Quinze dias se passaram desde a ida ao motel e eu recebendo mensagens do tio Cláudio dizendo que tinha adorado mamar nos meus peitinhos e que estava louco pra me por pra na vara dele de novo! eu me exitava, me irritava e ao mesmo tempo estava com remorso por aquilo tudo e mesmo assim a noite me tocava pensando nele e ia a loucura imaginando ele me comendo. Foram muitas as mensagens até que eu respondi:_ Isso não deveria acontecer, só pode que estamos loucos! _ estou louco sim, louco por essa sua boquinha.. e eu sorria pela insensatez de nós dois e ficava molhadinha com as maluquices que ele falava.
Até que chegou um feriado e eu resolvi viajar com uns amigos para a praia . chegando no ônibus que a galera alugou quem eu vejo na entrada? ele me esperando com uma cara de desolado. disse que uma prima tinha morrido, uma pessoa que eu amava muito. fiquei abalada e ele se ofereceu pra me levar de volta. Entrei no carro e percebi que ele não estava indo pra casa._ pra onde você está me levando? ele olha pra mim sorrindo e diz: desculpa s mentira mas,tinha que ser convincente e relaxa pra todos os efeitos você está com seus amigos._ tá maluco? você perdeu a noção de vez! qual a desculpa que você usou com a minha tia? _ disse a ela que ia a um congresso. _ tá maluco mesmo.. isso é um sequestro! _ não é não, estou te levando pra praia como estava nos seus planos, e você não esta amarrada então não considero um sequestro.
nossa, como eu odiei ele naquele momento. passei a viagem inteira em silêncio imaginando o que viria em seguida, chegamos a uns chalés e descubro que a reserva tinha sido feita para um casal em lua de mel então teriamos total privacidade. entro como um furacão pela porta e tento achar o quarto q por sinal havia apenas 1 e bato a porta com violência.vesti meu biquini e sai dizendo q já que estava na praia ia curti o que eu esperei pr semanas.
me deitei na espreguiçadeira e fechei os olhos. logo sinto ele ao meu lado e suas mãos em meu corpo. _ deixa eu cuidar de você? aonde já se viu tomar sol sem usar protetor?
ele começa a passar por todo o meu corpo o protetor e o liquido e seu toque me arrepiavam.
no bumbum ele demorou e dava tapinhas e eu suspirava de prazer. tirou a parte de baixo e abriu minhas pernas e me disse: ah bocetinha do titio.. vou e fartar e acariciava e eu já ofegante senti ele enfiar um dedo no meu cuzinho e me assusto fechando as pernas . Ele se deita sobre mim e beija meu pescoço e diz: calmaa vou adorar quando você me implorar pra que eu coma o seu cuzinho. quem é que te come gostoso an? é o titio não é? e eu respondia aos gemidos... ele me pega no colo e me leva pra casa e me joga na cama e cai de boca nos meus peitinhos e eu arqueio o meu corpo pedindo pra enfiar em mim e ele só com os dedos me torturava, após muito choramingar ele me poe de 4 e diz: o que você quer isa? e eu digo que quero ele dentro de mim.. ele me invade e com socadas fortes vai matando meus desejos escondidos até de mim mesma e sinto sua tora se inchar dentro de mim e a porra escorrer pelas minhas pernas. perdi os sentidos em seus braços e dormi satisfeita e sem ter a menor ideia do que me esperava todo aquele final de semana.