pupilo aplicado 2

Um conto erótico de passivoac
Categoria: Homossexual
Contém 594 palavras
Data: 19/07/2013 22:47:18

Continuando a história anterior (pupilo aplicado 1)...

Assim que ele atende ao telefone pergunto: Quanto tempo, não é? Esqueceu do teu prof que te ensinou tantas coisas? E ele responde: Que isso prof, é que eu to muito ocupado estes dias. Falei: O que está fazendo agora, não quer vir aqui em casa? Ele: Já estou indo.

Após cinco minutos o meu lindo garoto chega. Ele entra e eu pergunto se ele quer beber alguma coisa. Ele diz que não, que quer “comer” alguma coisa. Dito isso eu falei pra ele: então deixa eu satisfazer seu desejo.... Levei ele ao quarto, peguei em seu pau ( que como sempre) já estava feito aço. Não é muito grande , mas bem grosso e uma delicia de chupar. Tiro sua cueca e caio de boca naquela pica maravilhosa, e ele geme muito, pois eu chupo toda a extensão do seu pau, da cabecinha até as bolas, coloco tudo na boca, no fundo da minha garganta, e tiro suavemente, fazendo com que ele adorasse aquilo. Ele não se aguenta e diz que quer me comer em todas as posições, e eu como não gosto de negar nada a ninguém , de pronto atendi a seu pedido, primeiro encapando seu pau com um preservativo e em seguida sentando em cima daquela piroca. Não sei como, mas quase nem senti o pau do garoto entrando, de tanto tesão que estava. Quando dou por mim, já esta todo dentro e eu gemendo que nem uma putinha naquele pau delicioso, fazendo movimentos de vai e vem firmes e controlados, as vezes suave e em outros momentos, brusco, para ele sentir o vigor de uma boa foda. Ele também ajudava, lançando seu quadril de encontro a minha bunda, fazendo com que o seu cacete encaixasse perfeitamente em meu rabo, entrando tudo, ate sentir seus pentelhos baterem em minha bunda. De repente, ele me joga em cima da cama, como se tivesse surtado, gemendo loucamente, e sobe em cima de mim, como se quisesse fazer com que eu me sentisse dominado, completamente e absolutamente dele.

Começou a bombar furiosamente, como se quisesse fazer lembrar que ele é que estava no comando de toda aquela loucura. Eu tentava forçar minha bunda de encontro ao seu pau, e toda vez eu fazia isso, era como se fosse uma provocação para ele ir mais rápido e mais fundo. Em seguida ele me coloca de quatro, e continua a meter aquele pau que parecia ter sido esculpido especialmente para meu cu. Não precisou nem tirar ele para mudar de posição. Meu ex-pupilo aplicado me colocou de quatro em cima da cama, enquanto ele, do lado de fora da cama, enfiava seu cacete inteiro no meu rabo(ah como eu adoro um cacete me invadindo, me rasgando, me dando muito prazer). Imaginei que ele não iria parar nunca, pois ele não dava nem sinal de que iria gozar. De repente, ele aumenta o ritmo dos movimentos e começa a gemer com mais intensidade e grita: Vou gozar! Tira o preservativo rapidamente e goza abundantemente em cima da minha bunda, parecendo um rio de leite, branquinho e pastoso. Ele foi ao banheiro, tomou um banho se trocou e se foi, com a promessa que retornaria em breve. Infelizmente, atualmente ele se mudou para uma cidade à 150 km da minha. Mas, falando com ele via whatsapp, já combinamos de no final do mês nos encontrarmos. Assim que acontecer, conto para vocês o que rolou por lá, pois ele prometeu levar um amigo para fazermos umas brincadeirinhas.... não vejo a hora disto acontecer!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive passivoac a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários