Eletricista com sorte.

Um conto erótico de Negrutis 157
Categoria: Heterossexual
Contém 408 palavras
Data: 19/07/2013 19:21:36

Ola meu nome é João, vou relatar o que aconteceu comigo, na primeira vez que fui prestar serviços como eletricista em um condominio. Tenho 1,76 de altura, peso 82kg, 35 anos, negro e uma ferramenta de 20 cm e grossa. ao chegar no apartamento, me deparei com uma loira de aproximadamente 25 anos, seios medios, bunda grande, 1,60 de altura, peso proporcional e um perfume inigualável. Onde estigou o meu lado cachorro. Me apresentei, a mesma me disse que era a faxineira e se chamava Kelly , caso eu precisasse de algo, era só chama-la. Fui para o banheiro e comecei a instalar a banheira, quando liguei para testar a hidro a Kelly apareceu e disse que seria um desperdicio de agua testar a hidro sem ninguem, então sugeri que entrassemos, a assanhada ja foi tirando a minha camisa beijando os meus peitos e passando a lingua no meu umbigo, isso a ferramenta ja estava estourando a calça, quando ela disse:

-Gato voce esqueceu de guardar essa ferramenta, mas pode deixar que eu cuido disso, e caiu de boca como uma cadelinha no cio, mamava da cabeça até as bolas, parecia que não via rola a dias e ainda me olhava com cara de cachorra e eu fazendo de tudo pra não gozar na cara daquela vadia e perder o melhor da festa. Mas a safada vendo o meu tesão aumentou o ritmo e disse:

-Goza nego, enchi a minha cara de porra, pois temos a tarde inteira. Não me fiz de rogado e gozei muito na cara da safada, ela deixou meu pau limpinho e me jogou na banheira,la dentro ela sentou na minha cara, enquanto eu chupava sua boceta ela gemia pedindo rola, o cuzinho dela piscando no meu dedo, isso acordou a minha ferramenta, ela percebendo o meu pau duro foi sentando e gemendo:

-aaaaiiiiii...que rola gostosa, sabia que não ia me arrepender, me come, me rasga, me faz gozar no seu cacete.

Aquilo foi me deixando louco pequei ela de quatro e sem dó metia até as bolas, ela gozava como louca e pedia para tomar leitinho, perto de gozar virei ela e gozei gostoso na cara da cachorra. Se enxugamos e se trocamos ela disse que teriam outros serviços e que me ligaria.

Ja comi a Kelly, em todos os lugares do condominio, na próxima conto como comi o cuzinho dela e o da patroa no mesmo dia...

Vlw pessoal...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fabinho negrutis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia de conto, eu quero transar com um homem mais velho pois tenho 17... deve ser uma delicia ... se tiver algum candidato ai ??? kkk

0 0