agatha1986: fico mo feliz que tenha gostado!!! espero q se surpreenda hj... nao se se vou conseguir mas... vamos ver!! :)
dreyk_02: que bom que gostou do sexo!!! \o/ continuando! espero q goste!!! abraço
$Léo$;): pois é... vamos ver o que vai dar e axo q o thomas pode acabar batendo mesmo no Herlon! kkkkk abraço!
StüquenRedfield : pois... vc quer que o os 2 sejam vilões!!! tadinhoss!!! kkkk vamos ver ne.. abraço e continue lendo! abraço!
juniormoreno : kkkkkkkkkkkk Pois é ! gostou!!! huauhahua abraço e continue lendo!!!
Wan2000: hauhauha brigadooo!!! sem problemas, o que importa é que vc ta lendo!!! abraço!!!!
diiegoh': brigadooo!!!! abraçoo e continue lendooo! \o/
Lucas M.: ahuahhuaha axo que eh sim... vamos ver ne... espero que goste do novo cp!
Docinho21: huauhua pois é mas o Arthur não deixou... Sera se é pq ele ainda sente algo pelo Herlon?? pois o herlon é obsessivo!
Theusrecifense : o herlon nao vai deixar o arthur em paz mesmo!! kkkkkk quem sabe ne? uma mordida de amor! kkkk abraço e continue lendo!
laynew : kkkk q bommmmmm!!!! fico muito feliz!!!!! entao escrevi bem!!! auhahua ei sequestro é uma boa ideia! mas eles nao sao maus... os bixinhos... kkkkkkk abraço!!!
Oliveira Dan: kkkkkk vc ta muito xato ta descobrindo as coisas! vamos ver esse capitulo!! kkkkkkkkk nao vou mais falar nada se nao vc descobre logo tudo! kkkkkkkkkkkkk abraço e continue !!!!
LORD THANATOS : pois é!!! kkkkk é mesmo! espero que goste do novo cp!!! \o/ pois é! axo que ele nao vai deixar o arthur em paz mesmo!! espero que o tomas consiga ! brigado, \o/ espero que goste do novo cp! Brigadão por entender!!
JOAOPAULO: brigadaooo!!!! espero que goste! do novo cp! pois é o que ele falou... vamos ver se era verdade mesmo... ahauhhua abraço
Jhoen Jhol : kkkkkk é uma amasso pra ele sossegar seria bom!!!! auahuhahuah vamos ver como vai ser com o thomas... sera que ele vai mandar em tudo! auhhuauha abraço e continnue lendo
Edu19>Edu15: \o/ que bom que gostou!!! abraço e me fale o que achou do novo cp!!!
silentreader: kkkk ebaaaa!!!! então escrevi certo!!!!!!!!! Que bom que vc gostou da parte do sexo!!kkkkkk quem sabe o Arthur não da uma surra nele!!! ;) vou ter que mandar o italo pra vcs! mas ele vai dar conta de todos ??? auahuhua
Lettysafadinhaa : \o/ que bom!!!! fico feliz que vc tenha gostadooo!! abraço e me fale o q vc achou!
Garoto96: kkkkkkkkkkkkk vc eh fiel em!! mas ele nao traiu assim... aconteceu creio q ele nao vai trair o thomas... huahuahua abraço e continuei lendo!!
Ru/Ruanito: que bom que vc gostou!! nao importa, vc cotiando lendo fico feliz!!!!!!!! ahhuahua hj o axo q o conto está um pouco triste nao sei... kkkk vamos ver ne...
Sociólogo: kkkk q bom q vc gostou!!! vou fazer o q vc pediu! kkkkkkk ;) ele tem fogo sim!!! kkkkkkkkkk quanto a traição axo q nao vai ter... quer dizer nao sei!! huhuhuauuhauahuua sem problemas!!!! Vc lendo é o q vale!!! abraço e continue comentando.
Pessoal!! demorei hj pq teve que fazer umas coisas a tarde!!! espero q gostem do cp de hj!!! abraço a todos!!!Capitulo 23
Cerca de um mês e meio se passa, meu namoro fica mais gostoso a cada dia, eu estou completamente apaixonado por ele, só uma coisa me irrita... Mas ao mesmo tempo me excita, seu jeito mandão... Menos no sexo... Quanto ao Herlon... Não para de me ligar, mesmo eu não atendendo e mandando mensagem. Sempre que posso me escondo dele na faculdade, há dias que não consigo, que deixa o Thomas irritado sempre que me vê próximo dele e por conta disso passa a me pegar toda noite na faculdade e me deixar em casa. Quanto ao Ítalo... O Thomas voltou a falar com ele, sei que ainda sente ciúmes quando falo com ele, mas tenta não ficar com raiva por conta da grande amizade que eles tinham. Ítalo nunca tentou nada mais, sempre me respeita e respeita o Thomas, mas sempre que o vejo eu sinto algo... Mas nada tão forte quanto o amor que sinto por Thomas. Quanto ao Pierre, ele ficou mais legal, não sei o que tem, sempre me olha estranho, as vezes parece ter um olhar de desejo e depois raiva, sinceramente não sei, acho que deve ser impressão da minha cabeça. Quando treinamos juntos, sinto que as se aproveita da situação e o pior é que sempre fica de pau duro, que me irrita... Nunca falei para o Thomas afinal eles são muito amigos, mas também nunca dei cabimento ao Pierre e também nunca darei.
A noite volto mais cedo da faculdade, pois o Thomas estava em uma vagem de negócios e voltaria no outro dia. Felizmente não encontro o Herlon na faculdade, em casa me troco de roupa, como alguma coisa e vou para o meu quarto fico na internet por um tempo depois vou ler um livro com os fones de ouvido para escutar musica. No meio da minha leitura sou interrompido por minha irmã que entra alterada no quarto.
- Arthur!! Corre lá pra fora que o idiota do Herlon está gritando por você querendo falar com você, parece que ele esta bêbado! Corre antes que o papai sai do quarto pra ver essa gritaria. Eu saio correndo pela casa.
- ARTHUR!!! EU TE AMOOOOOOOO!!! VOLTA PRA MIM!!!! – escuto os gritos de Herlon lá fora enquanto corro desesperadamente para fora.
- O que você está fazendo, Herlon! Não vê que você pode acordar o meu pai??? – eu falo para ele.
- Não quero saber.... – ele fala bêbado – Eu quero você!! – ele grita.
- Fala baixo!!!
- Eu te amo! Volta pra mim!! – ele continua falando alto.
- Você está bêbado! Não sabe o que diz! Agora vá embora!!! – eu falo com raiva.
- Você é meu grande amor! Arthur! Não estou mentindo quando digo que o amo! – ele segura meus braços e me empurra para a parede do lado da porta da minha casa.
- Eu te amo Arthur! – ele fala isso e me beija, eu tento escapar e afasta-lo mas ele me segura forte.
- O que está acontecendo aqui?? ARTHURRRRRRRRRR???? – escuto a voz de meu pai.
Eu empurro com força o Herlon fazendo ele finalmente se afastar.
- Pai!!!!
- Oi, sogrão! – Herlon fala rindo e bêbado.
- Arthur entre agora! – meu pai fala com ódio e decepção nos olhos
Eu vejo o rosto da minha mãe triste e minha irmã assustada. O Herlon me segura, mas meu irmão o empurra.
- Tire esse filho da puta da minha casa!- meu pai fala.
Eu entro enquanto Jonas expulsa o Herlon da minha casa. Meu pai começa a pisar fundo pela sala, seu rosto esta vermelho de raiva mas não fala nada. A mamãe tenta acalma-lo mas não consegue. Então ele começa a falar... Quer dizer gritar...
- A gente cria um filho! Faz tudo por ele! Pra ele virar viado!!!! Eu não suporto tanta decepção Marta!
- Pai, eu...
- Cala a boca!! Se não te parto a cara!- meu pai fala com ódio.
- Calma George! Não faça isso com nosso filho! – Minha mãe fala.
- Nosso filho???? Seu filho! A culpa é sua, você vivia mimando ele!!
- George!! – minha mãe fala.
- É isso mesmo! Eu crio um filho, pra ele virar viado!! E ainda trás um macho pra ficar se agarrando na frente da minha casa!!!
- Pai eu não trouxe ninguém! E também não “virei” gay, eu nasci assim! Não é uma escolha! – eu falo chorando e com raiva das suas palavras.
Meu pai avança ate mim, me segura e grita.
- Nenhum membro da minha família nasce viado! Não me deixe mas decepcionado do que eu já estou!
- Pai!! – eu tento argumentar.
Ele me joga no chão com força e vem pra cima de mim, mas meu irmão o impede de me bater.
- Chega!!! Não suporto mais! Você não é mais meu filho!!! Fora da minha casa!!! Fora!!! – ele grita descontrolado – Fora seu viado, eu não tenho filho viado!!!
- George o que você esta dizendo! Ele é seu filho!! Você não pode fazer isso com seu filho! – minha mãe fala chorando.
- Pai!!! Na faz isso com o Arthur! – em meio a soluços minha irmã tenta me falar.
- Está decidido!!!! Esse viado não fica mais na MINHA CASA! JÁ FALEI!- meu pai fala.
Depois ele vem ate onde estou ainda no chão chorando e pega com força no meu braço.
- Fora da minha casa! Seu viado! – ele me empurra pela sala para fora de casa.
- Pai! Não faça isso! – Jonas tenta falar com meu pai, mas não adianta nada.
Na porta de casa meu pai me joga na calçada, cospe no chão e fala.
- Nunca mais se atreva a pisar um pé nessa casa!! Me ouvido seu viado! Nunca mais!!! – ele fala e fecha a porta.
Eu ainda no chão, fico chorando... Escuto os gritos do meu pai na minha casa, então me levanto e começo a andar sem destino pelas ruas. Chorando e pensando em tudo que me aconteceu, todas as palavras que meu pai falou, tudo me doía por dentro, depois de uns 15 minutos andando sento em uma parada de ônibus e fico lá chorando. Estou sem grana, sem celular , com um calção e uma camisa fina que uso para dormir, chorando e agora com frio. Fico de cabeça baixa, as lagrimas escorrem do meu rosto e caem molhando meu calção.
- Arthur! Ainda bem que te achei! – um carro para em minha frente, eu olho para ver quem é e vejo meu irmão – Entra no carro!
Ele desce do carro e me leva ate o carro.
- Vamos, a mamãe mandou eu vir te procurar, para te levar para passar a noite em algum hotel, você não pode passar a noite aqui! Arthur não liga pra o que o papai falou ele está alterado, ele falou de cabeça quente! Logo logo ele se arrepende! Não fica assim não! – meu irmão tenta me consolar em quanto dirige o carro.
- Não Jonas... Sei que ele não se arrepende do que falou... Também não piso mais naquela casa! – eu falo chorando.
- Não fica assim! Logo tudo vai se resolver... – ele tenta me animar, mas sei que papai nunca iria se arrepender do que falou – Jonas me deixa na casa do Denis, vou passar a noite lá, não quero mais um centavo dele.
- Eu pago! – ele fala.
- Não... Prefiro com o Denis, pelo menos vou ficar com alguém.
- É... acho que é melhor você ficar com ele... – meu irmão fala indo em direção ao apartamento do Denis, já sabia onde era, ele já havia me deixado varias vezes em seu apartamento.
Chegando lá antes de sair meu irmão fala comigo.
- Saiba que pode contar comigo! Sempre te aceitei do jeito que você é! – ele fala.
- Você já sabia que eu era gay?- eu falo agora um pouco mais calmo.
- Já imaginava... Mas não ligo! Você é e sempre será meu irmão!- ele fala e me abraça com força.
Eu fico mais calmo e um pouco feliz ao ouvir suas palavras e com seu abraço.
- Toma fica com esse dinheiro, você vai precisar! – ele fala tirando o todo o dinheiro que tem em sua carteira.
- Não precisa! – eu falo sem querer aceitar.
- Pega logo! Deixe de besteira! E me ligue! Qual quer coisa te aviso!
Eu saio do carro com o dinheiro na mão, falo com o porteiro que logo depois de falar com o Denis deixa eu subir. Meu irmão espera eu entrar e depois vai embora.
- O que aconteceu com você? - Denis fala ao ver meu estado quando entro no seu apartamento.
- Meu pai descobri que sou gay e me expulsou de casa... – eu falo chorando.
Ele me abraça me leva para seu quarto, Denis vivia sozinho em um apartamento, apesar de ser pequeno é muito bonito e aconchegante.
- Tudo bem Arthur! Não se preocupe, vai dar tudo certo! Você pode ficar aqui em casa ate tudo se ajeitar! – ele fala me abraçando.
- Brigado Denis... Mas vou arranjar um trampo e vou ver se arrumo o meu canto... Não quero te incomodar... Tenho que ver o que vou fazer da minha vida agora... – eu falo chorando pensando o que vai ser da minha vida.
- Você fica aqui! E pronto! Mas o que aconteceu?? – ele fala
Eu conto tudo que aconteceu, seus olhos ficam cheios de lagrimas ao ouvir o que o papai falou e fez, ele me consola. Manda eu tomar um banho e depois ajeita um colchão para que eu durma do lado da sua cama.
- Quer ligar para o Thomas? – ele me oferece o celular.
- Não... Não ele deve estar no avião agora... Amanhã falo com ele...
Eu me deito no colchão finalmente paro de chorar, Denis apaga a luz e vai dormir. Eu passo a noite pensando em tudo, fico vendo o papai me falando e me empurrando para fora de casae ai pessoa... triste com o coitado do Arhtur??? Quando pensa que a vida dele ta dando certo... acontece isso... e o q vcs axam do pai dele? pegou pesado?? e o jonas irmão do arthur? o q axaram???? abraço, espero que tenham gostado.