O surfista e o Playboy 1

Um conto erótico de Surfista 16
Categoria: Homossexual
Contém 1166 palavras
Data: 19/07/2013 09:58:35

O dia estava com um sol lindo lá fora , mais um calor um tanto irritante , Laerte Tinha acabado de acordar , olha para o lado e não vê Luciana , vai até o banheiro faz sua higiene matinal e desce as escadas em direção a cozinha , ao descer encontra Odete limpando a sala :

Odete _ Bom dia Sr Laerte , a Dona Luciana está na cozinha tomando o café da manhã , e pediu que assim que o senhor levantasse era pra min te avisar pra você ir até lá .

Laerte _ Bom dia Odete , Obrigado .

Laerte Caminha até a cozinha e encontra Luciana já trocada e feliz :

Laerte _ Bom dia minha amada , dormiu bem ?

Luciana_ Bom dia amor , dormi bem e acordei melhor ainda , tenho uma noticia maravilhosa

Laerte_ Qual seria ?

Luciana _ O Nosso Bruninho está vindo para cá , ele saiu de férias da faculdade e me ligou hoje de manhã para avisar que está vindo para cá , não e maravilhoso ?

Laerte _ está noticia e maravilhosa , ele virá quando ?

Luciana _ Sexta-Feira , amanhã mais precisamente rs

Laerte _ Que maravilha , irei ligar para que o Ricardo prepare um jantar especial , lá no restaurante , ele está vindo só ?

Luciana _ Não ele falou que iria trazer um amigo , um amigo chamado Lucas , certamente um menino maravilhoso como nosso filho

Laerte _ Entendi , Amor irei agora mesmo na casa do Ricardo , para falar com ele , irei pedir que ele prepare o jantar , e irei o convidar , Tchau amor

Luciana _ Tchau querido

Os Dois então se beijam , e Laerte sobe ao quarto se troca , e sai em direção a casa de Ricardo , ao estacionar em frente a casa de Ricardo vê Samantha regando as flores do jardim da frente :

Laerte _ Bom dia Samantha , aonde está o Ricardo ?

Samantha_ Bom Dia Laerte , ele está lá dentro , na cozinha

Laerte então entra na casa e vai em direção a cozinha , chegando lá encontra Ricardo tomando seu café da manhã :

Laerte_ Bom Dia Ricardo

Ricardo _ Bom Dia Laerte , oque lhe traz aqui essa hora da manhã ?

Laerte_ E que o Meu Filho está vindo pra cá , e eu gostaria de saber se você não poderia preparar um jantar especial para ele , ele vira amanhã , chegará pela parte da manhã , mais quero que o jantar seja a noite e no restaurante , tudo bem ? a e faço questão de que você , a Samantha e o Pedro estejam conosco a mesa .

Ricardo_ será o maior prazer , mais para isso teremos que fechar o restaurante amanhã , para podermos organizar certo ? e quem vai servir a comida já que eu estarei na mesa com vocês ?

Laerte _ e só pedir para alguns dos garçons servir a mesa , em troca lhe damos um dinherinho

Ricardo _ Já até sei quem , tem Júlio , o menino e educado , serve bem , e anda precisando de um dinheiro extra , oque acha ?

Laerte _ Perfeito , vamos ao mercado , faço questão de comprar as coisas pessoalmente

Ricardo _ Vamos

Os dois saem de casa , Ricardo explica a mulher sobre o ocorrido , ela fica feliz , os dois entram no carro e saem em direção ao mercado , chegando no mercado eles encontra Pedro eles lhe contam a historia e ele fica feliz, mais sai depressa pois fala que estava surfando e não podia ficar muito tempo ali , só passou para comprar uns salgadinhos e uns refri , O dia transcorre bem , a noite eles falam com Júlio e o menino aceita o pedido , amanhece naquela pequena cidade e Carlos vai buscar os meninos na rodoviaria , so que bruno faz um pedido :

Bruno _ Carlos nós deixe na praia e leve as malas até em casa por favor

Carlos _Claro senhor Bruno

Carlos explica o caminho para casa para Bruno não se perder no caminho de volta , e então vai embora e os dois saem caminhando pela orla da praia e conversando :

Bruno _ Que saudades daqui sabe Lucas , eu amava este lugar , meu pai me privou de tudo isso

Lucas_ Ixiii mano você ta parecendo um boiola falando desse jeito , eu quero e ver as gatinhas pra passar o rodo em geral kkk

Bruno _ Você e troxa mesmo né kkk

Nisso os dois se esbarram em dois meninos um bem magricelo , branquinho ( esse esbarou de frente com o Lucas ) o Outro um moreno bonito , cabelos de surfista , olhos verdes e um corpo de deus grego ( esse esbarou em Bruno)

Bruno_ Vocês não estão vendo por onde andam não seus babacas

Nisso o moreno responde :

Pedro_ Não to vendo não seu otario porque algum problema ?

Lucas _ Se não tinha um problema você arranjou dois agora seu imbecil do caralho

Júlio(o branquinho)_ Vamos logo Pedro , a gente não quer confusão

Lucas pega e empurra o Júlio para o chão ,Pedro então acerta um soco na cara de Lucas que o fez cair para traz , o povo que estava em volta pega e corre para separar a briga e cada um vai para seu canto , chegando em casa Bruno explica para a mãe o porque de seu amigo estar com o olho roxo , Bruno abraça seus pais , matam a saudade , Luciana Mostra o quarto dos meninos e informa que eles terão um jantar a noite , ele resolvem se arrumar já que já era um pouco tarde , todos na casa se arruma e vão em direção ao restaurante , chegando lá encontram Ricardo e Luciana ( Ai acontece aquela tipico momento de familia ou amigos se vendo depois de tanto tempo ) , todos sentam a mesa e ai entra o garçom com as bebidas neste momento Bruno e Lucas quase morrem do coração, ao ver que o garçom era aquele menino que eles esbarram de manhã Bruno então se levanta da mesa e grita :

Bruno_ Oque você está fazendo aqui seu imbecil ?

Júlio_ eu sou o garçom do restaurante

Laerte_ Bruno isto e jeito de falar com o garçom ?

Bruno_ Sabe aquele otario que trombou em min e no Lucas hoje de manhã que eu contei , então era ele e o amiguinho dele

Nisso todos caem na gargalhada e são interrompidos pela chegada de Pedro

Bruno_ oque você ta fazendo aqui seu surfistinha , veio para apanhar pelo que fez no olho do meu amigo ?

Laerte _ Bruno sossega , este e Pedro Filho de Ricardo , seu amigo quando eram pequenos , não lembra ?

Bruno_ Ele oque? Impossível ser o Pedro

Ricardo _ Mai e ele sim hahahahahaha

Laerte então fala que quer que Pedro se sente de frente com Bruno , o jantar passa assim um clima pesado entre os dois , e todos rindo deles , quando de repente Laerte se levanta :

Laerte _eu tenho uma surpresa a todos vocês , principalmente para os 2 bravinhos aqui ( apontando para Pedro e Bruno ) , os dois terão que ...

Gente desculpa o texto eu não sei se ficou muito bom ta , mais vocês vão entender o porque de certas partes eu encurtar um pouco , acho que ficou meio longo essa primeira parte eu não sei se vocês gostam rs , mais obrigado pela atenção de todos 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive surfista16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ficou bom sim, já vi que esse Lucas é um imbecil..

0 0
Foto de perfil genérica

conto curto demais é horrível, disso para maior ta ótimo, por favor, use a pontuação, tirando isso está ótimo, espero que aceite a crítica

0 0
Foto de perfil genérica

OLHA O BARRACO.....

SUA HISTÓRIA ESTÁ MUITO BOA, CONTINUE ASSIM!!!

ADORE, NOTA 10000

0 0
Foto de perfil genérica

Legal! Já começou com barraco... adoro!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito. Para um primeiro capítulo está bom e você poderia aumentar mais, ficou curtinho :(

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentários de todos vocês , desculpem pelos erros de escrita , estou fazendo o possível para melhorar , Obrigado a todos

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou legal pelo clima entre o Pedro e o Bruno, não ficou muito longo, esta no tamanho idéia. Mas tente detalhar mais a história para ficar um bom enredo. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Está ótimo para o primeiro capítulo. Conforme os capítulos você desenvolve melhor a história e o seu ritmo de escrita... Ah continua logo, quero saber o que Laerte vai falar.

0 0