Antes quem alguém mais queira parar de ler meus contos, kkk... Vou explicar:
"Não vou tornar meus contos HETERO meninas, mais eu já disse e volto a explicar, que minha vida não é feita somente de garotas (Aiin se fosse kkk) o buraco é bem mais em baixo. Então o conto anterior, foi somente pra vcs se situarem dos acontecimentos que viram... O Marcos foi um dos piores cafachorros... Arr enfim, por causa dele que minha história com a branquinha "acabou" por um tempo (sim, eu fiquei meio doidinha a partir daí, rs). Enfim, como algumas xiaram pra meu lado dizendo que era conto HETERO e bla bla bla... Resolvi publicar explicando a situação... Beijocas à todos.
Continuando...
A semana passou sem muitos acontecimentos importantes, fora que o Marcos não largava do meu pé e isso deixava a Samy cada vez mais cheia de ciúmes. A Ana conseguiu se aproximar da gente e isso tb resultou em alguns desentendimentos entre eu e a Samy... Mais o pior foi quando na sexta feira eu estava conversando com o Dudu (a branquinha tinha indo no banheiro) e resolvi ir tb, quando chego lá, abro a porta, vejo uma cena que me deixou com um ódio nas canelas... Vejam se não era pra ficar, a Samara estava encostada na parede e a Ana segurando os braços dela pro alto e beijando o seu pescocinho... Aquele pescocinho era meu, alias tudo, as pernas, braços, tudoooo!
Foi quando a Samy (tá certo, na hora não percebi, tamanho ódio, mais ela tava fazendo cara de nojo) abriu os olhos e deu um grito.
Samy: Amoor - a Ana soltou ela e se pôs em direção a mim.
Eu: Amor é o caralho... - sai correndo do banheiro, chorando.
Passei pelo Dudu e o Marcos feito um furacão, chegando la na entrada e pedi pelo Amor de Deus pro Seu Chico me deixar sair que eu não estava passando bem. Ele me deixou ir e sai da escola sem rumo, chorando, o povo olhando pra mim (acho que pensavam: tadinha, deve tá drogada, rs). Andei, andei, andei, meu celular que estava no bolso do short não parava de vibrar... E quanto mais eu sentia vibrar mais me dava ódio, não precisa ser um vidente pra saber que a Samy estava me ligando feito doida.
Parei em frente a praia, me sentei num banquinho qualquer, voltei a chorar mais e mais... Aquela praia só me fez lembrar de quando ela me levou pra aquele passeio e me pediu em namoro. Eu me sentia enganada, traída... "Por ela fez isso cmg? Ela me enganou igual a Ana quis... Só que ela foi muito mais além..."
Sei que tá parecendo novela mexicana, mais creio eu que tenho um pouco do sangue mexicano correndo nas minhas veia... Pense numa bixinha dramática... Kkkk
Me acalmei e peguei meu celular e liguei pro Dudu...
Dudu: Amiga, onde vc tá? A Samy me contou, tá louquinha... E...
Eu: Não quero saber dela... Pega minhas coisas e leva pra sua casa, vou ligar pra mainha avisando que vou dormir lá.
Dudu: Tá bom, te espero...
Eu: Não conte pra Samara que vou pra sua casa, por favor. - desliguei.
Passei por uma barraquinha e pedi uma agua de coco pra esfriar as ideias... Tomei e fui em direção a casa do Dudu.
Chegando lá...
Eu: Puta que pariu, o que essa fdp da fazendo aqui Eduardo?
Dudu: Amiga, ela quer conversar... - perdi totalmente o controle nessa hora.
Samy: Amoor... - Me aproximei dela, com os olhos vermelhos e chorando bastante, dei um tapa nela e sai pro quarto.
Tranquei a porta, me encostando na mesma, me perguntando o "PORQUE"...
Samy: Meu amor, abre quero falar com você... Não é nada disso que você tá pensando. - quando ela disse isso, me deu mais ódio, parecia que um demônio tinha tomando conta de mim, kkkk.
Abri a porta, me tremendo de raiva e apenas levantei minha mão, ela se encolheu e fechou os olhos esperando outro tapa. Mais não fiz isso, peguei o colar que ela me deu e arranquei e joguei com toda força nela.
Eu: SAI DAQUI, NÃO QUERO NUNCA MAIS TE VER... AQUELE LANCE TODO DE ME AMAR, QUE A ANA ERA FALSA E TAL ERA TUDO MENTIRA SUA CACHORRA, TENHO NOJO DE VOCÊ SAMARA. - hoje me arrependo dessas palavras.
Voltei pro quarto e tranquei a porta de volta, eu só escutava o Dudu tentando acalmar ela e dizendo pra ir e esperar eu me acalmar. Ela foi embora e o Dudu disse que ia me esperar no outro quarto. Abrir a porta pra ele, ele me deitou na cama, com a cabeça no colo dele e me deixou chorar, nada falou. Só lembro disso, dormi e só acordei no outro dia... Quando abro os olhos e quem está sentada na cama, olhando pra mim... Quem quem quem???
Kkkk No próximo conto vcs saberão danadinhas... Hehe Bjks :*