EU E PATRICIA: SACIAMOS A NOSSA SEDE DE AMOR

Um conto erótico de CARLOS SAMPAIO
Categoria: Heterossexual
Contém 1157 palavras
Data: 18/07/2013 14:37:17

EU E PATRICIA: SACIAMOS A NOSSA SEDE DE AMOR

SOU CARLOS SAMPAIO E NOVAMENTE VENHO POSTAR NOVA UMA AVENTURA DESTA VEZ COM A NOVA, INESQUECÍVEL E MUITO ESPECIAL CLIENTE. CHAMA-SE PATRICIA, UMA MORENA MIGNON DOS SEUS 1,68M E 23ANOS, NOSSA CLIENTE NA LOJA DE COSMÉTICOS HÁ 1 ANO.

ERA ATENDENTE DE UMA LOJA DE MODA NO CENTRO DE SP. SEU CORPO EXALAVA DESEJO SENDO UMA LINDISSIMA MULHER DA BAHIA COM DIZIA, SEMPRE QUE EU ELOGIAVA SEU SORRISO MALICIOSO ELA ME RESPONDIA QUE TODA BAIANA TINHA ESSE JEITO “QUENTE”. MUITAS VEZES APARECIA NA LOJA COM SEU FILHO PEQUENO E POUCAS VEZES COM SEU MARIDO, MAS SEMPRE QUE PATRICIA ESTAVA PRESENTE NA LOJA, HAVIAMOS OPORTUNIDADE DE TROCAR OLHARES MALICIOSOS. SENTIA UM VULCÃO DE PRAZER SURGINDO DAQUELA MULHER, E EM TROCA DISSO MEU PENIS INSTANTANEAMENTE INCHAVA DE TANTO DESEJO GUARDADO POR ELA. QUERIA AQUELA MULHER DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS TODAS AS VEZES QUE A VIA COM CERTEZA.

CERTA MANHÃ, CHEGUEI CEDO A LOJA PARA VARIAR DE MAL HUMOR PORQUE MINHA FUNCIONARIA IA SE ATRASAR E TRATEI DE IR ORGANIZANDO A LOJA DEIXANDO A PORTA DE VIDRO DESTRAVADA, QUANDO A PATRICIA ENTROU APARECENDO EM UMA DELICIOSA CALÇA JEANS BRANÇA COLADA COM UMA BLUSINHA PRETA BEM FINA MOSTRANDO SEUS SEIOS PEQUENOS PORÉM PONTUDOS E PERFEITOS, UMA PERFUME QUE FICOU IMPREGNADO NA LOJA E NO MEU PENSAMENTO QUE ME VEZ A OLHAR DE CIMA A BAIXO COM DETALHES PARA LA DE MALICIOSOS, JÁ ABRINDO UM BELO SORRISO PARA ELA. O ENGRAÇADO É QUE SEM PERGUNTAR FUI ATENDE-LA, JÁ BEIJANDO SEU ROSTO BEM PRÓXIMO A BOCA RECEBENDO AQUELE SORRISO DELICIOSO E UM BEIJO DE IGUAL INTENSIDADE. APROVEITEI A PROXIMIDADE E GRUDEI MEU CORPO AO DELA DEIXANDO “MEU CARTÃO DE VISITAS” COLADO AO CORPO DELA.

PATRICIA SENTIU O VOLUME DO MEU PENIS E SE ABRIU COM UMA RISADINHA PERGUNTANDO SE TINHA UMA CESTA DE PRODUTOS PARA PRESENTE, NA HORA PEGUEI PELA MÃO DISFARÇADAMENTE JÁ PERCEBENDO QUE NÃO HAVIA CLIENTES NA LOJA FOMOS AO BALCÃO DE PRESENTES NO FUNDO DA LOJA. POR INSTINTO A AGARREI PELA CINTURA E LHE BEIJEI COM SEDE DAQUELA BOCA MARAVILHOSA. SENTI SEU CORPO SE CONTRAINDO COM MINHAS MÃOS EM SUA CINTURA E COSTAS AO MESMO TEMPO PÁTRICIA DAVA UM PEQUENO GEMIDO, COMO SE FOSSE UM RONRONAR DA UMA GATA PRESTES A ENTRAR NO CIO. NÃO SENTI REPULSA PORQUE PATRICIA SE CORRESPONDIA SEMPRE UM PASSO A MINHA FRENTE, AMBOS SABIAMOS O QUE ESPERAVAMOS DAQUELE ENCONTRO.

MEU PENIS JÁ DAVA INDICIOS QUE IRIA SALTAR DA CALÇA JÁ APONTANDO A CABEÇA PARA FORA, APROVEITEI A DEIXA E PUS SUA MÃO NELE. FOI A SENHA PARA SOLTAR SEU ZIPER CALÇA E MASSAGEAR SUA VAGINA, QUANDO ME DEPAREI OLHEI PARA BAIXO E PUDE ME DELICIAR COM SUA MICRO CALCINHA QUE DEIXAVA A MOSTRA SEUS LABIOS VAGINAIS DEVIDAMENTE INCHADOS E SEU CLITORIS UMIDECIDO DEVIDO A PRESENÇA DOS MEUS DEDOS ACARICIANDO SUA DOCE E PEQUENA VAGINA DEPILADA. QUE DELICIA DE MULHER!

QUANTO MAIS PASSA OS DEDOS ELA GEMIA E OLHAVA PARA A PORTA DIZENDO NÃO POSSO AGORA, PRECISO IR, PARA QUE EU NÃO VOU AGUENTAR.....A CADA NEGAÇÃO DELA EU PUNHA MAIS FORÇA NAS MÃOS E A BEIJAVA SUA BOCA ALTERNANDO SEU PESCOÇO E ORELHA. NÃO SE AGUENTANDO MAIS PATRICIA ME ORDENOU QUE FECHASSE A PORTA DE VIDRO DA LOJA COM A PERSIANA; RAPIDAMENTE LOGO FIZ O QUE MINHA DEUSA EXIGIU VOLTANDO AO BALCÃO ESTAVA ELA JÁ ESTAVA DE JOELHOS E COMPLETAMENTE NUA ME CHAMANDO PARA GANHAR UM DELICIOSO E INESQUECIVEL ORAL. ABOCANHOU MEU PENIS E COMEÇOU A CHUPAR COMO UMA LOUCA, LAMBENDO DE CIMA ABAIXO, PUNHETANDO COMO UMA CADELA NO CIO. FORAM 10 MINUTOS CREIO QUE PARECIAM 2 HORAS DE EXTREMO PRAZER. EM TROCA MASSAGEAVA SEUS MAMILOS A PONTO QUE CERTO MOMENTO ELA SE POSICIONOU ENCURVADA, DE MODO QUE A MASTURBAVA SEU CLITORIS E ARROMBAVA SEU ANUS COM O DEDÃO. ADOREI VER A CARA DA PATRICIA FECHANDO OS OLHOS POR ALGUNS SEGUNDOS E BABANDO MUITO COM UMA LOUCA NO MEU PENIS, PATRICIA AGORA SENTIA O PRAZER QUE BUSCAVA E GEMIA AGORA ABERTAMENTE PARA TODOS E TUDO. DE MINHA PARTE RECEBIA AQUELA DEUSA JÁ SABENDO QUE SERIA MAIS TARDE UM CASO DE AMOR MUITO ESPECIAL.

ENTÃO NÃO AGUENTANDO MAIS RESOLVI SACIAR NOSSA SEDE DE AMOR: LEVANTEI-A PELA CINTURA, POSICIONEI SOB MEU PENIS JÁ INCHADO E VERMELHO E PREPAREI SUA VAGINA LAMBENDO MEUS DEDOS E LUBRIFICANDO A SUA GRUTA INCHADA, MOLHADA E QUENTE. SENTI MEU PENIS SENDO LITERALMENTE ENGOLIDO PELA PATRICIA. NESTE MOMENTO PERCEBI QUE NÃO ERA SÓ O MEU PENIS QUE ENTRAVA EM PATRICIA, MAS MINHA BOCA, MINHAS MÃOS, MEU CORPO ERA UMA PRESA FÁCIL PARA AQUELA MULHER SEDENTA DE DESEJO. SENTIA O NOSSO PRAZER DE UMA FORMA ANIMAL, AGRESSIVA, FORÇANDO MEU PENIS ATÉ O FINAL, OUVINDO SEU GEMIDO DE TESÃO, PATRICIA CRAVANDO SUAS UNHAS EM MINHAS COSTAS E SUA BOCA EM MEU PESCOÇO. ELA NOVAMENTE ESTAVA GOZANDO COMO DESEJAVA: COMO UMA MULHER NO CIO, SEM CULPA, SEM REMORSOS, SÓ O EXTASE.

COMEÇEI A RITMAR OS MOVIMENTOS E FODE-LA COM FORÇA E INTENSIDADE QUE ELA MESMA ME INCENTIVAVA BALBUCIANDO E MEU OUVIDO: QUE ROLA GROSSA E GOSTOSA, ENFIA TODA QUE EU PRECISO TANTO DISSO! ACABEI MOSTRANDO MEU LADO ANIMAL CRAVANDO MEU PENIS ATÉ O FUNDO E GRITANDO: CADELA, VADIA, PUTINHA, TOMA ESSA ROLA DENTRO DA SUA BUCETINHA! NÃO QUEIRA UM MACHO, AGORA VAI LEVAR ROLA ATÉ PEDIR ARREGO!

PERDEMOS A NOÇÃO DE ONDE ESTAVAMOS, GRITÁVAMOS E GEMIAMOS COMO UM CASAL DISTANTE DO MUNDO. SENTINDO QUE IRIA GOZAR ELA ME BEIJOU ENFIANDO SUA LINGUA EM MINHA BOCA E DIZENDO QUASE SEM CONSEGUIR ENTENDER: FODE MEU CUZINHO BEM GOSTOSO FODE!

A PUS DE QUATRO NO CHÃO SEGURANDO SEUS BRAÇOS E A IMOBILIZANDO COM UMA PRESA; COM UMA PEQUENA CUSPIDA NO SEU ANUS ENFIEI MEU PENIS QUENTE, DURO E ESCRAVO DENTRO DELA. A CADA ENFIADA ELA GEMIA E PRAGUEJAVA COM MALICIA DIZENDO PALAVROES, PEDIA PARA SER SEU NOVO MACHO. MEU SEXO PARECIA RASGAR AQUELA MULHER QUE PEDIA MAIS, NOSSOS CORPOS ESTAVAM EM TRANSE. AOS POUCOS FUI AUMENTANDO O RITMO E A INTENSIDADE FAZENDO COM QUE PATRICIA FORÇASSE MAIS OS MOVIMENTOS DENTRO DE SEUS ANUS A PONTO QUE GOZEI DENTRO DELA SENTINDO O ESPERMA QUENTE SE DERRETER POR SUAS PERNAS, AO MESMO TEMPO APERTANDO SEUS SEIOS E SEUS MAMILOS DURISSIMOS.

PATRICIA ENTÃO SE JOGOU NO CHÃO ARFANDO OLHOU PARA MIM E PEDIU A ULTIMA COISA: DEIXA EU MAMAR A SUA ROLA, VEM COLOCA NA MINHA BOCA E GOZA TUDO! QUASE NÃO EXISITIA MAIS ESPERMA, MAS ELA CONSEGUIU O QUE QUEIRA GOZANDO FAZENDO O SEU NOVO MACHO GOZAR EM SUA BOCA E DANDO UMA SURRA DE ROLA NA SUA CARA ATÉ O MEU PENIS DESCANSAR.

ACABAMOS DEITAMOS NO CHAO ATRAS DO BALCAO DA LOJA E DEPOIS DE UMA CONVERSA SINCERA ELA ME DISSE QUE SENTIA UMA QUIMICA MUITO FORTE ENTRE NÓS, MAS AMBOS SABIAMOS DE NOSSOS COMPROMISSOS CONJUGAIS. COMBINAMOS NOSSOS ENCONTROS EM LOCAIS MAIS RESERVADOS E DISTANTES ATÉ ELA ENGRAVIDAR DO SEU MARIDO E MUDAR PARA UMA CIDADE PRÓXIMA DE SP.

SE GOSTOU DESTE CONTO ESCREVA PARA: sampaiocarlos2013@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CARLOS SAMPAIO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários