Estava sozinha com ele, seus olhos brilhavam e isso mexia com os meus sentidos, ele me perguntou se eu estava com medo de estar com ele, sozinha, nos meus pensamentos eu estava, mas respondi que não, eu queria o mesmo que ele e disso eu não tinha medo.
Ele me colocou encima dele e começou a me beijar, eu incondicionalmente comecei a rebolar e sentia o seu pal duro embaixo de mim, e foi aumentando a minha excitação. Ele deitou encima de mim e eu tirei a minha blusa, ele colocou o meu sutiã de lado e começou a chupar meus seios, tiro o meu shorts e colocou de lado a minha calcinha e começou a me chupar...
Fechei os olhos, não acreditava que estava tão excitada, meu corpo precisava daquele pal dentro de mim, era frustante não te-lo. Não estava acreditando que ele me deixou com vontade e não apagou meu fogo. Foi pensando nisso que me perdi em pensamentos.
No meio da minha imaginação estava em um lugar aonde ninguém poderia me encontrar, era como se fosse um quarto de madeira, com uma cama e uma cadeira preta enfrente, uma mesa com velas e havia velas no chão, e a unica luz era das velas.
Eu estava usando um sobre-tudo preto, a minha calcinha era preta e eu estava com um corpete preto e uma meia que vinha até as coxas.
Eu prendi ele na cadeira com uma algema, ele iria desejar nunca ter me frustado, comecei a caminhas envolta da cadeira e disse:
- Você me fez pegar fogo... Sabe o que é isso? Agora você vai apagar o meu fogo- nesse momento eu tirei o sobre-tudo e fiquei apenas de lingerie, e comecei a provoca-lo, sentei no colo dele e beijava o pescoço e falava bem baixinho no ouvido dele "ou você acaba comigo, ou eu vou acabar com você", "apaga o meu fogo", isso estava o deixando louco, e eu beijava a orelha dele e rebolava. Me levantei e comecei a tira o corpete, olhando nos olhos dele, deitei-me na cama, coloquei a calcinha de lado e comecei a me tocar, estava muito excitada e louca para te-lo dentro de mim. Eu decidi solta-lo, ele me jogo na cama e tiro a minha calcinha com o dente, beijo a minha coxa, e começou a me chupar, passava delicadamente a língua sobre o meu clítoris, e chupava todo o meu mel, ele fazia isso com calma e delicadeza me deixando louca, e eu estava quase gritando para ele colocar tudo em mim, meu corpo pedia isso, porém ele ficou mais um bom tempo me enlouquecendo, ate o meu corpo se arrepiar. Ele começou a beijar a minha barriga, beijou o meu pircing, até encontra os meus seios, começou a chupa-los, eu nunca havia ficado tão excitada, ele pegou na minha cintura e colocou, colocava bem devagar e eu podia sentir cm por cm, e comecei a relaxar, e ele deitou encima de mim e começou a beijar o meu pescoço e continuava metendo e ia acelerando o ritmo, ele me colocou de 4 pegou na minha cintura e volto meter em mim.
Ele me beijava, mordia a minha orelha, dizia no meu ouvido q eu era deliciosa... Eu abri os olhos, fui despertada da minha imaginação, alem de me deixar frustada me acorda da minha imaginação?
Porém um dia eu vou me vingar dele...