- Era um dia calmo como todos os outro, eu dormia profundamente, sentia alguém me tutucar e quando olho era meu pai, ele falava umas coisas mais eu não entendia o que ele queria dizer, demorou um pouco mais eu o compreendi, ele dizia"filho acorda, vc esta atrasado para a escola". pulei da cama fui direto para o banheiro tomei um banho, e logo após desei para tomar café.
Bruno(pai)- até q fim vc acordou bela adormecida, venha tome café rápido q eu já to saindo..
- meu pai era presidente de um empresa q vendia moveis não eramos como posso dizer ricos, mais dava para sobreviver, tomei o café e meu pai me deixou na escola, me despedi dele e entre no colégio ele era enorme, tinha um patio, um ginásio, um refeitório e ate piscina eu nunca havia estudado em um colégio particular aquele ia ser o primeiro, e com certeza eu nunca iria me esquecer, eu andei e andei e andei mais não achava a secretaria ate q me informei com uma zeladora da escola, eu segui as instruções da zeladora e logo estava na secretaria, o diretor me passou meus horários e eu sai da sala dele e corri para a minha primeira aula, eu corri pelos corredores, parei quando dei de cara com um garoto q parecia mais um muro.
Ni- vc não olha por onde anda?- eu era e ainda sou um pouco estressado
desc- era o q me faltava, um babaca a mais na escola
ni- olha bem quem é o babaca seu porco
desc- eu não vou ficar aqui gastando minha saliva com merda como vc - falou grosseiramente
- ele sai andando sem olhar para trás.
ni- idiota- falo fumegando de raiva
- logo vejo um mão apanhado meus livros e me entregando, ela usava óculos grandes e verdes seu olhos eram escuros da cor da noite e seu cabelo eram ruivos como o sangue.
amy- oi sou amy..- sorriu gentilmente
ni- prazer amy, sou nicollas- eu havia ficado vermelho pois era e ainda sou tímido só não era tímido quando se tratava de me defender e defender meus amigos
amy- eu vi vc enfrentar o mett nossa vc tem coragem
ni- pq?- não entendi- falei confuso
amy- ele é um cara barra pesada aqui na escola ele já foi expulso em um colega ate ele ficar inconsciente e ele só fala com alguém quando é para discutir ou brigar
ni- a.....e....e.... e agora?- falei nervoso
amy- não se preocupa é so vc não falar mais com ele
Continua...
obrigado por lerem minha história, agradeço se comentarem e logo logo voltarei com a parte 2