Me chamo Clara, atualmente com 23 anos, loirinha, olhos cor de mel, e corpo bem torneado, com seios médios, barriguinha sequinha e bum bum durinho.
Há um tempo atrás, vivi um relacionamento um tanto conturbado por conta de ciúmes e perseguição do meu ex. Porém, mesmo tendo terminado nosso relacionamento, adoro lembrar dos nossos bons momentos. Não apenas com ele, mas com todos que já me relacionei, pois o que realmente importa, são os bons momentos que ficam em nossas lembranças.
Vou chamá-lo apenas de “nino”. Apesar de nossas brigas, éramos um casal que se dava super bem na cama, porém, fora dela éramos incompatíveis em tudo; sonhos, pensamentos, objetivos etc.
O nino sempre me satisfez de todas as formas na cama, me chupava muito gostoso e me levava à loucura. Sempre fui tarada por bum bum masculino, e adorava apalpar o bum bum lindo do nino, já que ele mesmo sendo advogado, adorava jogar futebol, e tinha pernas bem torneadas, e um bum bum grande e durinho.
Nino é moreno claro, 28 anos, 1,73 de altura, 80 kg, olhos e cabelos castanhos escuros, 18cm, e corpo atlético. Eu adorava morder e beijar aquele bum bum lindo do nino.
Em nossas preliminares, eu sempre chupava aquela piroca de cabecinha avermelhada, lambia suas bolas depiladas, e isso o deixava super excitado. Certo dia, estava empolgada lambendo aquelas bolas deliciosas, e resolvi descer um pouco mais e lamber embaixo das bolas, e pra minha surpresa, ele deixou. Então fui descendo e passeando com minha língua e sem perceber, acabei lambendo o cuzinho do nino. Ele soltou um gemido indicando que estava bom, assim, decidi continuar passeando com minha língua em seu reguinho, que, por sinal, estava depilado também!
Fiquei super excitada em estar fazendo aquilo com o nino. Ele gemia baixinho, e delirava com minha língua em seu cuzinho. E para minha surpresa, ele gozou. Nesse momento subi rapidamente e abocanhei aquela piroca gostosa e bebi seu leitinho quentinho direto da fonte. Em seguida, lhe beijei e o fiz sentir seu gostinho em minha boca. Enquanto nos beijávamos, segurei com uma mão naquele pau gostoso, e antes que ficasse mole por já ter gozado, meti em minha bucetinha, que estava babando de tesão por aquela vara dentro de mim. Sentei e rebolei bem gostoso, mas como estava muito excitada, gozei, e fiquei sentindo minha bucetinha contraindo no pau dele, que já estava mole dentro de mim. Adormecemos logo em seguida.
Confesso que vivenciar essa experiência mexeu muito comigo, e aquilo me excitava muito. Mas acabei ficando preocupada com uma coisa, pois passei a imaginar; se ele gostou do que fiz com ele, então quer dizer que ele também sente prazer anal. E se ele sente prazer anal, então ele é gay? Isso me fez perder o sono, mas como trabalho na área da saúde, resolvi pesquisar um pouco a respeito, e até fiz algumas perguntas para uns amigos mais íntimos. E pra minha surpresa, tanto as minhas pesquisas, quanto as respostas dos meus amigos, foram parecidas. A conclusão foi a seguinte; o homem sente prazer anal sim, mas, não por ser gay, e sim porque é uma área que possui bastante irrigação sanguínea e isso faz com que essa área seja muito sensível, além domais, o ponto de maior excitação masculina fica na próstata, e se a mulher quiser realmente proporcionar prazer para o seu parceiro, ela tem que massagear sua próstata, e para o espanto feminino, a próstata fica na parte interna do ânus masculino, e para chegar até ela, temos sim que acariciar seu cuzinho, e até penetrá-lo para chegar à próstata!
Então isso quer dizer que não há a possibilidade do meu namorado ser gay? perguntei para um amigo também da área da saúde. E ele me respondeu; gay não, pois se ele se relaciona com você, quer dizer que ele gosta de mulher, e caso ele sinta atração por homem por conta do prazer anal, ou por atração física mesmo, isso quer dizer que ele pode ser bissexual. E ainda indagou dizendo; relaxa Clara, pois quando duas pessoas se amam, não interessa cor, raça, sexo ou religião, já que vivemos com intuito apenas de ser felizes, e se você for pensar sobre a opinião dos outros, você nunca vai ser feliz, nem vai conseguir fazer ninguém feliz.
Agradeci pelos conselhos e ao final do expediente, corri pra casa, liguei pro nino, marquei de ir pra casa dele, avisei logo que estava subindo pelas paredes. Ele ficou todo animadinho, e disse que estaria me aguardando. Fui pro banheiro, me depilei toda, tomei aquele banho e segui para a casa dele. Ao chegar, o nino abriu a porta, e disse; boa noite meu amor! Eu nem respondi e parti logo pro ataque. Nos beijamos e ele saiu me puxando pro quarto, me jogou na cama, retirou toda minha roupa e caiu de língua na minha bucetinha.
Delirei com aquela língua safada percorrendo minha bucetinha e até o meu cuzinho. Adoro quando ele passeia com sua língua no meu cuzinho e faz com que eu sinta vários arrepios, sem falar no friozinho na barriga. Eu estava com tanto tesão, que a minha vontade era que ele metesse logo no meu cuzinho e ao mesmo tempo os dois dedos na minha bucetinha, massageando meu clitóris, me fazendo ir à loucura!
Nesse momento gozei com aquele safado me chupando toda. O ruim de ser chupada quando estamos com muito tesão, é que não conseguimos segurar o gozo, e quando ele vem, as contrações são rápidas e fortes, e isso me faz perder as forças e ver estrelinhas.
O afastei um pouco, e lhe empurrei na cama, beijei aquela boca safada, sentindo o gostinho do meu gozo. Chupei a língua dele, e sei que isso o excita muito, pois toda mulher sabe que quando chupa a língua de um homem, ele fica louco, já que imagina logo aquela boquinha chupando seu pau!
Desci e chupei seus mamilos. Ele adorava! Lambia e mordiscava lentamente os biquinhos, tirando dele gemidos e sussurros, que me davam ainda mais tesão. Passei minha língua em sua barriguinha, meti em seu umbigo, enquanto percebia sua inquietação.
Aos poucos fui descendo e chegando naquela piroca gostosa, que a essa altura, estava babando de excitação. Lambi aquela cabecinha, passei a língua no buraquinho da cabecinha, punhetando e chupando aquela delícia. Abri suas pernas e desci até suas bolas. Beijei, lambi e chupei, enquanto ele gemia alucinado. Resolvi lamber em baixo de suas bolas, abri ainda mais suas pernas e meti minha língua no cuzinho dele. Nino ficou louco, e gemia bem gostoso. E quanto mais eu o lambia, ficava ainda mais excitada, era como se eu estivesse sendo chupada. Percebi nesse momento que também sentimos prazer em proporcionar prazer para outra pessoa.
Ele me puxou e fizemos um 69. Chupava minha bucetinha molhada e eu chupava sua piroca toda babada, até que ele começou a lamber o meu cuzinho, e eu puxei suas pernas e também lambi seu cuzinho, em um 69 de línguas no cu. E mais uma vez gozei. E como adoro gozar com um pau dentro de mim, saímos do 69 e sentei na piroca dele, e comecei a cavalgar. Nino chupava meus seios, enquanto isso, com uma das mãos massageava as bolas dele. Estava quase louca, com aquela piroca gostosa entrando e saindo da minha bucetinha inundada de tesão, e minha mão segurando e massageando suas bolas, até que fiquei ainda mais louca e comecei a passar a mão no bum bum do nino enquanto ele metia em mim.
Fui alisando, encostando meus dedos em seu cuzinhos, ele começou a gemer mais forte, era o gozo se aproximando, então encostei um pouco mais os meus dedos de seu cuzinho e introduzi um dedo. Nessa hora ele gemeu bem forte, deu umas metidas bem fortes na minha bucetiinha. Não resisti àquelas enfiadas deliciosas e gozei com meu dedo enfiado no cuzinho do nino, que pra minha surpresa gozou junto comigo, e senti minha bucetinha escorrendo nosso gozo pra todo lado.
Não acreditei quando senti o nino gozando e seu cuzinho apertando meu dedo com as contrações do gozo. Até parecia com as contrações que sinto na minha bucetinha quando estou gozando. Nossa, que coisa mais louca.
Ficamos ali agarradinhos após todo aquele prazer. O pau do nino ainda estava dentro de mim até o talo. Minha bucetinha escorria tanta gala, que o pau dele deslizava facilmente, entrando e saindo de dentro de mim.
Aproveitei toda aquela lubrificação e pedi pra ele meter no meu cuzinho. Rapidamente ele se posicionou, fiquei de frango assado e ele veio metendo aquela piroca melada no meu cu.
Ele falava baixinho; ai clarinha, seu cuzinho é uma delícia. E continuava metendo, entrando e saindo do meu cuzinho todo lubrificado de nosso gozo. Sentia suas bolas batendo em cada enfiada que dava. O safado começou a meter os dedos na minha bucetinha enquanto metia no meu cu, me deixando nas nuvens. Até que senti que mais uma vez iria gozar e lhe disse; to quase gozando, mete bem gostoso vai. E ele metia bem rápido. Minhas pernas estavam dormentes e trêmulas.
Aqueles movimentos de sua piroca entrando e saindo do meu cuzinho, e seus dedos enfiados na minha bucetinha, massageando meu grelo, me fizeram sair completamente de mim, gozando descontroladamente. Minha vista escureceu, e com as contrações do meu cuzinho no pau do nino, fez com que ele também ficasse louco e meteu mais algumas vezes e gozou dentro do meu cu, caindo em cima de mim logo em seguida.
Essa foi uma das melhores gozadas de toda minha vida. Fiquei totalmente lesada. Sem forças. Totalmente relaxada e realizada. O nino ficou quietinho, com sua respiração ofegante agarradinho a mim. Nossos corpos suados e gozados. Ali mesmo apaguei.
Após essa nova experiência, passamos a ser mais próximos, mais cúmplices, e mais íntimos. Nosso relacionamento ficou blindado e as briguinhas de antes já não existiam mais. Nos relacionamos por 3 anos e hoje sei que só importam as coisas boas que ficaram. É apenas disso que gosto de lembrar, dos bons momentos de nosso passado. Sei que um dia em nossa velhice, só teremos lembranças de um passado que temos que fazer valer a pena!
Beijos.
Comente! Vote!