Conhecendo minha gordinha boqueteira

Um conto erótico de El Mano Sadino
Categoria: Heterossexual
Contém 388 palavras
Data: 24/07/2013 18:16:22

Olá, me chamo Rogério, sou de São Paulo, tenho 31 anos, um corpo malhado, pois atuei como personal por alguns anos, sou estudante universitário, e atualmente trabalho na área de vendas de uma grande firma. O que conto hoje a vocês aconteceu aproximadamente há 7 anos atrás, onde conhecei minha ex namorada, aqui chamaremos de Cris, Cris uma menina linda, 1,70 m, branca, olhos escuros, cabelos grandes, boca carnuda, seios MARAVILHOSOS, e uma bunda linda, toda linda no alto de seus 84 kilos.

Por ironia da vida nos conhecemos em um baile de rua, de carnaval, muita gente, muita bagunça, e eu como estava em companhia de um amigo meu, meio alterado, avistei uma linda garota com um sorriso lindo, vindo em minha direção, era ela, Cris, que me pegou pela mão e me beijou. Ganhei minha noite passamos a noite toda juntos, mas coisa boba de primeiro encontro, mas não passou dos beijos. Trocamos telefones, e fomos embora.

No dia seguinte eu telefonei, e combinamos de nos ver a tarde, cheguei em seu prédio por volta das 5 da tarde, onde fui recebido com muita alegria e carinho. Entrei em seu apartamento, sentamos no sofá, e começamos a nos beijar, onde comecei a perceber suspiros mais fortes, e algumas mordidas, Cris para por um momento e percebo seus mamilos eretos, Cris, com um sorriso de safada pergunta : você quer beija-los ? Prontamente desci sua blusa tomara que caia, e mamei como um bezerro, Cris delirava, e pediu para ver meu pau, abaixei a calça ela o segurou e começou a passar o dedinho na cabecinha, e por algumas vezes levava os dedos a boca, onde lambia com desejo.

Isso passou-se uns 5 minutos, não estava aguentando mais, anunciei que ia gozar, Cris desceu com a boca, e me disse para só gozar, sem coloca-lo para dentro da boca, eu atendi, dando fortes jatos, acho que uns 5, e Cris tomava tudo, se deliciava, e eu nas nuvens.

Depois de tanto carinho, fiquei curioso em senti-la, mas Cris me avisou que estava de sinal vermelho, eu entendi, e deixamos para a próxima...(conto mais em outro conto...)

Hoje, eu e Cris estamos separados, ela se casou e tem um filho, mas eu estou por aqui...rs, se gostaram e querem mais, por favor me escrevam...respondo por aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive libanes_sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível