Como contei nos meus dois primeiros contos, “Fui mulher de minha mulher” 1 e 2, fui iniciado no incrível mundo da inversão de papeis, aonde eu como homem, consegue se entregar ao prazer sem qualquer tabu ou preconceito e junto com uma pessoa também assim, ter a grande experiencia de experimentar a passividade, se entregar a outra pessoa de uma forma diferente.
Tudo aquilo ocorreu com a minha ex mulher, que nunca mais tive contato, mesmo tentando e tinha que me contentar me masturbando escondido da minha atual mulher imaginando como seria um novo reencontro com ela.
Com a minha atual esposa eu já havia tentado iniciar ela nesse mundo de várias formas, contando a ela contos com esse tema, mostrando fotos e videos de casais praticando inversão de papeis, até cheguei a comprar uma cinta para ela e fomos para o motel, mas chegando la ela se assustou tanto com o que mostrei a ela que foi uma experiencia terrível.
Muitos anos se passaram, vieram os filhos e nossa vida entrou numa rotina insuportável, transavamos de 15 em 15 dias, e sempre o trivial, era na cama, era virava de lado, 5 bombadas e pronto, estava feito, horrível ! E olha que ela mesmo depois da gravidez ela manteve um corpo pouco diferente da epoca de solteira, ela sempre malhou e teve parto normal, então é um corpo sem marcas e branquinha, eu sempre tive tesão.
Claro que isso nunca me satisfez, como podem ver os outros contos, sai com bonecas e casais como contei, alem de algumas mulheres que não valeram a pena contar, mas serviram para satisfazer um pouco a minha necessidade sexual, mas nunca cheguei a encontrar alguem que realmente curtisse inversão de papeis, apenas paliativos que não era a mesma coisa que só uma intimidade de um casal pode proporcionar.
Enfim, cheguei num ponto que trair não estava mais sendo uma ideia satisfatória, eu queria curtir coisas diferentes, pessoas diferentes, mas não queria fazer isso escondido, é muito ruim. Daí cheguei num dia para ela e falei q não estava mais aguentando aquela situação, estava ficando insuportável, que casamento não era só sexo, mas é uma parte dele, que a falta disso estava deixando eu pirado, que eu queria entender o porque ela ser tão fria nesse sentido, porque ela não fazia coisas diferentes, se o problema era eu ou se realmente ela não se interessava por isso, eu entendendo, ficaria mais tranquilo e até poderia trair “em paz” ou então até separar mesmo, porque mesmo ela sendo uma pessoa maravilhosa, essa parte do sexo estava me matando.
Daí ela começou a falar que para ela sempre foi difícil se abrir nesse assunto, que sempre teve dificuldade, etc. Daí eu comecei a falar para ela que eu tb tenho essas dificuldades, mas a gente tem que tentar pelo menos, porque se não se abrir com o marido/namorado, isso vai ficar preso na gente e vai se perder, sem dúvidas quando ficarmos velhinhos, iremos pensar com certeza do porque não realizamos !
Daí ela começou a falar, falou que não curtia muito em fazer sexo anal, porque doia muito, e eu falei q tudo bem, eu entendia e não fariamos mais, mas daí ela falou q teve uma vez q ela gostou, pq não tinha doido muito e se fizesse assim de novo ela toparia, daí já gostei ! Disse também que gostaria de transar com mais pessoas, tipo swing, ela disse que sempre teve curiosidade que até chegou a sonhar estar com 3 caras na cama ! Nossa, daí a minha cara caiu no chão, nunca imaginei que minha esposa falaria aquilo para mim, e olha que estamos juntos a mais de 7 anos, pedi para ela falar mais sobre isso, mas disse que já fazia muito tempo e nem lembrava mais direito, mas que gostaria de realizar um dia, nossa, nisso meu pau já virou uma pedra e já arranquei a roupa e a dela tb, abracei ela bem forte roçando o pau nas pernas dela e pedi para ela me contar mais das fantasias dela...
Ela me disse que tinha curiosidade de tocar outra mulher, daí a minha cabeça explodiu, e perguntei como seria isso, daí ela falou q gostaria de tocar, passar a mão nos seios, pelo corpo, até na buceta, daí eu tive que tirar a prova, perguntei se ela gostaria de chupar uma buceta e ela disse que sim, daí peguei, levantei e cai de boca na buceta dela e fiquei chupando, ela ficou gemendo, daí peguei voltei e falei para ela experimentar como é o gosto de uma buceta me beijando, ela não pensou 2x e caiu de boca na minha lingua, chupou muito e gemendo junto, daí sim realmente eu acreditei e fiquei sem palavras, porque uma das minhas maiores fantasias como a de muitos homens é ter 2 mulheres na cama !!!
Daí perguntei para ela do porque ela nunca ter falado isso para mim, e ela disse que isso é uma coisa q vem de muito tempo atras, e que esse tipos de coisas sempre assombraram a cabeça dela, pq ela achava q estava virando lesbica e daí eu disse que não tinha nada haver e que eu tb tinha essas vontades, que tinha vontade de sabe como seria um pau de vdd para pegar, chupar e até ser penetrado por um, e os olhos dela brilharam ouvindo isso...
Daí peguei e falei para ela imaginar que eu fosse uma mulher, fechar os olhos e fazer o q ela teria vontade, daí deitei na cama de barriga para baixo e ela veio por cima, primeiro ela apertou meus mamilos e deu uma bela chupada, foi passando a mão pela barriga, pelas pernas até chegar no meu saco e daí falei para ela imaginar q o meu saco fosse uma buceta bem inchada e excitada e daí ela caiu de boca e ficou chupando, as vezes sentia a lingua dela cutucando, como se quisesse penetrar, nossa, q delirio !!!
Daí peguei e falei para ela q agora seria a minha vez, que eu iria imaginar que ela seria um homem e ela topou, mas falei para ela colocar a cinta com o consolo para ficar igual e ela foi correndo, deitou de barriga para cima e fui beijando ela, beijando o corpo, até descer no pau, fui chupando e falando q como era gostoso, e ela pegava no pau, ficava como se estivesse se masturbando e falava para eu chupar gostoso, e daí eu fui descendo, chupando a buceta dela como se fosse um saco e ela gemendo muito, daí peguei e falei q passaria o meu pau junto com o pau do cara e desceria até o cuzinho e comeria o cuzinho do cara, daí peguei e fui comendo a buceta dela, e ela gemendo e eu chamando ela de viadinho, nossa, foi uma loucura...
Daí peguei e falei para ela que agora ela viria por cima, que ela imaginaria q fosse o cara, daí ela veio, passou o pau no meu peito até descer e ficou batendo no meu pau com o pau dela, foi descendo até o meu cuzinho e começou a forçar a entrada, daí peguei passei lubrificante e ela foi forçando, na posição de frago assado, de repente entrou tudo, foi um misto de prazer e dor, ela já colocou e foi bombando, pedi para ela parar um pouco, só para passar a dor, poucos segundos a dor foi passando e eu mesmo fui para cima do pau, até sentar no colo dela, nossa, entrou tudo, ela parecia que tava sentindo o pau dela dentro de mim, ela tava com uma feição diferente e eu delirando, meu pau babando sem parar, tava muito gostoso, daí pedi para ela levantar e me comer de 4, ela se ajoelhou na cama e eu fiquei na posição que mais gosto, ela veio e colocou de uma vez, nossa, mais uma vez aquela sensação de invasão mas agora quase sem dor, ela pegou e começou a bombar, a dor começou a sumir e foi só prazer, aquele pau me comendo, entrando dentro de mim e no comando a minha esposa, a pessoa que eu amo, ali, me comendo, dona da situação e eu ali de 4, totalmente entregue a seu prazer, ela batia forte, sentia a virilha dela batendo forte nas minhas nadegas, comecei a sentir uma onda de prazer, não sei se iria gozar, mas ela como uma mulher q nunca fez isso, se cansou e daí pedi para ela tirar e pulei para cima dela, enfei meu pau na buceta enxarcada dela e bombei muito até dar aquela gozada farta nela e ela gozando junto comigo...
Perguntei a ela se tinha gostado da experiencia e ela amou, disse que gostou muito de ter me comido, que foi muito gostoso ela no comando da situação, se sentiu minha dona ali no momento, e disse que era justamente isso q eu queria, ser totalmente dela !
Agora estamos a procura de um casal para swing, estamos pensando em talvez ir numa casa de swing, e curtir essa vida sexual que por tantos anos ficou adormecida dentro da gente.
Espero escrever mais contos, agora com a minha adorada esposa. Quem gostar e tiver interesse em entrar em contato para nem que seja só para conversar sobre o assunto, sou de sorocaba/SP, skype bruno_nostress@hotmail.com