DOMINADO - CAPITULO 18

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2850 palavras
Data: 18/07/2013 16:06:40

Garoto96: kkkkk Brigadão!! Fico muito feliz que tenha gostado!!! Espero que continue acompanhando! espero que goste do novo capítulo!! abraço

laynew: kkkkkkkkkkkk Pois é ele eh bem romântico.... Mas ninguem sabe na cama ne... Vai que ele se transforma... kkkkk

$Léo$;) : eu tb atacava... um homem desses no carro comigo e querendo ficar comigo... hummm atacaca mesmo!! kkkkkkkkk

C. T. Akino: ta ai o novo cp! espero que goste... ps: o cp de hj promete!!!! abraço e espero que goste!

marquinhoo: pq o Ítalo te deixa encabulado???? kkkk pois é o Thomas tem que aprender a tratar bem o Arthur... Vamos ver o que vai dar nesse cp... kkkkkk espero que goste!!! abraço.

Loh: que bom que gostou da fofura do Ítalo, ele é fofo mesmos!!;) Vamos ver o que vai dar essa historia... será q o Thomas vai aprender a tratar bem o Arthur?? kkkkkkk ta ai novo cp! agora diminui a ansiedade ou aumenta no fim do conto!! kkkk abraço e me fale o que achou!

Oliveira Dan: kkkkk axo que nao tem aposta... nao sei... nao vou contar se nao vai ficar sem graça! Mas axo q hj vc vai descobrir um pouco mais da vida de um dos personagens... vamos ver o que vc axa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me acabei de rir com seu comentário do Thomas ativo! kkkkkk Pois é o Arthur devia ir pra cama com o Ítalo pra saber como é! quem sabe ele nao é como vc fala.... vamos ter que ver como continua o conto....kkkk pois é as vezes axo isso, mas como vc falou que gostou, entao ta bom! abraço

➮LORD THANATOS✌ : pois é parece que o Thomas gosta do Arthur... Será????kkkkkk quanto a obsessivo... Humm eu nao sei... pois é isso eu nao posso falar... vc tem que ler pra ver se é isso que vc pensou... kkkkkkk Pois é...podem ser tantas possibilidades... kkkkkkk estou lendo sim e adorandooooooo!!! espero que goste do cp de hj, gostei de escreve-lo espero que goste!! abraço e me fale o que axou!!!!!!!! \o/

Docinho21: vc nao gostou do Ítalo!! kkkkkkk quem sabe ele nao se revela na cama e deixa ele mais interessante! kkkk vamos ver o que da ne... postar 2 por dia nao da.. se nao num vvou ter tempo de escrever e nem vou saber direito o que todos pensam kkkkkkkkkk Ta ai o cp novo! espero que goste! abraço

(Al) : kkkkkkkkkkkkkkk sinto que hj vc vai ter um troço no fim... será?? me fale depois, axo q o cp de hj ta bom... quer dizer... eu axei nao sei vc! abraço e me fale!! kkkkk

diiegoh' : brigadão e aproveite o cp de hj! ;)

Edu19>Edu15: kkkkkkkk \o/ vamos ver o q vc axa nesse cp! kkkkkkkkkk espero que goste! abraço! e me fale o q achou de hj! abraço!!!

Ru/Ruanito: Pois é... o Ítalo é muito fofo... fica muito dificil de nao gostar dele... Mas vamos ver nesse cp o que vc axa... Obrigado por ler! abraço e me fale o que axou!!!

JOAOPAULO : pois é axo q vc vai gostar desse cp entao...kkkk vamos ver como vai ser o desenrolar do conto... isso eu nao sei... se todos gostavam do Arthur... kkkk vamos ver! kkkk abraço e continue lendo!!!\o/

agatha1986 : pois é... o cp de hj ta bom tb , eu axo ne.. nao sei vc... sinto que vai ficar ansioso tb! kkkkkkkkkk abraço e me fale o que axou!!

Melzita : será q o thomas ta mesmo com ciumes! kkkkkk vamos ver ne.... O que será q o Ítalo quer de verdade... tenho vontade de falar logo tudo, mas ai nao tem graça ne? kkkkk abraço e me fale o que axou do cp novo!

UmSonho: Pois é axo q o Arthur vai acabar apanhando memso! kkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver o q da ne?? espero que goste... e me fale, ok? abraço

Lucas M. : obrigado! valeu mesmo! fico super feliz!!! \o/ abraço

Jhoen Jhol : pois é ta dificil... mas axo q hj vamos saber algo...kkkk Quem sabe não tem mais brigas... hummm kkkkkk aproveite o cp de hj! obrigado!! e me fale o q axou!! \o/

Sociólogo: kkkkk brigado! vou tentar melhorar a escrita... Nunca fui bom em português... desculpa... Valeu por acompanhar o conto e arranja um tempinho pra escrever que fiquei curioso pra saber mais do seu conto!! abraço

Wan2000 : kkkkk brigado mas nao sou nada disso! kkkkk fico feliz que goste e axo que vc vai gostar do cp de hj! aprovei e me fale! abraço!!

Pessoal, espero que gostem do cp de hj! Adorei escreve-lo... Queria falar mais, mas nao quero estragar o cp de hj! Obrigado a todos por acompanharem!! E boa leitura!!!!Capitulo 18

Acordo feliz no dia seguinte, finalmente algo em minha vida pra deixa-la interessante. No café não me importo com as brincadeiras chatas do meu irmão. Passo o dia feliz ate chegar a hora do treino... Respiro fundo e saio de casa em direção à academia, acabo chegando um pouco atrasado, pois vou bem devagar pensando no Ítalo. Troco-me e vou direto para o tatame e pra variar encontro com o Thomas e o Pierre, Thomas se aproxima de mim com cara de poucos amigos.

- Pronto? – ele fala.

- Calma ai Thomas! – mestre André fala segurando o ombro do Thomas – Você precisa treinar para o torneio, vá treinar com o Pierre.

Meu dia não podia ficar melhor, longe do Thomas e do Pierre, eu treino feliz com um cara faixa marrom muito legal, não sei se era por que eu estava feliz ou o cara era legal mesmo. Rs. O Treino passa rápido felizmente, não me machuco muito para minha felicidade, acabo todo suado e vou para o vestiário trocar de roupa, mas como hoje estou lento demoro para me trocar, quando termino, todos já haviam saído do vestiário, eu pego minha mochila, mas quando penso que vou sair sem problemas. Eu me viro fechando o armário, para ir embora, então Thomas me pega me empurra no armário e fica com o antebraço prendendo meu pescoço.

- O que você estava fazendo com o Ítalo????? Seu filho da puta! – ele fala com ódio nos olhos

- Você está louco! Me solta! – eu falo tentando sair.

- Ahhh você começou a brincadeira e nem me chama! – Pierre aparece logo atrás de nos.

- Cala a boca Pierre, não vê que eu estou tendo uma conversa particular com esse viadinho aqui! – Thomas fala com raiva olhando nos meus olhos – Cai fora!

Pierre sai com raiva, enquanto eu fico com Thomas.

- Me deixa em paz! O que eu fiz para você?

- O que você fez? O que você fez???? – ele fala empurrando seu braço contra o meu pescoço batendo minha cabeça contra o armário – Você vem comigo!

-Eu não vou com você coisa nenhuma! – eu falo tentando sair.

Seus olhos ficam cerrados, sua cara endurece, ele fica assustador. Eu engulo a seco e abaixo a minha cabeça. Ele passa o braço por meu ombros e saímos do vestiário em direção ao carro, ele ainda esta de kimono. O seu cheiro misturado ao seu suor chegam ao meu nariz, seu braço pesado sobre meu ombro me prende, um misto de medo e prazer parece invadir o meu corpo. Ele me faz entrar no carro e depois saímos.

- O que você quer comigo! Já não basta tudo que você me fez? – eu falo.

- Cala a boca! – ele fala respirando fundo, nitidamente com raiva.

Eu fecho minha boca e me viro para olhar a janela do caro, com raiva. Ele nos leva novamente a sua casa e por fim a seu quarto, as lembranças da noite que passei com ele me vem a cabeça, fazendo meus olhos encherem de lagrimas e a raiva.

- O que você quer comigo?- eu grito- Me deixa em paz, me solta! O quem você pensa que é ?- eu falo com raiva, ainda com os olhos cheios de lagrimas.

- Cala a boca! Sou eu que faço as perguntas!! – ele grita mais alto, com raiva. Eu me encolho todo ao ouvir gritar, meu coração acelera e o medo consome meu corpo.

Ele me joga na cama e segura nos meus braços com força ficando em cima de mim.

-O que você estava fazendo com Ítalo ontem?? – ele grita.

Não aguento e começo a chorar, as lagrimas escorrem dos meus olhos.

- Eu estava só jantando com ele... Ele me chamou para sair com ele e eu fui... Não vejo problemas nisso! – eu falo entre choro e soluços.

- Você está ficando com ele????- seu olho está vermelho, seus gritos me fazem encolher e fechar os olhos de medo.

- Não! A gente está se conhecendo, mas se eu estiver ficando com ele qual o problema??? – eu falo com raiva e medo dele.

Seu semblante fica assustador, seu rosto fica vermelho.

- VOCÊ É MEU!! ESTÁ ENTENDENDO????? VOCÊ É MEU!!!!!!!!

Ele vendo que eu estava com medo, chorando e com dor de suas mãos me apertando, percebe o que esta fazendo e me solta e senta na cama de costas para mim e abaixa a cabeça. Eu sem acreditar no que acabo de escutar e ainda tentando recuperar o folego fico deitado processando as informações e respirando fundo, tentando parar de chorar. Depois de uns 5 minutos eu resolvo falar.

- O que você quer dizer com você é meu? – falo calmamente, com um certo receio da sua resposta.

- Você ainda não percebeu? Eu estou apaixonado por você! – ele fala agora com a voz um pouco rouca.

Parece que alguém deu uma cacetada na minha cabeça ao ouvir suas palavras, sou pego de surpresa, passa alguns minutos paralisado. Será que eu ouvi certo?? Ou eu estou ficando louco! O Thomas apaixonado por mim??? Será que eu estou sonhando??? Ou será mais uma brincadeira de mal gosto dele???

- Você apaixonado por mim? – eu falo sem entender, deitado na cama.

- Sim! Desde quando te vi no shopping! Parece que tudo que eu sentia desdá escola voltou só que bem mais forte e intenso! – ele fala com a voz rouca e de cabeça baixa.

Eu entendi direito? Ou estou engando? Ele era apaixonado por mim desdá escola! Como assim?

- Como assim você está apaixonado por mim? Você me odeia! Isso sim ! – eu falo.

Ele se vira para mim, seus olhos estou cheios de lagrimas, eu nunca o vi tão desnorteado e abatido, o pior é que seu olhar parece sincero. Olho nos seus olhos, ele me encara.

-Eu te amo Arthur! Como nunca amei ninguém antes! – ele me fala parecendo sincero.

Eu,mesmo assim, sem querer acreditar falo.

- Então você ama os outros batendo, fazendo o outro sofrer e humilhando ele! Até parece Thomas conta outra! Você me odeia, sinceramente não sei o que se passa na sua cabeça! Você é louco!

Ele parece tremer a cada palavra que eu digo.

- Você não entende, tive que fazer isso para tentar te esquecer, queria nunca mais te ver, afastar isso que sinto, mas algo me chamava e me fazia ficar perto de você, para extravasar esse sentimento acabava batendo em você... Me perdoa! Você não vai entende como isso é difícil para mim! – ele fala, sinceramente nunca o vi desse e jeito, ele agora parece ser tão frágil, mesmo tendo 5 metros de altura.

- Realmente eu não entendo! Acho que você deve estar confundindo amor com ódio! Isso sim! – Não duvide dos meus sentimentos! Eu estou sendo sincero com você! Como nunca fui com ninguém! Você não entende...- ele fala.

- Não, não entendo mesmo, agora estou curioso, me explique para que eu entenda, se é que isso tem explicação. – eu falo, revirando os olhos, sabendo que não havia explicação para alguém amar uma pessoa desse jeito.

Ele me olha, eu fico esperando uma explicação, ele para por cerca de um minuto depois fala.

- Eu sempre senti algo por você, desde o dia em que te vi no colégio... Naquela época não sabia o que sentia e tinha raiva por sentir aquele sentimento por você um homem e acabava batendo em você...

- Nossa como você gostava de mim! – eu falo, revirando os olhos.

- Deixa eu explica! – ele fala com a voz firme, eu me calo e deixo continuar – Depois que sai do colégio percebi que gostava, de homens e de mulheres, acho que ate mais de homens que mulheres, mas meu falecido pai era muito machista e defendia os “bons costumes”, eu sempre o admirei e eu como seu único filho, fui criado para ser seu sucessor , administrando suas empresas, e assim ele queria que eu fosse um administrador perfeito e exemplo de homem e dos bons costumes assim como ele. E para isso, ele sempre dizia que era necessário uma mulher para equilibrar um homem. Mesmo assim, o admirando, fui contra o que ele pregava e acabei ficando com homens e por fim terminei namorando serio um cara... Só que ele acabou descobrindo... Foi o pior dia da minha vida... Eu o admirava muito e ele falou que eu era uma decepção para ele, a minha mãe tentou amenizar a situação, mas não adiantou... Ele passou um tempo sem falar comigo e isso me dou muito, acabei pedindo perdão a ele e jurando que nunca mais irias ficar com homens, ele me perdoou e desde desse dia nunca mais fiquei com homens, só com mulheres, consegui ser o empresário que ele tanto queria, o que o fez ficar muito orgulhoso de mim novamente e me fez extremamente feliz, acebei me acostumando com mulheres, mesmo ainda desejando homens. Ate agora... Quando você apareceu tudo que eu sentia por você reapareceu e pior bem mais forte, não paro de pensar em você nem por um minuto, e depois da noite que tivemos... Tive a certeza que era você quem eu queria... Mas por conta do meu pai... Tentei ao máximo fechar esse sentimento dentro de mim, fiz o que fiz com você... Tentei voltar ao normal, mas não conseguia... Tudo que eu desejava era ter você comigo novamente... Tudo que eu quero é você... Só você consegue me deixar completo e feliz... Então quando o vi com o Ítalo naquele restaurante, rindo, feliz percebi que era isso que eu queria com você! E quando vi o Ítalo segurando sua mão... Não aguentei... O ciúmes me subiu a cabeça, acabei discutindo com os acionistas, esmurrei mesa que estávamos fazendo cair alguns copos quando o vi tocando sua mão, todos os acionistas ficaram assustados com minha reação e eu acabei saindo de lá para não provocar mais transtornos... Eu estava prestes a matar o Ítalo, só de pensar que ele poderia te ter... Fui pra casa e passei a noite acordado... Estou acordado até agora, quando o vi com você, vi que posso te perder... E então decidi que não vou deixar os desejos do meu pai iram contra a minha felicidade e sei que minha felicidade é com você! Não vou deixar que alguém o roube de mim, sem ao menos eu lutar por você! Eu te amo! –ele fala nas ultimas palavras olha nos meus olhos, uma lagrima escorre por seu rosto, nunca imaginei ele chorando e lá estava ele chorando e se abrindo para mim.

Eu fico calado, processando tudo que ele havia me dito, meu deus não acredito no que eu estou ouvindo... Ele realmente gosta de mim, meu coração bate freneticamente, minha cabeça parece que vai explodir, é tanta informação... Não sei nem o que responder...

- Me da uma chance de te provar que te amo! Só uma... Você não vai se arrepender! – ele me fala olhando nos meus olhos...

Eu ainda estou parado... Meu deus o que eu faço... Depois de tudo que ele me fez... Mas não vou negar que sinto algo por ele... No dia que ficamos junto... Foi bruto.... Mas... Eu gostei... Eu gostei dele... Imaginei ate que iriamos ficar juntos.... Mas ele já me fez tanta coisa... Já me fez tanto mal... Tudo que ele me fez sofrer esses dias... Na escola... Meu deus o que eu faço...

Ele espera uma resposta, eu fico parado sem saber o que responder, na sua frente. Então meu celular toca, me fazendo desviar dos seus olhos, vejo ele se aproximar e ficar bem na minha frente, eu retiro o celular do bolso e vejo que é... Ítalo... Thomas ver o visor e identifica quem é...

Eu fico parado sem saber o que fazer meu celular continua tocando...

- Me da uma chance! – ele fala novamente.

Meu deus quem eu escolho, o homem que transformou minha vida num inferno durante anos ou o cara que me fez feliz esses dias e pretendia ser o melhor homem que já havia conhecido além de ser perfeito. Sinto algo pelo os dois... E depois de tudo que o Thomas falou... Meu deus o que eu faço... Quem eu escolho????????Pessoal, o q axaram???? Meu deus to super curioso? Acham q o Thomas está sendo sincero??? kkkk O que acharam dele hj?? E com quem vcs axa q o arthur deve investir???? Pensei em acabar a temporada aqui e passar um tempo sem escrever?? que tal?? kkkkkkkkkk abraço a todos e comentem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

As palhavras do Thomas me deixaram boquiaberta mas sei lá né ainda bate a desconfiança dele também

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa hein menino o Thomas surpreendendo sempre momento fofo mesmo ele sendo um bruto mais ate o brutos amam né kkk o Italo é uma graça o namorado que mamae pediu a deus mas... ?? pra mim o Tomas é o cara pro Arthur nota 10 como sempre meu querido

0 0
Foto de perfil genérica

Ele podia ficar com os dois neh? Aiiii que duvidas kkkkkkkkk, o Thomas, nao gosto dele, o Italo é um fofo, mas o Artie devia ir morar com o titio gostoso que da mais futuro kkkkkkkkkk 10

0 0
Foto de perfil genérica

Afff que chatice desse guri.. Pega logo, beija, faz todas as posições, pede casamento e divisão total de bens, pede boa parte do que ele tem e passar para seu nome e depois dá um pé na bunda dele e tente algo com Ítalo MUUUHAHAHAHA. Continuo sem saber qual é desse marmanjo, se o pai dele souber... sei não viu! Quero ver a reação do Ítalo e do quebrado Herlon, quando souber (se caso) o Arthur aceitar o namora - lo. Muito bão!

0 0
Foto de perfil genérica

Vou dar um tiro em você só por causa disso isso sim! Brincadeira. Isso é maldade, mas tudo bem! Eu espero. Maravilhoso! Eu quero num sei mais. Me surpreenda!

0 0
Foto de perfil genérica

Vou dar um tiro em você só por causal disso isso sim! Brincadeira. Isso é maldade, mas tudo bem! Eu espero. Maravilhoso! Eu quero num sei mais. Me surpreenda!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc ja sabe né???

É Claro que eu quero que Arthur fique com o Thomas....

adorei esse capitulo... aina mais com o Thoamas confessando que ama o Arthur!!

fica com o thomas, Arthur!

Bem seu conto esta nota 10

Ancioso para o proximo

0 0
Foto de perfil genérica

Nem vem Thomas! ITALO É MELHOR E MAIS FOFO Prefiro ele do que Thomas

0 0
Foto de perfil genérica

Pega os dois! kkk... Muito bom! Sei não, mas como tenho uma queda pela brutalidade do Thomas, escolho ele. Mas que coisa, né? Até quando vc se dá bem, acaba se metendo em confusão... E o titio gostoso?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acreditei tanto nessa declaração do Thomas quanto acredito em coelhos da páscoa hahaha; Acho que o Arthur deveria sair e ter algo com o Ítalo pra ver se é realmente isso que ele quer, e claro, não se importar com o que o brutamonte vai fazer porque se ele esperou tanto tempo assim pode esperar mais. Daí se não der certo com o Ítalo, o Arthur pode dar a chance que o Thomas tanto quer (ele quer a chance, só não disse quando muahaha. Sim sou malvado); Pra mim tem aposta aí e o brutamonte tá é com medo de perder as pregas, por i.sso resolveu ser tão emotivo; Spider meu querido, se você parar de postar logo agora eu descubro onde você mora e estuda, e daí vamos jogar um joguinho bem legal... no estilo Jogos Mortais muahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa eu disse que o Thomas era apaixonado pelo Arthur, muito ódio assim e paixão escondida......complicou agora o bom tá desesperado eo Ítalo fica como?!?! Maravilhoso esse capítulo querido estou ansiosa pra saber como Vc irá nos surpreender no próximo capítulo...

0 0
Foto de perfil genérica

PQP kkkkkk serio que li isso, o Thomas se declarando? agora deu um nó na minha cabeça kkk o Ítalo é fofo (mais ele esconde alguma coisa não é possível.) e o Thomas é bruto.... Escolhe o Thomas \o/ (mais se escolher o Ítalo eu fico feliz tb kk) Será que eles(Thomas e Ítalo) não fizeram algum tipo de aposta? Acho bem que esquisito kkkk Amo o jeito que o Thomas domina as situações... Seu conto é 10 meu lindo :)

0 0
Foto de perfil genérica

eu adoro o contos e estou ansiosa pela cont ja li todos os capitulos e com certeza a nota nao poderia ser diferente nota 100000000

0 0