Sentia sua pele na minha e a mão percorrendo,meu corpo ,levantando meu vestido , queria que ele parasse mas minhas mãos pesavam e as palavras saiam avessas . Suas mãos apertavam meus seios por cima do tecido e seus lábios chupavam e lambiam meu pescoço ,falou que finalmente ia comer a putinha como sempre sonhou , onde estava o namorado trouxa pra impedir ou algo assim . Afastou minha calcinha e separou minhas pernas , minha cabeça girava e mesmo não querendo aquilo não tinha forças pra dizer não . " que seja , me come então " . Como me meti nessa enrascada ? Vou contar pra vcs .
Tinham se passado 5 dias desde que Sebastian viajou e meus dias pareciam cada vez mais longos e chatos , alguns colegas da faculdade me chamaram pra uma baladinha pra desestressar e como tava precisando aceitei . Depois de conversar com o príncipe via skype ,contei que ia na festa e ele gostou mas depois perguntou quem ia ,falei de todo mundo e ele detestou saber que o Rafael tb estaria por lá , eu já tinha ficado com ele algumas vezes antes de namorar o Sebastian e nada sério mas Sebastian insistia em dizer que ele ainda era louco por mim porém como ele tava longe e só avisei pra ele saber ,teve de se conformar .
Fui de carona com uma amiga e quando chegamos tava todo mundo se divertido ,dançando ,bebendo (eu não bebo porque as 2 vezes que bebi foi um desastre então desisti ) , a gente se juntou ao pessoal e começou a dançar ,me diverti muito mas cansei e fui procurar um lugar pra sentar menos tumultuado ,tava distraída pensando na vida quando senti uma mão na minha cintura .
_Cansou ?
Rafael falou me abraçando .
_Pois é.
Respondi tirando a mão dele de mim .
_Não tenho mais chance nenhuma gata ?
_Rafa,na boa . To muito feliz como eu to .
Ele me estudou e sorriu oferecendo a bebida ,falou que tinha pouco álcool ,eu ia gostar ,pra não ser deselegante aceitei um ou dois goles e depois ele saiu mas minutos depois quando fui ficar em pé a cabeça girava , tudo tava meio embaraçado e sentei novamente ,Rafael percebeu e veio até mim só que em vez de ajudar começou a me forçar contra a parede e pressionar seu pau em mim . Sentia meu corpo todo pesado e meus membros não obedeciam os comandos ,eu queria empurrar ele mas minhas mãos ficavam no peito dele paradas . Rafael me empurrou pra um canto mais escuro e me apertava onde queria , beijava meu pescoço , enfiava a mão por debaixo do vestido e esfregava seu corpo no meu enquanto tudo que eu conseguia era manter minha boca longe da dele . Consegui por algum milagre divino fazer com que ele me deixasse ir ao banheiro , fomos mas eu sabia que ele ficaria na porta esperando pra atacar novamente . Joguei água no rosto esquecendo completamente a maquiagem tentando retomar o controle do meu corpo quando meu celular tocou ,atendi meio por reflexo e a voz de Sebastian clareou um pouco minha mente devia estar parecendo bêbada porque ele começou a brigar comigo mas contei o que tinha acontecido e ele ficou furioso . Acho que entendeu mais do que eu o que tava acontecendo ,mandou que eu ficasse ali até ele ligar de volta e desligou . Respirei fundo olhando no espelho e vendo duas de mim então a porta abriu e Rafael avançou pra cima de novo. Lambia minha orelha e mordia meu pescoço , dizia coisas como "agora vc tá feliz ?" "vai dar gostoso pra mim finalmente " ,tentei argumentar ,pedi que não fizesse aquilo era errado mas ele não me ouvia ,suspendeu meu vestido até acima da cintura e deu um puta tapa na minha bunda que doeu muito ,ele ia conseguir o que queria e mesmo com todo nojo e confusão que senti só pensava em Sebastian ,ele saberia que não foi porque eu quis e pensei :"que seja ,me come então " .
Rafael colocou minha calcinha de lado e se preparava pra enfim me penetrar quando ouvi a porta ser arrebentada com força e ele saiu de trás de mim ,arrumei meu vestido e tentei entender o que tava acontecendo mas alguém me puxou e quase me carregou pra fora antes que conseguisse entender o que aconteceu . Tinha pra mim que ele tinha desistido do banheiro e ia me comer no carro , o carro dele não era muito limpo ,sempre tinha restos de alguma coisa no chão e sacos de salgadinho . Mas quando fui enfiada no banco do passageiro era a voz do Júlio ,melhor amigo do Sebastian que falava comigo ,ele tremia e tentava parecer calmo então o celular dele tocou "to com ela " " tá bem ,tá bem eu acho " "ele quer falar contigo" Júlio falou e me passou o telefone ,Sebastian do outro lado fazia tantas perguntas que não consegui registrar metade mas tava bem nervoso pelo tom que usava . "quando vc chegar em casa a primeira coisa que vai fazer é ligar o computador ."
Ok ,respondi e ele desligou.
Acho que devo ter a
Dormido porque depois só,me lembro de estar no sofá e o Júlio chamando , minha mente bem mais clara :
_Jamile , vc tá bem ?
Ele realmente tava preocupado .
_To . Acho que devia ter alguma coisa na bebida que ele me deu .
Disse o óbvio .
_Sorte que eu tava no mesmo local que tu se não ...
Não queria nem pensou na possibilidade .
Júlio me deixou sozinha muito relutante e quando saia me lembrou de não esquecer de tranquilizar o Sebastian . Merda ,eu tinha esquecido ,limpei a maquiagem borrada e enquanto o pc ligava tentei me por em ordem pra parecer menos mal ,meu pescoço vermelho e arranhado não tinha jeito mas tentei esconder os braços que de tanto sete pressionados estaria cheios de hematomas no outro dia , deu um toque no skype e ele atendeu o rosto borbulhando tensão mas tentando parecer calmo quando,me viu se acalmou por meio segundo até ver meu pescoço . Xingou ,brigou e pediu pra ver como eu estava ,não disse nenhuma frase óbvia do tipo "eu avisei " mas queria saber tudo que Rafael tinha feito comigo ,tentei amenizar mas a cabeça ainda estava embaralhada .
_Deixa eu te ver .
Eu sabia o que ele queria dizer mas sabia que ver como eu tava vermelha não ia ajudar ,tentei evitar falando que tava bem só precisava descansar .
_Se vc não me mostrar como vc tá ,vou tirar minhas próprias conclusões.
E as conclusões dele são piores que de um pai super protetor ,tirei o vestido e girei lentamente na frente da câmera ,tentei ver como estava mas pela cara que ele fez devia tá bem ruim .
_Aquele desgraçado vai pagar muito caro por isso .
Sebastian estava muito nervoso e eu não conseguia pensar em nada pra falar .
_Ah amor ,não queria te ver assim ... Se soubesse que ia ficar assim nem teria ligado a câmera .
_Jamile ,se ele te machuca ...
_Não machucou . Eu to bem .
_Vc têm idéia do quanto é importante pra mim ?
_Olha , não vai mais acontecer . Esquece .
_Como que esquece isso ? Aquele imbecil quase te violentou além de ter te drogado .
Ele falava e gesticulava nervoso .
_Quer que eu te ajude a esquecer ?
Falei sem pensar porque mesmo depois de um susto tão grande e ainda estar meio grogue ,ver meu Sebastian ainda que por vídeo ,sempre deixava minha libido alucinada mas acho que ele não tava no clima .
_Se tudo der certo ,acho que conseguimos fechar negócio ainda essa semana então volto mais rápido possível .
Sebastian desviou o assunto .
_Deixa eu te ajudar a relaxar amor .
Falei tentando levar sedução a minha voz mas acho que ver meu pescoço e braços vermelhos e arranhados não ajudou .
_Princesa , vai dormir . Vou tentar resolver tudo mais rápido possível pra voltar pra vc .
_Tchau então .
Aquilo me irritou ,não sei exatamente o porque ,acho que porque ele nunca tinha de dispensado .
_Jamilinda . Você sabe que eu te amo né?
Ele falou mais calmo .
_Sei .
Respondi irritada .
_Então se cuida por mim _Ele sorriu _. Não posso me concentrar se vc estiver desprotegida ,como posso fazer alguma coisa se achar que um qualquer pode te machucar ? Eu fico calmo se vc estiver bem .
Aquilo me acalmou .
_Eu prometo que me cuido .Tb te amo .
Assim que me deitei dormi . Sono sem sonhos e mesmo sozinha fisicamente ,me senti protegida porque sabia que mesmo de longe Sebastian estaria me cuidando .
:::::::::::::
Ok . Esse não chegou a ser um conto erótico achei necessário relatar pra quem acompanha minha história de amor . Quanto ao Rafael , fiz denúncia de tentativa de estupro e tudo mais mas ele nem chegou a ser preso Não acho que va tentar fazer outra vez depois de Sebastian ter conversado com ele .