Segunda chance - 6

Um conto erótico de Luca:)
Categoria: Homossexual
Contém 1807 palavras
Data: 20/07/2013 00:06:59
Última revisão: 20/07/2013 00:09:01

Oi pessoal...essa primeira parte é a continuação da narração do Carlos

Passei noites acordado pensando em como me aproximaria dele, nosso primeiro encontro não foi nada agradável, era impossível uma abordagem direta. No fim, acabei escolhendo a forma mais simples e infantil de me aproximar dele, o método “admirador secreto”. Toda a segunda-feira eu mandava para ele um arranjo de flores com um cartão. Sei que não era a forma mais correta, mas eu estava com medo da rejeição.

Passaram-se semanas e eu sempre mandava as flores, mas aquilo não era o suficiente, necessitava dele para mim. Uma noite eu chamei o Eduardo para tomar uma bebida, no dia da reunião descobrimos muita coisa em comum, acabamos nos tornando amigos. Bebida vai bebida vem, acabei ficando alto. Me lembro bem deste momento, pois chorei feito criança para o Eduardo. Falei de tudo para ele, que estava perdidamente apaixonado pelo Fernando, disse também que era eu quem mandava as flores. Ele ficou bem surpreso com tudo, mas entendeu meu lado e disse que ia me ajudar. Foi dele a ideia de convidar o Fernando para um jantar. Achei a ideia ótima. No dia seguinte comecei a planejar o jantar, iria mandar um arranjo de flores no sábado para casa dele. Só pedi que o Eduardo o convencesse a ir ao jantar.

Finalmente o sábado chegou e com ele uma enorme ansiedade. Pedi a Tatiane que ficasse com a nossa filha no final de semana, com a desculpa de que teria muito trabalho com um caso. Pela manha recebi uma mensagem do Eduardo confirmando que o Fernando havia recebido as flores e que iria ao jantar. Meu nervosismo aumentou consideravelmente com a notícia, meu coração estava acelerado e minhas mãos suadas.

Com muito custo à noite chegou. Me arrumei como nunca, queria ficar perfeito para ele. Saí de casa com certa antecedência, pois não gosto de atrasos, mas infelizmente essa noite seria diferente. Quando estava no meio do caminho me deparo com um congestionamento colossal, tudo estava completamente parado devido um acidente no cruzamento próximo. Eu estava completamente sem reação, aquilo não podia estar acontecendo comigo justo hoje. Torci para que o trânsito voltasse ao normal, mas não foi o que aconteceu, somente após uma hora o trânsito foi liberado. Quando vi no relógio que estava 40 minutos atrasado pisei no acelerador, por sorte não levei multa por excesso de velocidade. Cheguei ao restaurante e logo o avistei, ele estava lindo, mas seu rosto mostrava tristeza. Meu coração apertou ao ver aquilo, meu amado triste. Me aproximei no instante que ele levantou da mesa.

Eu – Boa noite!

Fernando – Se soubesse que esse lugar era tão mal frequentado não teria vindo aqui.

Aquelas palavras tiveram o mesmo efeito de um soco no estômago. Ali tive a certeza que ele me detestava.

Eu – Você é sempre assim tão educado ou é só comigo?

Fernando – Só com você. Agora me dá licença que não estou bom pra papo.

Um desespero tomou conta de mim ao vê-lo indo embora, que por impulso segurei seu braço.

Eu – Já vai embora?

Ele me olhou com espanto por segurar seu braço.

Eu – Já! Agora solta o meu braço.

Seu olhar era de raiva e tristeza. Soltei seu braço e o deixei ir. Como fui idiota por não ter me declarado para ele naquele momento. Com certeza ele devia estar pensando que havia levado um fora do admirador secreto. Meu coração foi invadido por uma tristeza tão profunda que não aguentei e chorei. Minha única reação foi ir para casa e tomar uma garrafa inteira de uísque, o que ocasionou uma ressaca monumental no dia seguinte.

No domingo acordei por volta das 15:00h com a sensação de ter sido atropelado, mas nada se comparava com a dor no meu coração. Definitivamente eu estava apaixonado pelo Fernando, por ele senti tudo que nunca havia sentido por outra pessoa. Por várias vezes pensei em pegar meu carro, ir até a casa do Fernando e me declarar, mas me faltou coragem para isso, o medo da rejeição me paralisava.

Na segunda-feira o dia foi pior que o anterior. Pela manhã ele não levou o filho para escola, creio eu que tenha sido a avó da criança. Tentei me concentrar no meu trabalho, mas foi difícil, minha atenção estava completamente voltada ao Fernando.

À tarde fui mais cedo buscar minha filha na escola. Eu estava esperando no carro até dar a hora de saída das crianças, enquanto isso iria ligar para o Eduardo para saber como o Fernando estava. Naquele momento de distração um assobio me chamou a atenção. Ocorreu tudo muito rápido, vi Fernando parado na frente do meu carro com o arranjo de flores. Por um instante meu coração se encheu de esperança, mas logo isso mudou quando ele arremessou o vaso no para-brisa do meu carro. Saí do carro não acreditando no que ele havia feito. Mais tarde me lembrei de que não havia cancelado o pedido da entrega das flores.

Eu – Você é louco?

Fernando – Isso é pelo que fez comigo ontem. Nunca mais mande flores pra mim.

Eu – Você é completamente louco.

Fernando – Vou ficar mais louco se você chegar perto de mim outra vez.

Eu – Você me pagar por isso.

Fernando – Me processe!

Fiquei olhando o estrago no meu carro, enquanto ele foi buscar seu filho. Confesso para vocês que aquilo doeu mais no meu coração, pois vi nos olhos do Fernando o ódio por mim. Estava disposto a esquecê-lo, não iria insistir em algo que só me desgastaria.

Narração do Fernando

As semanas passaram sem muitas emoções. Nunca mais recebi as malditas flores do Carlos, creio que ele entendeu bem o meu recado. Saí com alguns homens depois do ocorrido com o Carlos, mas nenhum me interessou de verdade. O vazio dentro de mim crescia cada vez mais, a falta que Antônio fazia era enorme. Certa vez a saudade apertou tanto que depois de muito tempo fui visitar o seu túmulo. O cemitério em que o Antônio estava enterrado parecia um jardim, transmitia tanta paz. Sentei em frente a sua lápide de pernas cruzadas. Ali fiquei admirando a foto que havia.

Eu – Oi amor! Quanto tempo não vinha aqui, mas eu nunca esqueço você. Hoje a solidão está forte, ela está apertando meu coração. Você me faz tanta falta meu amor. Juro pra você que tentei seguir em frente e encontrar outra pessoa, mas parece que não existe espaço para outro amor dentro de mim, você tomou conta de tudo.

As lágrimas vinham de forma que não podia segurar. Passei mais alguns minutos conversando com Antônio, podia até sentir ele ali comigo. Voltei para agência depois do almoço, estava tão distraído com um novo projeto que nem percebi o tempo passar. Liguei para Dona Laura para buscar o João na escola, pois não sairia tão cedo do escritório.

Já passava das 20:00h e a agência estava completamente vazia. Eu estava em minha sala quando alguém bateu na porta.

Eu – Quem será a esta hora?

Ao abrir a porta tive uma surpresa, uma surpresa bem desagradável.

Eu – Carlos? O que você está fazendo aqui?

Meus olhos estavam queimando de raiva.

Carlos – Eu vim trazer alguns documentos que faltaram sua assinatura sobre o acordo que fizemos semanas atrás. Não pensei que estivesse aqui, os seguranças só falaram que tinha gente aqui ainda. Só vim trazer pessoalmente esses documentos, pois preciso com urgência.

Por incrível que pareça, o homem que estava ali a minha frente não se parecia nada com o Carlos que eu conhecia. Estava sereno, calmo, não me encarava nos olhos.

Eu – Sei! Vou assinar já isso e encerramos qualquer tipo de ligação.

Tomei os papéis da sua mão e os assinei, claro que li tudo antes.

Eu – Pronto!

Carlos – Obrigado...é...acho que já vou indo. Adeus Fernando.

Podia jurar que sua voz saiu trêmula ao dizer aquele “adeus”.

Eu – Adeus!

Ele virou-se e saiu. Eu voltei para os meus afazeres. Segundos depois a luz apagou.

Eu – Não creio nisso, justo agora a luz acaba.

O escritório estava completamente escuro, somente a luz do meu celular clareava o ambiente. Ouço a porta da sala abrir, meu coração disparou, mas logo passou quando vi que era Carlos.

Eu – O que você ainda está fazendo aqui?

Carlos – Não sei se você percebeu, mas a luz foi embora.

Eu – Disso eu sei, mas isso não é desculpa pra você ainda estar aqui.

Carlos – Eu não sei você, mas no meu mundo os elevadores só funcionam com energia. Tem outra, a escadaria está sem a luz de emergência.

Eu – Não me diga que ficamos presos aqui?

Carlos – Sim, a não ser que você queira pular quinze andares.

Era tudo que eu precisava para encerrar minha noite, passar sabe lá quantas horas preso com a pessoa que mais detestei na vida.

=======================================================================

Boa noite meus amigos! Quantas saudades de vocês.

Voltei esta semana de viagem e posso dizer que ela foi cheia de emoções. Meus emocional foi posto a prova de uma forma que nunca pensei, chorei horrores. Por mais que a viagem tenha sido ótima, nada como voltar para casa. Quero deixar registrado aqui a oportunidade que tive de conhecer melhor algumas pessoas aqui da casa. Eles me fizeram companhia durante as noite sem sono. DW-SEX, Mô e Dr Romântico, amei ter conversado com vocês. Espero que isso se repita logo. Abraços

Vamos aos agradecimentos:

Bruno Del Vecchio - Meu caro, muito obrigado pelo seu carinho. Bjos

diiegoh' - Muito obrigado pelo seu carinho. Bjos

neneu - A honra é minha por tê-lo como leitor. Bjos

Ħєทriqυє- Voltei meu caro. Bjos

Ru/Ruanito - Ele é um cavalo mesmo, mas logo vão ver que isso é só fachada. Bjos

agatha1986 - A viagem foi ótima. Muito obrigado pelo carinho. Bjos

Yld - Meu querido amigo. Posso demorar a postar, mas abandoná-lo jamais...kkkk. Bjão amigo

rah - Você é um fofo meu querido. Bjos

LucasBH - Meu amigo. Muito obrigado pelo seu carinho, ficou feliz que esteja gostando. Bjos

(Al) - Meu querido amigo. Passei a viver intensamente a vida como me aconselhou, mas com moderação...kkkkk. Se você tiver skype, me passe para conversarmos. Bjão:)

Mô - Minha mais nova amiga. Finalmente podemos nos conhecer melhor e eu adorei. Bjão:)

hyan - Muito obrigado pelo seu carinho. Bjos

Dr. Romântico - Fiquei muito feliz em saber que meu nome está no meio dos seus autores favoritos. Você também é um dos meus. Tenho pensamento positivo que logo encontraremos alguém que irá preencher esse vazio em nossos corações, afinal isso não é nada além do que merecemos. Bjos amigo:)

FabioStatz - Muito obrigado pelo seu carinho. Bjos

afonsotico - Muito obrigado pelo seu carinho. Bjos

Bom minha gente por hoje é só. Prometo que não vou demorar a postar.

Música para este conto foi Michael Buble - After All (feat. Bryan Adams) (LYRICS)

http://www.youtube.com/watch?v=I4AqXwEaGXc

Bjos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luca:) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi meu amigo......tb adorei conversar com vc e quero repetir isso logo... E seu conto...sem comentários...ótimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Luca, obrigado pelo carinho, também gostei de falar com você. Bom, o conto esta maravilhoso, adoro histórias desse tipo e assim como todos aqui, estamos ansiosos para ver o Carlos e o Fernando se acertarem, acho que ele apenas esta com medo de ter outra perda e com isso se afasta de qualquer chance de voltar a ser feliz. Grande abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

eesses dois foram feitos um para o outro esperando ansiosasso o proximo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeita.... Fico feliz que sua viagem tenha sido boa.....

Espero que eles se entendam um dia.... odeio romantismo, mas é tão fofo ver eles discutindo.....

Essa estória é muito boa.... espero que Carlos não tenha desistido como prometera.... continue por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Surgiu uma nova oportunidade para o Carlos. O Fernando ainda sente falta do Antônio, e talvez isso o impessa de seguir a vida, talvez ele ame o Carlos e não queira admitir, talvez ele pense que o novo companheiro dele tenha uma história parecida com a do Antônio, mas talvez essa noite tudo mude. Continua logo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa to felz por vc! que bom que meus "COLEGAS" te fizeram bem! affs Carlos tu se preocupa com o carro? affeeeee ah querido autor,aquele meu lance cm um cara de MG deu nao! e ele me machucou pois me excluiu do skype sem motivos! agora é bola pra frente e vou procurar um aqui de Sampa mesmo! triste mais conformado.

0 0
Foto de perfil genérica

espero que essa noite reserve boas surpresas para os dois

0 0
Foto de perfil genérica

Opaaaaa, fiquei feliz de vc ter ido la. Po, tava sentindo sua falta. Seu conto ta incrivel!! Parabens leke!!! Valeu pelo carinho e pela força!! Tamo junto!!

0 0