Gente mil desculpas pela demora pra continuar, comecei a trabalhar e ficou meio corrido esses dias, mas agora tudo volta ao normal. Agradeço a paciencia ;)
Depois do ocorrido, Júlia não disse sequer uma palavra. Me deu um beijo e se levantou, vestiu sua roupa e desceu novamente pra festa. Só então me toquei de que ainda era bem cedo. Me arrumei e voltei pra área da piscina. Júlia me olhava com uma cara engraçada, eu não entendia o que queria dizer. Leo tinha voltando e Amanda tambem, os dois estavam numa melação horrorosa.
Fui pra perto de Júlia e só com sua expressão senti vontade de rir mas tentei segurar. Ela me olhou sorrindo e eu perguntei o que foi.
Júlia: -Eu gosto de você.
A olhei sorrindo apoiando meu braço em seu ombro
Eu: -Tambem gosto de você Júlia.
Sua boca estava meio aberta enquanto ela me olhava. Não queria chocar as pessoas da festa, então a puxei pela mão até atras da área da churrasqueira. Ela sabia o que eu queria, já se encostou na parede e me puxou á seu encontro me beijando ardentemente e se colando inteira a mim.
Eu respondi na mesma intensidade, puxando sua perna até minha cintura, e quando dei conta ela já estava no meu colo usando a parede como apoio.
Seu vestido já havia levantado sozinho o que deixou o caminho livre para meus dedos. Acariciei a parte interna de sua coxa levemente e Júlia agarrou meu cabelo e fechou os olhos esperando que eu a tocasse. Como nunca consigo negar nada a ela, pressionei meus dedos em seu sexo facilmente já que a safada estava sem calcinha.
Júlia encostou a cabeça na parede e respirava rápido de olhos fechados. Ela estava cansada, mas ao mesmo tempo queria que eu continuasse, e isso dava pra ver no rosto dela. Ela separou seus lábios para sussurar que queria meus dedos.
Nesse instante sai de mim e meti meus dedos com força dentro de Júlia, a pressionando mais contra a parede. Ela gemia cada vez mais alto, em poucos segundos já estava gritando.
Como eu amava sentir o corpo daquela mulher tremer por dentro... Não parei quando senti seu orgasmo vindo, Júlia segurou em meus ombro, se arrepiou e tremeu inteira antes de gozar em meus dedos.
Tirei meus dedos de dentro dela e chupei os dois, não resisti, ela era gostosa de mais... Júlia sorriu ao me ver fazer isso me beijou novamente, mais calma e cansada dessa vez. Decidi dar um tempo pra ela.
Júlia: -Você ainda vai acabar comigo garota.
Eu: -Você fala como se fosse algo ruim.
Saiu do meu colo e arrumou o vestido. Me olhou mordendo o lábio com cara de dúvida.
Eu: -O que você quer? Ta com uma cara engraçada...
Me olhando com a mesma expressão, sorriu e veio pra mais perto de mim.
Júlia: -Você quer namorar comigo?
Continua...