- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Acordei sobressaltado, sentando na cama imediatamente. Meu corpo estava todo suado e eu tremia. Mas o que foi isso? Eu me perguntei silenciosamente quando ouvi a voz do Heitor.
- Tito???? O que aconteceu??? – Perguntou, acendendo o abajur e vindo em direção a minha cama. Instintivamente eu me encolhi para afastá-lo e ao mesmo tempo esconder minha excitação. Como não respondi, só respirava descompassadamente e o olhava com olhos esbugalhados, ele continuou.
- O que foi cara?? Você está me assustando. Você acordou gritando. Foi um pesadelo?
- É.. f-foi um p-pesadelo...horrível. – Disse eu limpando o suor da testa, ainda encolhido com os joelhos no peito.
- Nossa..Relaxa então. Já passou, tenta voltar a dormir. – Disse ele voltando para sua cama. Desligou o abajur e virou para o lado, me deixando sozinho com meus pensamentos. O que estava acontecendo comigo? “Passou” , a voz dele ecoava na minha cabeça. Será?
Fiquei olhando pra cama dele e aos poucos a sua respiração denunciou que ele voltara a um sono pesado. Ainda respirando com dificuldade, fui escorregando do canto da parede, ficando novamente na horizontal. Sentia minha blusa molhada de suor e meu corpo ainda emitia pequenos tremores. “Mas que raio de sonho foi aquele?” “Eu to ficando maluco, só pode” constatava em meio a um turbilhão de pensamentos. Me virava de um lado, depois de outro, mas não conseguia dormir. Aquela noite eu fiquei acordado junto com meus piores medos.
Depois daquela noite, nenhum dia mais foi normal ou tranquilo pra mim. Constantemente me vigiava para não olhar ele trocando de roupa ou para me esquivar de um toque mais intimo. Me esforçava em controlar os impulsos do meu corpo que insistia em ficar excitado quando ele estava na minha presença ou até ele não estava em casa. Por consequência disso tudo, vivia fugindo dele para evitar situações que pudessem me deixar ainda mais confuso ou pior, que me fizesse perder o controle. Ele estranhava o meu comportamento arredio, mas não desconfiava de nada além disso. Sempre usava as mais diversas desculpas para justificar o fato de eu nunca poder estar presente.
Uma noite, eu estava deitado lendo uns textos para um trabalho que tinha que fazer, quando o Heitor entrou batendo a porta do quarto violentamente. Levei um susto com o estrondo da porta se chocando com o batente, e me virei pra ele. Ele estava visivelmente alterado, parecendo estar com muita raiva de alguma coisa. O celular dele emitiu um apito e após ele olhar a tela do aparelho, atirou o mesmo com toda força ao chão, fazendo com que o telefone se dividisse em vários pedaços.
- Que isso cara? Calma, o que foi que aconteceu? – Perguntei alarmado.
- Ah, você está ai? Sabe que eu nem tinha reparado. Ultimamente você nem parece que está aqui. Sempre ocupado, calado, ausente. – Ele disse sarcasticamente me fuzilando com o olhar.
- Olha, eu só to querendo te ajudar. Pode se abrir comigo, somos amigos. Me conta, o que aconteceu? – Perguntei novamente com um tom de voz bem calmo para tranquiliza-lo.
- Amigos? Ahh, vocês dois são iguais. Rodrigo também dizia ser meu amigo. E você, chegou todo mansinho aqui, fez tudo pra agradar, foi legal, companheiro, divertido e agora ta mostrando a sua verdadeira face. Você é um falso Thiago, é isso que você é!!! - Ele falava praticamente gritando.
- Heitor, eu entendo que você está irritado, e por isso vou desconsiderar as suas ofensas. O que foi? Você e o Rodrigo discutiram? Se acalma cara, vamos conversar. – Eu dizia, me sentando mais na ponta da cama para que ele visse que realmente estava preocupado com ele.
- Eu não tenho nada pra falar com você. O Rodrigo é um babaca, e você é outro!!! Você é certinho demais, nerd, filhinho de mamãe, eu nunca devia ter te ajudado aquele dia! – Ele esbravejava. Aquilo foi demais para mim. Eu ali , tentando ajudar o cara e ele joga na minha cara uma ajuda que ele me deu quando eu estava doente.
- Eii, ta louco cara??? Porque você ta me tratando assim? Eu não te fiz nada! Não tenho culpa que você brigou com o seu namoradinho! Não desconta em mim não! – Levantei aumentando meu tom de voz.
- O que você disse? Namoradinho??? – Ele perguntou com tanto ódio no olhar que fez com que me desse conta da burrada que tinha acabado de fazer.
- Olha Heitor, eu não quis dizer isso...mas você também não tem o direito de falar essas coisas de mim.. – Eu falava devagar, tentando apaziguar a situação.
- Não quis é o caralho! Que porra é essa Thiago? Porque você falou aquilo? – Ele perguntou esbravejando. Vi que eu não ia poder mais esconder o que eu sabia.
- Porque eu vi. Eu vi você e o Rodrigo, juntos...se pegando. Eu...Eu não queria, mas eu vi, e nem queria que você soubesse que eu tinha visto. A sua intimidade é problema seu. – Eu disse sentando na cama.
- Você o que? Você estava espiando??? Você.. – Ele começou a falar mas eu o interrompi.
- Não! Eu não espiei, foi sem querer. Eu ouvi um barulho no meio da noite, e levantei para ver o que era, achando que podia ser um ladrão, ou qualquer coisa, mas acabei vendo vocês dois juntos. – Eu disse tentando me explicar.
- E porque você não me falou? Você se diz tão meu amigo, porque não me contou? – Ele perguntou ainda muito alterado.
- Porque eu não sabia como te falar isso! Eu não queria que você achasse eu estava me metendo na sua vida, nem que você ficasse chateado comigo. Eu fiquei chocado! Nunca imaginei essa situação.. – Eu levantei de novo tentando argumentar.
- Ah...Chocado? Claro que sim. Você é tão certinho né? Deve ter ficado com nojo do primo rebelde. Agora tudo está claro par mim. O seu afastamento, o seu comportamento estranho comigo, as desculpas para nunca estar presente. Tudo isso porque sentia nojo de mim não é? Cara, você é mais babaca do que eu achava.. – Ele falou com tanta mágoa na voz que senti meu peito encolher.
- Não Heitor, não é isso! Eu não senti nojo de você, em momento nenhum eu senti nojo de você...eu sou fiquei..surpreso, mas isso não tem nada a ver com o meu afastamento..eu – Eu tentava desesperadamente explicar o que se passava para ele, mas as palavras pareciam não sair da minha garganta.
- E porque foi então? Fala, Thiago. Por que? – Ele cruzou os braços e ficou me olhando.
- E-Eu..Não sei. E-eu...não tenho nojo de você..eu s-só fiquei confuso, eu..- Eu gaguejava no nervosismo do momento, mas ele me interrompeu.
-Cala boca Thiago! Não precisa dizer mais nada. Guarde seus preconceitos pra você. Eu não te devo nada, e você não paga minhas contas! Você é um imbecil mesquinho, metido a certinho, e eu tenho nojo de você! NOJO! – Ele disse gritando, saindo do quarto em seguida.
...Continua.
Fala galerinha sagaz,
Vocês são fodas hein?? Muito adivinharam que era um sonho, e tão dando palpites quentíssimos. To me amarrando. As manifestações de carinho de vocês que me animam a contar essa história, e fico felizão de saber q vcs estão curtindo. Quero fazer uma agradecimento especial a uma leitora q me acompanha ha um tempão, e sempre me manda e-mails super carinhosos, mesmo qdo eu fiquei ausente daqui, ela nunca esqueceu. Valeu Jo, fiquei feliz de saber q vc ta acompanhando esse e curtindo. Ainda quero seu comentário aqui hein??? Bj na testa!!!
E-mail: fael_1988@yahoo.com.br – Ahhh Obrigado pelos e-mail. Respondo a todos!!! Ahh FELIZ DIA DO AMIGO atrasado a todos!!!
Rick***: Cara, tive que rir com o seu comentário. Hahaha. Exageradooo vc hein??? Nem sou td isso, mas valeu pelo apoio, pelos elogios. Cuidado com que fala, se não vai apanhar da mulherada hein??? Brigadão cowboy!!!
Lion:b: Chocolate branco??? Pegou pesado agora hein lekinho??? Hahahaha. Valeu pela força, pelo carinho, por td! <: Po, fico felizãoo. Valeuuuu!!!
menino_timido_18: Opaa, fiquei felizão que você tenha conseguido arrumar um tempinho. Por mim, vou te viciar ainda mais. Valeu lekee!!
Theusrecifense: Então, por enquanto foi um sonho, mas será que algo vai se realizar?? Sou mestre em parar nas partes quentes hehehe. Valeu pela força, vc é 10!
Lucas M.: Valeu leke!!! Tamo junto!!
sonhadora19: É gata, vc fica um dia sem vir e acontecem mil coisas. Vc acertou, era um sonho, mas quem sabe não vira realidade. Aguarde e confira!! Brigadãaooo
Ru/Ruanito: Ei, some não hein???
vivi_souza: Fico feliz em saber da sua admiração por mim, fico mto honrado com isso. E claro q não vou puxar sua orelha, me amarro no carinho q vc tem por mim, e eu so quero poder retribuir isso. Valeu gata, pelo apoio, por tudo!!
$Léo$;): Que isso leke, nem mereço tudo isso não. Po, valeu de verdade, fico felizão de vc ta curtindo.
hyan: fico feliz que tenha arrumado um tempinho pra mim mesmo tão ocupado. Também sinto falta das nossas conversas. Vamos dar um jeito nisso ta? Valeu leke!
Luca:): É reciproco cara. Brigadão pelo apoio e saiba q te desejo todo o sucesso, em dobro.
Geo Mateus: Eles não são gays, são bi. Mas se algo ali é serio ou se é amor por parte do Thiago, so acompanhando pra saber. Valeu brother!!!
O Recifense: Owwnn meu amigo. Acho que suas suspeitas se confirmaram. Valeu pelo o apoio de sempre! Agora vc tbm tem um ^.^ rsrrsrss.
Amigah18: To te falando que vc daria uma excelente colaboradora. Cantou a pedra direitinho. Valeu pela força gata, bom te ter sempre aqui!!!
agatha1986: Opaaa, bom te ver por aqui comentando. E sim gata, vc acertou, era sonho..mas será que vai ficar só na imaginação??? Valeuuu!!!
Otilia Sabrina: Opaaa que gatinha persistente essa? Hehehe. Assim que der resolvo isso do Skype, ta? Vou adorar vou me encher os pacová rsrsrss. Valeu pelo apoio!!!
Babado Novo: Não gosto porque o foco é no conto e não em mim, mas cada um fala o q acha ne´leke? Isso, fica bravo
comigo não. Qualquer hora nos esbarramos no Skype. Valeu boy.
Augusto3: Que levar a mal?? Adoro seus comentários. Nem tenho pretensão de ir pra Globo, mas claro q te arrumaria um emprego. Rsrsrs. Valeu de verdade cara
neneu: Po, fico felizão de saber q vc ta se amarrando no conto, espero te agradar sempre. E feliz dia do amigo!!!! Valeu leke!
ITATY: Que bom que to conseguindo não te decepcionar, vou continuar tentando. Valeu cara!!!
Crystal *.*: Po gata, fiquei ate sem palavras com o seu comentário, valeu de verdade. Por isso não me canso de agradecer a vcs pelo carinho, pois através dos contos conheci pessoas maravilhosas. Valeu de coração.