A PROFESSORINHA ERA SAFADINHA

Um conto erótico de Diego Gaúcho
Categoria: Heterossexual
Contém 777 palavras
Data: 21/07/2013 20:55:33

Olá galera, estou aqui de novo!

Sou Diego, tenho 22 anos, gaúcho, sou tipo normal de corpo, nada de músculos exagerados, moreno, 1,73m, olhos e cabelos castanhos, cavanhaque, e uma rola de 20cm muito grossa e cabeçuda. (Usarei nomes fictícios para não expor as pessoas envolvidas e preservar minha identidade).

Namorei por um tempo com Naty, uma mulher mais velha, professora, bem de vida, nos conhecemos por causa de uma amigo em comum, nos apaixonamos e começamos a namorar.

Por ser mais velha, Naty era mais séria, tinha uma personalidade forte... mas era muito gostosa. Morena, 26 anos, baixa, meio cheinha, coxas maravilhosas, peitos grandes, bunda bem redonda e uma xoxota muito boa...

Transávamos muito, todos os dias era aquela loucura, chupadas, lambidas e muitas estocadas do meu pau na buceta dela... porém era sempre a mesma coisa: Naty chegava, a gente se agarrava, começavam as passadas de mão, um boquete, uma chupada na buceta e penetrava e gozava. Ela nunca aceitou experimentar nada novo, até aquele dia...

Naty percebeu que eu mostrava interesse em coisas diferentes, sempre depilava bem o pau para ela, sempre me cuidava e tentava sempre a agradar...

Cheguei do trabalho estressado, Naty me aguardava em casa, e disse que hoje teria uma grande surpresa pra mim, logo percebi uma sacola enorme num canto do quarto, então resolvi pagar pra ver... falei que ia tomar banho, ela disse que seria bom, assim prepararia tudo. Entrei no banho, comecei a pensar nos estresses do trabalho e demorei... (o chuveiro é o melhor psicólogo).

Como estava em casa, saí do banho só de cuecas, secando os cabelos, entro no quarto e minha surpresa, Naty havia transformado meu quarto em algo diferente, cheio de velas... cortinas vermelhas... coisas bem românticas... Passou por mim entrando no banheiro com a sacola que tinha visto antes... lá de dentro me gritou para deitar na cama e esperar alguns minutos... assim fiz, passados alguns minutos, a putinha sai do banheiro com uma fantasia de “colegial”, sainha xadrez curtíssima, blusinha branca transparente, sem sutiã, duas chuquinhas no cabelo, um óculos de grau, meião... vinha toda sexy com um lápis na boca... nossa, meu pau ficou duro na hora, veio e sentou em cima de mim, perguntando se eu tinha gostado... respondi que sim, que estava amando, então me disse que era pra eu usar e abusar, e começou a me beijar, como nunca havia beijado antes.

Aquele amaço gostoso, meu pau roçando a buceta gordinha dela... estava com um fio dental branco, que fazia parte da fantasia, nessa hora fio dental estava todo molhado, sua bucetinha parecia um chafariz... minha cueca ficou molhada só de ficar roçando.

Então Naty saiu de cima de mim, tirou minha cueca e abocanhou meu pau sem falar nada... o tesão era grande, ver minha namorada toda fantasiada chupando meu pau. Ela chupou muito, babava e cuspia na cabeça do meu pau, depois de deixar meu pau bem lubrificado, afastou o fio dental e sentou gostoso, fazendo meu pau sumir dentro da sua buceta gordinha... subia e descia, desamarrou o nó que tinha em sua blusa, deixando seus peitos enormes balançando... fazia meu pau sair e entrar em sua xoxota, gritava de tesão, me olhava com uma cara de puta, me chamava de gostoso e me mandava socar forte.

Logo levantamos e posicionei-a de quatro, ergui sua mini saia, tirei seu fio dental e coloquei o pau na sua racha, que estava ensopada de... comecei a meter gostoso, sua bunda não era tão durinha, eu metia e dava pra ver aquela bunda mexer, isso me deu mais tesão, que socava com mais vontade... ela pedia para não parar, mordia o travesseiro... escorou a cabeça e com as duas mãos abriu bem a bunda, me deixando ver seu cuzinho piscando pra mim, enquanto metia em sua buceta, cuspia e fodia seu cuzinho com o dedo... ela delirava!

Naty revelava-se uma verdadeira puta, dando e pedindo mais, olhava aquele cuzinho e me dava mais tesão, meu pau estava quase explodindo dentro dela, mas queria fazê-la gozar primeiro, então os movimentos ficaram mais fortes... quando percebi, sua buceta esta sangrando, tamanha a voracidade que estávamos fodendo... quando percebi estava quase gozando avisei-a, então tirei e gozei em sua bunda, lambuzando-a por inteiro...foi tão gostoso que ela acabou gozando ao mesmo tempo... depois apenas caiu na cama e ali ficou por alguns instantes, exausta...

Logo voltei ao chuveiro, tomei outro banho e voltei para a cama, ficamos fodendo quase até amanhecer. Nosso namoro durou por alguns meses, depois acabamos terminando. Mas valeu a fantasia dela, pois lembro dessa foda até hoje.

Valeu galera!

Add: diego.contos2013@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diego Gaúcho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários