Experiencia com namorada

Um conto erótico de Paulão
Categoria: Heterossexual
Contém 865 palavras
Data: 18/07/2013 20:50:01
Assuntos: Corno, Heterossexual

Meu nome é Paulo, sou namorado da Renata ha 5 anos. ela é morena, 1,70 m, gostosa, bundinha arrebitada... Nossa relação é muito boa e continua sendo depois do fato que vou narrar...

Estavamos de férias da universidade e do trabalho e resolvemos fazer uma jantinha em casa, era quinta-feira, nenhum de nossos amigos pode vir, pois tinham compromissos e no outro dia trabalhavam, então resolvemos fazer a janta só nós dois mesmo. Comprei algumas garrafas de vinho.. jantamos, bebemos e como não tinhamos q acordar cedo no dia seguinte resolvemos sair para ver como estava a noite. Ela colocou um vestidinho preto justinho, nada demais... Confesso q estavamos um pouco bebados, ja no brilho.. Nossa cidade nas quintas é bem agitada possui varias festinhas e tal..

Resolvemos entrar numa casa sertaneja para dançarmos um pouco. Entramos e fui direto ao bar, continuamos bebendo... e dançando... Percebi q alguns homens olhavam para ela, pois estavamos bem empolgados, devido a babeda, mas também olhavas para outras mulheres...

Era 1 da manha quando fomos ao banheiro, estavamos locaços e eu e ela sentiamos muita tesão. Os amassos durante a dança estavam passando da conta.

Antes de ela entrar no banheiro, sugeri q tirasse a calcinha. era a primeira vez q falava isso. Nunca haviamos feito nada parecido, mas devido a tesão e a bebida ela voltou e colocou a calcinha em meu bolso. Fiquei louco de tesão e ela também...

Passamos no bar antes de voltarmos para a pista de dança. Quando caminhavamos setia q os outros homens passavam a mão nela, mas nada do q não acontece em festa.. e como estava meio alterado pela bebida e com muita tesão nem falei nada.

Começamos a nos provocar novamente.. levanta discretamente seu vestido sem q ninguem percebesse e ela pegava no meu pau louca de tesão..

Subimos para o segundo piso e minha namorada começou a rebolar e dançar enlouquecida... apostei uma dose com ela q ela não tinha corajem de dançar como estava fazendo sozinha nas gaiolas q tinham espalhadas pela casa... E ela disse q era p min ficar cuidando então... e ela virou as costas e saiu.. duvidei.. fiquei com medo.. principalmente depois q lembrei q ela estava sem calcinha...mas era tarde de mais.

Quando olhei na direção oposta a onde estava.. na gaiola que ficava virada para a pista de dança, ela estava entrando la... e ai começou a dançar.. rebolar.. loucamente.

Desci para a pista e dava para ver tudo... sua bucetinha lisinha... e a homarada foi a loucura.. porém, percebendo q estava sem calcinha os seguranças pediram para ela sair da gaiola, pois não era permitido... subi para encontra-la só que ela estava rodeada de homens tentando passar a mão e tirar uma casquinha..

Ela chegou até min e disse q estava com muita tesão ... convidei para irmos para um motel, pois iria comer ela todinha..

Estava pagando a conta e os homens q passavam perguntavam se não poderiam ir junto comigo e diziam q eu tinha me dado bem, pois ia comer a mais vagabunda da festa e tal..

Estavamos indo para o carro loucos de tesão quando dois homens abordaram nós e disseram q queriam ir junto.. Falei q não e eles insistram, porem continuamos negando... até q um deles disse q precisava mostrar um coisa para nós.. continuamos andando, nem demos bola para ele, até q ele puxou a celular e começou a rodar um video.. não precisei nem ver.. ja imaginei tudo...

Olhei para minha namorada e ela também me olhou... vimos o video, realmente dava para ver ela dançando sem calcinha e pior, dava para ver a cara dela...Tentamos negociar e tal.. mas não deu... queriam ir junto senão publicariam o tal video..

Fomos para o motel.. pedi para ficar um pouco a sós com minha esposa... e eles aceitaram.

Disse para ela que poderiamos ir na policia e tal... mas ela disse q não... ele iriam postar o video..

Ela disse para servir mais uma dose de bebida... ligar o som e apagar um pouco as luzes.. Os caras entraram.. minha esposa estava dançando na pista.. começamos a dançar os tres...

Ela disse então que queria o video e q se eles cumprissem o acordo eles teriam a melhor noite da vida... fiquei assustado..

Começou a dançar com eles.. entrei junto na festa.. era a unica solução mesmo..

Ela tirou o vestido e ficando peladinha... se esfregava neles.. ele estava gostando da situação...

Começaram a passar a mão em toda ela... fui junto..

Ela começou a chupa-los.. e eu também..

Transamos a noite inteira.. ela fez todas as vontades deles.. e q também eram vontades dela..

anal.. dupla penetração.. Tudo q se possa imaginar fizemos com ela..

Eles foram embora enquanto dormiamos..

Acordei e ela ainda estava dormindo... estava pelada e toda gozada na cara, peitos, cabeço, bunda e buceta..

Sua buceta estava roxa.. toda fudida...

Ela acordou tomamos banho e fomos embora..

Eles nunca mais apareceram e até hoje nunca encontrei o tal video... Somos casados ja e temos uma ótima relação..

Fizemos algumas sacanagem, mas nunca mais envolvemos outras pessoa...

Foi uma noite inesquecivel... e a vontade está voltando novamente..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sonapa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se quiser ver outro com ela novamente, me mande email no sincero1982@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa história, só não levou um 10 por causa dos erros de português.

0 0