fantasia

Um conto erótico de writer
Categoria: Heterossexual
Contém 5955 palavras
Data: 23/07/2013 15:51:25
Assuntos: Heterossexual

este conto e pura ficção. para uma amiga que tem esta fantasia...

Fantasia...

Era um desejo dela que ele curtiu,, a ideia,, era simples.. ela se vestiria de puta, com tidas as roupas e adereços permitidos,, e ele passaria de carro para pegar ela,, dali iriam para um motel ou um canto mais sussegado.

Tudo acertado combinaram que ela iria com um carro ate a rua próxima escolhida, ele passaria por ali com outro carro para pegar ela,, teria toda a cena da buzinadinha, ela queria que fosse no centro mas ali tb era mais arriscado, as putas reais são difíceis de aceitar concorrência nova e ate ela explicar que seria uma fantasia poderia ter problemas..

Era sábado e combinaram em uma rua no centro da cidade vizinha, a que moravam era pequena e eles eram muito conhecidos, não queriam problemas e ficar mal falados. Ser visto por algum conhecido não estava não estava nos planos dos dois.

Saíram para matas as vontades e os desejos, o combinado era que ela sairia de casa, teria tempo de se produzir como desejava e ele sairia direto do serviço e a procuraria pelas ruas do centro, combinaram uma região que ela estaria procurando ele e combinaram as 23 horas como o momento certo, a rua já estaria um pouco mais vazia e pedestres comuns e só estaria nas ruas quem estivesse indo para as festas da noite e assim teriam menos risco de encontrar algum conhecido.

Ela deixou as crianças com a sogra e retornou para casa para se vestir, pensou na loucura que estava prestes a fazer mas isto em vez de a deixar com medo a excitou, sentiu o corpo ficar em alerta, os bicos dos seios se enrijecerem, foi para o quarto e resolveu tomar um banho, retirou toda a roupa e tirou do armário a roupa que usaria, deixou sobre a cama e foi para o banho, a agua caia sobre o corpo e ela tomou um banho de princesa,, imaginava que em poucos momentos seria uma puta, o sabonete deslizava por seu corpo e ela se acariciava já prevendo as loucuras que fariam, passou o sabonete pelos seios e os acariciou,, a outra mão desceu para a xana que estava depilada como uma índia,, ou seja não possuía nenhum pelo.. se acariciou mas queria se divertir com alguém e não sozinha, saiu do banho e se secou com calma foi para o quarto para se vestir.

Colocou as roupas que escolheu para ser uma verdadeira puta,, o corpo ajudava, loirinha gostosa chamava atenção onde passava, seios lindos que realçava com decotes, as calças legue que usava realçavam tb a bunda redondinha, e apesar de já ter três filhos ninguém acreditava quando falava isso..

Vestiu uma calcinha minúscula preta com cinta liga em uma meia 7/8 de renda detalhada com desenhos de laços, uma saia leve e bem curta vermelha com as botas altas de couro que a deixavam linda,, um sutiã preto por baixo de uma blusa de tecido bem fino que nada escondia nem protegia do frio, para se proteger um pouco um casaco longo cobria tudo isso.

Quem a visse pensaria que era simplesmente uma jovem indo para uma festa ou a noitada, só o que chamava a atenção com o casaco fechado era a pintura do rosto delicado que ela de proposito deixou carregado com um batom vermelho forte e os olhos marcados com lápis preto.

Ele ainda estava trabalhando quando ela já estava pronta e saindo para o local combinado.

Eram 22:30 e ela saiu com o carro deles , dirigiu com calma pois ainda tinha tempo, iria tentar falar com a s putas da rua, ver como elas trabalhavam e contar que so estará realizando uma fantasia, mas dependeria das profissionais que estivessem por ali, sabia que os travestis eram bem mais perigosos.

Chegou no locar e percebeu que tinham duas moças bem novinhas no locar, percebeu que com elas não seria tão perigoso de conversar e resolveu ir falar com elas,, elas poderiam falar para as outras que chegassem que ela estava ali mas não era concorrência.

Foi ate elas que entenderam e falaram que isso era mais normal do que imaginavam, o problema era a pessoa gostar e sempre querer voltar,, por ironia o nome delas, eram Luciana e Camila, ela mentiu o nome e falou que se clamava Flavia.

Ficou ali esperando e conversando e viu como elas trabalhavam, vários carros chegavam as chamavam e elas iam ate os carros. Poucos as chamavam para entrar e então elas voltavam para a rodinha. Ali ficavam ate o próximo possível cliente.

Foi ai que ela percebeu que não sabia qual o carro que seu marido viria, e ela não estava com o cel ali , tinha deixado no carro, so estava com uma pequena bolsa e um documento além de batom e camisinhas.

Uma das meninas tinha saído com um cliente e Camila estava falando com outro quando um carro buzinou para ela, o carro um punto vermelho de vidros fume se aproximou e ela pensou se ele não tinha pego o carro deles mesmo que estava em uma rua lateral; se aproximou abrindo o casaco mostrando todo o modelito, para o motorista imaginando ser o marido, quase morreu de vergonha quando o vidro abaixou e ela percebeu qye quem estava ao volante não era ele. Um senhor a olhava e já foi perguntando quanto custava e ela como primeira reação foi jogar o preço la em cima para ele desistir e ela não precisar fazer nada que causasse problema com as outas meninas.

- 150,00 reais,,, vai-querer,,

- não,, muito caro,, gosto de puta mais barata.

Ela não sabia então o que sentiu,, alivio ou nojo..

Longe dali o marido ia sair do serviço quando o chefe lhe chamou,, precisava falar com ele e não poderia esperar pois iria viajar ate a semana seguinte e precisava que ele tomasse algumas providencias.

Isso acabou fazendo ele perder muito tempo, tempo que causaria efeitos inesperados.

Ela estava novamente com as putas da rua.. mais duas voltaram de deus programas e a conversa corria animada.. falavam de clientes,, de cantadas,, de clientes que queriam de graça pois achavam eles valiam a pena..

Elas continuavam a ir ate os carros, os preços variavam,, de 50 a 100 reais,, dependia da cara do cliente e do carro.. se fosse importado o preço subia..

Uma carro parrou ao lado delas e o rapaz bonito chamou ela e Camila que estava conversando,, Camila enlaçou o braço dela e a puxou junto para ela ver como era o papo. Ela nem percebeu que já nem fechava o casaco, o friu parecia que não a incomodava mais e ela abriu um lindo sorriso e foi junto,, se apoiaram na janela do carro e Camila conversava com o cliente que alisava o pau por cima da calça perguntando quanto custava e o que elas faziam.

Camila conversava e de repente abaixou a mão e pousou sobre o pau que fazia volume.. começou a acariciar.. o homem largou a cabeça para traz e curtiu o carinho.

Camila piscou para Lu que abaixou a mao e pegou também o pau que pulsava na calça.. o homem sem nem abrir os olhos abriu o zíper e tirou o pau para fora.

Elas se olharam Camila fez um sinal para lu pegar.. ela não se fez de rogada,, se inclinou um pouco mais e o rapaz percebendo o decote subiu a mao e acariciou os seios dela por cima da blusa.

Ela segurou o pau na mão e começou a acariciar lentamente, apertava forte e descia a mão revelando a cabeça vermelha e inchada , o pau era enorme,, e ela estava adorando aquela sensação. Ele foi mais afoito e colocou a mão por baixo do sutiã dela segurando os seios e apertando os mamilos.. ela sentiu o efeito na hora, sua boceta ficou molhada de imediato,, sentiu a sensação de prazer instantâneo.

Foi Camila que e trouxe de novo a realidade..

- e então vai levar as duas ou uma so,???, as duas vc leva por 200 por uma hora que talcada uma pelo mesmo tempo..

Ela retirou a mão do pau dele a contra gosto,, estava tocando uma deliciosa punheta...

- não vai dar.. tenho que ir.. mas dou 50 se ele terminar a punheta..

Elas se olharam e pegaram novamente o pau dele.. agora com mais estimulo.. ela continuou subindo e descendo a mão, com mais forma,, ele estava quieto e curtia..

Camila falava com ele enquanto lu fazia o trabalho..

- então não vai querer nos duas não,, imagina uma te chupando enquanto vc chupa a outra..

Aquilo tinha um efeito duplo,, nele e Luciana (Flavia ali).. ela escutava ela falando e imaginava acena,, ela sentando naquele pau duro que acariciava.. sentindo todo ele entrar nela e foder ela deliciosamente. Com força, se imaginava cavalgando naquela tora.

- vamos,, eu seguro seu pau e minha aki senta bem gostoso... vc nem imagina o que ela faz com a boceta,, vai engolir seu pau todo,, imagina tudo isso dentro dela,..

Isto foi fatal... ao terminar a frase,, ele gozou.. a porra espirrou enchendo a mao de Flavia (melhor usar o nome de guerra pra não confundir) estava quente e bem grossa. Fazia tempo que ele não se aliviava pelo visto..

A vontade dela era sentir a porra quentinha na boca mas tinha receio pois Camila estava a seu lado..

- Prontinho,, agora e só pagar.. a limpeza e por sua conta.

Flavia pensou que ela adoraria limpar...

Ele fechou a calça ainda sobre o olhar de desejo de Flavia e a cara fechada de camila que estava acostumada com clientes que não gostavam de pagar depois de conseguir o que queriam.. mas ele tirou da carteira 50 e entregou para elas.. Flavia pegou e quando ele se afastou entregou para camila..

- toma,, meu objetivo aki e outro,, rsrrsrssr

- e mas vc leva jeito.. ia ganhar muito.. normalmente primeiro a gente cobra mas percebi que vc tava gostando e deixei rolar,, quem tava trabalhando era vc .. então guarda que quem trabalhou ali foi vc..

Flavia percebeu que já passava 20 mim do horário combinado e resolveu buscar o tel no carro e ligar para o marido e ver o que aconteceu..

Pegou o tel e viu uma msg que acabou de chagar..

“o fdp do meu chefe me segurou,, levo mais 15 mim pra sair .. não fica na rua, quando estiver quase ai te aviso,, dai vc me espera onde combinamos, bjus minha puta”

Aquilo teve dois efeitos.. tristeza pois ele não estava vindo ainda .. euforia pois ele não estava vindo ainda..

Mas ela resolveu que não ficaria no carro, voltou para a esquina e falou com Camila que ele ia se atrasar e mostrou a msg.

- não da nada fica aki com a gente que não da nada .. o tempo passa rápido..

- ta bem mas agora eu quero me divertir um pouco,, o próximo eu atendo sozinho.. rssrs

- ta bem mas toma cuidado que tem cliente com cara de anjo que e o capeta..

- ta ok,, se vc vir algum conhecido que e tranquilo me avisa que dai eu viou então que e mais seguro..

- e .. sua noite de sorte,, akele palio ali e de um cliente que so vem aki .. bolina a gente e paga e vaza ,, e bem tranquilo e cheiroso. Se ele parar vc vai o carro ok,,

Logo após terminar de falar o caro parou uns metros antes dela.. e Flavia foi ate o caro..

- vc e nova por aki hem.,, e linda , qual seu nome,,

- e Flavia., e então gostou do material..

Ela estava com o casaco aberto de frente para o vidro do carro que estava semi abaixado..

- o material e lindo mesmo mas a roupa esconde um pouco.. entra aki pra me mostrar melhor..

Ela olhou para ele e viu um homem forte e decidido.. aparentava uns 30 anos,, bem vestido.. sentiu segurança e lembrou que seu marido não havia mandado msg para ela que estava vindo ainda ,, tinha uns minutos, resolveu curtir..

- ta mas o que vc vai querer,, nem quer saber quanto custa.???

- hum, ta certo negócios primeiroE vc deixa eu ver todo o material..

-hum, a proposta e boa,, mas se quiser mais vai ter adicional ok..

- ta certo.. entra;

Ela deu a volta e ainda viu camila indo para outro carro mas sinalizou para ela que ele era sussi... o que deixou ela mais tranquila.. se bem que ela estava pouco se lixando,, iria entrar naquele carro de qualquer maneira..

Ela entrou e ele avisou que ia colocar o carro numa rua paralela,, para eles ficarem mais a vontade,, e ele parou a carro bem atraz de onde estava o carro dela,, que acabou servindo de proteção para ninguém ver nada.

-bem o que vc tem ai debaixo deste casaco..

- deixa eu ver o que vc tem ai,, paga primeiro depois ve o material.. (ela tava pegando o jeito da coisa)

Ele passou para ela 100 reais que ela pós na bolsa e se deitou no banco abrindo o casaco, ele pousou a mao nas pernas dela abrindo um pouco mais já levantando a saia que era curta de tecido leve que subiu e ficou levantada. Revelando a calcinha minúscula,,

Flavia se adiantou,, e abriu a blusa.. deixando os seios ainda dentro do sutiã a mostra..

- será que aki em cima vc não vai dar atenção também..

- e o material e notaEle subiu a mao e liberou um dos seios.,..

-se eu beijar tem extra?? Perguntou enquanto acariciava e apertava os bicos..

Ela se controlou para responder,, pois estava em ebulição..

- hum, para vc vou deixar incluso no preço..

Ao falar isso ele se abaixou e mordeu os bicos dos seios enquanto apertava. Isso fazia ela delirar e a deixava ainda mais molhada. ela levantou um pouco mais as pernas e desceu a própria mão e sentiu a calcinha molhada.. colocou ela de lado e sentiu a humidade da própria boceta..

- hum,, olha so o que vc fez comigo,, - falou para ele..

Ele parou de beijar os seios e baixou a mao,, sentiu a boceta dela molhada... ele se sentiu o máximo por ter excitado uma puta,, normalmente achava que elas sempre fingiam mas aquela parecia que estava realmente gostando,, a calcinha estava de lado e então ele sem perguntar começou a enfiar um dedo depois outro dentro daquela puta que gemia na sua mão. Sentiu ela se contorcer,, e gemer..

- hum,, e esta bem molhada mesmo,, isto causa um efeito em mim,,

Falou isso e com a outra mao abriu as calças. Tirando o pau para fora que não era nada mau não.. a mão de Flavia, foi guiada para o cacete que ela pegou sem hesitar. Ela começou a acariciar e punhetar akele pau enquanto ele metia dois dedos nela,, ele acariciava o clitóris dela,, e fodia ela com os dedos louco para meter o cacete ali,, mas não achava seguro ali no carro e não tinha como levar ela para outro lugar.. ainda bem pois se ele chamasse ela iria para outro lugar e nem se lembraria do marido.

Mas ele ficava nas caricias,, enquanto mamava em um dos seios e ela acariciava o cacete dele..

- quanto a mais por uma bela chupada..

Ela pensou em falar nada mas ia ficar estranho...

- pra chupar 30.. para vc ir ao céu 50..

Ele nem pestanejou... sacou 50 e deu para ela,,

Se recostou no banco e esperou,, ela se ajeitou,, ainda com os seios fora do sutiã a calcinha ainda de lado e a boceta encharcada.. uma mao sua desceu ate o cacete dele punhetou um pouco e depois para o próprio sexo.. sentiu a o clitóris enrijecido,, e tocou nele,, um prazer descomunal correu seu corpo.. ela se inclinou e colocou um seio na boca dele e mandou chupar.. enquanto tocava sua boceta,, sentia o prazer aumentar,, queria sentir o cacete ali,,, precisava disto..

Não pensou mais em nada . abaixou o banco dele de repente e pulou por cima dele,, a boceta molhada abrigou o cacete dele e ela sentou de uma so vez.. ele foi como prometido, ao céu..

-nossa que pau gostoso,.. vai me fode bem gostoso vai,, me come.. vai mete gostoso tudo dentro de mim,,

Ele tentou beijar ela mas isso ela não ia deixar , já estava indo muito além de onde pretendia,, começou a rebolar e a cada vez que mexia sentia ele pulsar dentro dela.. começou uma foda louca , cheia de desejo, estava sendo uma puta,, estava recebendo para foder com alguém que nem conhecia,, e estava adorando..

Ele estava realmente no seu, sentia boceta lisinha agasalhar seu pau,, ela rebolava enquando ele sugava seus seios,, apertava eles e mordia os bicos..

Ele sentia apele dela,, e uma mao apertava sua bunda,, a mao desceu e ele olhou para ela,, ela nem percebia.. ele olhou para ela,, e viu que ela estava delirando,,

- vai puta,, vc e a puta mais gostosa que já peguei,, acho que vou e virar seu cliente fixo.. vai rebola,, rebola esta buceta no meu pau,,,,

Ela estava adorando escutar akilo mas não poderia demorar mais,, estava chegando ao clímax e quando a mão dele puxou sua calcinha rasgando ela para tirar do caminho que queria,, foi o que ela procurava.,, uma foda com força,, de puta...

Ele procurou seu cu e aproveitando os líquidos que escorriam da boceta enfiou um dedo la dentro dele levandando ela que nem percebeu que inclinava o corpo para frente para facilitar,, ele agora fodia o cu dela com os dedos e a boceta com o cacete.. ela foi ao limite e goszou...

Seu corpo ficou mole,, mas ela tinha que terminar.. rebolou um pouco mais e saiu de cima dele,,

Se sentiu ao lado e ele ficou sem entender,,

Mas logo percebeu que ela ia terminar com chave de ouro.. abaixou a cabeça e caiu de boca naquele cassete que tinha lhe dado tanto prazer..

Sentiu o gosto da própria boceta e seu gozo naquele pau..

Chupou com volúpia.. engolindo ele todo,, colocava ele inteiro na boca e sugava,, ele delirava e apertava a cabeça dela querendo colocar mais fundo na garganta dela.. não demorou muito para ele gozar,, e ela não se fez de rogara,, como a puta que era engoliu. Gota após gota... aindaquando se levantou viu ele com a cabeça para traz.. e olh para ela..

- vc e uma puta deliciosa.. vou volta pode apostar;;

Mas não iria achar mais ela por ali,, ele tinha sido contemplado um uma deusa do sexo e isso era raro,, tinha sido o dia de sorte dele e não iria se repetir com ela....

Ela olhou no espelho do carro e viu em seu rosto o que queria... se sentir puta,, viu ainda a porra dele escorrendo em seu queixo e pegou com o dedo e pos na boca para terminar a foda,,

Se ajeitou e ia sair quando ele sacou mais 100 e entregou para ela,,,

- toma valei cada centavo,,

Ela pegou e guardou,, tinha conseguido 300 reais em pouco mais de uma hora.. e estava adorando , tudo que tinha feito teria feito de graça..

Voltou para o ponto e Camila perguntou como foi, ela riu e corou,,,

- e pelo visto adorou,, - Falou Camila..

Logo após isto o tel dela tocou,,

“ já to chegando,, me espera “

Ela ia esperar mas precisava se ajeitar.. foi ate um bar próximo e pediu para usar o banheiro,, se limpou como pode pos outra calçinha que tinha trazido de reserva, mas não queria perder toda a aura de puta que tinha conseguido,,,, queria que seu marido a encontrasse assim,, com a maquilagem por refazer.. os cabelos não tao arrumados..

Continua......

Fantasia 2⁰ parte..

Ele não demorou a chegar,, ela estava próximo a Camila e a outras meninas e quando viu que era ele falou para elas... Camila não resistiu e saiu na frente indo para atender aquele cliente tão especial para ela.. ele estranhou mas deixou.. ela se apoiou na janela e perguntou o que ele precisava.

Ele não sabia se ela tinha falado para elas entrou na brincadeira e disse que queria falar com a loirinha de saia vermelha,, (o casaco já estava jogado sobre um banco) , ela deu uma olhada para traz e falou:

- e.. ta todo mundo querendo a novata hj..

Ele ficou cismado com a afirmação mas deixou rolar... Camila pousou a mao sobre seu pau e deu uma apertada,,

- ela e nova e so ta olhando hj,, se quiser posso te acompanhar hj...

-mas ela e tao bunitinha,, chama ela pra mim,, vai,, vai que comigo ela vai hj..

Camila deu mais umas apertadas no pau dele dentro da calça,, e sentiu ele quase se entregar..

- ta bem, se quer e novata chamo ela..

-Flavia e com vc .. ele gosta de carne fesca..

Ele estranho ela ser chamada por outro nome mas deixou quieto, depois perguntava.. ela se apoioi na janela e o papo foi como de uma puta normal,, o que fazia? Quanto cobrava? Eles conversavam como se não se conhecessem,, como se não fossem marido e mulher,,

Ele ficou doido quando a viu vestida daquela forma na rua onde qualquer um poderia ver,, a vontade que tinha era a de arrancar aquelas roupas e a possuir,,

Saíram com o carro como se fossem para outra rua próxima,, e acabaram parando onde esta o carro dela,, ele parou atraz e ela imaginou a ironia da coisa.

Ele perguntou quando ela cobraria pelo serviço completo,, ela falou qua cobraria por partes..

100 sexo normal.

150 sexo com anal

50 sexo oral...

Serviço completo 220,00

Bastava ele escolher.. ela perguntou qual ele gostaria enquanto ia tirando a blusinha,, ficando apenas com o sutiã ,, ele apertava o próprio pau por cima da calça.. e ela se deliciava com a cara de tarado que ele estava..

Colocou uma perna por cima do painel e abriu as pernas para ele ver a minúscula calcinha que já estava bem molhada.. e ele nem imaginava o porque.

Ele foi colocando a mao na perna dela e ela deu um corte,,

-primeiro o dinheiro,, - dinheiro na mao, calcinha no chão.

-Ta bem,, serviço completo,, fecha porque quero tudo..

- hum,, ta bem,, gostei de vc e topo,, mas dinheiro adiantado..

Ele não pensava que teria que realmente pagar.. mas tirou o dinheiro que tinha reservado para um motel ali perto e passou para ela,, que guardou junto com o que já tinha ganho naquele dia.

- hum,, assim e melhor agora pode aproveitar de todo o material.. – ela falou isso e abriu a pernas colocando a calcinha de lado para provocar ainda mais ele..

Ele não titubeou,, colocou a mão sobre a boceta dela que estava quente molhada,, enfiou um dedo direto sentindo como ela esta molhada ,, nem percebeu que mais que o normal..

Ela se entregava aquelas caricias,, e curtia a fantasia que os dois imaginavam, ele dedilhava a boceta dela, e acariciava o clitóris que estava destacado, enfiava agora dois dedos dentro dela que se contorcia,,

Ela já tirava a calda dele, queria pegar naquele cacete que tanto amava, queria sentir ele dentro dela de todas as formas.

Ele tinha vontade de arrancar a roupa dela e a foi puxando para cima de si,, ela assim que tirou o cacete dela para fora punhetou um pouco para sentir o quanto ele estava duro e não resistindo mais caiu de boca, já tinha provado outro cacete aquele mesmo dia a poucos minutos mas aquele era diferente. Pois ele na boca e sua língua lambia ele todo, chegava ate a cabeça e dava uma sugada forte com ele na boca fazendo seu “cliente” delirar..

Com a mao apertava seu saco e lambia o pau todo,, sentindo ele duro.. não aquentando mais. Parou de chupar e se posicionou para sentar nele,,

Antes ela segurou a cabeça de seu cliente e enquanto com uma mão posicionava o cacete na entrada da sua boceta que pedia aquele pau deu um beijo nele.. primeiro delicada,, depois com paixão.. e de uma so vez sentou naquela pau,, sentiu ele entrar todo e preencher ela, ele sentiu o corpo dela todo encaixado nele e começou a forçar para cima, os corpos ian de encontro um ao outro,, ela subia o corpo e ele metia de novo dentro dela, fazendo ela sentir o cacete dele entrando e saindo,, ele apertava a bunda dela e brincava com seu cuzinho,, mas não penetrava ele, só acariciava o anelzinho dela,,

Ela então queria extravasar todas as fantasias que tinha e se desencaixou dele.. pediu para ir para o carro da frente, ele imaginou que era para aproveitar melhor já que o outro era mais espaçoso, e topou..

Ele se ajeitou e saíram do carro ,, ela toda descabelada,, e ele ainda com o cinto aberto,, ela sem o casaco,, com a saia meio levantada, a blusa aberta com o sutiã a mostra,, onde estavam ninguém os veriam, a rua era deserta e poucos se atreviam a passar por ali após a meia noite.. ela então se encostou no carro e puxou a calcinha de lado,, ele de inicio não entendeu,, mas ela deu a ordem,,

- vai,, vem e me chupa bem gostoso,, ]

Ele se pós atrás dela e a sua língua começou lambendo a bunda dela e depois de ela abrir um pouco mais as bandas da bundinha ele caiu de língua naquele cuzinho,, e na boceta,. Ela se inclinava para frente para facilitar para ele,, que chupava tudo.

Ele a virou de frente a a sentou no capo do carro que serviu de base para se sentar. Ele com ela sentada e ainda abaixado caiu de boca novamente na boceta lambendo tudo,, a língua ia do cuzinho ate a racha,, sentia o liquido dela escorrer e ele recolhia tudo, com os dedos fodia ela que gemia não se importando em ser ouvida por alguém,, ele se posicionou melhor e tirou novamente o pau para fora deixando a calça abaixar ate os tornozelos, posicionou o pau na entrada da boceta e começou a foder ela ali em cima do capo do carro deles mesmo, fodia ela com força, não ligando para mais nada ,, uma mao apertava os seus seios que já tirava para fora do sutiã ,, metia o pau com forma,, sentia ele entrar e sair,, a racha depilada e molhada acomodava o pau todo,, o som característico de pele batendo contra pele,,

Ele então queria mais,, a virou de costas para ele e começou a acariciar a bundinha dela enquanto continuava a castigar a boceta dela agora por traz, socava forte, pegou o cabelo dela e puxava para traz fazendo ela curvar o corpo deixando os seios balançarem.

Olhava a bunda dela que nem tinha retirado a calcinha,, ela ainda tinha a cinta liga que realçava a pele clara.. e ele começou a enfiar um dedo agora no seu cuzinho,, enquanto ainda fodia na boceta..

Ela jogava o corpo para traz para forçar ainda mais a penetração. Ele admirava a bunda dela indo e vindo e via seu pau entrar e sair daquela boceta.

Não ia demorar muito para ele gozar. A cena, o tesão acumulado, ela ali praticamente de quatro para ele meter nela.. era muita coisa para conseguir se segurar.

Mas a cena daquela bundinha banquinha estava o enlouquecendo,, não pensou muito,, com os líquidos que escorriam da boceta ele lubrificou o cuzinho dele e tirou o pau de dentro dela direcionando para o anel que piscava já prevendo o que estava por vir..

Ele colocou a cabeça inchada no anelzinho e forçou um pouco,, ele ofereceu resistência e ele forçou mais,,

Puxou o cabelo dela e trouxe o corpo para si que então cedeu e o pau deslisou para dentro dela, a cabeça entrou difícil no inicio mas depois ela relaxou e ele começou a foder com força o cu dela,, puxava ela pelo cabelo e inclinou o corpo por sobre o corpo dela.. o pau enterrado nela,, segurou uma perna dela e levantou sobre o capo abrindo mais ela,, chegou perto do pescoço dela metendo..

- e assim que vc gosta puta,,, gosta de ser fodida assim com força neste cu,, que delicia de cu,, olha como ele come meu pau gostoso..

- isso,, mete ,, vai arromba meu cu vai,, me fode gostoso,, vai mete esse pausão em mim,, me deixa toda ardida.. vai faz valer cada centavo que te cobrei..

Ele não resistiu mais,, mordendo o pescoço dela não teve mais como segurar.. gozou dentro dela enchendo o cu de porra.. ela tb gozava,,, sentindo ele foder seu cu enquanto tocava com a mao a boceta e enfiava os dedos dentro dela.. para chegar ao clímax junto com ele..

Ele deixou o pau dentro ,, o corpo deitado sobre o dela, o sereno da noite beijando os corpos suados,,

Ele então tirou e a porra começou a escorrer,, ela pegou a calcinha e se limpou com ela mesma,, estava satisfeita,, ou quase,, ainda tinha mais uma fantasia para realizar,, e já que estava ali,, por que não,, puxou ele e falou,,

-vamos para o motel agora ..

-claro,, ótimo jeito de terminar anoite..

-mas quem te falou que a noite vai terminar ainda..

- hum, mas temos um pequeno problema,, o dinheiro que eu tinha paguei pra comer uma puta e to sem reservas e não queria passar o cartão para minha querida esposa que dorme em casa agora não descubra..

Ela se lembrou da grana que tinha,,, falou para ele ir com o carro ate o posto de gasolina ali perto e deixar o carro para o amigos pegar depois, ela ia com o outro logo atrás.

Falou que ia se despedir das meninas.. e já encontrava ele.

Ele concordou enquanto apalpava a boceta dela,, e beijava seu pescoço.. Mas a ideia dela era apimentar ainda mais a noite..

Foi se despedir e ficou sabendo que Camila não resistiu de curiosidade e espionou os dois, pois quando foi ate um carro escutou eles metendo, e se espreitou pela rua e viu tudo.

- humm então quanto vc cobra para um casal..

- ta falando serio,,

-sim,, que tal hum motel quentinho agora.. faz o preço acho que o ali vai adorar foder vc tb..

Ela pensou um pouco.. será que toparia..?

Saíram da praça onde estavam e seguiram em carros separados.. ele na frente e ela no carro deles com uma surpresa,, foram ate um posto próximo para deixar um dos carros que o amigo passaria mais tarde para buscar, como já estava combinado.

Assim que saíram um seguindo ao outro, Camila ia ao lado, sentada e escutou Flavia (humm vamos manter o nome já que vc gostou né),, lhe confessou a fantasia que ela e o marido tinham.. a de transarem com alguém olhando e de ele transar na frente dela tb.

Ela gostou da ideia e para ela seria um prazer realizar a fantasia deles , ainda mais que seria bem paga,, Flavia lhe deu o dinheiro que tinha ganhos dos outros clientes ficando apenas com o que seu próprio marido lhe deu.

Ele chegou e estacionou o carro, entrou na lanchonete e entregou a chave do carro para um conhecido em comum que ia ficar com as chaves.

Elas pararam o carro e ela percebeu que tinha mesmo que abastecer,, tinha se descuidado e o tanque não estava tão cheio e não sabia o quanto ainda irian rodar naquela noite.

Ela puxou o carro para abastecer e nem se lembrou das roupas que usavam, ou que não usavam,, o frentista quando se aproximou adorou a vista, uma loira e uma morena.. as duas de mini saia,, com belas pernas a mostra.

Ela abaixou o vidro e estendeu a mao para entregar a chave.. ele se apoiou no vidro e perguntou:

-Será que eu não posso oferecer mais nenhum serviços para as moças..???

Então caiu a ficha para ela.. e era resolveu curtir um pouco com o rapaz.

- hummm e o que mais vc pode fazer por nos, - perguntou Camila.

O frentista saiu e foi colocar a mangueira para abastecer o carro e quando voltou já tinha outra cara,, a cara de safado,, chegou novamente na janela agora ao lado de Camila e sem nenhuma cerimonia abaixou a mao sobre as pernas dela.. que já abriu facilitando para ele,,

Ele enfiou a mão e começou a mexer naquela xana.

Flavia olhava sem acreditar mas naquela noite ela queria curtir, enquanto o marido não vinha ela abaixou um pouco mais o decote mostrando para ele os peitos..

Mas neste momento seu marido saiu da lanchonete e viu a movimentação no seu carro e percebeu que a esposa não estava sozinha.

A principio não sabia o que fazer mas então percebeu que o frentista estava fazendo algo com a pessoa que estava no banco de passageiro.

Foi mais para o lado e Flavia o viu.. e principio teve receio da reação dele mas como percebeu que ele nada fez, resolveu provocar o moço um pouco mais,, pegou a mão de Camila apertou os próprios peitos..

Camila começou a brincar com a boceta dela enquanto o rapaz agora se endireitava e retirava para fora o pau duro para que ela pegasse..

- olha amiga,, ele quer ganhar uma chupeta.. será que damos este presente pra ele.?

- hum,, parece bom hem,, pena que tá longe,,

Falou isso e se curvou para pegar no pau do frentista,, o marido viu e ficou sem ação. A própria esposa agora segurava o pau de um desconhecido.. ela fez menção de aumentar os carinho e cair de boca.. mas.

- e então, vc tem dinheiro pra pagar.. por 50 chupo gostoso esse pau,,

O homem entrou em desespero,, estava ali com o pau pra fora mas não tinha um puto no bolso.

- que que e isso,, vai , vem fazer um carinho que eu esqueço de cobrar o abastecimento...

Ela olhou para Camila que não se fez de rocada de caiu de boca naquele pau,, ela chupava gostoso,, e apertava as bolas do frentista..

Flavia só admirava a chupada que o moço ganhava. Aquilo excitava ela,, vem alguém tão próximo num momento de pura putaria,, a boceta começou a ficar molhada e ela não se fez de rogada e começou a se acariciar. Um dos peitos para fora do sutiã, ela agora acariciava a boceta e via o marido parado a poucos metros sem ação. Ele estava adorando. A esposa percebendo isso queria logo sair dali e devorar aquele homem, o seu homem..

Camila continuava chupando o rapaz,, ele estava quase gozando e ela sabia disso, mas não queria tomar aquela porra,, de repente parou de chupar ele e foi para beijar Flavia.. ela foi pega de surpresa mas não recuou,, as duas trocaram um leve beijo e Camila soltou o cacete que segurava. Flavia quando terminou de beijar a amiga se arrumou e pediu para o frentista a chave do carro.

O marido vendo que ela queria se aproximou fazendo com que o frentista não tivesse nem tempo de reclamar por não ter gozado. O marido se aproximou e perguntou uma bobeira para ele, foi a oportunidade de elas esperavam de levantar o vidro,, o frentista respondia ao que ele perguntava e fechava o tanque de combustível delas,, deu a volta ainda com o zíper aberto e entregou para elas a chave. Flavia pegou a chave e deu partida no carro e saiu para frente,, parou um pouco mais a frente, só o suficiente para que seu marido chegasse e entrasse no carro no banco de traz, ela arrancou ainda curtindo a adrenalina da loucura que tinha acabado de fazer,,

O marido estava no banco de traz e nada falava.

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive writer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

querido casal casalsp_2003 desculpe a demora .. prometo a continuacao para hj.. bjus molhados

0 0
Foto de perfil genérica

queridissimo, não esqueça a continuação eu e meu gato gozamos juntos lendo ele, ta demais

beijinhos molhados

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelas dicas Leila,, os seus me deixaram louco... não pretendia publicar o conto mas lendo os seus me entusiasmei,,, acabei não revisando,, vou seguir suas dicas .. e vou continuar este.. beijos pra ti,, onde preferir.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido Writer! Primeiro agradeço sua visita em meus contos. Bem, esse é seu primeiro conto, quer umas dicas? Vou mandar. Nao faça textos longos demais, divida a estória. Não abuse das abreviaturas, tipo "aki, akl" mensagens telegraficas. O pessoal é exigente. Use um revisor de textos quando necessáyrio. Seu conto está bem legal. Ja fiz isso, arrumando-me como Puta para catar cliente. É uma situaçao bem excitante. Veja meus demais textos... Comente e vote...Continue seu conto e observe o que falei. Grande beijo, bem babado

0 0