nos meu braços eu já me sentia feliz.

Acordei com os raios de sol entrando pela janela, eu estava deitado de bruços e o Dani não estava em nenhum dos meus lados, eu ainda estava meio grogue e aos poucos fui despertando e percebi que havia um peso sobre mim, virei um pouco a cabeça e la estava o Dani dormindo em cima das minhas costas, com as mão agarradas nas laterais do meu tronco e as pernas esticadas entre as minhas. Ele parecia um macaquinho agarrado as costas da mãe, comecei a rir na hora e com isso ele foi despertando abrindo os olhos lentamente.

- bom dia macaquinho. – digo a ele rindo, ele olhou para mim depois abriu um largo sorriso.

- bom dia lindão. – deu risada. Me virei agora mantendo-o deitado sobre meu peito e dei-lhe um beijo na testa. – desculpa, eu subi em cima de você.

- adorei acordar com você aí, meu cobertorzinho. – brinquei. Nos levantamos e fomos tomar banho e depois café, estávamos pensando em ir dar uma volta no parque quando a campainha tocou e ele foi atender, um tempo depois ele veio com um buque de flores. Achei que as surpresas já tinham acabado, abri um sorriso que sumiu assim que ele me entregou o cartão que veio com o buque, “Eu ainda não tive chance de ti agradecer por ter salvado minha vida, seu gesto só me deixou ainda mais apaixonado por ti Lorenzo, o que você fez só prova que ainda gosta de mim, obrigado, Danilo. Obs: te amo!”

Olhei para o Dani e ele olhava para as rosas do buque, eu não sabia o que dizercomentem, votem e opinem, gosto de ler a opinião de vocês. só mais uma coisa, vou tentar publicar mais cedo, não é garantido que sera muito cedo mais vou tentar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bate nesse maldito oh ódio ja ta me enjoando esse cara(nao to gravido kk),ah o Dani é gay ou bi?

0 0
Foto de perfil genérica

So pra votar de novo...rsrs

(Não acredito que cometi tamanho erro)

Ao invés de "me" ler-se "lhe"....

no comentario anterior .. ...

0 0
Foto de perfil genérica

Esse danilo hem.... Eu ja deixo ele virar vapor.....

como ele tem a audacia de me mandar flores.....???

continue por favor....

0 0
Foto de perfil genérica

Que susto quando você atendeu o celular uHAUhauHAUhauhUAHuah Ok, Sr. Lorenzo, eu te perdoo, mas só porque eu sou legal, nem senti sua falta, estava lendo contos de outras pessoas. Tá, eu admito, eu senti um pouquinho sua falta sim. Tá, eu senti MUITO a sua falta esses dias =( mas você teve um motivo justo, então fazer o que né? Um abraço.

P.S: Faz muito tempo que você se queixa dessas dores. Você sente dor aonde? Qual a causa disso? já foi no médico? Se cuida. '-'

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Danilo não se toca que ele encomoda, mais que pulga na cueca? PELAMOR! ... O Dani tem muita paciência, já tinha descido a mão na cara dele! Bicho pegajoso u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa esse Danilo parece uma praga, quando Vc menos espera aparece!!

0 0