Mais uma parte ai galera. Com a dica da musica do stahn, Born to die eu consegui fazer esse capitulo, ela é muito linda. E eu vendo os comentários da galera sobre algumas musicas para a historia, como o pedido do Augusto3 sobre a musica de Paula Fernandes. Eu acho que sei onde colocar ela, obrigado pela dica. Como já esta na reta final e eu já tenho as musicas selecionada, vamos ver no que vai dar. Muito obrigado pelas dicas e pelos comentários gente, vocês vão gostar dessa reta final. Façam suas apostas agora que o fim esta próximo e depois desse capitulo vocês podem ficar com algumas duvidas. Então não deixem de comentar, e gente mil desculpas mais essa parte ficou enorme. Mais acho que vocês vão gostar mesmo assim. abraço! =p
___"""_____""""_____"""""______
“É Você e Não Importa Mais Ninguém, Pra Ti Ter Vou Mais Além – Strike”.
Fiquei a maior parte do tempo amarrado e chorando, iria morrer ou perder o amor da minha vida em poucas horas. E pensar que eu poderia ter feito tudo diferente, eu errei feio comigo, com meus amigos e com o Gustavo. Deixei que todos que eu amo sofresse por minha culpa.
Ivan- pronto, agora vamos limpar esses cortes, não quero que você fique feio ou sujo. Quero você lindo e impecável.
-você não vai sair bem nessa, você vai pagar caro.
Ivan- a que coisa mais besta que você disse. Eu vou te matar seu idiota. Se prepare. Ivan saiu do quarto mim deixando só naquela escuridão da noite, na escuridão de estar só.
-Guto onde você estiver, eu quero que saiba que eu te amo e sei que vai mim salvar.
Fiquei olhando o céu estrelado pela janela e relembrando os momentos especiais que tive ao lado do meu chatinho. As brigas, as piadas, as birras, as horas de sono que dormíamos juntos, aquela velha briga para saber qual canal assistir, qual sorvete comprar. Os momentos inesquecíveis dos nossos beijos, a nossa dança na chuva mais que mágica e especial, as nossas fotos mais que simples recordações. Era uma parte de nós ali guardada no tempo.
Quando eu conseguir dormir eu sonhei um dos mais lindos sonhos:
“estava embaixo da árvore do parque em que nos beijamos tudo estava lindo. As árvores verdes e floridas, a grama com flores por todo lado, pessoas brincando e se divertindo, e nossos amigos ali. Mais o Guto não estava mais foi ai que vi... ele lindo de branco... e com asas lindas, vindo em minha direção com uma rosa metade vermelha, metade branca. Pouso em minha frente e deixou as asas abertas.
-você ta lindo meu amor, e não sabia que tinha asas. Você é um anjo?
Gustavo- eu sou sim um anjo. O seu anjo meu amor. Eu vaguei pelas vidas a procura do meu único e verdadeiro amor, e foi nessa que eu achei o meu grande amor. Você. Ele pegou aquela rosa e mim entregou. -Para você meu bravinho.
-é linda. Obrigado meu chatinho. Dei um beijo nele e perguntei - mais essa rosa não existe que tipo é esse?
Guto- é uma rara espécie se chama única alma. É uma rosa que representa o amor verdadeiro entre duas pessoas. Ela representa agente meu lindo. Eu sem você não vivo.
Ele mim abraçou e eu pude sentir o seu cheiro, o seu rosto, seu cabelo.
-também te amo muito saiba disso. Nunca vou deixar de te amar.
Eu o abracei mais forte e então nos beijamos. Era um beijo calmo, sem pressa de acabar, ele mim envolveu em seus braços e suas asas nos cercaram, mim deixando mais protegido. Ali eu era invulnerável a tudo. Ali eu era o homem mais seguro do mundo, sentindo o amor e a delicadeza da paixão de uma pessoa por mim. Ali eu e ele éramos um só. Uma única alma”
Acordei com o desgraçado do Ivan mim chamando, eles já estavam na frente da fazenda para a troca. Quando eu sair pela porta com o Ivan empunhando a arma em minha cabeça eu vi o Guto. Meu anjo.
____””””____”””_____”””””________
Já estávamos todos indo para a fazenda do Ivan, era agora ou nunca. Eu peguei um colete com o delegado e coloquei e fui com meu pai e ele no carro da policia, enquanto o resto foi com seus carros. Minha mãe e Julia junto com a galera foram em dois carros. E a policia em seus camburões.
Quando parei na frente da fazenda o Ivan já estava La a nossa espera e o Flavio na frente dele com a arma apontada para sua cabeça, eu fiquei gelado e comecei a ficar nervoso. Mais pelo meu grande amor eu teria que fazer isso.
A policia ficou atrás de mim e eu fiquei na frente do carro do meu pai a espera da troca.
-Ivan já estou aqui agora solta o Flavio.
Ivan- não é assim tão fácil não. Primeiro eu quero um colete a prova de balas e um carro para fuga.
Delegado- você não esta em posição de pedir nada garoto, solta o Flavio ou vai ser pior para você.
Ivan- EU QUERO AGORA. ENTENDEU, OU MATO O FLAVIO NESSA MERDA.
-TUDO BEM. EU DOU UM COLETE. Peguei o colete e entreguei a ele. AGORA SOLTA O FLAVIO POR FAVOR.
Ivan- primeiro entra no carro do seu pai. E depois eu solto ele, esteja preparado para fugir meu lindo.
Ele foi para mais perto do carro e eu entrei e fiquei no banco do carona. Ele deu a partida com a arma no Flavio e o soltou, entrou no carro e arrancou com tudo mais antes ainda apontou para o Flavio e disparou.
-NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO. Vendo-o ser caído me fez entrar em desespero, comecei a esmurrar o Ivan que só fazia sorrir.
–VOCÊ O MATOU SEU DESGRAÇADO. EU TE ODEIOOOOO.
Ivan- cala a boca ou eu mesmo vou e calo. Ele apontou a arma para mim e continuou pela estrada de terra fugindo.
Comecei a chorar com as mãos na cabeça... Perdi o meu grande amor.
____””””____””””_____””””_________
Vendo o Guto no meio do fogo cruzado por mim era a certeza que era ele o homem da minha vida. Ele desceu do carro e começou a negociar com o Ivan. Quando o desgraçado o mandou entrar no carro meu coração ficou em pedaços, eu não poderia o deixar fazer isso com o Guto.
Quando ele disse: Ivan- primeiro entra no carro do seu pai. E depois eu solto ele, esteja preparado para fugir meu lindo. Ele veio e falou em meu ouvido: - não vou te matar mais vou deixar a certeza que perdeu o seu amor.
Ele mim soltou e entrou no carro. Mais antes ele disparou em minha direção e foi graças a deus que o David viu e mim empurrou fazendo a bala passar longe.
Meu coração ficou em pedaços quando ouvir o grito do Guto ao longe :-NAAAAAAAAAAAAAOOOOOO.
Levantei-me rápido e peguei o carro do meu pai e fui atrás do desgraçado junto com o Lucas.
Marcos- volta aqui menino, não vai.
-EU VOU SIM PAI. O GUTO PRECISA DE MIM E EU VOU SALVA-LO.
Dei partida e fui em 120 por hora perseguindo aquele desgraçado. Peguei a arma do meu pai que ainda estava no cofre e fui em disparada. Quando eu vi o carro ao longe e vindo para mais perto era minha chance de acabar com tudo isso.
-UM TIRO LUCAS. UM ÚNICO TIRO E EU ACABO COM ISSO. AGORA ESSE DESGRAÇADO MIM PAGA.
Dei um disparo que pegou no vidro traseiro do carro o deixando em pedaços. Agora eu mato o desgraçado do Ivan.
___””””____””””_____””””_____””””______
Ivan- o desgraçado esta atirando contra mim. Abaixa Gustavo.
Já estava com medo e ali no meio daquela troca de tiros só pensava no meu Flavio, o quero inteiro ainda meu deus. Uma bala acertou no vidro dianteiro que estourou na hora mim deixando coberto de cacos.
Ivan- ESSE DESGRAÇADO ACHA QUE MIM DESTRÓI NÃO VAI NÃO EU VOU MAIS ESPERTO QUE ELE. SE EU NÃO POSSO TER VOCÊ, ELE TAMBÉM NÃO. O Ivan olhou para mim com uma cara assustadora, era raiva, ódio, frustração, medo, vingança.
Ele entrou em outra estrada e ia em direção a uma serra íngreme, muito íngreme, se um carro caísse ali era morte na certa.
-VOCÊ É LOUCO, SAI DESSA PISTA E SE ENTREGA LOGO SEU DESGRAÇADO.
Ivan- NUNCAAAAA.
Eu girei o volante na tentativa de o carro não ir para o desfiladeiro mais foi em vão.
Vi tudo girar, a porta de abrir... Bater a cabeça... Ouvir o grito do Flavio- GUTOOOOOOO... Tudo escuro...
_____””””____”””””_____””””_____”””_____
Ali na troca de tiros eu tive a esperança do Guto sair do carro ou algo parecido. Mais não o que eu vi foi a pior cena da minha vida.
O carro quebrando a cerca e cair em direção ao nada. Foi o meu fim.
-GUTOOOOOOOOOOOOOOO. Gritava na esperança de ver um pedido de socorro dele, mais tudo era silencio.
Parei o carro do lado da cerca quebrada e olhei para baixo. O carro La tudo destruído. Começando a sair fumaça.
-GUSTAVOOOOOOOOOOOO. PELO AMOR DE DEUS GRITAAAAAA.
Lucas- NÃO ADIANTA MAIS FLAVIO. ELE TA MORTO.
- ELE NÃO ESTA MORTO, ELE ESTA LA VIVO. Fui descer o desfiladeiro mais o Lucas segurou meu braço. –MIM SOLTA PORRA, EU PRECISO AJUDAR O GUTO.
Lucas- ELE TA MORTO FLAVIO. MORTOOO PORRA. PONHA ISSO NA SUA CABEÇA.
Comecei a chorar e o Lucas também, eu perdi o meu amor, minha vida, minha metade. Fiquei de joelhos olhando para o carro em meio ao mato e a grama alta. Chorava muito sabendo que ali terminava o meu rumo. A minha historia.
-GUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. EU TE AMOOOOOO. FALA ALGOOOOOO. Gritava em vão e nada de resposta.
Lucas- ele não vai responder Flavio. Chama seus pais logo, vamos sair daqui.
-EU NÃO VOU SAIR DAQUI LUCAS, QUERO FICAR COM ELE. EU QUERO VER O GUSTAVO. HAAAA MEU DEUS, POR QUE.
Fiquei deitado, chutando a terra e dando socos no chão. Não poderia acabar assim. Não agora. Quando mim levantei e olhei pela ultima vez o carro eu vi uma coisinha brilhando no meio de um pouco de grama alta.
-meu deus. GUSTAVOOOO. LUCAS O GUSTAVO ESTA ALI.
Sim era ele. Quando o vento soprou eu vi a mão dele com a aliança brilhando no sol. Corri ate La com cuidado e ele estava desmaiado com um corte na testa. O peguei e levei com cuidado para o carro. Eu chorava muito de alegria, o meu Guto estava vivo.
-Lucas o leva urgente para meus pais e os policiais, anda pega o carro e vai. Lucas entrou no carro e foi em disparada, eu disse que iria ficar e ver se o Ivan estava vivo.
Desci ate o carro e constatei que o desgraçado estava preso entre as ferragens, mais ainda vivo. Dei um tapa no rosto dele que fez acordar.
Ivan- o que? O não, socorro Flavio mim tira daqui, por favor.
-eu? Tirar você daí? Eu acho que não.
Ivan- MIM TIRA DAQUI SEU DESGRAÇADO OU EU ACABO COM VOCÊ.
- EU QUEM DEVERIA ACABAR COM VOCÊ SEU IDIOTA. Peguei a minha arma da cintura e coloquei na boca dele. –EU DEVERIA ERA EXPLODIR SEUS MIOLOS SEU INFELIZ. MAIS EU NÃO VOU FAZER ISSO SABE POR QUÊ? POR QUE NÃO SOU COMO VOCÊ. E além do mais pelo visto esse carro pode pegar fogo a qualquer momento, e eu não quero estar perto quando isso acontecer, então fica ai com os demônios seu desgraçado. Queime vivo, e sofra muito sabendo que eu estou vivo e com o Guto. Vamos nos casar e ser felizes juntos. Já você, hahaha vai virar pó.
Ivan- me perdoa Flavio. Por tudo que fiz. Perdoa-me de coração. Ele começou a chorar e eu fiquei com muita pena e compaixão dele... sqn hahaha.
-eu te perdoo Ivan, mais saiba que o perdão maior ainda esta por vir. Você tem que pedir perdão a deus, para só assim merecer um lugar no céu.
Ivan- vai mim deixar aqui? VOLTA E MIM TIRA DAQUI SEU DESGRAÇADO... EU VOU ACABAR COM VOCEEEE. MALDITOOOOO. O carro começou a pegar fogo e em poucos segundo já tinha tomado conta do carro. – EU VOU... TE... MATAAAAAAAAAAAAAAAR... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O cheiro de pele queimada era horrível. A gasolina logo tomou conta do local deixando tudo em uma imensa bola de fogo.
-eu te perdoei Ivan, vai em paz. Ou não.
Quando eu cheguei a estrada ouvir a explosão atrás de mim e aquela fumaça preta junto com uma bola de fogo cruzar os céus. Agora sim era o fim, do sofrimento, da dor, da raiva, da agonia. O fim de Ivan.
Logo a policia chegou com os bombeiros e constatou que ele estava mesmo morto. Eu fui para o hospital e fiquei internado, pois estava fraco e desidratado. Não sei como resisti a isso tudo, acho que foi o amor.
Iria ficar dois dias internado, o Guto só teve um corte e logo foi liberado.
___”””___”””_____
Dois dias depois
___”””___”””_____
Estava no meu quarto quando o Guto entrou com um DVD e uma cara seria.
Guto- precisamos conversar. Ele colocou o DVD na cama sentou de frente para mim.
-pois então diga. Sou todo ouvido meu lindo.
Guto- eu quero um tempo Flavio.
Meu sorriso sumiu e eu só conseguir começar a chorar.
-como assim um tempo? Do nada?
Guto- é Flavio, eu to indo para a Espanha ver o meu tio.
-SE VOCÊ FOR EU VOU SOFRER SEU LOUCO. QUE BRINCADEIRA É ESSA?
Guto- NÃO É BRINCADEIRA, VOCÊ NÃO PERCEBE QUE EU SÓ TE FIZ SOFRER ATE AGORA. TUDO QUE ACONTECEU FOI CULPA MINHA, EU SÓ LHE TROUXE DESGRAÇA FLAVIO. VOCÊ MERECE COISA MELHOR. Ele dizia chorando muito.
-EU NÃO SOFRI NADA, EU VOU SOFRER SE VOCÊ FOR GUTO, EU TE AMO SEU BURRO, E SE QUER DIZER QUE ESSES MOMENTOS. Apontei para nossas fotos na parede. – É DESGRAÇA, ENTÃO TEM RAZÃO, VAI EMBORA, MAIS SAIBA QUE O CARA DA MINHA VIDA É E SEMPRE SERÁ VOCÊ. E EU MEREÇO VOCÊ, SÓ VOCÊ.
Guto- eu to indo embora amanha de manha.
–só lhe peço uma coisa, um beijo. Ele veio me abraçou e mim beijou. Foi um beijo calmo e envolvente, a janela do quarto estava aberta e na hora entraram duas folhas pelo quarto e ficaram em cima da minha cama uma junta da outra. Ele parou o beijo olhou para mim e disse:
Guto- isso não é um adeus, é um ate logo. Eu te amo meu bravinho. Ele pegou meu rosto com as duas mãos e ficou olhando para mim por um bom tempo. –eu trouxe esse DVD, quando eu for embora você pode ver entendeu? Eu apenas balancei que sim com a cabeça.
Ele mim beijou e foi embora, mim deixando La no quarto olhando nossas fotos e chorando. Eu o fiz sofrer e agora era minha vez. Chorando e vendo as fotos eu sabia que não era um adeus e sim um ate logo, mais não sabia se esse ate logo durariam dias, meses ou ate mesmo anos. Por ele eu iria esperar, pois eu sei que ele esperaria por mim. Mim deitei e adormeci já preparado para o futuro.
Um milhão de palavras não farão com que você volte. Sei, porque tentei. Nem o farão um milhão de lágrimas. Sei por que chorei até não poder mais.
___””___””___””____
#toemocionado
Continua...
#Borntodieémuitolinda
.____”””____””___