-Droga! – Eu pensei- Controle-se Sam, você sabe que não pode se exaltar demais para que não derrube todo esse conselho. – Mas bem que eu queria. Em cima dos dois.
-Steph, acho que você precisa concertar essas luzes. –Disse Blake com um ar cansado.
-Hm, mas elas foram trocadas há pouco tempo. –Falou Steph coçando a cabeça.
Siris olhava para mim diretamente, ela sabia o que rolava entre mim e Blake porque ela nos viu se beijando, e ela sabia também que as luzes não eram problemas manuais.
-Estamos todos cansados, por que não vamos para casa. – Sugeriu Siris. – Até mais pessoal – Ela desapareceu.
-Eu... Vou para casa também- Eu ainda estava em choque, eu realmente estava amando Blake com todas as minhas forças, e agora estou sem nenhuma. Eu me virei e sai rapidamente pela neve, Renan veio atrás de mim e pegou pelo meu braço.
-Sam espera.
-Esperar o que? –Eu já estava com lágrimas nos olhos- Ele jogar na minha cara que está namorando? Eu não posso mais ficar aqui, não com eles.
-SAM! – Blake me gritou vindo correndo, eu ainda não sei por que ele fazia isso, será que trazer ela aqui não foi o suficiente?
-Vamos Renan, por favor, me acompanhe até em casa. –Eu estava virando as costas para ir embora.
-Sam, por favor, me deixe explicar.
-EXPLICAR O QUE? –A neve derreteu um pouco – Ficar dias sem dar notícias e depois aparecer comprometido parece uma boa explicação para mim.
-Sam, eu só peço que você me dê uma chance de explicar. – Como recusar alguma coisa para aqueles olhos esmeraldas cheios de lágrimas?
-Te dou 30 segundos.
-Eu ainda te amo você sabe disso, e eu sei que você ainda me ama, e não quero que você fique com raiva de mim.
-Como não ficar com raiva de você Blake? Como não ficar com raiva de descobrir que a pessoa que você ama arranjou outra pessoa?
-Sam eu...
-Eu perdi muitas pessoas Blake- As lágrimas escorreram de novo-Eu perdi quase todas as pessoas que eu amava, e quase te perdi Blake, quando eu fui correndo porque fiquei sabendo que você estava em perigo. Mas eu, como sempre fui fraco e você me salvou, eu sempre tenho que ser salvo, e acabo perdendo as pessoas que amo por isso Blake. Assim como eu te perdi no momento em que você entrou na sala com aquela garota.
Eu ajoelhei no chão aos prantos, droga eu odiava chorar. Blake passou os braços em volta de mim e eu pude sentir aquele calor que eu não sentia há algum tempo, eu o odiava, mas o amava tanto que ainda o odiava. É, é um pouco confuso, porém os sentimentos são confusos, e eu não entendia isso.
-Você sabe que eu ainda te amo meu bruxinho. –Ele sussurrou em meu ouvido eu senti suas lágrimas caindo, eu quis chorar ainda mais, porém não tinha forças. –Mas tudo o que estou fazendo é para te proteger.
-Blake, eu estou confuso, apenas quero ir para casa. – Eu me levantei, me soltei dos braços dele e fui junto a Renan. –Por favor, me leva pra casa. – Eu estava olhando para o chão, sem rumo, desnorteado por saber que eu ainda o amava.
Blake rosnou e disse- Casablanca.
-E eu achei que eu que era mal – Disse Renan.
-CALE A BOCA! VOCÊ NÃO SABE DE NADA ESSE ASSUNTO NÃO É SEU! – Os olhos de Blake estavam ficando dourados.
-ESCUTA AQUI ALFA, VOCÊ SABE QUANTAS VEZES EU FUI AO QUARTO DO SAM E O VI CHORANDO COM SAUDADES DE VOCÊ? VOCÊ SABE QUANTAS VEZES EU O IMPEDI DE SAIR NA NEVASCA A NOITE PORQUE ELE QUERIA TE PROCURAR? VOCÊ O FEZ SOFRER A UMA DOR SEMELHANTE QUANDO ELE PERDEU OS PAIS DELE! E SÓ VOCÊ NÃO VÊ ISSO!
Blake avançou para cima de Renan e eles brigaram intensamente, enquanto eu vi da janela a Isabella, os olhos dela brilhavam com uma cor vermelho semelhante a do Apolo, eu não conseguia esboçar nenhuma reação, quando eu a vi pulando da janela para vir me atacar. Eu devia reagir?
Quando ela chegou com sua mão fechada em forma de um punho, eu a paralisei no ar, ela estava a centímetros de distância de mim e eu pude ver ódio naqueles olhos vermelhos. Quando ela subitamente começou a sangrar pela boca, eu estava apertando os órgãos internos dela. Eu gostava disso. Eu vou Mata-la.
Quando Blake e Renan se deram conta, viram Isabella paralisada e sangrando pela boca, eu estava com um sorriso de satisfação no rosto, a mais pura expressão de prazer.
-SAM! –Renan gritou, eu pude ouvir a voz dele de longe, mas não ligo, eu ia mata-la aqui e agora. Renan jogou o corpo dele contra o meu me fazendo perder o foco. Isabella caiu no chão, tossindo sangue e respirando ofegante.
-Sam, o que houve? – Eu não estava em mim, parecia que tinha algo queimando dentro de mim, eu não sabia o que era. Mas eu gostava daquilo.
Eu estava com meu estado emocional e espiritual abalado, estava mergulhado em um caos na minha mente, eu não sabia que ia sofrer tanto por perder Blake, sei lá. Parece que nos conhecemos em vidas passadas, outras épocas e milénios. Tinha a mesma sensação com Renan. Tudo era tão confuso que fui misturando o concreto ao Astral, e ouvi uma voz muito conhecida, acho que era da mulher de cabelos roxos, dizendo a um homem.
-A relíquia “Cristal da Neve” despertou senhor.
Eu estava ouvindo vozes ou eu tinha viajado no Astral? Eu não sabia de mais nada, mas ouvi uma voz me chamando lá de longe, uma coisa tão... Inesperada.
-Sam me responde! – Eu pude, eu estava ajoelhado e Renan estava com os braços em volta de mim, sussurrando algum tipo de língua estranha, mas isso me trouxe de volta.
AHHHHHHHHHHHHHHHH- Eu gritei, uma dor intensa me correu no corpo quando eu voltei a mim, eu respirava ofegante e percebi que Blake estava ao meu lado também, ele estava com lágrimas nos olhos e abriu um sorriso quando eu abri os olhos.
-O que houve?- Eu disse em um tom baixo, ainda estava sentindo dor.
Blake me abraçou forte e eu pude sentir o calor dele novamente, era tão bom, eu queria que durasse mais tempo.
Blake e Renan me ajudaram a levantar, eu ainda não conseguia me manter em pé sozinho.
Blake se virou e olhou para Isabella que ainda estava se recuperando, como um trovão ele gritou. –POR QUE VOCÊ TENTOU ATACAR SAM?
-Blake, eu não sei, por favor, me perdoe. – Os olhos dela ficaram vermelhos por um segundo.
-Espero que isso não se repita mais! – Blake disse abaixando a voz um pouco.
Ela olhou para mim com um olhar raivoso. Ela estava controlando Blake a mando de Apollyon. Vadia. Eu devia mata-la quando tive oportunidade, eu vou descobrir qual o plano dela.
-Eu... Quero ir para casa.
-Eu te levo até lá. – Disse Renan, me erguendo com os braços em volta da minha cintura. Blake olhava com raiva, quando Isabella o chamou- Blake você pode me levar também? –Olhos piscaram. – Ah sim Isabella. – Blake disse sem relutar.
Enquanto caminhávamos naquela nevasca fria, Renan me levava em suas costas, era macia como ele, ele ficou apenas de regata para facilitar e falamos muito pouco enquanto caminhávamos.
-Renan, eu quero te pedir uma coisa. – Eu disse quase sussurrando.
-Pode pedir.
-Eu quero que você durma comigo hoje.
-Tem certeza? –Ele disse em tom de surpresa.
-Sim, por favor.
-Ok.
Chegamos a minha casa e subimos para meu quarto, Tomas já estava dormindo, ele sabia que eu estava bem. Eu coloquei meu pijama e Renan tirou a camisa, tinha que admitir que o corpo dele era perfeito, eu estava cansado e com muito sono, apenas deitei e ele deitou atrás de mim, enlaçou o braço em minha cintura me apertando contra ele, parecendo que eu ia fugir. Mas eu ia. Espiritualmente. Eu ia levar ele comigo para o Astral e acabar com a Isabella.
Olá pessoal ,bom o capítulo de hoje foi bem curtinho, só de relance. Confesso que eu sofri um pouco escrevendo este capítulo porque as vezes eu encorporo muito o personagem kk :( . Bem, eu sei que a primeira vez do Sam está demorando muito mas prometo que virá em breve. E pfvr comentem, porque eu adoro quando vocês comentam acho muito fofo :3 qualquer pergunta deixem nos comentários. E eu tenho uma pergunta para vocês, considerando toda essa história:
Vocês acham que a Primeira vez de Sam, tem que ser com o Blake, ou com o Renan?
Obrigado e até mais. :)