Melzita: huahhua pois é acaboou ficando com o thomas mesmo! espero q de certo!\o/ novo cp saindo espero q goste abraço!
laynew: kkkkk pois axo q ainda nao vai ser a vez do Ítalo.... Mas quem sebe ne? vc gostou?? do sexo?? que bom!!! fico feliz! espero que goste do cp de hj! abraço.
StüquenRedfield: tb espero que ele nao apronte mais do q ja aprontou na vida do arthur, Ate pq o bixinho merece ser feliz! nao é mesmo??? cp novo, espero q goste!
$Léo$;): ate eu queria ficar com os 2!!! tudo de bom! kkkkkkk espero que goste do cp novo! abraço
Oliveira Dan : affff eh bem pior sua tortura!!! kkkkkkkkkkkkk deixa eu escrever logo, que so de pensar ja tenho medo! kkkkkkkkkkkkkkkk o bixinho... Axo q ele gosta do Thomas e acreditou em suas palavras! kkkkkkkk sera?? vamos ver quais serão os passos do Thomas... espero q goste do cp novo! abraço
Docinho21: axo que o Thomas nao é do tipo muito fofo... naos sei se ele vai ficar fofo... quem sabe... kkkkkkk tomara q nao para sua alegria!kkkkk Nao sei se o Arthur eh disso... mas quem sabe ne... Na vida a gente aprende a ser assim... por isso não descarte o triangulo ;)
C. T. Akino: brigado! aproveite o novo cp! abraço
LORD THANATOS : kkkkkkkkkkkkk pois é nao sei como vai ser... mas vc logo logo descobrirá! ahuahuahu axo q o thomas é meio possessivo mesmo... so nao sei se vai atrapalhar o casal... auahuhua espero que goste do novo cp! Muito obrigado pelo elogio! abraço
Ru/Ruanito: Pq algo me dis que vc vai acabar gostando da larissa irmã do Arthur... capaz de concordar com ela! Nao é? Pois é o amor é cego mesmo...
Edu19>Edu15: oooww tb to com pena do italo... imagino que seja dificil para o arthur falar... vamos ver o que vai dar!
RodrigoT.: pois é bem possessivo! vc gosta??? ahuhauha so espero q nao atrapalhe os dois! abraço e aproveite o cp novo!
Dr. Menage: valeu! o blog é bem legal! \o/
luy95: continuando!!!! espero q goste da continuação!!! abraço
Lucas M.: kkkkkk espero que a escolha dele tenha sido a certa mesmo... pq deixar o italo... ahhauhuahua vamos ver no que vai dar!!!! abraço e espero que goste do novo cp!
Lettysafadinhaa: pois é... Nao sei como vai ser... O Pierre, humm... ninguem sabe se ele gosta do Arthur ou so de inferniza-lo... em mais alguns cp vcs iram saber... kkkkk abraço
diiegoh': brigadooo! novo cp! aproveite! abraço.
agatha1986: hauuhahua vamos ver qual serpa a reação do italo! quanto ao thomas... sera que ele é bipolar... quem sabe... hauhauhahauh abraço, leia o novo cp! espero que goste !!!
Wan2000: hauahahuahu brigadao!!!! fico muito feliz que tenha gostado! espero q finalmente o arthur tenha um final feliz, afinal ele sofre muito...kkkkkkkk
Theusrecifense: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver a continuação que sabe em algum cp p tio nao aparece... hauhahuahu espero que goste do novvo cp! e me fale o q axou! abraço!!!
Jhoen Jhol : pois eh espero tb q o Thomas assuma o arthur... quanto as reaçoes dos outros! vamos ver nos próximos cp! abraço.
Loh : kkkkkk vamos ver o encontro ne... pra ver o q acontece! huahauhau pois é mas quem sabe pode mudar no decorrer do conto e ficar com outro... ai depois ele pode saber realmente quem ele quer... kkkkkkkkkkkkkk nao é mesmo???? abraço
Pessoal! espero que gostem do novo capítulo! abraço a todos!Capitulo 20
Acordo pela manha sorrindo com minha irmã pulando em cima de mim, pensando em tudo que ocorreu na noite passada.
- AAAhhhhhh!!! Pode me contar tudoooooo!! Você não quis me contar ontem falando que tava cansado! Mas já descansou bastante! Conta logo! – ela fala agoniada.
- Eu ainda to casando... Deixa eu dormir mais um pouco! – eu falo brincando.
- VVAAAIIIIIIIIIIII!!!! VOCÊ QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE!!!! – ela me espreme tentando arrancar alguma informação.
- Tá certo.... – eu falo sento “vencido”,rs.
Eu falo tudo o que aconteceu e falo também sobre o Ítalo.
- Ahhhhh naaaaaaaaaaoooooo!!!
- O que foi?- eu digo.
- Você só se mete com homem que não presta!!!!!
- Ahhh.... Mas o Thomas presta sim, ele só estava agindo assim por conta do pai... E eu sei muito bem como é isso... E depois eu acho que gosto mesmo dele...
- Mas o Ítalo parece ser muito melhor!!!! Ele parece realmente ter mudado! E depois era bem mais romântico! – ela fala caindo de costas na cama.
- Ah... Mas acho que gosto mesmo do Thomas... O que eu posso fazer... Só tem um problema... Não sei como falar com o Ítalo... O que eu faço? – pergunto a ela
- Ué? Fica com o Ítalo e deixa o idiota do Thomas que infernizou sua vida! – ela fala rindo
- Muito engraçado!
- Não tem jeito, você fala a verdade, acho que ele vai entender! Não tem o que fazer! A não ser que você queria ficar com os dois! – ela fala rindo.
- É não seria má ideia! – nos rimos – Mas tenho certeza que o Thomas não gostaria muito, muito menos o Ítalo – eu brinco – Vou ter que falar com ele...
Depois de colocarmos o papo em dia vamos tomar o café.
- Tá todo alegrinho hoje! Mano! – meu irmão começa curtir com a minha cara.
- Nada... É que estou ansioso para ir pro Jiu-Jitsu! Estou gostando...- olho para meu pai – É pai... Tenho que pedir desculpas a você... Acho que estava certo quanto ao Jiu-Jitsu.
Meu pai sorri de felicidade – Eu sabia! Eu sei o que é melhor pra você meu filho!
Minha irmã me da um chuta por debaixo da mesa, eu me viro para vê-la e ela gesticula para que eu leia seus lábios “Para com isso!” ela diz e ri, sabendo as reais intenções que tinha no Jiu-Jitsu.
Vou para o meu quarto onde ligo para um colega da faculdade, para saber o que havia perdido nesses dois dias de aula. Pego tudo que os professores havia mando fazer e vou ao trabalho, fazer os projetos.
No meio da manhã Ítalo me liga.
- Olá meu lindo! Como você está? Te liguei varias vezes e você não me atendeu, o que houve?
- Oi Ítalo... É... Que aconteceram umas coisas ai não pude atender...
- Humm... Mas e ai? Vamos sair hoje como o combinado?
- Ah... Sim vamos... Temos que conversar! – eu falo com dor no coração.
- Humm... Certo, que horas te pego? vamos jantar? Conheço outro restaurante muito bom!
- Ta certo, pode ser na faculdade... Só que dessa vez vai ter que ser depois da aula...Pode ser as 9:30? Já perdi muita aula... – eu falo.
- Sem problemas as 9:30 estou lá te esperando. Beijo, te espero la!
- Beijo.
Eu desligo e depois suspiro... Que situação... Odeio isso...
Volto a fazer os trabalhos pensando como vou falar para ele...
Vou almoçar quando chega a hora e na mesa encontro meu pai feliz da vida
- Nossa pai quanta alegria! O que aconteceu?? – minha irmã pergunta.
- Obrigado por perceber! – ele fala rindo para ele – Agora que todos estão aqui na mesa posso contar a vocês. Lembra que a empresa que eu trabalho foi vendida mês passado e estava todo mundo em estagio de adaptação com o novo dono? Pois bem, o ex-gerente infelizmente foi demitido e estavam procurando outro gerente, eles iriam colocar uma pessoa de confiança do novo dono, mas como não conheciam o funcionamento da empresa e os contratos que com os empresários que a empresa tinha, resolveram colocar uma pessoa de dentro da empresa e adivinha quem eles escolheram! – meu pai agora com um sorriso de um lado a outro, aponta para se mesmo.
- Mentiraaaaa!!! – minha mãe grita abraçando o papai assim como minha irmã – Esse era seu grande sonho! Que coisa mais maravilhosa meu amor!!!
- Parabéns papai!!!! – eu vou dar um abraço e logo depois meu irmão vai para fazer o mesmo.
- Ebaaa!!! Meu cartão de credito vai ser ilimitado agora!!! – minha irmã brinca.
Meu pai apenas ri, nunca o vi tão feliz. O trabalho sempre foi tudo pra ele, tirando a família, quer dizer acho que ele colocava os dois no mesmo patamar e sempre foi o sonho dele gerenciar a empresa que ele trabalhava. O almoço foi super agradável, meu pai não parava de rir. É vejo que as cosas estão começando a melhorar para mim e pra minha família.
Assim que entro na academia encontro o Thomas, ele esta conversando com um aluno, eu sorrio pra ele e ele faz o mesmo, vou para o vestiário, eu troco de roupa, mas do nada alguém me abraça por trás, sinto a barba dele arranhar meu pescoço, ele beija meu pescoço.
- Estava morto de saudades! – ele fala no meu ouvido
Meu corpo treme, meus batimentos aceleram.
- Alguém pode estar olhando! – eu falo, mesmo querendo que ele me agarre e arranque minha roupa ali mesmo.
- Não tem ninguém aqui no vestiário, todos já estão no tatame.- ele fala no meu ouvido.
Ele me vira rapidamente e me beija, sua boca toca a minha e parece que esqueço de tudo, meus batimentos aceleram freneticamente, sua língua encontra-se com a minha, eu abraço e ele me abraça mais forte. Ele então afasta o seu rosto e me olha ainda de olhos fechados.
- Não sabe o quanto queria fazer isso! – eu falo – Mas é melhor a gente ir... Alguém pode entrar!
- Deixa eu tentar e me acalmar um pouco... Olha como você me deixar! – ele fala e pega no seu pau que está duríssimo marcando a calça do kimono.
Eu olho, e minha vontade era de tira a calça e colocar seu pau na minha boca, minha boca ate saliva de ver aquilo. Eu fecho os olhos para tentar não olhar para ele, ele ri e eu falo.
- Acho melhor eu sair, se não eu te agarro aqui mesmo! – eu falo ainda de olhos fechados.
Eu saio correndo de lá e vou beber um pouco de agua gelada para ver se me acalmo.
Por sorte( ou azar não sei, rs) o mestre André me colocou para treinar com o mesmo faixa marrom que havia treinada, pois o Thomas teria que treinar para o campeonato. Ele não gostou muito de me ver treinando com o cara, eu percebia por sua cara e também pela intensidade do treino e das derrubadas que ele dava no Pierre.
No fim da aula vou beber água e o Thomas me segue.
- Me espere no vestiário, quero conversar com você! – ele meio quer manda.
Eu apendas aceno e faço a reverencia, pois ele ainda era meu superior, que o faz rir maliciosamente.
Eu o espero no vestiário durante um bom tempo, todos já haviam saído eu fico la sentando esperando quando ouso alguém entrar, me viro rapidamente para ver quem era, mas vejo o Pierre entrar.
- Ora, ora, ora o que temos aqui! – ele se aproxima de mim e me empurra com um pé me fazendo cair no chão do banco onde eu estava sentado – Pronto para começar a brincadeira.
- Você está louco! – eu falo no chão.
Ele me pega pela camisa e me levanta encostando minhas costas no armário.
- Cala a boca viadinho! Se não vai ter que sofrer mais!! – ele fala rindo.
- SOLTA ELE FILHO DA PUTA! – Thomas aparece atrás do Pierre.
- Quer brincar também? Thomas? – Pierre fala rindo.
Thomas corre até o Pierre e segura no seu kimono e o puxa, Pierre me solta para tentar se defender, mas Thomas o derruba no chão e fica em cima dele, a raiva é nítida em cada palavra que sai da boca do Thomas.
- O que você pensa que esta fazendo com MEU NAMORADO!! – Thomas fala, me deixando surpreso ao dizer “meu namorado”.
- O que você esta dizendo? Thomas! Você está louco! – Pierre fala sem entender.
- É isso mesmo que você ouviu! O Arthur é meu namorado, quero que nunca mais encoste um dedo nele! Você está me ouvindo!!! – Thomas fala.
- O que você está dizendo, você deve estar louco, como pode estar namorando com esse viadinho! O que seu pai diria se ele visse isso!!!! – Pierre fala com raiva.
- Meu pai não está mais aqui e mesmo que estivesse ele teria que aceitar! Não vou mais esconder esse sentimento que sinto por ele! E você não ouse sequer encostar nele novamente se não eu te mato! – Thomas fala o soltando.
- Você está louco!! Só pode estar! – Pierre sai com raiva do vestiário.
Thomas vem em minha direção e me abraça, sinto-me completamente protegido nos seus braços, isso me acalma.
- Você esta bem? O que ele fez com você? – Thomas fala.
- Nada! E depois já estou acostumado com em apanhar... Não é mesmo... – eu falo, mas depois me arrependo do que falei, vendo sua cara que passa a ficar triste. Ele senta no banco com o rosto triste. Eu me arrependo do que eu falei.
- Eu tenho que te pedir desculpas por todo o mal que te fiz! Me perdoa... – ele fala com a voz triste.
Eu o abraço e beijo seu rosto.
- Você já está perdoado! E isso é passado! – eu falo tentando animar.
Seu rosto passa a ter um leve sorriso, que faz melhorar a sua expressão triste. Ele beija minha testa sua barba espeta minha pele.
- Você realmente não existe! – ele fala e me beija.
Depois do beijo eu começo a falar de outro assunto, mesmo não querendo falar.
- Humm... Vou me encontrar com o Ítalo hoje... – eu falo sem graça.
Sua cara fecha na mesma hora.
- Ele vai me lavar para jantar... – eu falo.
- Onde? – ele fala a contra gosto.
- Hum... Não sei ... Ele não falou... – eu falo sendo sincero ele não havia falado.
- Você não vai! – ele fala ríspido.
- Vou ter que ir! Já marquei e você havia deixado! Não tem como não ir! – eu falo.
Ele respira fundo e depois fala:
- Ta bem! Mas assim que você chegar me ligue! E não demore muito! – ele fala grosso.
Eu o beijo fazendo ele se acalmar um pouco, depois ele vai me deixar em casa.
Depois da aula da faculdade vou ao encontro de Ítalo que já havia me ligado. Eu o vejo encostado no carro e pior ele parece mais lindo que na outra vez que nus vimos, com seu terno impecável que fica extremamente lindo nele. Meu deus, por ele não veio todo mal vestido, com roupas rasgada parecendo um mendigo... Se bem que ate como mendigo acho que ele ficaria lindo. Ele bem que poderia vir com uma mascara ou um saco na cabeça... Mas ainda teria que ver seu corpo, que é muito gostoso... Ai, ai... Já vi que essa conversa vai ser difícile ai alguem concorda com a Larissa??? quanto a esse encontro... será que o arthur vai resistir? ahuauhuhauha vamos ver ne?kkkl abraço a todos!!!